Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 534
Capitulo 534: Pesquisa e treino! Lucks versus Maquial!


Notas iniciais do capítulo

Lucks tem uma pequena batalha contra Maquial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/534

                                 Pokémon: O Mestre

               Capitulo 534: Pesquisa e treino! Lucks versus Maquial!

04/03/50

Local: Sala de reuniões da base do exercito Kaiafangue perto do porto.

Horário: 11 e vinte três da manha.

—Esse é um assunto serio, peço que não contem na ninguém o que ouviram aqui. –Pede Sir Dekmon.

—O que é?-Questiona Hegner indo direto ao ponto.

—Existe uma divisão cientifica do nosso exercito, ele venho se especializando na criação de armas desde que essa guerra começou, e agora eles desenvolveram uma bem perigosa. Uma bomba parecida com a que o Olho Negro usou para destruir a cidade Porto Azul, mas essa parece ter potencia suficiente para destruir um pais, eles estão pensando em usa-la na Coreia do Leste ou na própria Siake como retaliação e ameaça ao Olho Negro. –Conta Sir Dekmon.

Todos ficam em silencio pensando sobre o assunto, Léi quebra o silencio dizendo: -Os elites que viajaram junto com você não voltaram. O que houve?-

—Pediram que eles ficassem lá para ajudar nos roubos da capital e também para garantir que eles não vão tentar tomar o poder do exercito, a maioria dos políticos não está confiando nos treinadores vindo de Siake.- Explica Sir Dekmon tristemente.

—Não podemos permitir que usem essa bomba. –Fala Hegner batendo os punhos na mesa. –Fazendo isso estamos nos rebaixando aos métodos do Olho Negro, vamos matar vários civis inocentes e ainda eles podem revidar com uma bomba bem pior, não sabemos qual é o nível de poder destrutivo deles. –

—Mas por um lado... –Fala um dos generais de Kaiafangue.

Não! Não podemos apoiar isso de modo algum!!-Exclama Hegner bem irritado.

—Concordo, não devemos usar a bomba, a votação para uso dela acontecera em alguns dias, cada área ira valer um voto, a nossa área de defesa militar, a área de ciência militar, a área ambiental, a área jurídica e por fim o presidente. Querer decidir logo o voto da nossa área?-Questiona Sir Dekmon.

—É melhor não. –Sugeri Maquial- Vamos todos pensar um pouco e falamos disso outra hora.-

A maioria das pessoas na sala concorda com Maquial e a reunião sob o voto deles ficara para outro dia.

—Hegner, poderia-me falar sobre a habilidade do Mestre?-Questiona Maquial encontrando Hegner no corredor logo após eles saírem da sala de reuniões.

—Primeiro digo o que acha da bomba que querem usar, e seja honesto. –Fala Hegner encarando Maquial de frente.

—Hun, hun. Seja honesto, por acaso não confia em mim?-Questiona Maquial coçando seu queixo.

—Falando sinceramente, não confio não. –Fala Hegner diretamente- Você não me passa uma expressão de sinceridade, mas espero estar errado. -

—Pelo menos você é honesto. –Comenta Maquial- Acho que Kaiafangue está começando a não gostar de nos Siakenos em seu território, eles vão querer atirar a bomba em nossa região, temos que atirar na Coreia do Leste e depois derrubar esse governo Kaiafangueno e invadir Siake e recupera-la das mãos do Olho Negro, reunir todos os agentes em um canto e detonar uma nova bomba neles, pronto, a guerra acaba e ficamos com dois países. –

—Não concordo com isso. –Diz Hegner.

—Mas aposto que a maioria dos soldados concorda. Agora fale-me sobre a habilidade do Mestre. –Pede Maquial sem sua voz em tom simpático.

—É a habilidade que alguns treinadores tem de entender quase tudo que os Pokémons falam além de conseguir fazer eles o obedecerem em momentos de grande adrenalina. Pessoas com esse dom conseguem sentir e sincronizar seus sentimentos facilmente com qualquer Pokémon. –Responde Hegner não querendo dizer, mas sentindo-se obrigado a dizer após ter prometido que falaria.

—Entendo. –Fala Maquial mais calmo- Além  de você quem você conhece que tem essa habilidade?-

—Não estou afim de falar, você possui ideologias que não combinam com as minhas, podemos vir a nos tornar inimigos caso planeje um golpe militar, então sugiro que repense sua atitude, posso ser velho, mas ainda sou um mestre Pokémon. –Avisa Hegner indo embora.

Três horas depois...

—Sua Sceptile é rápida?-Questiona Maquial no seu lado da arena na área de batalhas.

—Mas é claro que sim! É a minha Pokémon mais rápida!-Responde Lucks liberando ela.

—Hum. –Maquial murmura se aproximando de seu Sceptile e falando baixinho no ouvido dele. –Corra velozmente e tire o chapéu do garoto. –

O Sceptile de Maquial dispara em grande velocidade seguindo em linha reta na direção de Lucks, mas para a surpresa tanto dele quanto de Maquial, a Sceptile de Lucks usa o giga impacto e derruba o Sceptile inimigo no chão.

