Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 522
Capitulo 522: Um final drástico? Lucks versus Telva parte final!


Notas iniciais do capítulo

A batalha de Lucks contra Telva termina de uma vez por todas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/522

                                 Pokémon: O Mestre

       Capitulo 522: Um final drástico? Lucks versus Telva parte final!

21/01/50

—Já chega Telva!!-Exclama Lucks ignorando a dor nos dedos- Se continuar a luta também não terei pena de você!!-

—Pode pegar toda a pena que tem de mim e... –Fala Telva se levantando com ajuda do Terrakion que fica parado para ela se apoiar- ... E enfiar bem no meio do seu...-

—Fúria do dragão!! Hiper raio máximo!!!-Grita Lucks cheio de raiva

O ataque atinge em cheio o Terrakion que pula na frente da sua treinadora a protegendo com seu corpo que absorveu praticamente todo o dano, ficando com vários arranhões e queimaduras pelo corpo, mas para o lendário isso não parece nada, ele continua firme e forte, pra derrota-lo será necessário mais uns três ataques desse nível.

—Espada sagrada!!-Ordena Telva seu Terrakion que invoca uma espada que ele usa numa tentativa falha de acertar o Salamence que desvia voando com facilidade.

—Vamos vencer Dragon!! Explosão de chamas!!-Exclama Lucks

O Salamence ataca com um ataque de chamas bem concentrado que cria uma explosão enorme fazendo o lendário ser jogado longe e cair bastante ferido.

—Nos vamos vencer!!-Exclama Lucks com certeza da vitória enquanto o Terakion se levanta com dificuldades.

—Hiper raio!!-Comanda Telva

O ataque atingi em cheio a asa esquerda do Salamence que fica bem ferida e obriga o Pokémon a pousar no chão sem conseguir mais voar.

—Droga, se acertar essa asa de novo você pode acabar perdendo ela de vez Dragon. É melhor retorna-lo. –Comenta Lucks pegando a Pokébola para recolher seu Pokémon dragão, porém o dragão rugi dizendo que quer continuar a luta.

—Muito bem, só mais um ataque, vencer ficando machucado pra sempre não é uma vitória que vale a pena! Hiper raio!!-Comanda Lucks

O Terrakion materializa sua espada novamente e com ela ele rebate o hiper raio que volta na direção do Salamence que vai a nocaute.

Lucks o recolhe rapidamente e pega uma outra pokébola no bolço de sua jaqueta vermelha.

—Acho que devia ter usado você desde o inicio... Ace!!-Exclama Lucks arremessando a Pokébola que libera seu Feraligartr que rugi fortemente fazendo Telva tampa os ouvidos e o Terrakion sentir um incomodo.

—O Terrakion é fraco contra agua, e o meu amigo aqui sabe usar a agua como ninguém!-Avisa Lucks ainda na esperança que Telva desista da luta.

—Terremoto geral!!-Exclama Telva

O Terrakion faz outro abalo sísmico por toda a rua em que eles estão, destruindo todas as casas e o chão ao redor, uma enorme cratera se forma ao redor deles, Telva montada em cima do lendário não leva danos, mas Lucks e Ace caem bruscamente na cratera ficando feridos.

—Espada sagrada!-Exclama Telva ao Terrakion que parte para cima do Feraligartr fazendo um corte no peito dele.

Lucks ordena a habilidade enxurrada que rodeia Ace com energia de agua e cura o ferimento provocado pela espada do Terrakion.

Telva ordena um giga impacto e o ataque brutal arremessa Ace contra a parede da cratera deixando ele bem ferido, Lucks ordena a habilidade 2 fazendo com que Ace absorva a energia de agua ao seu redor e fica com a pele azul mais escura.

—Não pegue leve com eles Terrakion, espada sagrado nos joelhos, vamos corta-los até desistirem!!-Exclama Telva furiosa

—Vamos com o poder total! Habilidade 3!!-Exclama Lucks

A habilidade mais poderosa de Ace é ativada, ele fica rodeado de energia de agua novamente e com desenhos de ondas pelos seus membros.

