Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 46
Capitulo 46: O ataque do olho negro começa!


Notas iniciais do capítulo

Reeditado em 15/05/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/46

Pokémon: O Mestre

Capitulo 46: O ataque do olho negro!

25/02/45

Lucks, Kaine, Abril e Selina estão partindo para outra cidade, eles já estão na rota de saída de Aurora city.

—Então... E ai? Pra onde nós vamos agora?—Pergunta Lucks.

—Bem, tem uma cidade chamada Intercity onde tem um ginásio, nós podemos ir pra lá e depois pegarmos um navio ou avião para a ilha lendária. —Sugere Kaine.

—Então vamos nessa!—Exclama Lucks empolgado.

Após alguns minutos caminhando Kaine para de andar e diz:

—Ei, eu acho que ouvi um barulho vindo das arvores. —

—Provavelmente é um Pokémon. —Sugere Selina.

—Obvio que é um Pokémon!—Diz Lucks.

—Bem, eu tenho a sensação de que tem alguém nós espiando!—Fala o Abra.

—Viram até o Abril acha que tem alguém nós espiando, seja quem for deve estar em cima das árvores. —Deduz Kaine.

—E será que são pessoas do Olho negro?!—Exclama Lucks olhando paranoicamente para todos os lados.

—O que?—Fala Selina—Claro que não, nós não fizemos nada que chamasse a atenção deles!—

—Mas nós derrotamos alguns capangas deles lá no museu da sua cidade, Seli, lembra?—Pergunta Lucks.

—Será que eles voltaram querendo vingança?—Questiona o Abra.

—Mas se forem realmente eles nós temos que enfrenta-los, estamos mais fortes agora!—Exclama Lucks—APAREÇAM SEUS...—Ele tem a boca tapada por Kaine.

—O que esta fazendo seu idiota?? Mesmo que tenhamos ficado mais fortes não estamos no nível deles, lembra daquele cara chamado Killermon? Ele surrou a gente e surraria de novo! Não estamos no nível deles, é melhor voltarmos para Aurora City e partimos outro dia quando varias pessoas passarem por essa rota, só assim pra garantirmos nossa segurança!—

—Voltarmos?—Diz Lucks após Kaine retirar sua mão— Está brincando né Kaine? Ficamos quase um mês nessa cidade, temos que ir embora hoje! Eu preciso ganhar minha segunda insígnia! O que houve com você que ficou tão covarde assim?—

—Lucks você tá pegando pesado demais com o Kaine ele só tá pensando na nossa segurança!—Critica Selina.

—Segurança? Ele só ouviu um barulhinho e tá se cagando de medo e quer que a gente fique assim também, isso é segurança?!—

—Droga Lucks, porque não fica calado e obedece?!!—Exclama Kaine totalmente irritado.

—Por que ninguém aqui te nomeou como líder do grupo!—

—Ai galera não precisam brigar por causa disso!—Fala o Abra.

—Precisa sim. —Diz Kaine— Porque esse cabeção não entende que o olho negro atacou o museu aquele vez para poder pegar esse livro que a gente pegou para nós e se eles atacaram o museu para pegar esse livro é porque ele é muito importante e uma hora eles irão achar a gente!!—

—Mesmo assim, não era sua meta acabar com o Olho negro?? Porque você tá dando uma de covarde agora?!—

—Que bosta, cara, será que não entende que...—Kaine é interrompido por um homem que desce de uma árvore com um pulo e cai em pé no chão.

—Desculpem interromper a discussão de vocês, mas é que ela já está me enchendo demais!—Fala o homem.

—A roupa dele é preta e tem um olho, ele é do Olho negro!—Exclama Selina assustada.

—Não, esse desgraçado não!!—Exclama Kaine reconhecendo imediatamente aquele que está a sua frente.

—Você conhece ele, Kaine?—Pergunta Lucks.

—Eu também conheço esse maldito!—Exclama o Abra lançando um raio psíquico na direção do homem.

O homem desvia do ataque pulando para o lado e dizendo:

—Como é bom encontrar velhos amigos, não?—

—Lucks e Selina corram e voltem para a cidade e peçam ajuda o Abril e eu cuidaremos desse maldito!—Exclama Kaine.

—Tá falando serio é?—Diz Lucks— Esse cara deve ser o homem que matou sua amiga e também a dona do Abril, então ele deve ser muito forte, não vou deixar vocês encararem ele sozinho!—

—Não discuta, só vá!—Insiste Kaine liberando seu Excadrill.

