Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 480
Capitulo 480: Quartas de Final! Lender versus Lucks Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Hoje o capitulo foi postado mais tarde porque eu estava ocupado vendo o novo filme do melhor heroi de todos os tempos, o Homem aranha é claro! Dito isso, voltem a ler essa fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/480

                               Pokémon: O Mestre

          Capitulo 480: Quartas de Final! Lender versus Lucks Parte 3

25/12/49

Lender retorna seu Mega Steelix para a Pokébola enquanto a arena é mudada.

Agora Lender já usou dois dos três retornos permitidos.

O campo selecionado foi o do tipo elétrico, uma arena com o piso amarelo e com vários indutores de eletricidade no campo entram em cena.

—(Droga, isso vai servir só pra aumentar o poder elétrico do Electivire que o Lucks ainda nem usou.)-Pensa Lender

—Vamos lá Electivire!!-Exclama Lucks liberando seu elétrico

—(Droga, não devia ter recolhido o Steelix ele é imune a ataques elétricos, mas agora já foi, vou me virar com um outro Pokémon!)-Pensa Lender lançando sua proxima Pokébola que libera um Metagross

—Então você ainda tinha esse ai guardado em?-Fala Lucks se divertindo com a batalha

—Sim. Derrubamento de rocha. -Pede Lender

—Tela de luz!-Ordena Lucks

O Electivire cria uma proteção ao seu redor pegando eletricidade dos geradores da arena e colocando a sua frente, isso impede que as pedras o acertem elas são feitas em pedaços pela eletricidade e desaparecem.

—Choque do trovão!-Exclama Lucks com força, mas não com tanto força quanto o ataque que é acertado em cheio no Metagross que se afasta após receber os raios poderosos

—Psíquico!-Ordena Lender

O Electivire é jogado para longe pela mente do Metagross que usa seus poderes psíquicos.

Lucks ordena uma bola elétrica que o Electivire dispara assim que é liberado do psíquico, porem o Metagross usa o psíquico novamente para parar a esfera elétrica no ar e arremessa-la na direção do Electivire que absorve ela sem tomar dano algum.

—Cabeçada zen!-Ordena Lender

O Electivire desvia se movendo velozmente para o lado onde o Metagross não alcança.

Lucks ordena uma nova bola elétrica, mas o Metagross novamente a para com o poder psíquico e a joga no chão fazendo ela sumir.

—Esmagamento meteórico!-Exclama Lender

Com um rápido movimento o Metagross metaliza todo o seu corpo e atinge em cheio o Electivire que não toma um grande dano devido a sua resistência contra ataques metálicos.

—Trovão!-Exclama Lucks

O poderoso raio acertar o chão da arena, pois o Metagross consegue se mover para longe a tempo.

—Chega de ficar evitando nossos ataques! Liberar energia até o nível 2!-Ordena Lucks

O Electivire fica rodeado de eletricidade amarela e depois vai alterando ela até ficar azul.

—(Então agora ele deve estar mais rápido devido à grande energia que está percorrendo seu corpo, é hora de atacar com mais força!) Bola das sombras!-Ordena Lender

—Transformar e devolver!-Ordena Lucks

O Electivire agarra a esfera negra que o Metagross dispara e converte ela em energia elétrica criando assim uma esfera elétrica da qual ele rapidamente joga no Metagross que é atingido em cheio levando um bom dano.

—Contra ataque com o garra metálica!-Ordena Lender

Se movendo rapidamente o Metagross atinge de raspão o Electivire com suas garras metalizadas que causam um pouco de dano no elétrico que cai ajoelhado um pouco longe do Pokémon metálico.

Lucks ordena um chute elétrico, O Electivire concentra seua energia na ponta do pé e o move rapidamente para frente fazendo a energia sair pelo pé como se ele tivesse chutado um relâmpago, o ataque vai na direção do Metagross, porem ele se defende usando o tela de luz que consegue barrar a energia lançada pelo Electivire.

Com um rápido giga impacto o Electivire é mandado contra a parede do fundo da arena que racha um pouco ao receber o impacto das costas do Electivire.

—Choque do trovão!!-Ordena Lucks ao Electivire que demora um pouco para levantar dano tempo ao Metagross de usar o defesa metálica que aumenta a defesa dele fazendo com que o Pokémon de Lender não leve dano algum do choque do trovão que acaba o atingindo.

O Metagross ordenado por Lender dispara um poderoso hiper raio que acerta em cheio o Electvire de Lucks que desmaia, mas o elétrico ativa sua habilidade recarga levantando mesmo ferido e com a energia elétrica muito mais aumentada, agora ele está com raios azuis e amarelos brilhantes que iluminam a arena completamente.

—Hora de detonar!! Descarga elétrica!!-Ordena Lucks

O Electivire concentra um raio elétrico azul brilhante nas mãos e dispara acertando em cheio o Metagross que chega a ser lançado para longe com a força do golpe.