—Tiro de agua!-Exclama Lucks

O ataque que parece bem simples é muito potente, uma bala feita de agua dispara pelos dedos do Feraligart atingi em cheio o ombro do Terrakion que sente o impacto como se tivesse sido atingido por uma bola de canhão, o ombro do lendário é deslocado na hora fazendo ele rugir de dor.

—Merda! Eu mesmo tenho que cuidar de tudo por aqui!!-Exclama Telva sacando sua espada de metal preto e saltando por cima do Terrakion enquanto corre na direção de Lucks e Ace.

—Não seja louca Telva! Humanos devem lutar contra humanos e pokémons com pokémons! Se tentar atacar o Ace ele vai revidar, e ele é muito forte pra você!!-Exclama Lucks enraivecido com as técnicas de combate que Telva usa.

Telva tenta atacar a garganta de Ace com sua espada, mas Lucks ordena um cauda de ferro que tem força suficiente para resiste ao impacto da espada de Telva. Lucks corre até a garota e pula sobre ela fazendo ela cair no chão, Ace também ajuda congelando a mão que Telva usa para segurar a espada, Ace congela os pés e mãos de Telva no chão deixando ela presa.

—Viu, é isso que acontece quando você tenta batalhar do jeito errado. –Comenta Lucks

De repente o chão abaixo de Lucks e Ace cede fazendo eles caírem bem fundo, o Terrakion recuperou suas forças e usou um terremoto concentrado em baixo deles e agora está indo até Telva para ajuda-la a sair do gelo.

Lucks e Ace caem fundo dentro do buraco escuro que o Terrakion fez no subsolo, eles não estão enxergando muita coisa e o buraco é muito escorregadio para eles subirem escavando.

—Em situações assim temos que pensar rápido! Use o hidro bomba para encher o buraco Ace! Assim vamos sair daqui nadando, não se preocupe comigo, eu consigo prender a respiração por até uns sete minutos e é só você nadar rápido, estarei nas suas costas!-Fala Lucks pensando rápido e criando uma estratégia para sair do buraco o mais rápido possível.

—Rápido! Tenho que derrota-los antes que saiam do buraco!-Exclama Telva enquanto o Terrakion vai pisando devagar sobre sua mão congelada e assim ele quebra o gelo, com a mão da espada liberada Telva usa sua lamina para corta o resto do gelo rapidamente assim ela já pode se mover de novo.

Telva pensa em jogar algumas pedras no buraco para desmaiar Lucks e seu Pokémon, então ela pega algumas rochas que estão ali na enorme cratera e caminha até o buraco.

Mas para a surpresa de Telva o buraco está cheio de agua e quando ela se aproxima rapidamente o Feraligartr sai de dentro do buraco trazendo Lucks nas costas, eles estão sujos e molhados com lodo do buraco.

—Sujo, machucado e com dedos quebrados. Hoje não foi um dia muito bom. –Comenta Lucks descendo das costas de Ace.

Telva arremessa a pedra que estava segurando na cabeça de Lucks que cai no chão com a testa transbordando de sangue.

—Aargh! Já chega!! Use o diluvio Ace!! Acabe com eles!!-Exclama Lucks revoltado se levantando com muita dor, ele agora está sentindo uma dor enorme nos dedos quebrados e na sua cabeça, é uma dor agonizante que ele estava conseguindo conter, mas essa pedrada foi a gota d’água para ele.

—Diluvio? Foi com esse golpe que você derrotou o general Qíang não permitirei isso!!-Exclama Telva com a espada nas mãos correndo na direção de Lucks novamente.

Lucks dá uma rasteira em Telva fazendo ela cair e derrubar a espada longe.

Telva pega uma arma de borracha na sua cintura e dispara acertando os dedos da outra mão de Lucks que ele colocou na frente da arma para se defender, os dedos são quebrados e Lucks se afasta gritando de dor, agora com dedos quebrados em ambas as mãos.

—Ataque Ace!!-Exclama Lucks cheio de fúria em seus olhos.

