Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 413
Capitulo 413: Desempates e empates de novo! Quem vencera?


Notas iniciais do capítulo

A batalha se aproxima do fim, será que Lucks ira ganhar sua ultima insígnia?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/413

                                Pokémon: O Mestre

      Capitulo 413: Desempates e empates de novo! Quem vencera?

22/07/49

—Vamos derrotar ele agora!! Pulsação do dragão!!-Exclama Lucks serio querendo empatar a batalha de uma vez

O Salamence dispara o poderoso ataque bem na direção do Sharpedo que fica paralisado e não consegue desviar, ao se chocar com a agua o pulsação do dragão cria uma verdadeira bomba de agua espelhando a agua por toda a arena e molhando Lucks e Hãiyáng.

Mas o Sharpedo não desmaiou com o ataque, muito ferido ele ficou com marcas de arranhões e algumas partes da pele mais escura indicando hematomas, mas ele se mantem nadando consciente e pronto para a briga.

—Esse Sharpedo é mesmo resistente em? Já perdi a conta de quantos ataques ele já recebeu!-Comenta Lucks impressionado com a durabilidade do Pokémon adversário

—Sim, treinamos muito para dar a ele essa resistência toda. Agora acerte ele com o raio de gelo!!-Comandada Hãiyáng

—Contra ataque com o hiper raio!!-Exclama Lucks rapidamente

Os ataques lançados pelos Pokémons se chocam e geram um explosão que atinge ambos, mas não causa muito dano no Salamence que conseguiu desviar voando, assim ele só foi atingido de raspão.

Só que a pequena explosão que atingiu o Sharpedo unida aos danos que ele recebeu anteriormente foram o suficiente para finalmente derrota-lo.

—Hora, foi só falar que ele tava demorando pra perder que ele perdeu kkk!-Ri Lucks

—Você fez sua parte muito bem, agora tire um merecido descanso. -Agradece Hãiyáng recolhendo seu Pokémon

Hãiyáng manda ao campo seu Greninja.

—Dois a dois! A batalha está empatada!-Notifica o Juiz levantando as bandeiras nas direções de ambos os competidores

—Shuriken de agua!!-Ordena Hãiyáng

—Voe pela arena em grande velocidade!-Ordena Lucks com a intenção de fazer o Salamence desviar do ataque do Greninja que já está com shuriken pronta e a segurando

—Atenção, feche os olhos e se concentre no momento certo lance-a!-Ordena Hãiyáng

—Acerte ele com o hiper raio enquanto continua voando!-Pede Lucks

O Salamence começa a carregar o ataque e então diminui sua velocidade de vou, e totalmente concentrando o Greninja percebe isso e lança seu ataque de modo extremamente rápido, o Salamence é acertado em cheio pela shuriken de agua e tem o carregamento do hiper raio impedido.

—Vamos contra ele com o ataque de asa!-Ordena Lucks

O Salamence voa em uma velocidade extrema conseguindo golpear o Greninja com sua asa antes dele conseguir desviar mergulhando na agua.

—Shuriken de gelo!-Ordena Hãiyáng

Dentro da agua o Greninja faz uma shuriken de gelo e depois com um rápido pula para cima ele a arremessa na direção do Salamence.

A shuriken foi arremessado com extrema velocidade e como Lucks e o Salamence não esperavam que o Greninja tivesse criado ela dentro da agua, Dragon não conseguiu desviar a tempo e foi atingindo em cheio caindo derrotado.

—Três a dois, Hãiyáng desempata a luta!-Exclama o Juiz após apitar

—Valeu Dragon, graças a você conseguimos derrotar o Sharpedo!-Agradece Lucks recolhendo seu Pokémon

—Agora que o Hãiyáng está no quarto Pokémon e o Lucks já usou todos os dele. -Comenta Pedro

—Sim, mas o Infernape dele ainda não está com nenhum ferimento, mesmo tendo batalhado no começo. -Diz Kaine

—Ele é um Pokémon de fogo. Não vai ajudar muito. -Menciona Pedro

—Flames hora de batalhar!!-Exclama Lucks liberando seu Infernape em cima de um dos blocos

—Caramba, foi só a gente falar do Infernape que o Lucks liberou ele. -Comenta Pedro impressionado

—Lucks faça algo esperto!-Exclama Kaine

—Não perca!!-Gritam Selina e Meilin

—(Esse Hãiyáng parece ser bem forte mesmo, imagina ele em uma batalha mortal... Não, não posso matar os amigos do Lucks, ele me resgatou, devo um favor a ele.)-Pensa Crazy com saudades de suas batalhas Pokémon até a morte

—Você só tem mais três Pokémons, então decidiu mandar o seu tipo fogo para causar o máximo de dano e depois deixar para o próximo Pokémon finalizar não é?-Questiona Hãiyáng achando que já sabe a estratégia de Lucks

—Que? Não!-Responde Lucks meio confuso-A gente veio pra vencer! Carga máxima na chama!!-

O Infernepe ativa sua chama e se rodeia com um fogo de cor azul extremamente quente que começa a fazer a agua da piscina começar a evaporar lentamente só com sua presença.

