Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 47
Capitulo 47:O ataque continua!Kaine versus Olhos da alma!


Notas iniciais do capítulo

Reeditado em 16/05/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/47

Pokémon: O Mestre

Capitulo 47: O ataque continua! Kaine versus Olhos da alma!

25/02/45

Kaine estava prestes a ser acertada pelo concha espada do Samurott de Olhos da Alma, mas o Excadrill intervém bem a tempo. Ele protege seu treinador se atirando contra o oponente que cai para o lado junto com ele.

Logo ao lado a batalha de Lucks contra Killermon prossegue.

—Charizard use o ventania na sua potencia máxima!—Ordena Killermon.

Lucks e Selina são empurrados para trás devido a forte rajada de vento que derruba até algumas árvores, mas o Feraligatr agarra os dois e usa o cauda de ferro para se manter fincado no chão.

O ataque de ventania cessa.

—Isso mesmo, Ace, agora Seli, pegue o Abril e corra de volta para a cidade e chame a policia!—

—Certo!—Exclama Selina pegando o Abra nós braços.

—Ninguém sai daqui enquanto não me derem o livro!—Alerta Killermon.

—É o que vamos ver, Ace use o gêiser com toda a sua energia!—Exclama Lucks.

O Feraligatr entra debaixo da terra.

—Eu já sei o que vai fazer, vi você criar esse golpe lá no torneio de Auroracity. —Diz Killermon—Charizard use o meteoro do dragão!—

Vários meteoros são materializados pelo Charizard e eles caem em direção ao chão onde Ace está escondido.

—Dispare agora Ace!—

A rajada de agua que sai debaixo da terra destrói o chão e também os meteoros.

—Viu meu plano deu certo, o Gêiser do seu Feraligatr atingiu os meteoros criados pelo Charizard, assim ele não consegue nós atingir e além do mais agora ele está cansado!—Fala Killermon.

—Mesmo assim vamos ganhar! Ace, leve Selina para a cidade, seus ataques à longa distancia não o acertam, mas o do Electabuzz acertam!—Lucks libera seu Pokémon elétrico.

 O Feraligatr pega Selina em um braço e o Abra no outro e começa a correr com eles em direção a Aurora City.

—(Acho melhor eu esconder o livro nesse arbusto assim mesmo que eles nós derrotem não poderão pega-lo.)—Pensa Selina tirando o livro de sua mochila e o jogando dentro de um arbusto pelo qual Ace passou perto.

—Ei eu vi o que você fez!—Exclama Killermon perseguindo o Feraligatr pelo céu nas costas do seu Charizard. Ele está indo na direção do arbusto onde Selina jogou o livro.

—Electabuzz, não deixe ele escapar, use o trovão nele!—Ordena Lucks correndo atrás do Charizard junto com seu Pokémon elétrico.

—Pare Ace, temos que recuperar o livro de novo!—Diz Selina fazendo o Feraligatr retornar para perto do arbusto.

O Charizard de Killermon voa em direção de Selina e Ace. Killermon salta de cima dele sendo atingido em cheio pelo trovão de Electabuzz, mas mesmo assim ele cai em pé sem nenhum dano.

—Como assim? Era pra você ter desmaiado com esse ataque!!—Exclama Lucks surpreso.

—Eu não sou Slowpoke, garoto, estou preparado pra todas as situações, a minha roupa é a prova de fogo e de choque.—Explica Killermon pegando uma espada de trás da suas costas.

Nesse exato momento o Excadrill de Kaine e o Samurott de Olhos da alma travão uma batalha extremamente violenta com cortes e mordidas que deixam os dois pokémons bem machucados e até sangrando.

Olhos da alma ainda está caído no chão e Kaine está com a espada em sua mão, pensando em acabar logo com seu inimigo.

Kaine então ataca, com um movimento rápido ele desferi a espada, Olhos da alma se move agilmente conseguindo desviar, mas parte do seu braço direito é atingido e começa a sangrar, não foi um golpe profundo o suficiente para um corte total, pegou de raspão, mas ainda assim a lamina causou um dano considerável.

—Agora vai ser na cabeça!—Exclama Kaine partindo para cima de seu oponente, mas seu Excadrill o derruba, o Pokémon foi arremessado pelo Samurott.

—Bem na hora Samurott!—Agradece Olhos da alma pressionando sua ferida.

—Argh, sai de cima de mim, Excadrill, não podemos falhar agora!—Exclama Kaine saindo debaixo de seu Pokémon rapidamente.

Excadrill está bastante machucado com varias marcas de golpes pelo seu corpo, mas mesmo assim ele levanta também para voltar à luta.

—Ei Kaine, esse é o seu nome né?—Pergunta Olhos da alma—Você está tão concentrado lutando comigo que esqueceu dos seus amigos né? Killermon está pra deixar aquele seu amigo em pedaços!—

Kaine olha para trás e vê algumas arvores adiante, ele vê Killermon sacando sua espada enquanto anda na direção de Lucks e seu Electabuzz.

Kaine não pensa duas vezes e fala : —Excadrill, ataque eles por mim, eu tenho que salvar Lucks e Selina!—Ele sai correndo na direção de Killermon, Olhos da Alma sorri.