O Feraligartr pega Lucks e dispara um hidro bomba para baixo fazendo o impacto levar eles para cima da cratera deixando Telva e seu Pokémon lendário sozinhos, já fora da cratera Ace coloca Lucks no chão e usa seu poder sob o controle da agua para juntar todas as nuvens que estão sob a ilha em uma única enorme nuvem que ele está transforma numa enorme esfera de agua que cai sob a cratera atingindo em cheio Telva e seu Terrakion, a agua cobre toda a cratera e se espalha pela ilha inteira atingindo praticamente tudo, mas os que foram atingindo com mais força foram apenas Telva e o Terrakion mesmo.

—Eu nem consigo nadar desse jeito. –Fala Lucks vendo o triste estado do seus dedos-Entre na cratera e tire eles de lá. –

O Feraligartr obedece à ordem e pula na cratera nadando até o fundo onde estão Telva e Terrakion, ambos estão desmaiados.

Lucks encara tristemente o rosto dos inimigos derrotados.

Longe dali a agua chega aos pés do derrotado Dragonite de Mart que acabou sendo derrotado pela combinação de ataques dos Jolteon de Léi e do Swampert de Crazy.

—Já perdemos trinta dos nossos sessenta agentes. –Diz um agente no cargueiro que está checando os dados dos agentes no computador e passando a informação a Mart e Eminelen através do aparelho comunicador que eles tem em seus uniformes.

Todos os agentes do Olho Negro possuem em seus uniformes dispositivos que alertam se estão desmaiados ou mortos. Esses dispositivos são conectados ao computador no cargueiro.

—14 desmaiados e 16 mortos. –Fala o agente que toma conta do computador.

—Merda, temos que nos retirar. –Comenta Eminelen irritado-Ative o teleporte. –

Além do dispositivo no uniforme que mostra se os agentes estão desmaiados ou mortos, a tamebm um dispositivo que permite que os agentes possam ser teleportados ao cargueiro por meio de maquinas que estão no cargueiro. As maquinas não teleportam os agentes mortos.

O dispositivo de teleporte é ativado e todos os agentes começam a ser teleportados para o cargueiro.

O dispositivo de teleporte de Telva fica em um pequeno botão no pescoço e começa e emitir uma luz rosa indicando o inicio do processo de teleporte.

—O que?! Não vai fugir não!!-Exclama Lucks percebendo que aquilo provavelmente é um dispositivo de teleporte, Lucks tenta retirar o pequeno botão com seus dedos, mas eles nem funcionam mais devido ao fato de estarem quebrados.

Lucks sabe que tem que agir rápido para impedir que Telva seja teleportada, então ele faz a primeira coisa que vêm a sua cabeça, ele arranca o dispositivo de teleporte com uma mordida bem forte, ao fazer isso um choque sai do dispositivo  acerta a cabeça de Telva que fica bem quente e com um pouco de fumaça.

—Não! Não pode ser!!-Exclama Lucks preocupado

—O que houve?!-Exclama Kaine chegando junto com Lomes e Elton

—Eu removi o dispositivo de teleporte da Telva, mas parece que isso teve algum efeito ruim nele. –Diz Lucks preocupado com que ele tenha matado Telva.

—Provavelmente os dispositivos se removidos durante o teleporte causam algum tipo de estado vegetativo no agente para impedir que ele vaze informações. –Opina Lomes

—Ela ainda está viva. –Diz Elton checando os sinais vitais de Telva.

—Aquilo ali é um Terrakion?!!-Questiona Lomes vendo o Lendário desmaiado ao lado de Telva.

—Você tá uma porra em?-Questiona Kaine vendo Lucks com a testa banhada em sangue, roupas sujas de lodo e dedos quebrados em ambas as mãos.

—Eu sei, tó com dor pra caralho também, argh!-Fala Lucks se deitando no chão

Três horas depois...

Lucks está deitado em uma cama em um dos quartos do castelo real que está servindo como hospital depois que o hospital verdadeiro foi destruído, Lucks está com os dedos enfaixados e com a testa também enfaixada.

