Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 531
Capitulo 531: Novos aliados ou novos problemas?! Maquial Stan!


Notas iniciais do capítulo

Os problemas para Lucks e seus amigos nunca param!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/531

                              Pokémon: O Mestre

       Capitulo 531: Novos aliados ou novos problemas?! Maquial Stan!

22/02/50

Lucks abre seus olhos e se levanta, dessa vez no mundo real.

—E ai? Tudo bem?-Questiona Kaine

—Melhor que ele. –Responde Lucks olhando para Yoren que ainda está preso na sua própria mente revivendo suas piores memorias.

Mas de repente os corpos de Greener e Yoren ficam rodeados de energia roxa e eles se teleportam.

—Kaine!! Você não removeu os dispositivos de teleportes das roupas deles?!!-Exclama Lucks surpreso com o acontecido.

—Eita, sabia que tinha esquecido de algo. –Fala Kaine dando um tapa na própria testa.

—É um inútil mesmo. –Comenta Crazy

—Cala a boca que você podia ter me lembrando disso, mas só ficou parado como o inútil que é!!-Exclama Kaine iniciando mais uma briga com Crazy.

—Gente, podem deixar pra brigar quando estivermos na base, tudo que eu quero agora é me deitar por um longo tempo, meus pokémons estão ai né, eles também precisam de um longo descanso. –Fala Lucks vendo o cofre com pokébolas que Crazy abriu.

Uma hora depois todos voltaram a base e estão indo descansa da extensa luta que tiveram.

—Ele vai ficar bem?-Questiona Lucks junto com seus amigos na área medica onde Hegner estar internado e dormindo.

—Ele não vai poder se mexer muito por um tempo, mas não vai morrer nem perder o braço. –Responde Léi- Então sim, ele vai ficar bem, podem ir descansar, todos aqui merecem dormir pra caramba. –

—Antes de ir quero saber quantos soldados nos perdemos hoje. –Comenta Lucks

—Metade da tropa. Mas conseguimos impedir que o Olho Negro tomasse nenhuma cidade. –Fala Selina tentando ver o lado positivo da situação.

—Mas os principais escaparam de novo, não podemos permitir que isso ocorra de novo. –Fala Lucks chateado caminhando cansado até seu quarto.

—É bom mesmo. –Fala um soldado trombando com Lucks no corredor a caminho dos quartos. –Meu irmão estava em um dos navios que foram resgatar você, ele morreu tentando salva-lo, é bom que você faça com que a morte dele não tenha sido em vão. –

—Meu irmão também morreu por causa do Olho Negro. –Fala Lucks com um olhar vazio se relembrando da grande quantidade de vezes em que viu Lair morrer mentalmente hoje. –Irei fazer mais do que o impossível pra derrotar o Olho Negro!-

A parte daquele a força do exercito de Kaiafangue começou a perder força, pois os cidadãos do pais estavam sentindo o medo da guerra, antes achavam que estavam protegidos, os escudos psíquicos iram se ativados e proteger a todo o pais, a guerra só aconteceria no solo coreano ou siakeano, mas agora os kaiafanguenses enxergavam a verdade, eles não estão seguros, a qualquer momento o Olho Negro pode iniciar um novo ataque, eles podem tomar o pais.

01/03/50

Lucks, Kaine e Pedro estão andando pelas ruas da cidade perto da base do exercito limpando destroços das batalhas que ficaram ali perto, eles estão usando as roupas militares, Lucks é o único que ainda se recusa a vestir o uniforme de Kaiafangue usando apenas as botas e calças verdes concedidas pelo exercito.

Um cara passa correndo em cima de um Tauros com muitos sacos de dinheiro.

Lucks libera seu Feraligarthr que dispara um raio de gelo congelado boa parte do chão e fazendo o Tauros escorregar caindo no chão junto com seu treinador.

—Nunca me imaginei como um policial, mas já é a segunda vez que detenho um ladrão hoje, e sete se contarmos ontem. –Diz Lucks se aproximando do treinador do Tauros e o algemando.

—Desde que o Olho Negro atacou essa cidade à criminalidade subiu muito. –Comenta Kaine juntando o dinheiro que se espalhou pela rua.

—A maioria dos cidadãos está surtando com essa ameaça de guerra do Olho Negro, muitos não estão mais trabalhando e muitos ladrões surgiram, esse país tá na beira de uma grande crise. –Diz Pedro.

