Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 525
Capitulo 525: Agora é com Pedro! Não morrerei inútil!


Notas iniciais do capítulo

O capitulo de hoje é focado mais no Pedro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/525

                               Pokémon: O Mestre

              Capitulo 525: Agora é com Pedro! Não morrerei inútil!

22/02/50

O navio com os soldados que estavam na Ilha Lendária se aproxima do continente Kaiafangue.

—Escute Lucks, acabei de receber uma alerta de alguns soldados. –Fala Hegner na cabine de comando do navio.

—O que estão dizendo?-Questiona Lucks entrando na cabine junto com Kaine e Selina.

—Um homem de terno roxo que parece ter poderes psíquicos está atacando os soldados e fazendo perguntas sobre você, ao que parece ele consegue controlar a mente das pessoas, vai ser um inimigo bem perigoso, tem que tomar cuidado com ele. –Alerta Hegner.

—Acho melhor o Lucks não tentar enfrenta-lo. –Sugeri Selina.

—Achei que tínhamos aprendido algo com a Telva.- Comenta Lucks irritado.

—Aprendemos que você não está pronta mentalmente pra enfrentar certos agentes, ainda mais um que parece ter o poder de entrar na sua mente, já pensou no que ele pode fazer com você?-Questiona Selina preocupada com Lucks.

—Fico feliz por se preocupar comigo, mas eu preciso enfrentar esses caras, não vou deixar outros lutarem as minhas brigas. –Diz Lucks decidido saindo da cabine.

—Esse cara realmente tem poderes psíquicos? Isso é possível?-Questiona Kaine.

—Pelo que li na internet em Kaiafangue há algumas décadas um grupo conhecido como La custre, tentou recriar poderes de pokémons psíquicos em humanos, eles fizeram isso inspirados pelo Mewtwo. Dizem que o grupo foi desfeito após a policia de Kaiafangue descobrir que estavam fazendo experimentos em humanos. –Conta Hegner

—Hum, será que é mesmo verdade?-Questiona Kaine

—É sim. –Diz Deadtroker entrando na cabine com sua mascara metade negra e metade amarela, mesmo estando no exercito de Kaiafangue ele continua usando seu próprio traje assim como Lucks que está com a mesma roupa de quando disputou a liga.

—Como sabe?-Questiona Selina

—Lembra do Psydow? O que era parceiro do Mewtwo que morreu no incidente da liga? Ele ganhou poderes psíquicos e uma conexão com o Mewtwo depois que foi capturado pela La custre, eles foram um grupo bem foda, conseguiram capturar o Mewtwo por um tempo até, esse agente que vamos enfrentar provavelmente passou por um experimento ainda mais terrível pra ter um poder psíquico poderoso, humanos não ganham poderes psíquicos sem dor. –Explica Deatroker que sabe muitas coisas sobre organizações secretas.

—Chega logo. –Diz Lucks olhando o continente enquanto o navio se aproxima.

Pedro e os soldados que estão com ele patrulhando a região sul não conseguiram achar nenhum civil embora tenham vasculhado o local por horas, eles acharam apenas alguns agentes que derrotaram ou conseguiram fugir deles.

—Não tem nenhum civil por aqui, e não achamos nenhum corpo. –Fala Pedro saindo de dentro de uma das casas em que ele estava procurando pessoas escondidas junto com seu Kricktune.

—O que deve ter acontecido aqui?-Questiona um dos soldados.

—(O que a Selina acharia?)-Pensa Pedro começando a imaginar a situação atual só que com a presença de seus amigos:

—Se não tem corpo significa que ninguém foi morto. –Diz Selina

—Que não foram mortos aqui. –Fala Kaine

—Temos que derrotar mais agentes!!-Exclama Lucks

—Mas achamos civis feridos e mortos nas outras partes da cidade. –Fala Meilin

—É verdade, se eles mataram e deixaram os corpos por lá porque fariam diferente por aqui?-Questiona o Kadabra

—O Olhos da Alma deve estar por trás disso. –Fala Kaine

—Temos que detê-los!!-Exclama Lucks com raiva

—Se os corpos não estão aqui e o Olho Negro costuma deixar corpos então eles não morreram. –Concluiu Selina.

—Então eles estão vivos. –Fala Lucks

—Isso é obvio né seu idiota!-Zoa Kaine

—Aff, vão brigar agora?-Pergunta Meilin

—Vamos voltar pro assunto que vale. –Diz o Kadabra- Se eles não estão mortos é porque o Olho Negro não os matou e sabendo que não tem como eles terem saindo dessa parte da cidade porque o Olho Negro detonou as saídas...-

—Ainda não sei. –Comenta Pedro confuso.

—Quem o Olho Negro não mata?-Questiona Selina

—Eu diria que apenas seus próprios agentes. –Sugeri Pedro incerto

—Pronto, respondeu sua pergunta. –Fala Selina

Pedro volta a realidade e diz para os soldados ali perto: -As pessoas que moravam nessa parte da cidade são agentes do Olho Negro! Isso explica tudo!!-

—O que? Como pode achar isso?-Questiona um dos soldados.

—É só pensar logicamente, isso explicar tudo e até como as barreiras psíquicas foram derrubadas com facilidade, temos agentes espalhados por todo o pais fingindo serem civis. –Explica Pedro que consegue convencer alguns soldados.