—O que vamos fazer com o Terrakion?-Questiona Lucks quando Hegner entra no quarto junto com seus amigos.

—Ele desapareceu. –Responde Hegner na cara dura.

—O que?!!-Questiona Lucks não acreditando no que acabara de ouvir

—Estávamos levando ele para a maquina de cura, mas ele foi rodeado por uma luz branca e sumiu. –Explica Hegner

—Só isso?-Questiona Lucks

—Sim, mas não acho que isso teve relação com o Olho Negro. –Opina Hegner

—Teve relação com o que então?-Questiona Lucks

—Bom... Eu acredito que foi Arceus. –Comenta Hegner

—Arceus? Isso me lembra que ele me deu essa bolinha azul, mas não sei até hoje pra que serve, e porque ele está sumindo com os lendários? Ele deveria ajudar a vencermos o Olho Negro, seria mais útil. – Comenta Lucks pegando a pequena bola azul que Arceus lhe deu no capitulo Capitulo 461: Bom e Mau. Uma ajuda para o futuro!(lê a parte final desse capitulo se não se lembrar, a fanfic é grande, eu entendo sua perca de memoria.)

—Ninguém entendi os planos de Arceus. –Comenta Hegner

—Esse é um jeito educado de dizer que ele é inútil. –Fala Kaine

—E quanto a Telva?-Questiona Lucks

—Ela está em uma espécie de coma, não sabemos quando ou se vai acordar. –Responde Hegner

—Isso é culpa minha. –Diz Lucks cabisbaixo

—Não se sinta mal por isso Lucks, ela é do Olho Negro e matou pessoas. –Comenta Selina

—Eu sei, mas ela fez isso porque acha que está fazendo a coisa certa, todos do Olho Negro acham que estão fazendo a coisa certa, eles confiam nas palavras do Kelune, acham que ele vai mudar tudo pra melhor com os cristais, e não adianta tentar convence-los do contrario. –Explica Lucks

—Isso é uma forma de dizer que está com pena dos nossos inimigos? Agente do Olho Negro bom é agente do Olho Negro morto!-Exclama Kaine com plena confiança em suas palavras.

—Tenho pena pro acreditarem nisso, e ao mesmo tempo tenho ódio também, não sei mais o que penso. –Fala Lucks se deitando no travesseiro .

—Eu te entendo garoto. –Diz Léi- A guerra é assim mesmo, bem e mal, no final são apenas pessoas se matando e usando justificativos ridículos pra tentar se convencer que vale a pena matar por alguma razão.-

—Sim, e no final todos morrem. –Fala Lucks deprimido

—Não, no final um dos lados acaba vencendo. –Contradiz Meilin

—E o lado que vence tem que ser o nosso. –Fala Hegner com um sorriso de esperança

—Bem, nos vencemos hoje de certa forma. –Avisa Pedro

—É verdade até, impedimos que o Olho Negro dominasse a Ilha lendária, e como vamos voltar pra Kaiafangue já que o submarino já era e o Olho Negro fugiu com o cargueiro?-Pergunta Lucks

—Vamos criar uma base aqui, e vamos construir um navio para que possamos partir. Vai estar pronto dentro de um mês e agora que não tem mais lendários na ilha nos conseguimos obter sinal com o mundo exterior, vamos construir uma antena que nos permitira falar com Kaiafangue, assim eles saberão que estamos bem e que voltaremos em um mês. –Explica Hegner

—Suas mãos já devem estar boas daqui a duas semanas, até lá vamos ter que dá comida pra você. –Diz Selina trazendo uma geleia de banana na colher para dar a Lucks

—Ei, isso é comida de bebê!!-Reclama Lucks enquanto todos riem

—-------

Lucks olha Telva deitado através da janela do quarto onde está internada.

—Me desculpe, isso foi culpa minha. –Diz Lucks tristemente se afastando do quarto

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado no próximo sábado e será o Capitulo 523: Dividindo o grupo! Retorno a Kaiafangue! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.