—Está sim, mas não se esqueçam que o nosso está bem pior, o Olho Negro que tá mandando tudo em Siake, temos que voltar pra lá, só estamos perdendo tempo aqui. –Reclama Lucks.

—Pessoa, venham para o porto agora, tem alguma acontecendo aqui. –Diz Selina por meio do comunicador no cinto deles.

—Só espero que não seja outro ataque do Olho Negro! –Exclama Lucks liberando seu Salamence onde todos sobem para chegar mais rápido ao porto.

Três minutos depois...

—O que está havendo?-Questiona Lucks saindo das costas do seu Salamence e correndo até Selina, Meilin e Abril.

—Um submarino foi detectado se aproximando do porto, nos o detivemos usando pokémons, parece que finalmente conseguiremos capturar alguns agentes do Olho Negro. –Responde Selina enquanto outros soldados puxam o submarino com a ajuda de seus Pokémon até o píer do porto.

O Submarino se abre e de dentro dele saem vários homens e um deles em especial chama atenção. Ele usa um tapa olho, tem longos cabelos pretos, pele avermelhada, expressão seria, cabelo preto estilo militar, roupas azuis escuras e quepe da mesma cor que as roupas, na cintura tem varia armas, um par de espadas e seis pokébolas.

—Esse uniforme azul é o uniforme da alta patente do exercito de Siake. –Comenta Pedro.

—Podem ser agentes do Olho Negro disfarçados de soldados siakeanos para nos pegar de surpresa. –Sugeri Kaine desconfiado já sacando suas espadas.

—De modo algum. –Diz Elton se aproximando do soldado de tapa olho e uniforme azul, ele estende a mão e o cumprimenta. –Esse é Maquial Stan, ele é o melhor soldado de Siake. –

—E esses homens no submarino são os soldados que eu consegui reunir e trazer comigo, tem mais dois submarinos vindo, no total reuni uns cem homens e mulheres, todos soldados de Siake que iram ajudar vocês. –Fala Maquial de modo simpático.

—Isso é muito bom pra ser verdade. –Diz Lucks- Que bom que é verdade!!-

—Muito bom mesmo, por isso tinha que ter algo estragado. –Fala Kaine reconhecendo alguém que sai do submarino, um cara usando um kimono branco, cabelo preto e espadas na cintura.

—Kaine. –Diz o espadachim se aproximando.

—Eike. –Fala Kaine.

—Eike?-Questiona Selina- Acho que conheço esse cara de algum lugar. –

—Vocês dois já estavam em jornada comigo quando enfrentei Eike no centro Pokémon da cidade... eu não lembro o nome da cidade. *–Comenta Kaine.

*It is true! Lucks e Selina conheceram Eike lá no Capitulo 15: Um luta trágica está pra começar! Nossa, capitulo 15 em? Já faz tanto tempo, estamos no 531, eu entendo se você não lembrar.

—Ah sim! Eu lembro vocês tiveram uma luta... não vão tentar se matar de novo não é?-Questiona Lucks

—Não. –Responde Eike. –Minha falecida irmã não iria querer que eu desrespeitasse a memoria dele matando esse otario. –

—Em nome da sua irmã vou deixar esse “otario” passar. –Comenta Kaine.

—Esse Maquial parece ser bem forte. –Diz Pedro enquanto mais submarinos se aproximam trazendo mais soldados.

—Só sei que vai ser bom ter mais soldados de Siake por aqui. –Fala Meilin.

—Será que ele gostaria de me desafiar pra uma batalha?-Questiona Lucks querendo fazer algo.

—Ele não tem cara de gente que gosta de batalhar só para treinar. –Observa Selina

—Como será que ele conseguiu escapar de um continente dominado pelo Olho Negro?-Questiona Kaine.

—É o que vamos descobrir. –Fala Léi se aproximando do pessoal após falar um pouco com Maquial.

—O que ele disse?-Questiona Lucks

—Daqui à uma hora ele vai explicar a todos no palanque principal como ele escapou de Siake, parece que agora temos poderosos aliados. –Diz Léi convicto.

—Acho que dá pra ele escrever um livro contando como escapou de lá. –Fala Lucks empolgado.

—Já virou fã do cara também? Bate aqui!!-Exclama Pedro dando um toca aqui em Lucks.