—(O Metagross não vai aguentar outro ataque desses, mas o Electivire do Lucks também não, ele já foi derrotado, essa habilidade dele dura pouco pelo que sei, quando ela acabar ele vai pro chão, o Metagross só precisa aguentar um pouco.) -Pensa Lender

—(Droga, o Electivire já vai desmaiar, ele gastou muita energia, mas só mais um ataque pro Metagross perder, temos que conseguir!) Dupla bola elétrica!-Exclama Lucks

O Metagross escapa do ataque usando o psíquico para fazer uma bola se chocar na outra.

—Soco trovão no chão!!-Ordena Lucks

O Electivire soca a arena que é um campo elétrico então o choque em vez de ter a carga diminuída, ela é aumentada e vai em direção ao Metagross que desmaia, em seguida o Electivire volta ao estado normal e também desmaia.

—Quatro a quatro!-Avisa o Juiz mostrando que a luta ainda está empatada

—Estamos chegando perto do final!-Comenta Lucks contente com o andamento da luta

—Tenho que dizer que você está sendo um grande desafio como eu esperava Lucks. -Comenta Lender

—Valeu!-Exclama Lucks arremessando sua proxima Pokébola que libera seu Feraligatr que ainda está com a habilidade 3 ativa

—Bronzong conto com você!-Exclama Lender mandando seu Pokémon de volta ao campo

—Hidro bomba!!-Ordena Lucks fazendo uma rápido movimento com seu braço

O Feraligart abre a boca e dispara o poderoso ataque do qual o Bronzong evita usando o defesa metálica.

—Confusão!-Ordena Lender

—Bolha de agua!-Ordena Lucks

O Feraligart se cobre com agua ficando dentro de uma espécie de bolha que o protege de ser afetado pelo confusão.

—Então vocês podem fazer isso pra se livrar de ataques psíquicos! -Fala Lender impressionado

—Ué? Nem sabia que isso ia dar certo!-Fala Lucks também surpreso fazendo Ace olhar com cara de bravo pra ele

—Hora de finalizar! Hidro bomba triplo!!-Exclama Lucks

Disparando a agua pela boca e pelas mãos o ataque é dado com força suficiente para causar um grande dano mesmo com o Bronzong usando o defesa metálica que aumenta bastante a sua defesa, o metálico vai ao chão.

—Cinco a quatro para Lucks!-Exclama o Juiz

Lender recolhe o Bronzong e manda ao campo o seu último, o Mega Steelix surge na arena cheio de ferimentos mais ainda com uma grande vontade de vencer, o Feraligart sorri encarando o oponente junto com Lucks.

—Cauda de ferro!-Exclama Lender

Com um rápido movimento o Mega Steelix manda seu adversário para o céu acertando o golpe nem no meio do peito do Feraligatr que decola para cima com o impacto, a plateia grita de empolgação.

—Raio de gelo para descer!-Comanda Lucks

O Feraligart consegue surpreender a todos disparando um raio de gelo que forma um enorme escorregador fazendo com que ele consiga descer do alto evitando uma queda que poderia leva-lo a nocaute.

—Destrua o gelo com o hiper raio!-Comanda Lender

Porém o Mega Steelix está cansado e não consegue disparar o ataque antes do Feraligatr alcançar o solo seguramente.

Lucks ordena um hidro bomba, mas o Steelix consegue se defender com o cauda de ferro fazendo a agua voltar na direção de Ace com mais força, porem o aquático desvia facilmente se movendo para o lado.

Lender ordena um novo cauda de ferro, mas dessa vez Ace consegue evitar o ataque seguindo a ordem de Lucks que lhe pede para disparar um hidro bomba no chão que faz com que o impulso mande ele para cima evitando a cauda do oponente e ainda caindo bem em cima da cabeça do grande Mega Steelix.

—(Droga, eu sabia que de um jeito ou de outro eu não venceria hoje mesmo.)-Pensa Lender percebendo que seu Pokémon está muito cansado para derrubar o adversário de cima dele sem receber nenhum golpe, Lender já consegue imaginar qual será a proxima ação que acontecera.

—Soco de gelo!!-Exclama Lucks fortemente

O punho frio do Feraligart atingi brutalmente todo o crânio superficial do Mega Steelix que volta a forma normal e cai desmaiado gerando um grande tremor pelo estádio da Liga.

O Feraligart volta ao estado normal fazendo pose de vitorioso em cima da cabeça do metálico desmaiado enquanto a plateia aplaude.

—O vencedor é o participante Lucks por seis a quatro!-Proclama o Juiz

—Conseguimos Ace, nós vencemos!!-Comemora Lucks abraçando seu Pokémon

—Não perca Lucks, quando acabar a Liga vou precisar da sua ajuda pra derrotar o Qíang outra vez!-Pede Lender dando o aperto de mão que os treinadores geralmente dão após terminarem suas partidas

—Não cara, com a força de hoje você já pode derrotar o Qíang sozinho, mas pra mim é sempre um prazer bater no Olho Negro, então pode contar comigo, e pode deixar que essa Liga já tem eu como vencedor!-Exclama Lucks olhando para o céu da arena e pensando nas batalhas que ainda estão por vir

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo será postado no proximo Sabado e será o Capitulo 481: Terminam as quartas de final!Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.