Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 45
Capitulo 45:Segredos são revelados! Uma nova aventura está pra começar!


Notas iniciais do capítulo

Reeditado em 12/05/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/45

Pokémon: O Mestre

Capitulo 45: Segredos são revelados! Uma nova aventura está pra começar!

25/02/45

—Ae pessoal, à enfermeira já deu alta pro Ace, podemos parti hoje ainda!—Exclama Lucks chegando à área de alimentação do Centro Pokémon onde Selina e Kaine estão sentados.

—Depois de uma semana mofando nessa cidade também!—Reclama Kaine.

—Bom, não foi de todo ruim ficar esperando, eu pude treinar mais o Electabuzz e o Ghost nesse tempo. —

—E eu consegui traduzir varias paginas do livro!—Diz Selina.

—Descobriu alguma coisa interessante?—Questiona Kaine.

—Lembram-se daquele código da pedra que eu falei pra vocês na semana passada?—Pergunta Selina.

—Humm, na verdade não. —Responde Lucks.

—Ai, ai, Lucks. —Diz Selina—Tudo bem, eu vou dizer de novo. Mas primeiro... Você ainda está com aquele disco que achou na casa do Abril?—

—Disco?—Questiona Lucks coçando seu chapéu tentando lembrar-se disso.

—Assim fica difícil. —Diz Selina—Aquele disco com um desenho do Lugia que nós encontramos lá em baixo da casa do Abril? Não lembra mesmo?—

—Ah lembrei! Ele ainda tá na minha mochila. —

—Ele é vital pra podermos desvendar o segredo da mensagem!—

—O que?! Como aquele disco velho que o Lucks achou por acaso dentro de um quadro pode nós ajudar com o segredo do livro?—Questiona Kaine.

—Olha só, eu vou falar a mensagem da pedra de novo, só que traduzida pra vocês entenderam porque esse disco é necessário pra descobrirmos o segredo do livro!—Explica Selina.

—Tá fala ai porque eu também esqueci dela. —Admite Kaine rindo.

—Meu Arceus, nem quero imaginar a memoria de vocês quando forem mais velhos. —

—Realmente. —Concorda Abril com o comentário de Selina.

—Você nem tava com a gente no dia em que ela falou o código, Abril, mesmo que estivesse duvido que você fosse lembrar também! Poxa, uma semana é muito tempo. —Fala Lucks.

Será que eu posso falar agora?—Indaga Selina.

—(Finalmente, fiquei seguindo eles a semana toda pra ver se eles falam logo esse código!)—Pensa Killermon em suas roupas civis sentado em uma mesa perto do grupo, ele está com uma escuta escondida ali perto para ouvir melhor.

—Não é melhor falar em outro lugar não? Aqui no pátio do centro Pokémon tem muita gente. —Sugere Kaine.

—Não, fala logo aqui!—Exclama Lucks com impaciência.

—Vou falar aqui mesmo, não vai ter problema nenhum, afinal não tem ninguém espiado nossa conversa!—Responde Selina.

—Sei não, e aquele cara do nosso lado?—Kaine olha levemente para Killermon.

—Aff, Kaine, é só um cara comendo normal ele nem deve dar a mínima pra o que nós falamos!—Diz Lucks.

—É isso mesmo que o Lucks disse; Kaine, melhor você diminuir essa sua mania de perseguição!—Aconselha Selina.

—Nós devemos ser... Como é que se fala mesmo... Ah, é precavidos!—Alerta Kaine—O Olho negro pode ter agentes espalhados por todos os lugares!—

—De qualquer jeito vamos correr esse risco!—Exclama Lucks—Fala logo Selina!—

—Tá, então vamos lá!—Fala Selina pegando um papel de dentro de sua mochila onde está anotado o código.

⬇?^

T9r ⬇ Lugia d ▲ ⬇s c ?^t?^ r ▲!!!

—Esse é o código, agora vamos à versão traduzida!—Diz Selina pegando outro papel de sua mochila.

—Estou ansioso para ver o que isso significa. —Diz Abril.

—Ei Abril, você não deve ficar falando quando estamos no pátio, alguém pode te ouvir!—Avisa Kaine.

—Agora prestem atenção senhores, que agora que eu disse o código direi a vocês a versão traduzida por mim!—Exclama Selina se sentindo muito inteligente.

—Aposto que você tá se achando super inteligente só porque descobriu esse código!—Observa Lucks.

—Argh Lucks, deixa ela falar logo que isso já tá me enjoando!—Reclama Kaine.

