Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 43
Capitulo 43: Evoluindo para alcançar a vitória!


Notas iniciais do capítulo

Reeditado em 03/05/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/43

Pokémon: O Mestre

Capitulo 43: Evoluindo para alcançar a vitória!

18/02/45

Com o campo reconstruído, a batalha de Lucks contra Kaine está para ser retomada.

—Ré  ré, vamos terminar essa luta, Lucks!—Exclama Kaine empolgado.

—Vamos sim e a vitória será minha!—Exclama Lucks animado.

—É o que vamos ver! Vai lá Scizor!—

—É com você Ghost!—Lucks libera seu Haunter.

—Scizor use corte x!—

—Ghost, desvie e use o lambida!—

—Mudança de planos, desvie carregando o raio solar!—O Scizor obedece seu treinador e se afasta desviando do golpe de língua do oponente.

—Dispare!—

—Mas já?!—Lucks fica surpreso com a velocidade em que o ataque se carregou.

O Haunter é atingido e cai perto de Lucks.

—Ghost, você está bem?—Pergunta Lucks.

O Haunter levanta e diz:—Haur!—

—Certo, então atinja ele com a bola das sombras!—

—Desvie e contra ataque com o poder oculto!—Ordena Kaine.

O Scizor desvia mais uma vez e dispara varias esferas amarelas o Haunter tenta desviar, mas acaba sendo atingido.

—(Essa não, o que eu devo fazer? O Scizor é mais forte que o Ghost e ele já foi atingido várias vezes se continuar nesse ritmo ele vai perder!)—Pensa Lucks se sentindo pressionado.

—Volte Ghost!—Diz Lucks pegando sua pokébola e retornando seu Haunter.

—Ah, então vai usar o Elekid. —Comenta Kaine.

—Isso mesmo!—Responde Lucks—Saia, Raio da vitória!—

O Elekid sai e olha com raiva para Lucks.

—O que? Você também não gostou desse nome? Tá, certo, então depois eu arrumo um nome melhor pra você, agora então, vamos batalhar!—Diz Lucks para seu Elekid.

—Scizor vá pra cima com o Corte X!—Exclama Kaine

—Elekid, dê um trovão nele quando ele se aproximar de você!—

O Scizor é acertado ficando bem ferido.

—(Tenho que ficar mais atento, tá na hora do Scizor atacar a distancia, ele tem a vantagem de perto.)—Pensa Kaine.

—Não vamos dar tempo para ele se recuperar, Elekid dê seu trovão com potência máxima!—Exclama Lucks

—Droga, tenho que ser rápido!—Exclama Kaine pegando sua pokébola para tentar retornar Scizor antes que o ataque do Elekid o atinja.

É tarde demais o Scizor é atingido em cheio pelo trovão e desmaia.

—Isso ai Elekid, só precisamos derrotar mais um e a vitória é nossa!—Exclama Lucks otimista.

—Agora é a vez da minha vitória, Lucks, vai lá Excandrill!—Exclama Kaine retornando seu Pokémon ao campo novamente.—Ele é só um Elekid então pegue leve com ele.—

—Não vai precisar pegar leve com a gente!—Rebate Lucks—Elekid, ataque ele com o quebra telha!—

—Defenda com seu chifre!—Ordena Kaine

O Elekid acerta com toda a força o chifre do Excadrill.

Em seguida o Elekid sai cambaleando para trás com a mão doendo.

—Droga, você está ferido né Elekid?—Pergunta Lucks.

O Elekid diz sim balançando a cabeça.

—Volte e descanse então!—Decide Lucks retornando o Elekid.

—Não vai adiantar ficar trocando de Pokémon, tanto o seu Haunter quanto o seu Elekid estão bastante cansados e feridos. —Alerta Kaine.

—Só que nós temos chances de ganhar porque durante a luta com o Ace seu Excadrill também se cansou e tomou dano!—Diz Lucks enquanto libera seu Haunter.

—Mesmo assim, durante o tempo que o Excadrill ficou na pokébola ele já descansou o bastante, nós vamos vencer. —

—Mesmo que ele esteja bem logo vai ficar machucado de novo!—Exclama Lucks—Ghost use o bola das sombras!—

—Contra ataque com a explosão focalizada, Excadrill!—Ordena Kaine.

Os dois ataques se chocam gerando uma grande explosão.

—(Tenho que pensar em um jeito de chegar perto, o Ghost vai ter vantagem com o lambida e o raio confusão se conseguirmos chegar perto!)—Pensa Lucks.

—Excandrill, chifre furadeira!—

 —Use sua língua para segura-lo, Ghost!—Ordena Lucks.

