Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 532
Capitulo 532: Arrumando outro tipo de treinamento! Reunião tática!


Notas iniciais do capítulo

Lucks tenta busca uma nova forma de treinar seus Pokémons, enquanto isso problemas internos no exercito fazem uma reunião necessária.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/532

                            Pokémon: O Mestre

  Capitulo 532: Arrumando outro tipo de treinamento! Reunião tática!

02/03/50

Oito da manha, Maquial está na sala de guerra do exercito Kaiafangue tendo uma reunião particular com os caras que mandam no lugar.

—Então, pelo que vi fui bem aceito pela maioria dos soldados aqui. –Fala Maquial se pronunciando enquanto senta em um dos bancos da mesa redonda.

—Sim, vamos permitir que você e os soldados que trouxe continuem aqui durante o período de guerra, já disponibilizaremos quartos pra vocês na rua em frente ao porto. –Comenta Sir Dekmon.

—Ótimo, então agora podemos focar em outro assunto. Como vamos terminar essa guerra. –Diz Maquial indo direto ao ponto.

—Isso é o que todos queremos saber. –Concorda Léi.

—Temos que derrotar o Olho Negro, destruir todas bases e lideres deles, ai retomares Siake e também teremos que colocar um novo governo na Coreia do Leste já que ele sendo comandada pelo próprio Olho Negro. –Diz Hegner certo de que só isso fara com que eles vençam a guerra.

—Certo, mas pra sabermos como o Olho Negro pode ser derrotado, precisamos saber o que ele faz pra estar ganhando, me contem, por favor, tudo que sabem sobre o Olho Negro, e o que aconteceu em todas as vezes que vocês lutaram contra ele. –Pede Maquial.

—Tudo? Isso vai levar um tempo. –Diz um dos generais de Kaiafangue sentado na mesa.

—Eu tenho tempo. –Fala Maquial querendo muito saber sobre o assunto.

—Como isso vai nos ajudar?-Questiona Hegner não querendo participar da reunião.

—Mestre Hegner, você esteve desaparecido por muito tempo e não deve ter ouvido falar de mim, mais sou um grande soldado, tenho certeza que depois que ouvir sobre o que passaram com o Olho Negro irei conseguir pensar em alguma para ajudar vocês. –Fala Maquial calmamente tomando uma xicara de café.

—Certo. –Diz Hegner desconfiado das palavras de Maquial, por algum motivo Hegner não consegue sentir confiança no homem de tapa olho.

—Então com todos de acordo vamos dizer o que passamos. –Fala Sir Dekmon

Enquanto isso na base na sala de treinos...

—Tem alguma ilha ou floresta por aqui?-Questiona Lucks a Kaine enquanto ele se esforça para levantar um grande barra de peso enquanto seus Pokémons também levantam atrás dele imitando os movimentos de Lucks, Lucks sempre tenta fazer o treinamento que seus Pokémons fazem para motiva-los e mostrar que ele treina junto com eles.

—Deve ter uma área rural na saída da cidade, mas lá ficamos longe da base, não acha que consegue treinar com os equipamentos daqui?-Questiona Kaine praticando golpes com sua espada em um boneco de madeira ali perto.

—Não, preciso aumentar a força dos meus Pokémons, estamos acostumados a treinar em florestas, quero ver qual é o nível de destruição deles, não posso pedir pra destruírem esses equipamentos, mas uma grande rocha eu poderia. –Explica Lucks.

—Podemos pegar uma rocha do mar. - Sugeri Kaine.

—Hum, vamos tentar isso então. –Concorda Lucks.

Eles vão até o mar próximo a base do porto com um pequeno barco, Ace desce nadando até o fundo mais próximo e traz uma grande rocha.

—Se ele conseguiu trazer a rocha vai conseguir destruí-la com facilidade, raio de gelo!!-Comanda Lucks

Com um disparo preciso no centro da rocha o Feraligartr destrói ela em vários pedacinhos.

—Droga, isso não vai dar certo, quero um treinamento intenso, da próxima vez que enfrentar alguém quero poder terminar a luta quando eu quiser, quero ter certeza que vou vencer. –Reclama Lucks no pé do barco.

—Não sei porque está assim, você venceu a Telva e só não venceu o tal Yoren porque foi uma batalha mental e ele, bem, tem poderes mentais. –Fala Kaine.

—Mas eu preciso ficar mais forte, ainda não conseguiria vencer o Kelune nesse meu estado atual, tenho que arrumar um novo local de treino!-Exclama Lucks

—Não podemos sair da base, a qualquer momento podemos partir pra um ataque ou mesmo sermos atacados. –Lembra Kaine.

—Então vou ter que dar um jeito de fazer um treino mais intenso mesmo dentro daquele espaço. –Aceita Lucks desmotivado.

—O Lomes e o Lender podem ajudar, nunca vi eles treinando, mas talvez as técnicas de treino deles sejam uteis pra você. –Sugere Kaine.

—Pode ser. Um Mestre não é aquele que faz tudo sozinha, mas sim aquele que com a ajuda de todos consegue alcançar seu objetivo. –Fala Lucks com um sorriso enquanto Kaine dirige o barco de volta pro porto.

—Inventou essa frase ou copiou de alguém?-Questiona Kaine.

