Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 524
Capitulo 524: Ataque a Kaiafangue!


Notas iniciais do capítulo

O Olho Negro começa um ataque inesperado em Kaiafangue, será que eles conseguiram dominar o país do mesmo que dominaram Siake?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/524

                                   Pokémon: O Mestre

                          Capitulo 524: Ataque a Kaiafangue!
22/02/50

—Todos os soldados prestem atenção!!-Exclama um general da base olhando todos os soldados em fila no piso de operações- Vamos dividi-los em equipes, um de ataque, outra de defesa e outra de resgate. Equipe um ira atacar os agentes que acharem pelo caminho, acabem com esses malditos. Equipe dois vai defender nossa base, e equipe três vai ajudar na proteção e resgate de civis. -

Pedro,Meilin e Abril o Kadabra ficaram na equipe três, a equipe responsável por salvar e proteger civis da cidade onde estão, embora estejam na mesma equipe eles ficaram em áreas diferentes, Pedro ficou junto com trinta e sete soldados que vão proteger a área norte da cidade, Meilin ficou com trinta e cinco que vão proteger a área leste e Abril com a área sul junto com vinte soldados.

—Droga, devia mesmo ter ficado na ilha lendária. – Comenta Meilin sobrevoando a área leste em um helicóptero junto com os soldados da sua equipe que saltam liberando seus pokémons voadores e aterrissam no chão onde tem casas pegando fogos e vários agentes vandalizando e destruindo as propriedades privadas do local.

No salão de reuniões da base principal os responsáveis pelas táticas de guerra conversam.

—Senhor, recebemos informes de que estão havendo ataques do Olho Negro pelo país inteiro, não é só a nossa cidade que está sendo atacada, além disso, os agentes inimigos destruíram todas as barreiras psíquicas que estávamos construindo. A situação está em um nível critico. - Fala um soldado responsável pelas informações da tropa.

—Vamos entrar em contato com a equipe na Ilha Lendária, precisamos de todos aqui de volta!-Exclama Sir Dekmon

Na entrada da base do exercito vários agentes se aproximam com pokémons ao redor.

—Doze agentes se aproximam!!-Exclama Firmino observando tudo de cima da torre de vigilância, ele voltou da ilha lendária junto com Meilin e Pedro.

—E mais vinte do lado de trás da base!-Avisa um soldado de cavanhaque e cabelo loiro, tem uns quarenta anos, mas a disposição de um rapaz de vinte e está sempre pronto para o combate.

—Tenente Locke. O que devemos fazer?-Questiona Firmino conversando com o homem de cavanhaque loiro.

—Se junte aos soldados que estão defendendo a parte traseira da base. Eu tomo conta da parte da frente. –Fala Locke como se doze oponentes não representassem ameaça.

—Tem certeza? São doze oponentes e você é só um!-Exclama Firmino preocupado.

—Não tem com o que se preocupar. São doze contra Locke, ou seja, eles já perderam. –Diz o soldado rindo e correndo em direção a luta, ele libera seu Fearow que sobrevoou o muro da base e pousou perto dos agentes inimigos que haviam liberado seus pokémons para atacar o muro.

—Bico broca. –Diz Locke com um sorriso galante.

O Pokémon voador com seu bico extremamente afiado se move rapidamente fazendo um furo mortal que atravessa os corpos dos seus oponentes, pokémons como Aggron, muks, salamences, e Volcaronas caem mortos e depois seus agentes que tiveram o peito rasgado pelo ataque devastador do Fearow.

—O que você fez com ele?-Questiona um agente passando a mão na frete dos olhos de Locke que estão abertos, mas não demostram reação alguma.

—Coloque ele numa ilusão. –Diz um homem de óculos, cabelo e barba de lenhador de cor roxa, usa um terno preto com a marca do olho negro nas costas e uma calça da mesma cor que seu cabelo e barba.

Ele saca um facão e corta o pescoço do Fearow que também estava paralisado, preso na ilusão que esse homem criara.

—Use sua identificação e abra a porta para a gente. –Comanda o homem de cabelo roxo para Locke que desperta da ilusão e tenta resistir ao controle mental que está sendo imposto a força nele, ele não resiste e diz: -Quando estamos em período de guerra como essa o portão só se abre por dentro. –

—Então você é inútil. –Diz o homem com poderes psíquicos dando um golpe de facão no pescoço de Locke que cai morto.

Ele começa a se afastar junto com os agentes, mas logo para e diz:- Merda, esqueci de perguntar se ele sabia se o Lucks estava aqui. Mas se estiver irei encontra-lo e captura-lo. -

Na Ilha Lendária...

—Vamos partir!!-Exclama Hegner tocando o sino de uma das torres do castelo para chamar a atenção de todos os soldados.

Lucks que estava ajudando na construção de mais uma casa dessa vez com a ajuda de Kaine e Selina ouve o barulho do sino e diz: - Porque estão tocando esse sino?-

—Já esqueceu da reunião na sexta?-Questiona Selina

—Quando tocassem o sino significa que todos os soldados devem ir ao pátio do castelo, e o Hegner disse que só tocaria pra falar de coisas importantes. –Relembra Kaine.

