Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 479
Capitulo 479: Quartas de Final! Lender versus Lucks Parte 2


Notas iniciais do capítulo

A batalha continua!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/479

                              Pokémon: O Mestre

          Capitulo 479: Quartas de Final! Lender versus Lucks Parte 2

25/12/49

—Retorno!-Comanda Lender

Nesse golpe o Bronzong atingi o Feraligart com uma investida que faz com que ele seja transformado em energia e volte para a pokébola, a energia afeta aleatoriamente uma das pokébolas de Lucks fazendo ele trocar de Pokémon.

O Pokémon que sai da Pokébola aleatória de Lucks é um Infernape.

—(Droga, um tipo fogo, ele tem vantagem contra o Bronzong.)-Pensa Lender

Lender agi rapidamente recolhendo seu Bronzong e assim usando um dos três retornos permitidos.

—Aumente suas chamas Flames, vamos atacar o próximo que ele mandar com um lança chamas dos bons!-Avisa Lucks

Lender libera sua Skarmory que é rapidamente engolida pelas chamas do ataque do Infernape que não deram tempo para a Pokémon escapar.

—Toxico!-Ordena Lender

O Skarmory mesmo bastante ferido consegue voar sobre o oponente e arranha-lo com suas garras cheias de veneno que deixam o Infernape envenenado.

—Eu sei que o Infernape é o seu único Pokémon que ainda toma dano de ataques do tipo venenoso. -Comenta Lender

—(Como ele descobriu isso?)-Questiona Lucks

—Ataque de asa!-Ordena Lender

A Skarmory consegue atingir o Infernape com um ataque de asa no meio da cara que manda o oponente para trás.

—Círculo de fogo no céu!-Ordena Lucks

O Infernape atingi o Skarmory fazendo rodas de fogo no céu que a Pokémon pássaro não conseguiu desviar, como ela já estava bastante ferida esse ataque tratou apenas de finaliza-la, ela cai no chão completamente derrotada.

—Três a zero para Lucks!-Contabiliza o Juiz-Temo de três minutos para troca de campo!-

Lender e Lucks vão para os cantos da arquibancada enquanto as maquinas trocam o campo, Lucks aproveita para beber um copo de agua oferecido pelos organizadores da Liga.

—Tá na hora de começar a jogar duro. -Fala Lender olhando para a ultra-bola do seu Steelix

—O campo foi alterado para o tipo rocha!-Anuncia o Juiz enquanto a nova arena sobe

Após os três minutos os treinadores estão em suas posições prontos para continuar a batalha.

Lender libera seu enorme Steelix que não amedrontar Lucks e seu Infernape que toma dano pelo envenenamento.

Lender rapidamente ordena um cavar fazendo com que seu enorme Pokémon vá para o fundo da arena de pedra.

—Use o cavar também e se prepare para um erupção vulcânica!-Ordena Lucks fazendo o Infernape também adentrar o solo da arena

—(Ele pretender fazer tipo o gêiser só que com fogo, isso vai causar grandes danos no Steelix não posso permitir isso!) Terremoto!!-Ordena Lender

O Chão todo treme enquanto o Steelix balança a arena saindo de dentro do subsolo. O Infernape toma um grande dano pelas pedras que o acertam e pelo envenenamento, ele está quase desmaiando, porém Lucks ordena o uso da chama no máximo o Infernape fica rodeado por um fogo azul com detalhes amarelos rodeando seu corpo liberando uma onda de calor tão grande que o Steelix é derrubado e as pessoas da plateia começam a suar rapidamente.

—(Droga, todos os pokémons do Lucks são apelões!) Derrubamento de rocha!-Comanda Lender

—Explosão de fogo!-Comanda Lucks

O Infernape libera uma onda de fogo tão quente que as rochas são derretidas antes de chegarem perto dele.

—Palma de fogo!-Ordena Lucks

O Infernape bate as mãos criando uma onda de fogo que se alastra pela arena com um grande som que queima um pouco o Steelix que toma um bom dano.

Lender ordena o rugido e assim o Steelix faz com que Lucks troque de Pokémon, o Infernape é substituído pelo Gengar.

Com um rápido movimento o Steelix aplica mordida elétrica no Gengar de Lucks que é mordido e jogado contra o chão rapidamente.

—Hiper raio no pescoço dele!-Ordena Lucks

O ataque é acertado em cheio e quase derruba o grande Pokémon que não caiu porque conseguiu se firma no chão de pedra.

Lender ordena o giro bola e com uma girada rápida de corpo o Steelix rapidamente acerta o oponente que quase voa para fora da arena devido ao impacto.

—Bola das sombras múltiplas!!-Ordena Lucks

O Gengar começa a lança várias bolas das sombras, mas Lender ordena que o Steelix fique girando, assim o metálico cria uma onda de pedras e areia que o protegem das bolas das sombras que não lhe causam dano algum.

—Finalize com o cauda do dragão!-Ordena Lender

Com uma rápida balançada de cauda o Gengar é acertado em cheio caindo no chão derrotado.

