Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 34
Capitulo 34: Lucks enfrenta uma luta difícil!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo reeditado em 27/03/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/34

Pokémon: O Mestre

Capitulo 34: Lucks enfrenta uma luta difícil!

15/02/45

—E o Feraligarthr de Lucks começa a luta se enterrando debaixo do campo!—Exclama o narrador Kenedy.

—Bah, grande coisa! Ludicolo use o multiplicar!—Ordena o treinador oponente.

—Droga!—Diz Lucks que não consegue pensar em uma técnica para descobrir qual é o Ludicolo verdadeiro entre as nove copias que surgiram.

—Uma excelente estratégia do treinador Felipe, ele usou o ataque multiplicar e assim criou varias replicas de Ludicolo, sendo assim não tem como o Feraligarthr do treinador Lucks saber qual é o verdadeiro!—Comenta o narrador Kenedy.

—É, parece que essa luta vai ser complicada para o Lucks. —Diz Selina.

—E será que ele vencerá?—Pergunta Frank.

—Depois do jeito que ele passou pela primeira rodada eu não duvido de mais nada!—Diz Kaine.

—(Saco, não sei o que fazer.)— Pensa Lucks.—( Não sei como faço para descobrir qual é o verdadeiro e nem como atacar todos de uma vez com o Ace dentro do solo.)—

—E ai Lucks? O que vai fazer? Vai deixar seu Pokémon escondido no chão para sempre?—Questiona Felipe com uma risada de escarnio—Ludicolo prepare o seu raio solar para atingir o Feraligatr assim que ele subir!—

—(Droga...eu realmente não sei o que fazer agora! Se eu retorna o Ace de volta a pokébola ele tem que sair debaixo da terra primeiro e quando ele sair será acertado em cheio pelo raio solar, que droga!)— Pensa Lucks.

—É parece que o competidor Lucks não sabe o que fazer!—Exclama o narrador vendo que já se passaram quinze segundos em que nenhum movimento foi realizado durante a partida.

—Se você não realizar nenhum movimento durante 30 segundos será considerado como desistência. —Diz a juíza para Lucks.

—Eu sei. —Responde Lucks pensativo, até que uma ideia vem a sua mente.

—Tudo bem, vamos arriscar!—Exclama Lucks—Ace use o hidro bomba para cima, mas sem sair debaixo da terra!—

—Incrível pessoal, o participante Lucks e seu Feraligarthr arrumam um jeito de atacarem sem si revelarem, o poderoso hidro bomba sai debaixo da terra como se fosse um gêiser, a força é tanta que atinge uma das replicas do Ludicolo!—Narra Kenedy.

—É isso mesmo, criamos um novo golpe!—Exclama Lucks surpreso consigo mesmo—Ace, use o gêiser com força total, cave por todo o campo e depois encha com o hidro bomba no máximo!—

—(O Gêiser é apenas uma combinação do hidro bomba com o cavar, mas tudo bem, acho que é assim mesmo que se criam novos golpes, se junta ataques já existente e bam, novo golpe, temos que trabalhar nisso agora.)— Pensa Lucks enquanto os barulhos de terra sendo escavada estão sendo ouvidos por toda a arena.

Felipe não sabe o que fazer, então ele diz a seu Ludicolo para manter suas copias e aguardar o Feraligatr retornar a superfície.

—(Se meu plano der certo os hidro bombas serão disparados por debaixo da terra atingindo quase todo o campo, as copias serão acertadas e talvez até o original, sim, creio que vai dar certo, Ace vai derrotar o Ludicolo sem sequer enxerga-lo!)— Pensa Lucks enquanto o oponente nada faz e o barulho de escavação vai ficando cada vez mais alto.

—Ai sim!—Exclama Frank empolgado—O Lucks criou um golpe novo! Não é atoa que eu escolhi ele para ser meu rival!—

—E desde quando se escolhe um rival?—Indaga Kaine que não vê motivo de empolgação para Frank estar sorrindo.

—Disparar!!—Comanda Lucks alguns segundos após o barulho da terra sendo escavada ter cessado.

—O chão... Está tremendo... —Percebe Felipe vendo seu pé tremer mesmo sem ele sequer pensar em se mexer.

O barulho é bem alto, vários hidro bombas são lançando saindo direto do solo e alguns deles acertam os “Ludicolos”, todos os Ludicolos acertados são destruídos e a água disparada voa vários metros antes de cair sobre a arena como uma fina chuva.

—Incrível, um a um os clones criados pelo Ludicolo são destruídos, sobraram só dois agora e um deles é o verdadeiro!—Exclama o narrador impressionado.

—Ainda sobraram dois... —Diz Lucks. —Se o original tivesse sido atingido os clones provavelmente teriam desaparecido, droga, Ace acertou oito e eram todos clones... —

—Então você criou uma técnica nova durante a luta... —Comenta Felipe—Nada mau para um novato. Mas mesmo assim você não vai nós derrotar! Carregar raio solar!—

O Ludicolo desfaz o multiplicar e começa a preparar o ataque raio solar, enquanto isso Lucks fica pensativo sobre se deve manter Ace no solo ou partir para uma luta na superfície outra vez.

