Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 536
Capitulo 536: Reunião final! A estratégia de Hegner!


Notas iniciais do capítulo

Um ultima conversa antes da ação começar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/536

                                Pokémon: O Mestre

             Capitulo 536: Reunião final! A estratégia de Hegner!
17/03/50

—Algo está estranho. –Comenta Maquial no pátio de alimentação do exercito vendo os grupos de soldados comendo juntos estão mais divididos do que antes.

—Hegner. –Fala Maquial se aproximando da mesa do Mestre Pokémon que está comendo junto com Lucks e seus amigos. –Não acha que tem algo estranho acontecendo?-

—Não, por quê?-Questiona Hegner.

—Por nada não. –Diz Maquial se afastando.

—Será que ele já percebeu que sabemos sobre os planos dele?-Pergunta Selina logo após Maquial sair do local.

—Não mesmo, eu sou um espião super ótimo pra caramba, ele nunca vai me descobrir. –Comenta Kaine.

—Já se passaram seis dias desde aquela reunião e não fizemos nada. –Fala Lucks irritado comendo seu prato com frango e batata doce.

—Estamos conseguindo mais soldados pra nosso lado e ao mesmo tempo estamos observando o Maquial e seu exercito graças ao Kaine, em breve vamos agir, espero poder contar com você Lucks, você não ficou muito perto de ninguém nessa ultima semana, não quis participar de nenhuma reunião até o final. –Fala Hegner.

—Não se preocupe, se o Maquial e os políticos querem jogar bombas por ai que nem o Olho Negro eu irei lutar contra eles. –Avisa Lucks decidido.

—Tem algo diferente nos soldados. –Diz Maquial se sentado na mesa onde está Eike, um treinador espadachim que já foi parceiro de aventuras de Kaine há muitos anos.

—Acha que os soldados que não são do nosso grupo já sabem sobre a gente?-Questiona Eike.

—É provável, percebi que estão usando a sala de reuniões e os soldados que são nossos aliados nunca são convidados pras reuniões e treinos que o Hegner e o Sir Dekmon organizam, é coincidência de mais pra mim. –Comenta Maquial olhando todos dentro da sala de alimentação.

—Um dos nossos soldados deve ser um espião então. –Concluiu Eike rapidamente.

—Hoje organizarei mais uma reunião, trate de prestar bastante atenção em todos os soldados que comparecerem se tiver um espião ficara a seu cargo descobrir quem é. –Adverti Maquial se levantando e saindo do local.

Depois do almoço na sala de treino...

—Choque do trovão!!-Comanda Lucks a seu Electivire que dispara um ataque bem potente na direção do Venusaur de Hegner que se defende usando vários chicotes de cipó pra cobrir todo o seu corpo e assim dispersar a eletricidade.

—Você pode tentar esse ataque com a sua Sceptile, vai protege-la dos ataque elétricos que já não causam muito dano nos tipos plantas. Chamo de cúpula florestal. –Comenta Hegner

—Vou tentar depois. Palmada paralisante!!-Exclama Lucks a seu Electivire que bate palmas com força liberando uma onda elétrica com o objetivo de paralisar o Venusaur, a onda vai na direção do Pokémon de planta, mas ele ordenado por Hegner dispara vários chicotes de cipós no teto e se puxa com eles para cima evitando a onda elétrica que passa por baixo dele, após isso ele desfaz os cipós e cai em pé no chão criando um pequeno abalo sísmico que derruba o Electivire.

—Se levante e use o soco elétrico!-Exclama Lucks

Rolando para a frente o Electivire levanta rapidamente já com o punho eletrificado e perto o bastante para atingir o Venusaur, mas Hegner rapidamente ordena uma chicotada no joelho que derruba o Electivire no chão e depois pra finalizar um pó do sono que manda o elétrico para o mundo dos sonhos.

—Vencemos de novo!!-Comemora Hegner junto com seu Venusaur

—Duramos dois segundos a mais que antes. –Fala Lucks recolhendo seu Electivire.

—Agora que treinamos um pouco se reúnam todos aqui!!-Exclama Hegner chamando todos os que estão no salão de treino que é um salão bem grande com varias arenas e aparelhos de treino tanto para humanos quanto para Pokémons.

—Que que é?-Questiona Kaine.

—Ei Kaine, faz um tempo que não vejo aquela sua namorada nem o Deadtroker. –Comenta Lucks

—Eles saíram do pais, não querem mais participar da guerra, me chamaram pra ir embora junto com eles, mas sou um cara tão amigável que decidi ficar aqui com vocês. –Esclarece Kaine.