Killermon pega sua arma e dá um salto na frente do Electabuzz de Lucks e o chuta, fazendo o elétrico cair a sua frente.

—Cuidado Electabuzz!—Exclama Lucks agindo sem pensar, enquanto pula na frente de Electabuzz para tentar protege-lo.

Já Selina e Ace estão fugindo, mas os dois são acertados pelo lança chamas do Charizard de Killermon, e o poder dele é tão grande que até um ataque de fogo desses consegue causar um grande dano no Feraligatr fazendo-o ficar ferido e cair no chão.

Selina cai com o livro embaixo de sua camisa, ela conseguiu recupera-lo do arbusto, Abril também é derrubado, ele permanece desmaiado pelo tranquilizante de Killermon.

—Argh, levante Ace, o Abril está desmaiado se ele for atingido por um golpe desse Charizard pode ser fatal!—Exclama Selina, tentado levantar o Feraligatr, mas o peso dele é demais para ela.

Ace se concentra após passar a mão nos seus olhos que tinham ficado sujos de poeira com sua queda, ele limpa a poeira e fica de pé dando um forte rugido, mas isso não intimida em nada o Charizard negro.

—A sua habilidade enxurrada foi ativada!—Exclama Selina vendo Ace ficar rodeado de água só com sua força de vontade devido à raiva que está sentindo do seu oponente voador.

Ace energiza suas mãos e acerta uma esfera de agua potente contra o Charizard.

—Nossa, esse ataque é o Hidro canhão!—Exclama Selina impressionada—Nunca vi você utiliza-lo antes!—

O Charizard cambaleia pra trás devido ao ataque assim que pousa, mas logo se recompõe.

—Eu não sei se isso é coragem ou idiotice. —Diz Killermon com sua espada apontada para Lucks que está na frente do caído Electabuzz.

—Sai Lucks!—Exclama Kaine entrando na frente de Lucks, com sua espada em mãos ele ataca Killermon que se defende com a sua espada.

—Então vamos ter uma luta de espadachins? Pode vir!—Diz Killermon.

—Lucks, eu do conta dele, vá ajudar a Selina e voltem para a cidade!—Ordena Kaine.

—Como assim dá conta de min? Acha que eu sou fraco por acaso é?—Pergunta Killermon fazendo um movimento com a sua espada que consegue desarmar a espada de Kaine que voa para longe dele.

—Droga, Electabuzz vá ajudar o Excadrill do Kaine!—Fala Lucks vendo o Excadrill enfrentar o Samurott a uns metros ali atrás.

—Não Lucks, corra, essa luta não é pra você....—Fala Kaine que é interrompido levando um golpe do cabo da espada de Killermon bem na testa.

Lucks se vira rapidamente para ajudar Kaine e recebe um chute no queixo por meio de Killermon que o joga contra o chão.

—Isso é patético eu sou um profissional lutando contra simples novatos, si eu quisesse mataria vocês agora!—Exclama Killermon.

O Feraligatr vê Lucks levar um chute e corre para tentar protege-lo, mas é acertado em cheio na barriga por um soco do Charizard que voou rapidamente para atingi-lo.

O soco é tão potente que Ace sangra um pouco pela boca e cai no chão sem forças. O Charizard prepara-se para usar a fúria do dragão em Ace e assim certamente mata-lo.

—Eu não quero nem ver... —Exclama Selina fechando os olhos sem saber o que fazer.

Só que bem na hora em que o Charizard ia atacar, uma árvore grande cai em cima do Charizard prendendo suas asas e o deixando meio tonto, ele se esforça para levantar a arvore, mas a tontura do impacto não o deixa sair.

—Graças a Arceus! Mas como isso aconteceu?—Pergunta Selina.

—Argh fui eu!—Diz o Abra do lado dela, ele está rodeado de energia psíquica e bastante suado.

—Abril, mas você não estava desmaiado?—Selina ajuda Abril a se manter de pé, ele está bem cansado tanto físico como mentalmente.

—Ai, sim, mas eu usei todo o meu poder psíquico para acordar e derrubar essa árvore enorme nesse Charizard, isso me deixou extremamente exausto! Acho que não vou mais conseguir usar meus poderes por um tempo, não consigo nem ficar em pé direito!—Fala o Abra se deitando na grama ali perto.

O Feraligatr de Lucks se esforça e consegue ficar de pé, ele vai andando lentamente na direção de Lucks que ainda está caído pelo chute recebido.

—Ei Killermon! Mate esse garoto!—Ordena Olhos da Alma se aproximando.

—O que? Por quê?—Pergunta Killermon.

—Ele me cortou, merece o que vai acontecer agora!—

—Isso não estava no meu contrato. —Diz Killermon.

—Vão se ferrar!—Exclama Kaine avançando de mãos nuas contra Killermon que o derruba com um chute rasteiro bem rápido.

—Ele não é uma ameaça, Olhos da Alma, ele só te cortou porque você foi um imbecil pra não conseguir desviar desses ataques lentos. —Comenta Killermon.

—Eu dobro o seu pagamento, só termina o serviço. —Diz Olhos da Alma arremessando uma pistola para Killermon. —Mas eu não estou falando de matar esse imbecil com as espadas, eu quero que você mate esse que tem um chapéu!—

Killermon com a pistola em mãos olha para Lucks que está paralisado de medo.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.