—Eu falei que ela era rápido, e o que foi isso?-Questiona Lucks.

—Nada não, apenas quis testar a velocidade dela mandando meu Pokémon pegar seu chapéu. Aliais você sempre esta com esse chapéu, é uma herança de família?-Questiona Maquial curioso.

—Não, mas é algo de grande valor pra mim. –Conta Lucks- Ganhei ele do Mestre Teker depois que ele me salvou quando eu tinha dez anos, ele derrotou um Gyarados que ia matar eu e o Ace usando apenas o lança chamas de seu Charizard, aquilo me inspirou a querer ser um Mestre Pokémon como ele. –

—Lucks, você conhece muita coisa sobre os Mestres Pokémon não é?-Questiona Maquial.

—Sim, folha navalha!!-Comanda Lucks mudando a conversa para uma batalha.

O Sceptile desvia utilizando seus reflexos para correr para o lado evitando as folhas cortantes.

—Lamina de folha!-Ordena Maquial.

Agindo muito rápido o Sceptile faz um corte de raspão na perna da Sceptile que sangra um pouco, mas logo cicatriza após a Pokémon se concentrar um pouco e ativar sua habilidade de cura em si mesma.

—Ele conseguiu te tocar Sceptile, então vamos correr e atacar com mais força e velocidade! Lamina de folha giratória!!-Exclama Lucks

A Sceptile corre girando ao redor do oponente e o atinge em cheio com uma lamina de folha na perna deixando ele ferido e caindo ajoelhado no chão.

—Semente regenerativa. –Pede Maquial, o Sceptile dispara uma semente em sua própria perna que cria vários chicotes de vinha prendendo ao redor da perna, em poucos segundos os chicotes somem deixando a perna dele totalmente curada.

—Chicote de vinha!-Ordena Maquial, mas a Sceptile de Lucks desvia com facilidade do ataque.

Lucks comanda um giga impacto que a Sceptile acerta em cheio no oponente que é derrubado no chão, mas uma vez, a Sceptile sorri se divertindo com a luta enquanto o oponente fica com raiva.

—Rasteira. –Comanda Maquial ao perceber que seu Pokémon estava no chão perto da Sceptile, ele quase acerta, mas a Sceptile é muito rápida mesmo e com um pulo ela escapa da rasteira e Lucks rapidamente ordena uma rajada de sementes que ela dispara em cheio no Sceptile caído que fica ainda mais ferido e se levanta machucado caminhando para longe da oponente.

—Vocês são fortes, estou quase querendo lutar serio. –Comenta Maquial.

—Pode lutar!-Desafia Lucks

—Não, eu luto serio quando é pra matar. –Avisa Maquial.

—A maioria de vocês militares fala isso, então eu sempre vou vencer, pois não luto pra matar e já derrotei vários que lutaram querendo me matar! Soco de planta!-Comanda Lucks

A Sceptile rapidamente aplica um gancho de direita do no queixo do Sceptile fazendo ela ser jogado pra cima e cair no chão bastante ferido.

Sceptile olha com raiva para Maquial querendo lutar pra matar, mas Maquial diz não com um simples balanço de cabeça.

—Vocês venceram. –Fala Maquial recolhendo seu Pokémon.

—Isso ai Sceptile!!-Exclama Lucks abraçando sua Pokémon.

—Lucks, você conhece a habilidade do Mestre?-Questiona Maquial retomando a conversa que ele queria ter iniciado antes.

—Ah sim, eu e o Hegner possuímos essa habilidade, o Léi também possui embora ele não use muito. –Responde Lucks contente.

—Excelente. Poderia fazer uma demonstração dela?-Questiona Maquial bastante interessado.

—Se tivesse algum Pokémon selvagem que me atacasse eu poderia fazer ele parar o ataque com alguma ordem, mas não estamos em uma floresta. –Comenta Lucks.

—Realmente, que pena, mas você consegue entender o que os pokémons falam com essa habilidade também não é?-Questiona Maquial.

—A maioria sim pelo menos. –Responde Lucks.

—Excelente. –Fala Maquial bastante feliz.

—Porque isso é excelente?-Questiona Lucks

—Por nada não, eu tenho que ir, mas depois eu encontro você pra um treinamento qualquer dia desses. –Fala Maquial saindo rapidamente da sala de treinos.

Lucks fica só e confuso sem entender a pressa de Maquial.

—A onde será que ele vai?-Questiona Kaine saindo de dentro do armário de halteres ali perto.

—Que que você tá fazendo ai?!-Questiona Lucks surpreso.

—Me escondi aqui pra ver a luta de vocês, agora tenho que ir. –Responde Kaine também saindo rapidamente da sala de treinos.

—Isso só fica mais estranho. –Comenta Lucks ainda mais confuso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Terça e será o Capitulo 535: Planejando um golpe! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.