Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 538
Capitulo 538: Não lute como um estupido!


Notas iniciais do capítulo

Lucks enfrenta Maquial enquanto Kaine batalha mortalmente contra Eike! Quem serão os vencedores de cada luta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/538

                                  Pokémon: O Mestre

                      Capitulo 538: Não lute como um estupido!

17/03/50

—Retorne. –Diz Lucks trazendo seu Salamence de volta a Pokébola.

Maquial continua firme ao lado de sua Delphox.

—Vamos lá Electivire!!-Exclama Lucks liberando seu Pokémon elétrico.

—Choque psíquico!!-Comanda Maquial.

A Delphox dispara uma onda psíquica que atinge o Electivire como se fosse um choque, o elétrico cai ajoelhado, mas logo volta a posição de combate.

—Se é pra ser um choque isso é com a gente!! Trovão!!-Exclama Lucks para seu Electivire que concentra muita energia e dispara para cima fazendo o ataque ir até o teto da base e retornar caindo exatamente em cima da Delphox que recebe o ataque em cheio ficando bastante ferido e até com fumaça exalando dela.

Maquial ordena um dia ensolarado aumentando a luz do local para que o próximo ataque de fogo cause muito mais dano.

—(O próximo ataque deles será bem forte, então tenho duas opções aqui, ou aumento a defesa ou tento derrota-lo no próximo ataque, a opção dois não vai dar certo porque o trovão causa mais danos na primeira vez que é utilizado, a menos que eu ordene uma concentração elétrica pra aumentar o poder o próximo ataque não vai ser tão forte quanto o primeiro, então é melhor insistir na defesa e depois carregar e atacar com mais força!)-Pensa Lucks em apenas cinco segundos enquanto a Delphox aumentava a luz do local.

—Proteção elétrica!!-Exclama Lucks

O Electivire se rodeia com um escudo de luz elétrica. A Delphox ordenada por Maquial dispara um intenso lança chamas que consegue quebrar a defesa do Elecitivire o ferindo, mas sem a defesa ele teria se ferido muito mais, então Lucks sabe que mesmo assim valeu a pena ter usando um ataque defensivo.

Maquial agi rapidamente ordenando mais um choque psíquico que acerta em cheio o Electivire, mas o elétrico ainda se mantem firme.

—Onda do trovão!-Exclama Lucks

O Electivire libera uma onda elétrica que paralisa sua oponente fazendo com que ela não consiga se mexer.

—Agora carregue seus ataques!-Exclama Lucks

O Electivire se rodeia de energia amarela ficando com seus ataques elétricos mais poderosos.

—Pretende nós derrotar no próximo golpe, não deixe Delphox, brasas em si mesma!-Comanda Maquial.

A Pokémon mesmo paralisada consegue fazer pequenas brasas queimarem nela, isso faz com que o efeito da paralisia passe e ela já possa se mover novamente.

—Chama mística!!-Ordena Maquial, o Electivire é completamente dominado pelas chamas sendo jogado no canto da arena, ele se levanta bem ferido.

—(Ainda tem a habilidade recarga completa, quando desmaiar ele vai voltar mais forte, mas se ele for muito queimado voltar só vai feri-lo ainda mais, então tenho que evitar as chamas! Tá na hora de terminar essa luta!)- Pensa Lucks rapidamente- Aumente sua eletricidade!!-

O Electivire se rodeia ainda mais de energia ficando com os raios elétricos que o rodeiam de cor meio azulada.

—Choque do trovão!!-Exclama Lucks.

—Proteção!!-Comanda Maquial com rapidez, a Delphox consegue agir rápido criando uma barreira de luz na sua frente que a protegeu completamente do choque do trovão.

O Electivire se afasta carregando sua energia para o próximo ataque.

—Psíquico nele!!-Comanda Maquial.

O Electivire começa a ser erguido pela força menta da Delphox.

—Esse ataque jedi não vai funcionar com a gente! Choque do trovão focalizado em você!!-Exclama Lucks

O Electivire libera uma alta carga elétrica em seu próprio corpo desconcentrando a Delphox que acaba detendo o uso do psíquico fazendo o Electivire cair ajoelhado no chão, ele se levanta sem problemas já que eletricidade não o feri mais, ainda mais a sua própria eletricidade.

—Soco do trovão!!-Ordena Lucks, com o corpo rodeado de energia o Electivire se aproxima rapidamente da oponente e desferi um soco fortíssimo no rosto dele que ainda libera uma onda de choque no seu corpo inteiro, a Delphox cai desmaiada.

—Dois a zero. –Contabiliza Maquial recolhendo sua Pokémon.

—É isso ai Electivire, continue assim. –Elogia Lucks ainda com cara de raiva por estar lutando com Maquial em uma batalha que não é uma simples batalha.

—Vaporeon é com você. - Fala Maquial calmamente liberando seu Pokémon de agua que chateia Lucks de imediato, pois acha que Maquial o estar subestimando por mandar um Pokémon com tipo fraco contra o seu Electivire.

—Não está nos subestimando não é?-Questiona Lucks com um olhar de raiva enquanto o Electivire energiza ainda mais seu corpo.

—Não mesmo. –Diz Maquial com um sorriso irônico para provocar Lucks.

