Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 533
Capitulo 533: Aumento de criminalidade!


Notas iniciais do capítulo

A guerra não é o único problema que Lucks e seus amigos tem que enfrentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/533

                                Pokémon: O Mestre

                     Capitulo 533: Aumento de criminalidade!

02/03/50

—Hiper raio!-Comanda Lender a seu Steelix.

—Raio de gelo no chão. – Ordena Lomes a sua Lapras.

—Use o chicote de vinha para pegar impulso e desviar do hiper raio depois quebre o gelo com um raio solar!!-Exclama Lucks

Agindo rapidamente a Sceptile faz tudo isso, ela usa os chicotes de cipós para se jogar para cima e enquanto está caindo ela dispara um poderoso raio solar que destrói o gelo da arena.

—Chuva de folhas navalhas!-Exclama Lucks

—Defensa com defesa metálica!-Ordena Lender a seu Steelix que entra na frente da Lapras e a protege das folhas metalizando ainda mais seu corpo que não toma dano algum.

—Acho que estou interrompendo um treino. –Comenta Maquial entrando na área de treinamento.

—General Maquial!-Exclama Lucks fazendo o símbolo de contingencia.

—Não quero interromper, mas eu estava mesmo querendo encontrar com você, Lucks não é?-Questiona Maquial simpaticamente.

—Sou Lucks sim senhor!-Responde Lucks respeitosamente.

—Eu gostaria de ter uma conversa em particular com você. –Fala Maquial contente.

—Certo, depois nos continuamos a luta. –Diz Lucks caminhando até Maquial.

—Droga, perdi. –Comenta Hegner enquanto Lucks e Maquial saem da sala de treino.

—O que foi?-Questiona Selina.

—Maquial vai perguntar a Lucks se os cristais que o Olho Negro quer tem realmente poder, e o Lucks com certeza vai dizer que sim. E alguma coisa me diz que esse Maquial não é alguém confiável. –Responde Hegner apreensivo.

—Ele é estranho, e meu antigo companheiro de jornada que já tentou me matar, o Eike, estava na equipe dele, então também não confio nele. –Comenta Kaine.

No corredor ali perto...

—Então os cristais tem realmente poderes?-Questiona Maquial.

—Sim, eles separados conseguem fazer pequenas coisas como teleportar os agentes, dizem que juntos eles dão o poder capaz de modificar todo o universo, mas não podemos deixar que o Olho Negro modifique tudo, Kelune acha que vai melhorar o mundo, mas não confio nele, é um assassino em massa, jamais vai criar algo que presta!-Responde Lucks.

—Concordo, então nos deveríamos pegar esses cristais e recriar o universo do nosso jeito, o jeito certo. –Fala Maquial

—Você tá brincando né?-Questiona Lucks com as palavras de Maquial.

—Claro que estou, nem um humano merece um poder desse nível, até mais Lucks!-Diz Maquial indo para o elevador.

—Se bem que eu poderia usar o poder dos cristais pra reviver todo mundo que... Não, não dá pra reviver ninguém, nem sei si os cristais tem mesmo poder pra isso, isso não é certo e... Lucks está andando de volta pra área de treinamento, mas de repente se senti tonto e cai no chão.

—O que está acontecendo comigo?-Questiona Lucks tentando levantar.

—Não feche os olhos. –Diz a voz de Yoren atrás de Lucks que olha para frente e vê uma campo destruído com seus amigos mortos e Kelune triunfante em cima do corpo deles.

—É isso que vai acontecer se você não se unir ao Olho negro. –Diz Yoren.

—Não, isso já aconteceu você não pode estar aqui. - Diz Lucks se apoiando na parede para não cair novamente.

—Eu estou e não estou, eu nunca sai da sua mente garoto. –Fala Yoren.

—Mentira! O Abril te derrotou!!-Exclama Lucks

—Não feche os olhos. –Repete Yoren com uma entonação de voz mais distorcida como se Lucks estivesse vendo um filme de terror.

As imagens dos seus amigos mortos logo a sua frente continuam e Lucks fica horrorizado revendo aquilo de novo e sem saber o porque daquilo estar acontecendo.

—Não, isso não é real!!-Exclama Lucks socando a cara de Yoren que desaparece na hora.

—Você está bem Lucks?-Questiona Selina que havia acabado de sair da sala de treinamento.

—Eu... é... –Lucks fica sem saber o que dizer percebendo que está tudo normal de novo, o que ele viveu foi uma alucinação, mas por quê? Pensa Lucks ao mesmo tempo em que pensa no que dizer a Selina.

—Estava socando o ar?-Questiona Selina.

—Ah, é que eu tava imaginando um agente do Olho Negro, ai soquei ele, é uma brincadeira que eu faço às vezes... Quando to sozinho. – Responde Lucks que não sabe mentir muito bem.

—Ok, o que está escondendo?-Questiona Selina.

—O que? Nada, eu só... Estava treinando um tipo de soco novo, quero surpreender meus inimigos com socos rápidos, é isso kkkk. –Fala Lucks ainda mentindo muito mal.

