Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 5
Capitulo 5:Confusão no ginásio!


Notas iniciais do capítulo

Aqui Lucks tem sua primeira batalha de ginásio!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/5

Pokémon: O mestre

Capitulo 05: Confusão no ginásio!

29/01/45

Lucks, Ace e Harry entram no ginásio da cidade Jardim Laranja.

—Olá! Eu quero uma batalha!—Anuncia Lucks assim que adentra o local.

—Bem vejo que tenho o primeiro desafiante do dia, e você também vai querer uma batalha contra mim novamente Harry?-Pergunta um homem usando óculos arredondado, barba bem desenhada no rosto, cabelo curto escuro, pele negra e está também vestindo de um jaleco branco com calças sociais e sapatos de cor marrom.

—Não agora não senhor Vant.— Responde Harry educadamente—Vim só ver á batalha desse cara.

Harry aponta para Lucks.

—Eu sou o Professor Vant perito em pokémons plantas e radiação. E quem é você garoto?—

—Eu sou Lucks e esse é meu amigo Ace. E ao lado dele eu vou me torna o treinador mais forte do mundo!—Responde Lucks empolgado, Harry senti um pouco de vergonha alheia pela resposta de Lucks, o líder segura uma risada, ele se divertiu com a forma ingênua com que Lucks lhe respondeu.

—Será mesmo? Você já tem quantas insígnias?—Pergunta Vant em um tom amigável.

—Não tenho nenhuma por enquanto, mas agora vou obter minha primeira!—Exclama Lucks diretamente.

—Então vamos ver se você conseguirá me vencer!—Diz Vant acenando para eles o seguirem até o campo de batalha.

Ao chegar na arenado ginásio, Harry se senta na cadeira dos telespectadores e um juiz sobe em um palanque perto da arena para poder analisar a luta e determinar o vencedor de acordo com as regras da associação mundial de batalhas Pokémon.

—Essa batalha do desafiante Lucks versus o líder Vant será de um contra um o primeiro que for nocauteado ou ficar incapaz de lutar perde! Comecem!— O juiz declara as regras e dá um sopro em seu apito, a batalha agora está oficialmente inicializada.

—Venusaur use semente sanguessuga!-Ordena Vant começando á batalha com um poderoso Pokémon de Planta.

A semente é atirada com grande velocidade e começa a absorver a energia do Feraligatr.

—Ace o acerte com o soco de gelo!—Comanda Lucks ignorando a semente presa no corpo de seu Pokémon e partindo para um ataque direto.

Ace consegue acertar o rosto do oponente com seu soco de gelo, assim o Pokémon de planta se afasta ferido e com uma parte do rosto congelada.

—Venusaur use terremoto e depois carregue o raio solar!—Vant decide não pegar leve com o desafiante e ordena um combo de ataques.

O campo todo treme e Ace cai no chão sentindo os impactos do terremoto, além de perder mais energia já que a semente sanguessuga continua grudada nele.

—Não vamos perde!  Ace ataque com a cauda de ferro!—Lucks fica sob pressão vendo que Ace está tomando muito dano e ainda não consegue pensar em uma forma de se livrar da semente sanguessuga. Então ele decidi apenas atacar mesmo.

Ace acerta o golpe bem na cabeça de Venusaur que grita de dor, mas o golpe ainda não foi o suficiente para nocauteá-lo.

O raio solar estava sendo carregado e agora já estava em cem por cento, o ataque é disparado e acerta Ace que tenta se manter de pé mesmo estando bem ferido.

—Hoje está fazendo muito sol o que aumentou a rapidez do carregamento do raio solar e seu Feraligatr já está muito ferido é melhor desistir e leva-lo ao centro Pokémon! —Argumenta Vant que pretendia mostrar a Lucks com essa batalha que às vezes a melhor opção era desistir. Vant era conhecido por não pegar leve com treinadores iniciantes, porém Lucks não sabia disso, e mesmo que soubesse ele não pensaria duas vezes em desafia-lo do mesmo jeito.

