Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 48
Capitulo 48: O ataque termina! O olho negro triunfa!


Notas iniciais do capítulo

Reeditado em 18/05/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/48

Pokémon: O Mestre

Capitulo 48: O ataque termina! O olho negro triunfa!

25/02/45

—Tem certeza que quer que eu mate ele?—Pergunta Killermon.

Kaine pensa em tentar derrubar a arma das mãos de Killermon, mas resolve não fazer isso por que pode acabar levando Killermon a puxar o gatilho sem querer.

—Sim, mate ele! Vai ser o segundo parceiro de jornada que vou tirar de você, Kaine!—Exclama Olhos da Alma.

—(Merda, eu tenho um código moral, eu não mato quem não acho que merece morrer, esses garotos não fizeram nada que mereça a morte... Não que eu saiba pelo menos.)—Pensa Killermon.

—Tá demorando... —Critica Olhos da Alma.

—Olha, eu... —Killermon é atingido por um hidro bomba fraco de Ace, mas mesmo fraco o ataque tem potencia suficiente para joga-lo alguns metros dentro da floresta ali perto.

—É agora a nossa chance de fugir!—Exclama Kaine.

—Volte, Ace, você está muito ferido, vá descansar!—Diz Lucks pegando a pokébola e retornando seu Pokémon.

—Vocês não vão fugir!—Exclama Olhos da alma pegando mais uma arma de seu cinto e apontando para os garotos.

O Electabuzz de Lucks que estava lutando contra o Samurott de Olhos da alma ao lado do Excadrill de Kaine está muito ferido, mas ele vê Olhos da alma apontando uma arma para seu treinador e use sua força restante para dar uma investida em Olhos da alma, assim derrubando o inimigo que deixa sua arma cair.

O Excadrill já bastante ferido continua lutando contra o Samurrott, ele energiza seu chifre para desferir o golpe final... Mas o Samurrott também começa a carregar sua energia para usar o concha espada com toda a sua força, os dois carregam os ataques e correm na direção um do outro... Os dois pokémons se cruzam e vão para lados opostos e ficam parados esperando ver qual dos dois foi atingido... Passa-se três segundos e... O chifre de Excadrill se quebra e ele desmaia.

Selina carregando o Abra nós braços tenta correr de volta para a cidade, mas o Charizard negro de Killermon consegue remover a arvore de cima das suas asas e voa velozmente até ela.

—Droga, ele vai vim atrás dá gente e não estamos em condições de enfrenta-lo!—Exclama Abril se esforçando só para se manter consciente.

—Ele é rápido vai nós alcançar, Abril, o que acha que devemos fazer?!—Pergunta Selina enquanto corre.

—Jogue esse livro o mais longe que puder, como o Charizard recebeu ordens de pegar esse livro ele ira correr atrás dele e nós deixar escapar!—Exclama Abril pensando rápido.

—Mas não podemos dar o livro a eles!—Fala Selina—É isso que eles querem!—

—Ora Selina, o que é mais importante esse livro ou nossas vidas?!—Exclama Abril com raiva.

—Tem razão!—Diz Selina relutantemente tirando o livro debaixo da sua camisa.

O Charizard se aproxima para ataca-los, mas Selina com o livro na mão diz: —É isso que você quer né? Então vá pegar!—

Ela arremessa o livro para longe e o Charizard sem pensar duas vezes voa atrás do livro.

—Nós livramos dessa!—Fala o Abra aliviado—Agora temos que chamar a policia!—

Lucks e Kaine vêm que Olhos da alma foi derrubado pelo Electabuzz de Lucks e Lucks corre para recolhe-lo devido ao tanto de feridas que estão no corpo de Electabuzz.

—Obrigado pela ajuda, Electabuzz, devemos nossas vidas a você!—Agradece Lucks retornando seu Pokémon.

Kaine pega sua espada que estava caída no chão para matar Olhos da alma.

Mas o Samurrott de Olhos da alma atinge Lucks com um potente jato de agua fazendo Lucks se chocar contra uma árvore e ficar machucado.

Já Killermon levanta e saca uma pistola de seu próprio cinto com balas de borracha e acerta três tiros nas costas de Kaine que cai no chão perto de Olhos da alma que acerta vários chutes em Kaine o deixando bem ferido.

—Argh, não machuque meu amigo seu idiota!—Exclama Lucks levantando e correndo na direção de Olhos da alma.

—Acerte esse fracote com mais uma rajada de agua Samurott!—Ordena Olhos da alma.

Lucks é acertado em cheio e cai no chão.

Selina vê quatro policiais na entrada da cidade.

—Ei garota ouvimos barulhos vindo dessa rota tem algum problema por ai?—Pergunta um dos policiais.

—Sim!—Responde Selina ofegante, ela conta toda a historia que está acontecendo pros policiais de forma resumida.

—Muito bem, nós vamos ajuda-la, venha com a gente!—Fala um dos policiais.

—Mas antes eu tenho que levar o Abra para o Centro Pokémon, ele está ferido!—Exclama Selina.

—Não, você tem que vim com a gente!—Diz um dos policias puxando Selina com força pelo braço.