—Hum, então vamos lá. –Comenta Lucks

Eles vão rapidamente ao pátio do castelo onde se reúnem com os outros setenta soldados que estão na ilha, eles ficam de frente para Hegner e Léi que dizem que Kaiafangue está sob ataque do Olho Negro e eles precisam ir lá ajudar no que puderem.

Em Kaiafangue...

Meilin se separou do grupo que está apagando o fogo na cidade e lutando contra os agentes ali perto, então a missão de resgatar os feridos ficou pra ela.

Meilin ouve gritos de socorro vindo de uma casa e corre para lá.

Ele entra com seu Typlosion ao lado e diz: - Alguém precisa de ajuda?

—Eu! Ele vai matar meu pai!!-Exclama um menino de seis anos chorando enquanto um soldado de Siake espanca um agente do Olho negro caído no chão.

—Não se preocupe menino, ele já foi derrotado. –Fala Meilin pegando o garoto nos seus braços.

—Não, meu pai está caído no chão!!-Exclama o menino chorando, agora Meilin percebe que o Pai do menino é o agente do Olho Negro que está sendo espancando.

Meilin não sabe o que fazer.

—Circulo de chamas!!-Comanda Meilin após pensar muito e colocar o menino no chão, seu Typlosion dispara um ataque de chamas ao redor do soldado e do agente.

—O que está fazendo? Você não é uma soldado?-Questiona o soldado largando o agente ensanguentado no chão.

—Sim, mas mesmo assim não posso permitir que você espanque o pai dessa criança até a morte. –Fala Meilin sacando a arma em sua cintura.

—Vai atirar em mim porque estou cumprindo meu dever?-Questiona o soldado encarando Meilin seriamente.

—Não. Só quero que você prenda esse agente, ele não merece morrer. –Diz Meilin abaixando a arma.

—Prender? Estamos em uma guerra, garota, aqui é matar ou morrer e...- O Soldado é interrompido por uma face que atravessa sua garganta, enquanto ele falava o agente se recuperou e preparou sua revanche fatal.

—Não!!-Exclama Meilin horrorizada com a cena.

—Saia de perto do meu filho. –Diz o agente do Olho Negro.

—Ele é meu filho. –Diz uma mulher com um machucado na testa saindo da cozinha.

—O que está acontecendo?!!-Questiona Meilin sem entender nada e horrorizada.

—Esse traste é meu ex-marido, ele veio pra levar meu filho, me nocauteou e está tentando ir embora com ele. –Fala a mulher se apoiando na parede com dor no lugar onde seu ex-marido a atacou.

—Eu vou sai daqui com meu filho e ninguém vai me impedir!!-Exclama o agente liberando seu Darmanitan que usa o soco de fogo atingindo em cheio o Typlosion logo após apagar o circulo de fogo ao redor de seu treinador.

—Typlosion use bola de fogo!!-Exclama Meilin rapidamente fazendo seu Pokémon acertar o oponente com uma esfera de fogo que o manda com bastante força para trás.

Mas isso não foi o bastante para deter o Darmanitan que se levanta rapidamente e usa uma sequencia de socos de fogo que não conseguem acerta o Typlosion que se move rapidamente desviando de todos os golpes.

O Typlosion ordenado por Meilin ataca com uma poderosa cabeçada que manda o adversário a nocaute.

O Agente do Olho Negro com bastante raiva recolhe seu Pokémon e aponta uma arma para Meilin e seu Pokémon.

—Eu vou sair dessa casa com meu filho sim e ninguém aqui vai me impedir, a não ser que possam ressucitar!!-Exclama o agente prestes a disparar, mas ele recebe um tiro de Meilin na joelho esquerdo e deixa a arma cair enquanto ele cai no chão gritando de dor.

—Ainda bem que eu carregava essa arma escondida perto da cintura. –Diz Meilin segurando uma arma bem pequena. –Não esperava ter que usa-la, mas... Venha, vamos tirar vocês daqui, estamos levando os civis para um abrigo aqui perto. –

Meilin junto com a criança e sua mãe saem da casa deixando o agente ferido para trás.

—Estou orgulhoso do que está fazendo. –Diz um homem usando um chapéu de palha bem grande se aproximando de Meilin.

—Eu sou uma soldada agora, então ajudar pessoas como vocês é meu dever. –Diz Meilin contente.

—Eu sei filha. –Diz o homem retirando o chapéu.

—Pai? Eu nunca mais te vi desde que... Você está com o Olho Negro?!-Exclama Meilin caminhando em direção ao abrigo junto com os civis que achou pelo caminho.

—Claro que não, eles me odeiam desde aquilo que aconteceu. Sou apenas um cidadão de Kaiafangue por agora. –Fala o Pai de Meilin.

—Que bom então. –Diz Meilin um pouco contente.

Duas hores depois...

O navio mandado a Lendária chegou a ilha para pegar os soldados e agora já está perto de Kaiafangue de novo trazendo os reforços para batalha.

—Olho negro, estou indo acabar com vocês!!-Exclama Lucks na proa do navio já conseguindo enxergar o continente onde terá que lutar outra vez.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Quarta e será o Capitulo 525: Agora é com Pedro! Não morrerei inútil! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.