Enquanto isso ali perto...

As laminas das espadas de Kaine e Eike se colidem e ambos se afastam um do outro tomando uma posição de defesa.

O Excadrill salta por cima do Fearow que se defende se movendo para trás com seu bico broca.

Kaine segurando o cabo da espada com as duas mãos faz um movimento rápido tentando acerta o joelho esquerdo de Eike que movendo sua espada consegue deter o ataque de Kaine.

Kaine rapidamente puxa sua segunda espada da cintura, a sua espada especial da Ilha Lendária e tenta acertar o outro joelho de Eike, Eike se joga no chão e gira rapidamente para o lado evitando o ataque que quase o acertou.

Os Pokémons de ambos continuam a lutar também, o Fearow libera uma poderosa onda de vento que quase manda o Excadrill para longe, mas o Pokémon é esperto e usa suas garras para se manter firme no teto do prédio.

—Mande seus homens se renderem e poderei pensar em mantê-los vivos. –Diz Kaine empunhando suas duas espadas enquanto Eike se levanta.

—Vai a merda!!-Exclama Eike dando um golpe na direção da cabeça de Kaine que se abaixa e dá um chute no peito de Eike que é empurrado para trás.

—Ultima chance, vai assinar seu tratado de morte. –Fala  Kaine dando dois passos para trás e ficando em uma posição de recebedor.

—Vou assina-lo com seu sangue!!-Grita Eike correndo em direção a Kaine com fúria em seu olhar.

Kaine faz um movimento rápido passando do lado de Eike fazendo um pequeno corte no ombro esquerdo dele que começa a sangrar.

—Não, o sangue será seu mesmo. –Diz Kaine com um sorriso de superioridade.

Eike não diz nada, apenas revida com um salto porém Kaine usa sua espada quase furando o pé de Eike que detém seu salto jogando as mãos para trás caindo no chão dando uma cambalhota rápida que o faz ficar de pé novamente.

Kaine faz um movimento rápido com sua espada fazendo um pequeno corte perto do olho esquerdo de Eike que se afasta mais uma vez.

—(A maldita técnica de espada dele é superior a minha, mas eu não tenho apenas espadas.)- Pensa Eike pegando algumas shurikens em seu bolço de trás e arremessando na direção de Kaine.

Kaine com mais um movimento rápido utilizando apenas sua espada normal na mão esquerda rebate todas as shurikens fazendo elas caírem no chão.

—Maldito!!-Exclama Eike pegando uma kunai na mão esquerda e mantendo a espada na direita enquanto corre na direção de Kaine.

Enquanto isso o Excadrill é atingindo por uma onda de ventor cortante vindo do Ferow que o joga no chão com bastante impacto.

O Pokémon voador prepara seu bico broca para atravessar o corpo do oponente em uma investida mortal.

Porém o Pokémon de Kaine faz seu treinamento valer a pena e usa o cavar no teto do prédio evitando por pouco o bico broca que passar poucos centímetros acima dele enquanto adentrava o buraco recém cavado no topo do prédio.

 Kaine joga sua espada normal no chão e usa sua mão agora livre para segurar o punho de Eike que segura a kunai para impedir que ele o atinja.

Com a outra mão Kaine usa sua espada para se chocar com a espada de Eike mantendo eles agora em um duelo de força física para ver qual dos dois vai ceder primeiro.

Eis que Kaine usa mais um golpe inesperado, Kaine levanta sua perna em um chute no queixo de Eike derrubando o oponente no chão.

O Excadrill sai de baixo do chão agarrando os pés do Fearow que estava voando baixo e o Fearow na tentativa de derrubar o oponente voa para longe do prédio balançando as patas traseiras com o objetivo de derrubar o Excadrill em uma queda mortal.

Mas o Excadrill se mantem firme e atinge as asas do oponente com um arremesso focalizado que não causa dano a ponto de desmaiar, mas desnorteia o Pokémon voador o fazendo começar a cair, agora ambos estão enfrentando uma queda mortal.

—Já chega eu venci, matar você nem vai me satisfazer já que você lutou que nem um estupido. –Comenta Kaine enquanto Eike se levanta, mas Eike ao olhar para trás sorri e diz a Eike:

—Não seu bosta, eu venci, cadê seus soldados?-

Kaine percebe agora que todos os soldados que ele trouxe consigo estão mortos e que os nove soldados de Eike ainda estão de pé, os soldados caminham até ele ficando logo atrás de Eike.

—Vamos lá Kaine, quero ver você me vencer enquanto luto ao lado desses nove caras!!-Exclama Eike vestindo uma luva de espinhos na mão esquerda.

—Você é tão merda que precisa de nove idiotas pra lutar comigo, pois bem, morreram os nove junto com você!-Exclama Kaine com um olhar de fúria.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MENSAGEM IMPORTANTE- NOTA DE PAUSA
Infelizmente a fanfic vai passar por um pequeno hiato, retornaremos com a historia no dia 6, quarta da semana que vêm, não é tão longe assim né? O motivo da pausa é que fiquei sem tempo pra escrever muitos capítulos e a fanfic acabou passando eu e meu ritmo de escrita, mas essa semana não terei aula então a partir do dia 6 a fanfic retornara com força total!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.