—(Isso não está certo, policiais não agiriam assim! Ou agiriam?)—Pensa Selina enquanto corre na rota em direção a onde o combate está acontecendo junto com os policias.

O Charizard negro de Killermon se aproxima de seu treinador e entrega o livro a ele.

—Olhe aqui, Olhos da alma, meu Charizard tomou o livro daquela menina!—Fala Killermon balançando o livro.

—O que??Se ele tiver machucado a Selina eu vou matar todos vocês!—Exclama Kaine tentando levantar, mas ele leva outro chute de Olhos da alma.

—Você fala demais e faz menos garoto!—Exclama Olhos da alma.

—Então já temos o livro, podemos ir embora?—Pergunta Killermon.

—Acho que... —Antes que possa terminar sua frase, Olhos da Alma é interrompido ao ser acertado por uma bola das sombras.

—Argh, vocês não vão sair tão fácil dessa!—Exclama Lucks sentindo dor enquanto se levanta com a ajuda de seu Haunter.

—Ainda querendo lutar mesmo sabendo que vai perder? Impressionante!—Exclama Olhos da alma com desprezo.

Os policias juntamente com Selina chegam.

—Selina você está bem e trouxe ajuda!!—Exclama Lucks com um grande sorriso.

—Não é bem assim!—Diz Olhos da alma rindo.

Lucks, Selina e Kaine ficam espantados com essas palavras.

—Deixem-me explicar, hun, hun!—Fala Olhos da alma contendo sua risada—Eu pensei na possibilidade de um de vocês conseguir escapar e chamar a policia e como o Olho negro é uma equipe secreta não podemos correr risco da policia ter provas que nós existimos por isso mandei quatro dos meus argentes ficarem fantasiados de policiais na saída da rota que leva a cidade... Podem admitir eu sou brilhante não?—

—Maldito!-Exclama Kaine levantando e acertando um golpe de espada nas costas de Olhos da alma.

—Samurott!!—Grita Olhos da Alma.

O Samurott dispara um raio de gelo em Kaine que tem boa parte do corpo congelado e não conseguem mais se mover.

—Me ajude Killermon, rápido, eu estou sangrando!—Exclama Olhos da alma se apoiando em uma árvore.  

—Ghost ataque esses caras com o ataque psíquico!—Ordena Lucks apontando para os homens com trajes de policiais.

Mas antes que Ghost use o ataque, o Samurott intervém. O aquático dispara um hidro bomba que nocauteia o fantasma e ainda acerta Lucks que é arremessado com força contra uma arvore.

Selina corre para ajudar, mas leva uma rasteira de um dos “policias “caindo no chão junto com o Abra que já estava desmaiado nos braços dela.

—O que faremos com eles agora?—Pergunta Killermon passando umas faixas no ferimento nas costas de Olhos da alma, foi mais uma ferida superficial.

—Ré, ré, vamos dar um presente pra você Kaine!—Fala Olhos da alma com um sorriso maligno.

—Já pegou o livro, agora nós deixe seu maldito! Vá embora!!—Exclama Kaine tentando se libertar do gelo, mas não consegue.

—Agentes, atirem nesses dois caídos no chão!—Ordena Olhos da alma apontando para Selina e Lucks.

Os argentes do olho negro sacam suas armas e dão vários tiros em Lucks, Selina e Abril.

Kaine grita:—SEUS DESGRAÇADOS !! POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO??EU JURO QUE VOU MATAR VOCE, OLHOS DA ALMA!!-

—Que seja!!—Diz Olhos da alma subindo em cima de um Dragonite que um dos “policiais” liberou.

Os agentes do olho negro sobem em cima de pokémons voadores e vão embora.

Antes de ir Killermon fala:-Você tem sorte, garoto. As “balas” deles eram apenas dardos atordoantes e paralisadoras se conseguir levar eles ao hospital em pelo menos uma hora eles podem sobreviver. Olhos da alma provavelmente quis deixar vocês viverem, mas ele não é um cara bom. Ele fez isso com a intenção de fazer você quer ir atrás dele, então seja esperto e esqueça ele para sempre. É isso ou da próxima você vai morrer e provavelmente eles também se continuarem ao seu lado. —

—Por que está me contanto isso? Só por que sabe que não vou conseguir quebrar esse gelo antes que dê uma hora? Quer que eu fique vendo meus amigos morrerem é isso?!—Grita Kaine furioso.

—Não seja tolo. —

Killermon aponta para Kaine e seu Charizard libera uma onda de calor que derrete o gelo ao redor ao redor de seu corpo, assim o libertando.

—Porque está me ajudando?—Questiona Kaine encarando Killermon.

—Meu trabalho era pegar o livro, não matar ninguém. Eu tenho meu próprio código moral, só siga meu conselho se quiser viver, da próxima vez provavelmente eu não estarei por perto para te ajudar. —Fala Killermon, enquanto sobe em seu Charizard e parte.

Kaine olha para o céu vendo Killermon ir embora e em seguida olha para seus amigos desmaiados com alguns dardos em seus corpos.

—(Eu vou salvar vocês e matar todos do olho negro!)—Pensa Kaine furioso.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca o próximo capitulo!Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.