—Então vai ser três contra um, muito injusto não acha?—Fala o homem do Olho Negro—Então eu vou usar meu Samurott que vale por dez!—O Samurott sai da pokébola.

—Excadrill essa é a batalha que vinhamos esperando há anos, use seu poder total, Chifre furadeira mortal!!—Exclama Kaine cheio de ódio.

—Samurrott defenda com sua concha espada!—

—Não pense que vai sair dessa, Olhos da alma!—Exclama o Abra usando energia pisquica na cabeça do seu inimigo que começa a sangrar pelo nariz.

—Ei Abril desse jeito você vai mata-lo!—Exclama Lucks vendo Olhos da alma grunhir de dor.

—Lucks eu vou voltar e chamar a policia!—Exclama Selina que sai correndo, mas Killermon pula na frente dela, Selina cai no chão pelo susto recebido, o individuo mascarado lhe diz: —Lamento, mas a saída está interditada!—

Killermon saca uma pistola que contem sedativos e dispara nas costas do Abra que desmaia instantaneamente, assim Olhos da Alma se liberta do ataque que o psíquico estava usando nele.

—Bem na hora, né?—Diz Killermon para Olhos da Alma.

—É pra isso que eu te pago!—Fala Olhos da alma limpando o sangue que escorria de seu nariz.

—Bem na hora da sua morte seu merda!—Exclama Kaine pulando na direção de Olhos da alma com uma espada em suas mãos.

Kaine atinge o chão com sua espada já que Olhos da alma consegue desviar rolando para o lado.

—O Abril está morto?!—Pergunta Lucks assustado.

—Ainda não garoto. Usei apenas tranquilizadores. —Responde Killermon–E agora garota, eu segui vocês a semana toda e sei que o livro está guardado dentro da sua mochila passa pra cá!—

—Não mesmo seu estranho!—Exclama Selina se levantando e liberando sua Chikorita.

Ela ataca Killermon com diversas folhas navalhas, mas graças ao uniforme tático que Killermon usa, ele não leva dano nenhum.

—Vai usar um Pokémon, então também vou usar!—Fala Killermon liberando seu Charizard negro com chamas azuis.

O Charizard é atingido em cheio por uma hidro bomba.

—Nós vamos lutar também e vencer!—Exclama Lucks ao lado de seu Feraligatr.

—Isso é o que vamos ver!—Fala Killermon subindo em cima de seu Charizard que começa a voar.

—Ace, use o hidro bomba para cima!—

O Charizard voa para o lado assim desviando facilmente do ataque.

O Excadrill acerta seu chifre com toda a força na concha do Samurrott o impacto é tão forte que os dois pokémons caem para lados opostos.

—Excadrill cave e ataque ele por baixo com o corte da morte!—Exclama Kaine enquanto tenta acerta Olhos da alma com sua espada.

Kaine acerta uma árvore já que Olhos da alma consegue desviar indo para trás da mesma.

—Você é um bom espadachim Kaine, mas não consegue me acertar porque esta ficando nervoso e desconcentrado. Será porque está preocupado que seus amigos tenham o mesmo destino daquela sua antiga amiga?—Pergunta Olhos da alma.

—Guarde esses elogios pro seu túmulo seu psicopata filho da puta!—Exclama Kaine se esforçando para tirar a espada que ficou presa na arvore e rapidamente a girando pro lado para acerta sue inimigo que desvia por pouco.

—Caralho, agora você quase me acertou!—Fala Olhos da Alma rindo.

O Excadrill sai debaixo do Samurott e com suas garras tenta corta-lo, mas o Samurrott consegue rebater o ataque acertando o Excadrill com o hidro bomba.

—Samurrott ajude aqui!—Exclama Olhos da alma desviando de mais um dos golpes de espada de Kaine.

O Samurrott cava um buraco no chão e entra nele.

O Excadrill se levanta e corre em direção a Kaine para tentar protege-lo.

Olhos da alma tropeça e cai no chão quando faz um movimento para desviar andando de trás.

—É agora o seu fim, maldito!—Exclama Kaine preparando-se para aplicar o golpe final.

Mas o Samurrott sai de baixo da terra bem a frente de seu treinador nesse exato instante e já com sua concha espada na mão para acerta Kaine...

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca o próximo capitulo!Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.