—Ele está certo. –Diz um cara usando roupas normais com varias bombas amarrados no corpo saindo de dentro de um casa, a ultima casa que faltava ser olhada.

—Joshi? O melhor padeiro da cidade? Você trabalha para o Olho Negro?-Questiona um soldado que conhecia o homem a sua frente.

—Eu não trabalho, eu sou o Olho Negro, todos são menos vocês infiéis que não acreditam na ideologia que vai salvar nosso mundo, então eu morro e levo vocês comigo, mas em breve voltarei à vida enquanto os infiéis ficaram mortos e... –O padeiro leva um tiro na cabeça e cai no chão morto.

—Eu não vou morrer sem ter feito algo útil nessa guerra. –Fala Pedro com um olhar frio guardando a pistola que ele tinha usado para disparar.

Enquanto isso nas ruas perto da base principal do exercito...

Um Mega Aerodactyl do Olho Negro voa destruindo casas com rajadas de vento enquanto vai na direção da base para destruí-la num ataque aéreo.

Mas ele é derrubado pelo ataque de asa de um Mega Pidgeot, o Pokémon fóssil rapidamente toma impulso e volta ao céu disparando um hiper raio contra o oponente que não é atingido pois sua treinadora, um general do exercito de vinte e sete anos, cabelo loiro com tranças e óculos preto tático disparou um canhão lá do chão que liberou uma onda de fumaça afetando a visão do Mega Aerodactyl que errou a mira e fez o hiper raio atingir o céu e se desfazer.

—Comandante da divisão de armas Riana, o canhão de fumaça é um sucesso!!-Exclama um soldado empolgado.

—Não precisa falar meu nome tão detalhado assim. Ataque de ventania!!!-Exclama a mulher bastante auto fazendo seu Mega Pidgeot atingir em cheio o oponente com uma rajada de vento tão forte que o arremesso longe junto com seus treinadores do Olho Negro que desmaiam.

—Derrotamos ele!! Nós vamos vencer qualquer um!!-Diz o soldado empolgado.

—Não fique tão feliz, podemos vencê-los em poucas quantidades, mas se muitos se aproximarem teremos problemas, esse canhão só comporta cinco balas e é o único que temos, além disso o meu Pidgeot vai acabar ficando cansando uma hora. –Comenta Riana baixando o otimismo do soldado.

—Já chega.- Diz um homem de terno preto se aproximando pela rua que dá na base do exercito.

—Que doença é essa?!-Questiona Riana confusa com o comportamento do inimigo andando até ela calmamente.

—Indaguei um soldado e ele me disse que o Lucks está vindo pra cá com um grupo de reforço, então que tal termos uma trégua enquanto eles vêm. –Sugere o homem de cabelo e barba roxa.

—Não seja ridículo, isso não é um jogo de futebol, isso é guerra, não a pausas aqui!!-Exclama Riana fazendo um movimento com a mão que é um sinal para seu Mega Pidgeot atacar, o Pokémon pássaro agi rapidamente voando na direção do oponente de terno preto que estala os dedos e um agente pula na sua frente o protegendo do ataque do Mega Pidgeot que com a força usada matou o agente atingindo na hora.

—De qualquer forma é menos um inimigo. –Diz Riana sendo otimista.

—O agente se jogou na frente como se estivesse sendo controlado, ele nem esboçou reações de dor, apenas morreu. –Comenta o soldado ajudante ali espantando com o que viu.

—É porque foi exatamente isso que ocorreu. –Comenta o homem de cabelo roxo e óculos achando divertido o que ocorreu.

—Não ria seu escroto do caralho!-Exclama Pedro retornando a base, ele voltou junto com alguns soldados após verem que não havia mais inimigos na região onde estavam.

—Não se aproximem dele, ele parece perigoso!!-Avisa a comandante de armas Riana, os soldados estão a alguns metros atrás do homem misterioso, ele está encurralado, a alguns metros a frente estão Riana com um soldado e alguns metros atrás estão Pedro e mais quatro soldados, mas o homem de cabelo roxo não demonstra preocupação alguma.

—Ele deve ser um agente especial assim como a Telva, eles geralmente usam roupas diferencias, está aqui pra capturar o Lucks não é?-Questiona Pedro.

—Sim. –Responde o inimigo com um sorriso de tranquilidade sem si virar para olhar para Pedro.

—O que estamos esperando? Vamos acabar com ele!!-Exclama um dos soldados ao lado de Pedro pegando uma arma.

—Ventania cortante!!-Exclama o agente ficando com um brilho roxo meio rosado em seus olhos, os olhos do Mega Pidgeot ficam da mesma forma e o Pokémon voador dispara vario ondas de vento cortante na direção dos soldados atrás do homem de terno preto, todos se jogam rapidamente no chão para desviar dos cortes de vento, mas dois dos cinco soldados são atingidos e mortos na hora.  

—Vão reconsiderar a minha oferta sobre o acordo de trégua temporária?-Brinca o homem com os olhos brilhando mantendo o controle psíquico sobre o Mega Pidgeot.

—Eu não vou deixar você capturar o Lucks!!-Exclama Pedro se levantando e liberando seu pesado Golem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Sexta e será o Capitulo 526: Teleportando para uma batalha perigosa! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.