Excadrill gira seu corpo como um parafuso e acerta o Haunter mesmo com este usando a língua para segurar o corpo do oponente, o Haunter cai no chão desmaiado.

—Volte Ghost, você lutou bem!—Diz Lucks retornando seu Pokémon.

—E ai? Pronto pro ultimo?—Questiona Kaine.

—Claro!—Responde Lucks—Saia Elekid!—

Elekid volta ao campo, a sua mão que estava doendo já está melhor.

—Vamos lá, Elekid! Estamos aqui pra vencer, Trovão na potencia máxima!—

O Excadrill é atingido em cheio pelo raio, mas continua na mesma posição que estava antes de ser atingido, ele não aparenta ter sentido dano algum.

—(Droga... eu acho que não dá pra ganhar...)—Pensa Lucks surpreso com a resistência do oponente.

—Então é nossa vez, Excadrill, ataque de fúria!—

O Excadrill se aproxima do Elekid e energiza suas garras e começa a encher o Elekid de porrada, ele não está deixando nenhum tempo para o adversário desviar ou respirar, os golpes continuam caindo sem parar no elétrico.

—Desvie!—Exclama Lucks, mas isso de nada adianta, conforme se move o Excadrill segue o Electivire, Lucks exclama para seu elétrico ir para trás, ao fazer isso o Excadrill estica o braço e acerta um soco bem no meio do rosto do adversário.

O Elekid vai ao chão com sangue saindo do nariz.

—Não desista Elekid, revide, não podemos acabar assim, prometemos que íamos ganhar pelo Ace, não desista!!—Exclama Lucks vendo que seu Pokémon ainda está consciente, a juíza começa a fazer uma contagem de dez segundos.

—Não adianta ,Lucks, nesse momento seu Elekid não tem força suficiente para ganhar do meu Excadrill.—Diz Kaine enquanto o Excadrill se afasta do oponente caído.

—Não é o que ele pensa, e nem eu!—Exclama Lucks contente vendo o Elekid de pé, ele limpa o sangue e sorri desafiadoramente provocando o Excadrill. A juíza parou a contagem no número sete.

—Vamos mantê-lo no chão dessa vez, acerta bem no queixo!—Comanda Kaine.

O Excadrill em uma velocidade bem superior a do elétrico se aproxima e faz o que lhe foi ordenado, o golpe no queixo mais uma vez leva o elétrico ao chão.

—Dessa vez ele não levanta!—Exclama Kaine.

—Não, ele vai levantar sim!—Exclama Lucks—Vamos lá, Elekid, vamos vencer essa!—

A juíza começa a contagem outra vez.

—Isso é muito chato, Lucks. Poderia só recolhe-lo, um bom treinador sabe quando seu Pokémon está derrotado. —Reclama Kaine.

—E é justamente por isso que eu sei que ele não está derrotado!—Rebate Lucks.

—5... 4...3—Conta a juíza.

Nesse momento o Elekid se levanta com uma forte luz emanando por todo o seu corpo.

—Woow, ele deve estar evoluindo!—Diz Lucks.

Todos ficam observando atentamente o Elekid.

—Incrível, ele está evoluindo!—Fala o Abra na plateia.

—É mesmo, é a primeira vez que eu vejo de perto um Pokémon evoluindo durante uma luta ao vivo!—Comenta Selina.

—Sim, estou tão impressionado que até imaginei o seu Abra falando!—Diz Frank.

O Elekid para de brilhar revelando sua forma evoluída.

—Ellee!—Exclama o Electivire empolgado para lutar.

—Isso ai Elekid, quero dizer Ele... Electabuzz!—Diz Lucks se esforçando um pouco para lembrar qual é o nome da forma evoluída de seu Pokémon.

—Ora, só isso não vai te dar a vitória!—Exclama Kaine—Excadrill use a explosão focalizada!—

O Electabuzz cria um campo de força verde que o protege do ataque.

—Woow você aprendeu ataques novos!—Percebe Lucks.

—Mesmo assim não vai ganhar, Excadrill use o cavar e acerte ele ao meu comando!—

—Electabuzz preste bastante atenção, tente captar o menor ruído que ouvir e acerte ele quando ele sair da terra!—

—Isso não vai dar certo! Ataque agora, ele está no mesmo lugar!!—Grita Kaine.

O Electabuzz fecha os olhos e se concentra e quando ouve um ruído de escavação vira-se rapidamente para trás e acerta um soco de gelo bem na barriga do Excadrill que cai alguns metros para trás.

—Isso ai Electabuzz! Nós vamos ganhar!—Comemora Lucks.

—Isso é o que vamos ver, o Excadrill ainda não está derrotado!—Diz Kaine—Essa luta ainda...

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca o próximo capitulo!Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.