—Sei, ficou só pra matar agentes do Olho Negro. –Brinca Pedro.

—Está na hora de agirmos, desconfio que Maquial já sabe que nos sabemos o plano dele. Então vamos começar a capturar os soldados que estão aliados com ele. –Avisa Hegner.

—Finalmente!-Exclama Kaine contente, seu celular começa a tocar.

—São eles?-Questiona Hegner.

—Sim. –Fala Kaine atendendo.

—Neiak vamos ter uma reunião no navio de novo daqui uma hora, compareça. –Diz um dos soldados aliados a Maquial desligando.

—Neiak? Esse é o nome falso que você tá usando? Isso ai é Kaine é ao contrario seu super espião péssimo!!-Exclama Lucks não acreditando no nome que Kaine está usando.

—Cala a boca que você usou Luskc como nome falso quando estávamos em Roseau!-Relembra Kaine.

—Ah... Mas ai... É diferente. –Fala Lucks sem ter como revidar.

—De qualquer forma enquanto estiver enganando eles está bom. Compareça a reunião e depois nos conte o que eles querem, acho que essa é a ultima reunião que você precisara ir, já temos aliados suficientes pra derrotar os de Maquial além de provas da sua traição, vamos prender todos eles em breve. –Diz Hegner confiante em suas palavras.

Uma hora depois.

—O que acha que vai acontecer Selina?-Questiona Meili andando com Selina pelos corredores da base que está meio vazia já que quase metade dos mil soldados estão na reunião no navio de Maquial.

—Sobre a situação do exercito?-Pergunta Selina sem certeza do assunto que Meilin está se referindo.

—É.- Responde Meilin com simplicidade.

—Sinceramente, acho que vamos vencer, mas não com rapidez, vamos ter alguns problemas, nos sempre temos, mas espero que dessa vez não aconteçam muitas mortes, o Olho Negro finalmente está nos dando um tempo de descanso, não precisamos acabar com esse tempo matando nos mesmos. –Responde Selina com sinceridade.

Na reunião do navio...

Eike está checando a lista que ele fez com o nome de todos os soldados presentes no navio.

—Eniak Yojinbo. Isso aqui é Kaine ao contrario, acho que já sei quem é o maldito espião!-Fala Eike para si mesmo guardando a lista e andando até o meio do navio onde estão o resto dos soldados.

—Vamos dividir seis equipes de dez soldados hoje. Esses equipes iram até a capital do pais e iram tomar as imprensas, jornalistas e pessoas influentes na mídia devem ser eliminadas, se assumirmos o poder esses pessoas poderão nos difamar, então quero que vocês as matem, tomem o lugar deles e publiquem jornais, noticias e tudo que puderem falando mau dos políticos, assim quando assumirmos o poder teremos a população do nosso lado!-Exclama Maquial sendo aplaudido.

—Caralho, tenho que admitir que isso é inteligente. –Diz Kaine disfarçado aplaudindo.

Maquial monta as equipes e depois termina a reunião levando o navio até o porto da cidade.

—E ai?-Questiona Maquial se aproximando de Eike.

—Já descobri quem é o espião, aquele cara de cabelo e barba loira. –Fala Eike olhando Kaine disfarçado descer do navio. –Tenho certeza que ele é o Kaine disfarçado. -

—Ótimo, vamos colocar mais uma parte do plano em andamento então. Vamos segui-lo, capturar Lucks e Hegner e leva-los para minha base principal. –Diz Maquial

—Base principal? Você tem uma base só sua aqui nessa cidade?-Questiona Eike surpreso.

—Sim, é uma longa, historia, preciso mandar umas mensagens para meus outros soldados de confiança me ajudarem a derrubar esses soldados que estão contra nós. –Diz Maquial pegando seu celular.

—Você vai fazer isso agora?-Pergunta Eike bastante surpreso com a pressa em que Maquial quer realizar as coisas.

—Sim, vamos fazer tudo hoje logo, eles não estão esperando por isso então vamos vencer com mais facilidade, as nossas seis equipes tomam o poder da imprensa, o resto me ajuda a capturar Lucks e Hegner e tomar a base principal dessa cidade, ai depois só precisaremos nos livrar dos políticos que vai ser muito fácil sem os soldados do Hegner querendo nos deter, vamos lá!-Exclama Maquial enquanto digita varias mensagens para seus soldados confiáveis.

—Recebeu?-Questiona Kaine escondido atrás de uma casa ali perto mandando mais uma mensagem com a gravação que ele fez do discurso de Maquial sobre matar os donos das imprensas da capital.