—Shuriken de agua!-Ordena Hãiyáng

—Lança chamas!!-Ordena Lucks

Uma onda de chamas azuis engole a shuriken que é desfeita antes de atingir o Infernape, mas o Greninja não foi atingido pelas chamas continuando sem dano do Infernape.

—Vamos com o raio solar!!-Ordena Lucks

O Infernape junta suas mãos ao redor de uma esfera verde e começa a energiza-la.

—Dança da chuva!-Ordena Hãiyáng-(Agora a agua que estava evaporando por causa do calor emitido pelo Infernepe será reposta e a quantidade da piscina vai permanecer a mesma, e mesmo com muito calor essa agua vai diminuir o poder dele e aumentar o do Greninja!)-

O Greninja invoca poderosas nuvens negras em cima da piscina.

—Agora!!-Exclama Lucks

No momento em que o Greninja termina de fazer a dança da chuva o Infernepe dispara o raio solar atingindo ele em cheio o mandando para o fundo da piscina devido a força do impacto.

Após alguns segundo o Greninja sobe boiando na superfície da piscina, ele está completamente desmaiado.

—Três a três! A batalha está empatada!!-Oficializa o Juiz

Hãiyáng manda seu Blastoise para a arena novamente e exclama um hidro bomba “máximo”logo de início, esse hidro bomba máximo não é nada mais do que um hidro bomba triplo, dois disparados pelos canhões e um disparado pela boca, Lucks contra ataca com o lança chamas, mas mesmo com suas chamas mais quentes o Infernape não consegue deter toda a agua do Blastoise que acaba o atingindo e o derrubando dentro da piscina.

Toda a agua da piscina vira praticamente uma sauna quando o Infernape cai dentro dela, devido à grande potência das chamas ao redor do corpo dele.

Mas o Infernape consegue nadar até o bloco e subir em cima dele, ele se balança tentando tirar um pouco da agua que está nele, e com uma rápida tomada de folego ele aumenta as chamas que haviam se apagado na piscina.

—Não vamos perder pra um só ataque, estamos aqui pra ganhar!-Diz Lucks com um sorriso desafiante que é compartilhado pelo Infernape

—Rajada de chamas!!-Exclama Lucks animado

O infernape cobre todo o canto da arena do Blastoise com brilhantes chamas azuis que deixam todo o lugar com uma temperatura bem elevada.

O Blastoise não conseguiu se defender das chamas que o atingiram em cheio, mesmo tendo resistência a ataques do tipo fogo ele já havia recebido golpes durante a batalha, e agora essa poderosa rajada de fogo acabou com sua energia restante, o Blastoise está derrotado.

—Quatro a um, Lucks assumi a liderança novamente!-Proclama o Juiz balançando as bandeiras, Lucks sorri olhando para o telão digital e vendo a imagem do Blastoise escurecer

—Na vantagem você acha que está não é? Mais ainda tenho mais dois Pokémons de agua completamente sem danos, então se pode concluir que eu estou ganhando a batalha. -Diz Hãiyáng enquanto recolhe seu Pokémon

—Bem, estamos na frente, e isso já é alguma coisa!-Fala Lucks enquanto o Infernape descansa se deitando no bloco flutuante

—Ai vai um conselho pra você que será bem útil na Liga, nunca considere-se na vantagem, até ter pelo menos três Pokémons na frente do seu adversário, caso esteja quatro a um por exemplo, ai sim você pode achar que está na vantagem e batalhar sem tanta pressão ou com estratégias complexas, mas caso esteja quatro a dois você deve batalhar como se não tivesse um quinto ou sexto Pokémon para usar ainda. -Aconselha Hãiyáng

—Entendi, não irei esquecer disso!-Fala Lucks contente por ainda está na frente do placar

Hãiyáng lança uma próxima Pokébola que libera seu Swampert.

—Caraca, o Hãiyáng só tem Pokémon foda!-Exclama Pedro

—Ele deve ter uma coleção de inicias de agua!-Comenta Hegner

—(O Swampert é metade terra, então os ataques do tipo terrestre vão ser muito efetivos no Flames, mas vou continuar com ele!)-Pensa Lucks enquanto começa a criar uma estratégia

—Bomba de lama!-Ordena Hãiyáng imediatamente

Lucks nem consegue ordenar nada, o Infernape também nem consegue desviar a bomba de lama o atinge em cheio no rosto muito rápido e faz com que ele cai na agua novamente.

As nuvens de chuva criadas pelo Greninja ainda continua fazendo seu trabalho, o poder de agua do Swampert está sendo aumentado graças a chuva, mas Hãiyáng preferiu apostar em um ataque do tipo terra. E sua aposta deu resultado, Lucks espera o retorno do Infernape, mas quando ele volta a superfície da piscina ele volta desmaiado, meio inconformado Lucks recolhe seu Pokémon.

—Quatro a quatro a batalha está empatada novamente!-Anuncia o Juiz

—É, acho que teremos que batalhar de novo, pois parece que eu vencerei essa batalha!-Comenta Hãiyáng

—Esqueceu do próprio conselho Hãiyáng? Está empatado, então pare de achar que está na vantagem!-Comenta Lucks com um olhar desafiante pegando sua proxima Pokébola

Continua...

A SEGUIR: LUCKS VENCE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado na próxima Sexta e será o Capitulo 414: Lucks perde a luta! Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.