Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 537
Capitulo 537: A base de Maquial! Me mostre sua força Lucks!


Notas iniciais do capítulo

Lucks enfrenta Maquial em sua base.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/537

                               Pokémon: O Mestre

           Capitulo 537: A base de Maquial! Me mostre sua força Lucks!

17/03/50

Lucks tem seu rosto atingido por um balde de agua e acorda, ele se dá conta que está em um local bem grande e escuro, ele percebe suas mãos estão algemadas as grandes no fundo da parede do local e que Hegner está ao seu lado também algemado, a frente dele está Maquial colocando o balde que usou para colocar a agua no chão.

—Agora que todos acordaram nos podemos conversar. –Diz Maquial tranquilo.

—Não temos nada pra dizer a você. –Fala Hegner irritado indo direto ao ponto.

—Bem, eu tenho o que falar com vocês. Então vocês vão ouvir, ou melhor... Batalhar!-Exclama Maquial deixando Lucks e Hegner surpresos e confusos.

Maquial vai até uma das maquinas perto do lado escuro da sala onde ficam também grandes tubos de contenção e camarás criogênicas. Maquial aperta uns botões e uma gaveta contendo as pokébolas de Lucks se abre.

—Meus Pokémons!! É bom que eles estejam bem!!-Exclama Lucks

—Por enquanto eles ainda estão. Se vão continuar bons ou não isso vai depender da sua capacidade de batalha. –Diz Maquial apertando mais um botão e fazendo uma arena se erguer sob o chão da sala.

—Não me diga que você pretender batalhar com o Lucks?!-Questiona Hegner.

—Mas é claro que sim! Vamos lá, me derrote e poderá ir embora daqui com seu amigo velho. –Fala Maquial apertando outro botão que libera as algemas de Lucks.

—Porque você quer lutar comigo?-Questiona Lucks correndo até suas pokébolas.

—Quero ver qual é o poder máximo de seus Pokémons. –Responde Maquial com rapidez.

Lucks olha para Hegner que está com uma cara de alerta, Lucks pensa um pouco e diz: -Isso não faz sentido, está nos dando uma chance de escapar só pra testar a força dos meus pokémons? Não, você não é esse tipo de cara que chega no topo e faz burrice de proposito, está escondendo alguma coisa. –

—É, estou, me derrote e vai descobrir o que é!-Exclama Maquial lançando uma Pokébola que libera seu Escavalier que tem lanças bastantes afiadas.

—Hegner o que eu faço?-Questiona Lucks dando uns passos para trás com as suas Pokébolas no bolso.

—Faça o que achar que deve fazer, você é um treinador Pokémon, siga seus instintos!-Diz Hegner.

—Droga, um treinador nunca foge de uma batalha, e um mestre Pokémon nunca perde as batalhas que enfrenta! Então só a uma coisa a fazer aqui!!-Exclama Lucks arremessando uma Pokébola que libera seu Salamence.

—Multiplicar. –Ordena Maquial fazendo seu Pokémon criar varias copias de si mesmo pela arena.

—Ventania!!-Comanda Lucks a seu Salamence que sobrevoa todos os oponentes e destrói as copias com a poderosa onda de vento e ainda acerta o original que fica um pouco ferido.

—Corte x!-Comanda Maquial.

O Escavalier dispara uma onda de energia com o formato de x para cima acertando em cheio o Salamence que não teve velocidade suficiente para desviar, mas isso não lhe causou muito dano.

—Explosão de chamas!!-Exclama Lucks, o ataque em chamas bastante potente acerta em cheio o Pokémon inseto que acaba não resistindo a enorme quantia de danos obtidos e desmaia.

—Um a zero para você. Vou começar a lutar serio agora. - Diz Maquial enquanto recolhe o derrotado Escavalier.

—Todo vilão fala isso, todo. –Diz Lucks irritado.

—Mas eu não sou o vilão, sou o herói dessa historia!-Exclama Maquial lançando sua Pokébola que libera seu Sceptile.

—Lança chamas!-Exclama Lucks a seu Salamence rapidamente.

—Desvie e contra ataque com o raio solar!-Exclama Maquial, o Sceptile se movendo com velocidade pela arena desvia das chamas e dispara um raio solar que acerta em cheio o Salamence de Lucks que cai no chão.

—Raio de gelo na arena!-Comanda Lucks rapidamente a seu Salamence que levantou com rapidez.

O Dragão usa o raio de gelo enquanto voa deixando a arena transformada em uma pista de puro gelo.

—Acha que vai diminuir a velocidade do meu Pokémon congelando a arena? Pois está certo. –Diz Maquial enquanto retornar seu Sceptile de volta a Pokébola.

Maquial libera uma Delphox que enfia seu graveto no chão da arena liberando uma onda de fogo que destrói todo o gelo.

—Giga impacto!-Comanda Lucks fazendo o Salamence acertar em cheio a Delphox com um impacto corporal que a derruba no chão.

Porém a Pokémon de fogo levanta rapidamente usando seus poderes psíquicos, um raio psíquico acerta em cheio as costas do Salamence que voava por trás dele, o dragão cai no chão ferido e começa a se levantar com dificuldade.

Enquanto isso perto dali...

Kaine com mais dez soldados se aproxima por cima dos telhados com seus Pokémons voadores, eles chegam perto de um casarão enorme com aparência de abandonado que fica em uma rua meio sombrio a alguns quarteirões da base deles.