—Sim, já vou avisar aos outros, estou na torre de vigilância junto com o Lucks me encontre aqui. –Responde Hegner desligando.

Kaine começa a correr em direção a torre de vigilância que fica a poucos quilômetros dali, enquanto isso Eike e Maquial o seguem de longe montados em seus pokémons voadores.

—Impeça eles Léi, levem quantos soldados achar necessário. –Fala Hegner se comunicando com Léi pelo seu celular, Hegner está junto com Lucks na torre de observação da cidade que serve para eles verem navios ou aviões inimigos se aproximando.

—Temos que ficar aqui por mais quanto tempo?-Questiona Lucks entediado. –Já faz quase uma hora que estamos aqui.-

—Não se preocupe eles logo viram e ai a parte final do nosso plano vai começar. –Comenta Hegner.

—Isso vai ser arriscado, espero que tudo dê certo. –Diz Lucks olhando pela janela da torre esperando eles chegarem.

Seis minutos depois Kaine entra na torre tirando seus disfarces.

—E ai?-Questiona Kaine.

—Léi montou um grupo e vai impedir que os soldados de Maquial matem qualquer na capital.- Fala Hegner.

—Acho que vou indo. –Fala Kaine liberando seu Braviary na janela da torre.

—Mas você acabou de chegar. –Comenta Lucks.

—Esqueci que prometi ao Pedro que treinaria com ele a essa hora, tenho que ir o quanto antes. –Explica Kaine subindo em cima do seu Pokémon voador e partindo, porém antes de ir Kaine deixa propositacionalmente um papel cair do bolço da sua calça militar.

Lucks se agacha e pega o papel que está escrito: -Eles estão vindo. – Depois ele joga o papel pela janela.

Hegner levanta a sobrancelha em um gesto de questionamento a Lucks sob o papel, Lucks faz sinal de positivo com o dedo, esse sinal já era esperado por Hegner que suspira aliviado.

 A porta do local é arrebentado por um chute de Maquial que está com um pistola de dardos na mão assim como Eike, eles rapidamente disparam em Lucks e Hegner antes deles conseguirem pegar suas Pokébolas. Lucks e Hegner caem no chão paralisados.

Antes (alguns minutos antes de Kaine ir para a reunião no navio de Maquial):

—Eles provavelmente vão descobrir que o Kaine é o espião hoje. –Fala Selina na sala de reunião enquanto Kaine termina de ajustar sua peruca loira. –Afinal o Maquial está suspeitando de algo estranho no comportamento dos soldados que não estão aliados a ele.

—E o que podemos fazer?-Questiona Lucks

—Estarmos preparados pra quando isso acontecer é claro. –Responde Hegner já tendo uma ideia. –Podemos deixar eles nos capturarem. –

—Que?!-Questiona Lucks bastante confuso.

—Pense, eles descobrem que Kaine é o espião, seguem ele até um local onde estão apenas eu e o Lucks, somos capturados, eles nos levam até algum lugar, ai vocês nos seguem e pegam o Maquial. Vai ser perfeito. –Conclui Hegner bastante confiante em sua ideia.

—É um bom plano. –Apoia Léi- Ao que parece o Maquial tem uma base secreta em algum lugar da cidade, eu vigiei ele aqui na base principal e ele não dormi aqui todas as noites, vasculhei os hotéis da cidade e ele não dormiu em nenhum... Então ele deve ter uma base própria. –

—E com esse meu plano nos poderemos descobri-la. –Repeti Hegner.

—Que seja então! Quero acabar logo com esse cara, ele desonra os caras bons que usam tapa olho. –Diz Lucks de braços cruzados.

Minutos depois....

—(Estou sendo seguido.)-Percebe Kaine vendo o Pokémon pássaro de Eike nos céus atrás dele-(Bem, basta dar esse papel que escrevi antes da reunião a Lucks e Hegner, e depois..... Fim do Maquial!)-

Presente:

Hegner desmaia sorrindo ciente de que seu plano funcionou e por meio dos rastreadores que ele e Lucks colocaram dentro dos próprios corpos através de uma pílula, Kaine e os demais soldados iram segui-los até a base de Maquial onde os salvaram e capturaram Maquial.

Continua...

A SEGUIR: NÃO ERA SÓ HEGNER QUE ESPERAVA QUE MAQUIAL DESCOBRISSE O ESPIÃO! A CONTRA ESTRATEGIA DE MAQUIAL!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado no próximo Sábado e será o Capitulo 537: A base de Maquial! Me mostre sua força Lucks! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.