—Hum, não vai terminar o treinamento com o Lomes e o Lender? O Kaine já começou uma batalha com eles. –Avisa Selina.

—Pode falar pra eles que eu sou o próximo!!-Exclama Lucks correndo até a sala de treinamento fingindo que está tudo bem com ele.

03/03/50

Sir Dekmon e os elites tanto de Siake quanto do próprio pais Kaiafangue foram chamados junto com os generais de guerra de Kaiafangue para irem ao palácio presidencial do pais para ter uma reunião com o presidente, senados e deputados do pais.

Enquanto isso as ondas de crimes no pais aumentaram ainda mais.

—Roubando joias? Serio?-Questiona Lucks em cima das costas da sua Sceptile que está percorrendo um ladrão que roubou um loja de joias e está fugindo em cima de um Camerupt.

—Investida de fogo!!-Ordena o ladrão, o Pokémon fica com o corpo rodeado de fogo e tenta acertar a Sceptile que desvia com facilidade, o ladrão que estava em cima do próprio Camerupt quando ordenou o ataque se queima caindo no chão bastante ferido.

—Ai ai, agora vou ter que leva-lo no medico, é isso que dá não ser um treinador Pokémon e querer usar pokémons pra roubos. –Comenta Lucks enquanto Kaine e Selina chegam a onde ele está trazendo reforços.

—Hoje tá um saco, já é o terceiro ladrão que a gente tem que levar pra cadeia da cidade. –Reclama Kaine algemando o ladrão ferido que é levado por outros soldados.

—Recebi mais um chamado de outro roubo aqui perto!-Exclama Lucks liberando seu Salamence e subindo nas costas dele partindo rapidamente.

—Não tendem me deter! Eu vou pegar tudo que quero!!-Exclama um homem de touca laranja ao lado de sua Arbok que está atirando agulhas venenosas nas pessoas da sorveteria.

—Mas o que é isso? Roubando sorvete? Serio isso?!-Questiona Lucks entrando dentro da sorveteria de pé nas costas do Salamence.

—O mundo vai acabar em breve, então quero todo o sorvete desse lugar pra mim!! Rajada venenosa!!-Exclama o homem.

—Ventania. –Diz Lucks.

Com um simples, mas poderoso sopro de vento o Salamence manda o veneno na direção do ladrão além de jogar ele e sua Arbok contra a parede os desmaiado.

—Que ótimo Lucks, agora vamos ter que levar mais um ladrão pro hospital em vez da prisão. –Reclama Kaine chegando para algemar mais um criminoso.

—Não fiz de proposito. –Comenta Lucks

—Saco, deviam permitir que a gente mate esses idiotas. –Reclama Kaine.

—Não mesmo. –Discorda Selina. –A ameaça do Olho Negro dominar o pais já deixou mais da metade da cidade preocupada e afim de cometer crimes, imagina uma ditadura militar onde os soldados decidem quem vive, isso ia ficar um caos. –

—Não com os soldados certos. –Rebate Kaine.

—Não façam eu ficar com o papel de apaziguador da briga. –Reclama Lucks.

—Ei gente!!-Exclama Pedro correndo até seus amigos.

—O que é?-Questiona Kaine entediado.

—Alerta laranja! Temos duas gangues se enfrentando no centro da cidade, três policiam já se feriram, então a gente tem que ajudar!-Responde Pedro rapidamente.

—Vamos nessa então!!-Exclama Lucks animado.

Eles chegam lá voando em seus Pokémons voadores e se deparam com todos os ladrões feridos com seus Pokémons ensanguentados caídos no chão, ambulâncias já se aproximam com suas sirenes. Em frente Maquial está ao lado de seu Sceptile com cara de poucos amigos.

—Wooow! O senhor também tem um Sceptile, a gente podia treinar junto, minha Sceptile sempre quer um desafio a mais!-Exclama Lucks maravilhado com o Pokémon a sua frente.

—Me encontre amanha para um treinamento. –Diz Maquial simplesmente.

—Com certeza!!-Exclama Lucks já empolgado enquanto Maquial vai embora andando e girando sua espada no ar.

—Ele derrotou todos esses caras sozinho, mas e dai? Qualquer um de nos poderia fazer isso. –Retruca Kaine.

—Mas ele tem um tapa olho. –Comenta Pedro só pra irritar Kaine.

Na reunião presidencial na capital do país...

—Vocês não podem estar falando serio!!-Exclama Sir Dekmon se levantando de sua mesa.

—Trate de não dizer isso a ninguém, essa noticia pode criar uma divisão no exercito, e já temos muitos problemas de criminalidade no país depois do ultimo ataque do olho Negro. –Fala o Presidente de Kaiafangue.

—Me desculpe senhor, é que eu fiquei muito entusiasmado com essa ideia, finalmente vamos vencer a guerra. –Fala Dekmon com um sorriso falso querendo esconder o que ele achou do que ouviu.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado no próximo Domingo e será o Capitulo 534: Pesquisa e treino! Lucks versus Maquial! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.