—Inventei, já estou tentando criar algumas frases legais pra quando eu for um Mestre Pokémon!-Responde Lucks

—Até lá você já deve criar umas melhores. –Zoa Kaine.

Nisso no tempo em que Lucks e Kaine levaram para ir e vir no barco a reunião na base já acabou.

—O que acha disso Maquial?-Questiona Hegner

—Cristais com poderes de alterar a realidade? Não mesmo, os caras do Olho Negro são loucos, capturar você e ou o Lucks pra achar um único cristal que está supostamente com o desaparecido Mestre Teker? Absurdo, isso só me dá mais vontade de acabar com esses idiotas que acreditam em historias de magica. –Responde Maquial.

—E com base no que ouviu o que sugeri para vencermos essa guerra?-Questiona Léi.

—No momento eu não sei. –Responde Maquial logo em seguida de um silencio na sala. –Mas vou pensar no que ouvi e estarei trazendo sugestões em breve. –

—Reunião terminada então, todos podem ir. –Fala Sir Dekmon.

Na saída da reunião Hegner passa pelo corredor e Maquial o segue.

—Esse Lucks eu já ouvi falar, ele saia direto no jornal envolvido com o Olho Negro, acho que ele devia ter feito parte da reunião também já que está tão envolvido assim. –Comenta Maquial.

—Lucks ainda é jovem pra isso, além de que ele passou por experiências bem traumáticos, o Olho Negro matou quase toda a família dele, ele não tem mentalidade pra ser membro do conselho de guerra. –Opina Hegner.

—Não estou dizendo que ele deva subir a essa posição, só acho que em determinadas reuniões ele devia participar, mas como você o conhece mais que eu, está bem assim pra mim. Já que o conhece tanto poderia me dizer onde ele está?-Questiona Maquial.

—Pra que?-Questiona Hegner incomodado com a pergunta de Maquial.

—Quero falar algumas coisas com ele, quero saber se os cristais tem mesmo poder. –Responde Maquial deixando Hegner apreensivo.

—(Se ele conversa com Lucks, Lucks vai falar sim que os cristais tem poder, na nossa reunião nos falamos que o Olho Negro acreditava que os cristais tem poder, se Maquial souber disso quem sabe o que ele pode passar a querer fazer? Não confio nele, mas se eu me recusar a deixa-lo ir falar com Lucks eu... Não, já sei! Tenho que falar com o Lucks e convence-lo a não falar a Maquial que os cristais tem poder, é isso, só preciso chegar no Lucks antes do Maquial.) –Pensa Hegner rapidamente, treinadores Pokémon já pensam rápido devido as batalhas, e pra Hegner que é um Mestre Pokémon ele consegue pensar em dez palavras por segundo conseguindo bolar estratégias bem rápidas.

—Ele pode estar treinando em algum lugar ou fazendo alguma tarefa pro exercito como patrulhar as ruas ou concertar algo, ele não tem uma rotina fixa. –Responde Hegner.

—Sem problemas, irei acha-lo rapidamente, eu sempre acho o que eu procuro. –Diz Maquial seguindo um caminho contrario ao de Hegner.

Hegner vai andando normalmente até o fim do corredor, quando ele percebe que Maquial já não pode mais vê-lo ele começa a correr atrás de Lucks.

—Droga, meu celular descarregou. –Fala Hegner tentando achar Lucks pelo seu celular, ele continua correndo.

—Vamos lá Ace!! Você consegue!!-Exclama Lucks motivando seu Feraligartr a erguer o enorme Steelix de Lender.

O Feraligartr usa toda a sua força e consegue erguer a enorme serpente recebendo aplausos de Lucks, Kaine, Lomes, Lender, Selina, Pedro e Meilin.

Ace aguenta erguer o Steelix por seis segundos, depois ele cai no chão esgotado.

—Batalhe contra nos dois usando apenas um Pokémon, isso deve ajudar a aumentar a velocidade do mesmo. –Sugeri Lomes.

—Irei usar a Sceptile, ela já é rápida, então se ficar mais rápida ainda será uma coisa excelente!-Avisa Lucks liberando sua Pokémon de planta enquanto Ace descansa.

—(Ele só pode estar na sala de treinamento!)-Pensa Hegner entrando no corredor que leva a sala de treinamento quando o elevador do corredor se abre e Maquial sair por ele.

Hegner fica sem saber o que fazer vendo Maquial encara-lo.

—Indo a sala de treinamento também?-Questiona Maquial

—O que? Não, só estou dando uma volta aqui em baixo... Vou pegar algo na maquina de barras de cereais por aqui, manter a dieta, sabe como é né? Já tenho noventa anos, mas quero continuar com corpo de sessenta. –Brinca Hegner querendo disfarça o motivo de estar ai.

—Bem, eu irei a sala de treinamento, acho que é melhor treinar do que comer barrar de cereais para manter um corpo saudável. –Diz Maquial indo a caminho da sala onde estão Lucks e seus amigos.

—(Lucks não esteja dentro dessa sala!)-Torce Hegner mentalmente enquanto Maquial se aproxima e a porta da área de treino abre automaticamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Sexta e será o Capitulo 533: Aumento de criminalidade! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.