—Não sejam ridículos, é só um soldado com cara de poucos amigos, porque acham que ele é foda?-Questiona Kaine irritado com a conversa de Lucks e Pedro.

—Ele tem um tapa olho. –Comenta Lucks

—Até pouco tempo atrás eu também usava um. –Relembra Kaine.

—Mas o dele é mais daora. –Zoa Pedro.

Uma hora depois, todos os membros do exercito estão sentados nas cadeiras e alguns de pé é claro, no pátio principal onde Maquial ao lado de alguns soldados que vieram com ele, vai discursa contando como escapou de Siake.

—Primeiramente bom dia todos, segundamente estou feliz por estar aqui, fui muito bem recebido, estou agradecido. Sei que alguns de vocês podem estar pensando em quais são os meus objetivos nesse país, como sabem estamos sob ameaça de guerra a qualquer momento, Siake foi tomada pelo Olho Negro e eu juntamente com esses homens que vieram comigo, formamos um grupo de resistência depois que esses malditos dominaram Siake, vivemos fugindo e enfrentando quando não podíamos fugir, é triste dizer, mas tivemos que fugir porque eles eram dez milhões e nos apenas duzentos, e só cem conseguiram chegar aqui, roubamos esses submarinos deles em uma batalha épica onde perdemos muitos amigos, que descansem em paz, e agora que encontramos soldados aliados aqui em Kaiafangue esperamos vingar nossos amigos e honra-los retomando Siake trazendo paz para o povo que o Olho Negro está oprimindo! Queremos lutar pela liberdade, queremos o fim da guerra!!-Exclama Maquial sendo aplaudido pela maioria dos soldados.

—Sei não, parece discurso de politico enganador. –Comenta Kaine com os braços cruzados.

—Concordo. –Fala Hegner com cara de desconfiança se aproximando de Kaine.

Continua...

Detalhes da Produção 09

Entramos em um novo arco, essa vai ser maior que o ultimo e bem importante, eu disse em um detalhes da produção passado que o personagem Maquial seria importante e que ele retornaria, e aqui está ele.

Maquial vai ser um personagem bem foda, se já tem alguma opinião sob ele pode deixar nos comentários desse capitulo, talvez você adivinha qual vai ser o papel dele na fanfic.

Como toda transição de eventos na fanfic, geralmente não se tem muitas batalhas, mas lá pro final dos arcos as coisas sempre começam a explodir, como na luta de Lucks com Telva, dessa vez as lutas vão ser bem mais violentas, vamos ter mais do Kaine, Kaine é um personagem bem legal e sinto que ele não ganhou muito destaque quando a historia estava na Ilha lendária, pois vou concertar isso aqui.

Os personagens que mais vão ganhar destaque nesse arco serão Maquial, Kaine, Eike, Sir Deckmon, Léi, Darton e Lucks é claro, só tem homem aqui que machismo não? Não! Pois Selina e Meilin também vão ter momentos pra brilha nos próximos capítulos, e a partir do próximo arco Selina vai ter um papel mais importante.

Os próximos capítulos vão ser diferentes do que você já viu, vamos dar um tempo do Olho Negro, até o final da fic eles voltam é claro, mas não pretendo fazer com que os inimigos sejam o Olho Negro até o final, seria isso um spoiler pesadão? Nem.

Acho que talvez você, não você talvez outro leito pense: “Cara, o escritor dessa fanfic deve ser um vagabundo que não faz nada, só assim pra postar um capitulo a cada dois dias.”

Não é bem assim, eu estudo tá, minha vida é corrida, mas eu tenho um bom planejamento, sou um mestre do planejamento praticamente, quando tenho tempo pra escrever(isso é quando não estou estudando ou assistindo Rick and Morty ou Bojack na netflix) eu escrevo pra caramba, escrevo tanto que ai fica muitos capítulos pra vários dias, talvez eu já tenho até falado isso em algum detalhes da produção passado, mas é bom lembrar que eu, o cara que escreve é um humano normal como você, tá que quem me conhece não me acha muito normal, nem meus parentes, isso é triste? Nem, é relativo, mas pera, do que a gente tava falando mesmo? Assim, Maquial vai ser um personagem foda, aguarde e verás!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Quarta e será o Capitulo 532: Arrumando outro tipo de treinamento! Reunião tática! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.