—Fiquem atentos, ao que parece nosso inimigo prendeu Lucks e Hegner nessa casa mal assombrada. –Comenta Kaine aos dez soldados atrás dele enquanto observa o teto do casarão.

—Vamos invadir a casa agora?-Questiona um soldado de cabelo rosa.

—Acho melhor averiguarmos o perímetro primeiro, podem ter soldados do Maquial escondidos por aqui e... –Kaine instintivamente deita e rola no chão ao ouvir o barulho de um um ataque de vento bastante forte sendo lançando para perto dele.

Kaine se vira rapidamente e vê que o ataque de vento feriu seriamente três soldados e a soldada de cabelo rosa teve parte da cabeça cortada com o cérebro a mostra, ela cai no chão banhada em sangue.

—Filhos da puta!!-Exclama Kaine liberando seu Excadrill e sacando suas Pokébolas.

Logo a sua frente está Eike montado em seu Fearow.

Atrás dele estão mais nove soldados que trabalham para Maquial.

—Achou que nos não seguiríamos você não é otario? Nos sabíamos que você estava nos seguindo no exato momento em que nos deixou seguir você. –Comenta Eike se lembrando disso.

Flasback iniciado:

Maquial e Kaine virão Kaine entrando dentro da torre de vigilância onde pretendi encontrar Lucks e Hegner.

—Espere, tem algo errado aqui. –Adverti Maquial.

—O que?-Questiona Eike.

—Pelo que sei Kaine é um treinador esperto, ele perceberia quando estivesse sendo seguida, ou seja, ele quis que nos os seguíssemos. –Teoriza Maquial.

—Mas o que ele ganharia deixando a gente capturar Lucks e Hegner? Ele nunca iria querer vir pro nosso lado. –Avisa Eike ainda desconfiado da teoria de Maquial.

—Ele nós deixar captura-los, nos segue até nossa base principal e como capturamos Lucks e Hegner ele tem todos os motivos pra nos prender. –Conclui Maquial convencendo Eike.

—Ai, cacete, você tá certo porra. –Fala Eike entendendo o raciocínio de Maquial. –Então o que podemos fazer pra contornar esse plano deles?-

—Vamos jogar o jogo deles. –Diz Maquial- Vamos capturar Lucks e Hegner, mas somente eu os levarei a base, você segue Kaine junto com uma equipe a sua escolha, ai quando ele localizar a base você o destrói.-

—Com todo o prazer. –Concorda Eike com um olhar vingativo.

: Flasback finalizado.

—Bico broca combinado com velocidade extrema!-Ordena Eike a seu Fearow.

Uma batalha começa entre os soldados de Kaine e os Eike, o ataque combinado do Fearow acerta Kaine em cheio que se defende com suas espadas que conseguem resistir à colisão com o bico do Pokémon e impedem que Kaine tenha o corpo perfurado. Porém o impacto do bico broca nas espadas arremessa Kaine para longe fazendo ele cair do telhado do armazém onde estava.

O Excadrill salta velozmente atrás de seu treinador, usando sua garra esquerdo para se fixar na parede e usando sua garra direito para pegar Kaine pela camisa o Excadrill consegue salvar seu treinador de uma queda mortal.

—Que bom que não morreu, eu quero mata-lo com minhas próprias mãos. –Fala Eike se aproximando da beirado do teto do armazém e olhando pra baixo observando seus inimigos.

Enquanto isso os soldados de ambos os lados continuam em uma briga feia no teto do armazém.

—Ainda está com raiva de mim por causa da Felicity?-Questiona Kaine com um olhar amargurado após dar uma acrobacia e cair em pé no chão junto com seu Excadrill.

—Ela morreu por sua causa e sabe disso, tanto você como o Olhos da Alma merecem morrer!! E todos que estão do lado de vocês também!!-Exclama Eike chutando a cabeça que ele decepou de uma das soldadas da equipe de Kaine.

—Ouse encostar um dedo nos meus amigos que eu te mato!!!-Grita Kaine apontando o dedo para Eike, o Excadrill interpreta isso como uma ordem para atacar, ele dispara um arremesso focalizado na direção de Eike que desvia se jogando para o lado ainda em cima o prédio.

O ataque destrói um pouco o parapeito do armazém.

—Venha até aqui e lute contra mim como um homem seu lixo!!-Exclama Eike se levantando e encarando Kaine.

—Vamos lá Excadrill, vamos acabar com esse idiota!!-Exclama Kaine usando sua espadas para escalar a parede do armazém até o topo enquanto seu Excadrill usa suas próprias garras.

—Seus amigos vão morrer Kaine, Selina, Pedro, Meilin, Lucks, eu sei quem eles são, todos vão morrer hoje, será o seu castigo por não ter protegido Felicity. –Ameaça Eike esperando Kaine chegar ao topo para que a luta deles enfim comece.

—É como eu disse, encoste um dedo neles...- Kaine chega ao topo e dá uma voadeira na boca de Eike que cai no chão sangrando- .... Que eu mato você!!-

Eike saca suas espadas e se levanta, o Excadrill encara o Fearow, ambos correm na direção do outro.

Uma batalha violenta e brutal tem inicio.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Segunda e será o Capitulo 538: Não lute como um estupido! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.