—Valeu Ghost você fez bem, na proxima batalha você que começa!-Fala Lucks recolhendo seu Pokémon fantasma

—Três a um, Lucks ganhando!-Notifica o Juiz

—E parece que a batalha começa a virar, mas Lender ainda tem um longo caminho para tomar a liderança!-Exclama o Narrador da disputa

Lucks libera o Infernape novamente que continua rodeado por chamas azuis e amarelas que queimam fortemente.

—Corra e salte nas costas dele!-Ordena Lucks

O infernape rapidamente corre deixando uma trilha de chamas por onde passa e com uma grande acrobacia ele consegue subir nas costas do Steelix.

—Pretende atacar por trás onde ele é mais vulnerável, não vamos deixar!-Exclama Lender ativando sua pedra chave

A mega evolução libera um brilho de energia que faz o Infernape ser derrubado, porem o Pokémon de fogo não toma dano pois ordenado por Lucks ele atinge o chão com vários lança chamas diminuindo o impacto da queda a quase nada.

—Investida. -Fala Lender

Muito mais forte o Mega Steelix acerta o Infernape com o impacto do seu corpo metálico fazendo o Pokémon de Lucks ser jogado para longe bastante dor, o Pokémon cai no chão velozmente ficando com os joelhos sangrando.

—Ignore a dor e concentre-se no fogo, aumente as suas chamas!-Pede Lucks para o Infernape que levanta e grita furiosamente fazendo as chamas ao seu redor ficarem maiores

O efeito do envenenamento já passou no Infernape.

—Lança chamas!!-Ordena Lucks

—Cavar!!-Grita Lender

Bem na hora em que o Infernape dispara um mar de chamas o Mega Steelix se enfia debaixo da terra evitando ser atingido.

—Cauda de ferro!-Comanda Lender

—Barreira de fogo!-Comanda Lucks

O Mega Steelix tenta acertar o Infernape por cima fazendo sua cauda sair bem embaixo dele, porem o Pokémon de fogo libera uma rajada de chamas ao redor dele mesmo criando uma barreira que o protege do ataque já que ao se aproximar a cauda do Steelix começa a se queimar portanto o metálico desiste do ataque.

—Atire várias bolas de fogo!-Ordena Lucks

O Infernape se aproxime do buraco no chão por onde o Mega Steelix cavou pra chegar no fundo da arena e começa a disparar várias bolas de fogo forçando a serpente metálica a volta para a superfície.

—Derrubamento de rocha!-Ordena Lender

—Barreira de chamas!-Ordena Lucks mais uma vez e mais uma vez o Infernape consegue deter as rochas que não passam pela barreira de fogo que ele criou

—Mordida elétrica!-Comanda Lender

O Infernape consegue desviar jogando fogo para baixo e fazendo então ele subir para cima evitando a mordida do Mega Steelix.

Lucks ordena um lança chamas, mas o Mega Steelix faz algo parecido com a defesa de chamas do Infernape só que usando pedras no lugar, as pedras são derretidas no lugar do Steelix que evita o dano.

—Hiper raio!-Ordena Lender

Rapidamente o Mega Steelix libera um enorme hiper raio enorme que ilumina toda a arena e faz algumas pessoas da plateia fecharem seus olhos por causa da forte luz, o Infernape é atingido em cheio e tem as chamas apagadas, ele cai no chão derrotado.

—Três a dois, Lucks ganhando!-Contabiliza o Juiz

—Esse Steelix é mesmo duro na queda, mas já está na hora dele perder!-Exclama Lucks recolhendo o Infernape e liberando seu próximo Pokémon

A Sceptile de Lucks entra em cena correndo rapidamente pela arena como um exercício pre-batalha.

Lender comada um terremoto e o Mega Steelix obedece fazendo toda a arena tremer derrubando a Sceptile que toma pouco dano, ela levanta rapidamente mudando de posição para evitar um possível ataque direto.

—Rajada de sementes!!-Comanda Lucks

O Mega Steelix se defende usando o cauda de ferro que rebate as sementes na direção da Sceptile que consegue desviar com facilidade.

—Derrubamento de rocha!-Ordena Lender

O Mega Steelix derruba várias pedras por toda a arena, algumas acabam atingindo a Sceptile que tropeça nas pedras soltas do campo rochoso.

—Suba nele e use o lamina de folha na cabeça!-Ordena Lucks

A Sceptile começa a escalar o Mega Steelix por trás, mas Lender ordena uma girada de corpo que derruba a Pokémon, mas enquanto ela cai ela aproveita para ir acertando todas as partes alcançáveis do corpo do Steelix com o lamina de folha que faz o metálico ruge de dor.

—Mordida!-Ordena Lender

—Raio solar!!-Exclama Lucks

O Mega Steelix se aproxima para abocanhar a Sceptile, mas ela rapidamente dispara um raio concentrada de energia solar na cara do oponente fazendo ele se afastar ferido.

—Hiper raio!-Comanda Lender

Mais uma vez o Mega Steelix libera um poderoso hiper raio extremamente forte que ilumina toda a arena, todo o lado da arena onde a Sceptile se encontrava é atingido virando uma grande cratera a Pokémon de planta cai derrotada.

—E Lender conseguiu empatar a luta, está três contra três e agora a arena vai ser mudada!-Notifica o Juiz

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo será postado na proxima Quinta e será o Capitulo 480: Quartas de Final! Lender versus Lucks Parte 3,Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.