—Não podemos desistir tenho que... –Lucks estava preocupado com Ace, mas também queria vencer a luta, ele estava em duvida de que decisão tomar, mas antes que ele pudesse decidir o que fazer... Duas pessoas entraram ali dentro do ginásio chamando a atenção de Lucks, pois ele reconhecia aquelas duas pessoas.

—Ah droga, eu falei que ele tava batalhando, devíamos ter entrado depois... —Diz George, o denominado agente do Olho Negro ao lado de sua parceira Arly, ele percebeu que Lucks está ali e ele o reconhecerá.

—Ei eu conheço esses caras são dois bandidos!—Exclama Lucks agora não mais concentrando na batalha e sim naqueles dois.

—Peço para se retirarem então.  Não quero ser obrigado á expulsa-los daqui. —Diz o líder Vant com bastante calma até, de modo que aqueles dois parecem não representar ameaça alguma a ele.

—Não iremos sair daqui facilmente!—Diz Arly rapidamente pegando um bastão de combate da cor preta.

—Venusaur pode se livrar desses dois, por favor?-Pergunta Vant ao Venusaur com uma grande tranquilidade, de fato aqueles dois não representam ameaça alguma para este líder de ginásio.

O Venusaur obedece as ordens de seu treinador e atira varias folha navalhas na direção dos dois causadores de distração que saem correndo para longe, evitando assim de serem atingidos por mais folhas afiadas que poderiam cortar a pele de ambos.

—Bem tenho que relatar á policia a confusão que aconteceu , esses caras podem ser perigosos, podemos terminar nossa batalha depois, certo Lucks?—Pergunta Vant.

—Tudo bem!—Responde Lucks, se fosse em outra ocasião ele iria querer continuar a disputa, mas vendo do jeito que as coisas estavam indo ele já imaginava que seu Feraligatr não estava mais em condições de continuar lutando de qualquer forma.

Lucks e Harry saíram do ginásio e seguiram outra vez para o Centro Pokémon, para curar Ace.

Com Ace já sendo tratado, Lucks e Harry conversam na sala de espera...

—Nossa cara, aqueles bandidos eram do olho negro não eram?!—Pergunta Harry animado.

—Sim, acho que ouvi eles falarem sobre isso quando me atacaram pela primeira vez, e você sabe o que é esse olho negro?—Pergunta Lucks que não fazia ideia do que essas palavras significavam.

—Não sei ao certo, mas ouvi falar que é um grupo secreto formado por treinadores fortes que querem dominar o mundo ou algo do tipo, mas na real ninguém sabe o objetivo verdadeiro desses caras, alguns acham que são apenas uma gangue de bandidos mesmo!-Responde Harry.

—Certo.  Só que eles não conseguiram dominar o mundo por que eu não irei permitir!-Exclama Lucks animado dando socos no ar.

—Você? Você estava perdendo a luta com o líder!-Harry solta uma gargalhada.

—Mas dá próxima vez que lutarmos eu vou ganhar e me torna o melhor do mundo!—As risadas de Harry não diminuíram a determinação de Lucks.

—Sei... —Fala Harry de braços cruzados ainda pensando que Lucks é apenas um treinador comum e só conseguiu vencer seu Snorlax por pura sorte.

No fundos do ginásio...

—Aff nós não tínhamos visto que tinha desafiantes no ginásio não precisava nós expulsar daquele jeito!—Reclama Arly ainda tirando algumas folhas navalhas que ficaram presas em seu cabelo.

—É. –Concorda George—Mas também nós desculpe, somos novatos no grupo ainda...

—Tá,tá trouxeram á encomenda?— O líder Vant não está nem um pouco interessado nas palavras dos dois agentes e só quer saber logo da encomenda que eles estavam trazendo para o ginásio dele.

—Está aqui General Vant!—Responde Arly colocando o que foi pedido nas mãos de Vant que esboça um sorriso nada simpático.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora Lucks vai ganhar á insignia?
E o que o Vant tem com o olho negro?
Não percam o próximo capitulo. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.