—Então a mensagem escrita no livro e na pedra é: Eu tirei o Lugia da escultura!—

—Que merda é essa?!—Exclama Kaine revoltado se levantando tão rápido e bruscamente que a sua cadeira até cai para o lado.

—Mas que exaltação foi essa?!—Questiona Lucks rindo sem parar.

 —Eu achei que essa porcaria de mensagem da pedra era sobre algo importante, mas olha o cacete que ela é “Eu tirei o Lugia da escultura”; o que esse Giratina de frase significa?! Nossa viajem pra essa cidade foi uma completa perda de tempo, não progredimos em nada só deciframos a mensagem que um retardado mental escreveu nesse livro e naquela pedra ridícula!—Exclama Kaine realmente cheio de ódio.

—Não precisa ficar furioso, Kaine.—Diz Selina—Eu traduzi umas paginas do livro e descobri que esse Lugia que ele pegou não é o lendário Pokémon e sim um disco com o desenho dele e essa escultura fica na ilha lendária!—

—Ilha lendária?!—Lucks quase cai da sua cadeira de surpresa.

—Esse lugar é inacessível, varias pessoas já tentaram ir lá e morreram. —Comenta Kaine voltando a se sentar.

—É verdade, muitas pessoas já tentaram ir lá e desapareceram, algumas pessoas até dizem que os pokémons lendários protegem essa ilha e todos que se aproximam dela são destruídos por causa disso!—Comenta Selina.

—Mas pelo jeito se quisermos realmente decifrar esse embrulho vamos ter que ir até essa ilha pra ver se lá tem mesmo essa tal escultura. —Diz Kaine.

—Você não acabou de dizer que é impossível entrar nesse lugar?—Questiona o Abra.

—Mas esperem, agora que chega a parte interessante. —Interrompe Selina—O autor do livro diz nessa pagina que ele deixou escrito em um disco do Lugia um mapa que mostra como ele entrou na ilha lendária!—

—Humm. —Murmura Kaine.

—Ou seja... —Fala Selina—Aquela disco do Lugia é a chave pra isso tudo!—

—Isso ai! Nós vamos pra ilha lendária!!—Comemora Lucks totalmente empolgado.

—Fala baixo, cabeção. Quer que todo mundo escute é?!—Fala Kaine olhando pros lados.

—Tá, tá, foi mal, então vamos preparar nossas malas; vamos almoçar e parti para a próxima cidade onde eu irei pegar minha segunda insígnia e de lá partiremos para a ilha lendária!—

—Isso ai!—Concorda Selina.

—Então vê se dessa vez não enrola porque dessa vez eu quero chegar rápido!—

—Então está combinado!—Fala Lucks—Segunda insígnia e nova aventura ai vamos nós!—

Killermon se levanta e vai embora devagar. Quando já está fora do Centro Pokémon ele liga para Olhos da Alma.

—Olhos da alma? Sou eu o Killermon, então, vou te mandar essa gravação que fiz da conversa dos garotos! E sim eles falaram como desvendar o maldito código! Está na hora de roubarmos logo o livro deles, não?—

—Tem razão!—Responde Olhos da Alma—Meu Samurrott não luta há dias, então depois do almoço nós iremos pegar esse livro a força!—

—Certo. —Diz Killermon desligando.

Ilha dos vulcões, nesse exato momento...

—Ei Lair já saiu na internet o vencedor do torneio de Aurora city desse mês!—Diz um velho deitado em uma cadeira de praia com o celular na mão.

—E quem ganhou?—Pergunta Lair fazendo flexões diante do mar junto com seu Infernape. Eles estão na praia da ilha de frente para uma grande mansão.

—Um conhecido seu. —Responde o idoso rindo.

—Aff, responde logo Bust!!—Exclama Lair sendo acertado por uma onda que molha ele e o Infernape.

—Não levante a voz pra mim garoto eu sou seu superior!—Fala o velho que não foi atingido por gota alguma.

—Você só diz isso porque é um elite, mas dá próxima vez que lutarmos eu vou ganhar!—Diz Lair com uma risadinha.

—Sei só daqui a milênios!—Fala o velho se divertindo—Mas quem ganhou o torneio foi o seu irmão Lucks.—

—O Lucks??Serio mesmo?!—Exclama Lair—Rá, parece que o que ele dizia está se tornando verdade!—

—He; parece que ele é forte pra um iniciante! O que ele dizia?—Pergunta o velho.

—Que ia vencer vários torneios encontrar pokémons lendários e se tornar um mestre e me vencer um dia, rá rá!—Responde Lair

—Espero conhece-lo um dia!—Diz o Elite Bernard Buster contente admirando o enorme oceano a frente o grande Sol no céu.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca o próximo capitulo!Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.