—Lucks já que você está dando uma de medroso e mantendo seu Pokémon no solo longe da gente, não tem problema, nós vamos atrás dele! Dispare o raio solar em um dos buracos de onde o gêiser saiu!—Ordena Felipe a seu Ludicolo. Lucks fica preocupado, mas antes que ele possa ordenar alguma coisa o Ludicolo já cumpre a ordem recebida.

O barulho do raio solar percorrendo o caminho por baixo da terra e acertando alguma coisa é ouvido.

—Incrível pessoal! Embora o treinador Lucks tenha criado um novo ataque, que aposto que será copiado por muitos, ele não conseguiu atingir o verdadeiro Ludicolo nenhuma vez ao contrario de Ludicolo que acaba de atinge o Feraligarthr de Lucks em cheio!—Exclama Kenedy enquanto a plateia aplaude.

—Essa não, será que o Ace perdeu?—Pergunta Selina.

—Nossa, perder depois de inventar um golpe desses vai ser humilhante!—Fala Frank.

—Ele já era. —Diz Felipe.

—Não, ele não séria derrotado só com isso. —Fala Lucks com raiva pelo jeito que Felipe falou, para Lucks foi como se ele estivesse subestimando seu amigo ao máximo.

—Ele usou vários hidro bombas para fazer o tal gêiser, deve ter se esgotado completamente, ele não aguentaria um raio solar depois disso. —Diz Felipe.

—Não!—Exclama Lucks—Ele aguenta sim, venha para cima Ace!—

Ace sai de dentro de um dos buracos provocados pelo gêiser, ele está todo surrado e sujo de terra, mas ainda de pé.

—Ace, você é o melhor!—Exclama Lucks que se enche de orgulho vendo o quão cansado seu Pokémon está, mas que mesmo assim ele ainda consegue sorrir mostrando que sua vontade de lutar não se apagou.

—Não dê chance a ele, Ludicolo use o soco focalizado!—Ordena Felipe partindo para um ataque físico de curta distancia.

—Perto a vantagem é nossa, abaixe e use soco de gelo na perna dele!—Comanda Lucks.

—Incrível, o Pokémon de Lucks ainda tem energia para lutar!—Exclama Kenedy.

O Feraligatr desvia do soco se abaixando no momento certo e com uma longa esticada de braço consegue acertar um soco na perna direita do oponente que fica congelada.

—(Agora a vantagem é realmente toda nossa!)— Pensa Lucks empolgado.—(Com a perna congelada vai ficar difícil dele desviar, então vamos partir para cima!)—

—Cauda de ferro!—Exclama Lucks.

—Desvie!—O Ludicolo tenta cumprir a ordem de Felipe, mas se mover com uma das pernas congeladas não é uma coisa fácil e o Pokémon acaba levando uma caudada metálica bem na cara, o impacto do golpe é forte e o Ludicolo acaba caindo no chão com bastante dor no rosto onde foi atingido.

—E o competidor Lucks causa um dando critico no Ludicolo de Felipe!—Exclama o narrador Kenedy vendo umas duas gotas de sangue pingarem da boca do Ludicolo.

—Droga... —Diz Felipe—Vamos lá Ludicolo! Só mais um golpe e ele vai cair, só isso não é nada pra você!—

—Ludi!!!—Exclama o Pokémon de planta limpando o sangue e se levantando, ele bate na sua perna congelada com muito força e o gelo acaba se quebrando, agora ele pode se mover bem novamente.

—Não vamos perder, vá pra cima de novo com a cauda de ferro!—Insiste Lucks

Ace salta e gira no ar para cair com a cauda de ferro bem em cima do Ludicolo.

—Proteção Ludicolo!—Ordena Felipe bem a tempo, o Ludicolo fica envolto por uma redoma de energia transparente que o protege da cauda de ferro.

—Ace, você tá bem cansando. —Diz Lucks vendo o suor que está por quase todo o corpo de seu Feraligatr—Provavelmente podemos vence-lo com apenas mais um ataque, mas ele também pode te vencer se acertar mais, é melhor você retornar e... —

—Raar!—Ruge Ace ferozmente no momento em que Lucks pega a Pokébola para retorna-lo.

—Pelo visto o Feraligarthr do Lucks é bem teimoso e não quer voltar antes de derrotar o Ludicolo. —Percebe Kaine.

—Só falta o Lucks perder por causa disso. —Diz Selina preocupada.

—Vamos finalizar isso, Ludicolo rajada de sementes!—Exclama Felipe

—Hora do improviso, defenda as sementes com a cauda de ferro!—Fala Lucks rapidamente.

As balas de semente ricocheteiam para longe ao serem rebatidas com a cauda de ferro.

—E nossos participantes dão um show de estratégias no campo de batalha, não dá pra saber quem vai vencer!!—Exclama Kenedy.

—Você não desiste mesmo né? Ludicolo use o folha navalha para todos os lados assim não vai ter como ele esquivar de todas!—Ordena Felipe.

—(Eu até acho que o Ace poderia desviar de todas essas folhas, mas é melhor não arriscar)—. Pensa Lucks antes de dizer: —Use o cavar e fique em baixo da arena!—

—E o Feraligatr de Lucks escapa das folhas navalhas usando o cavar novamente!—Exclama o narrador.

—Qual será a estratégia do Lucks?—Pergunta Frank intrigado.

—Não sei, mas acho que ele vai ganhar!—Responde Selina com confiança.

—É, pelo visto você não sabe mesmo como ganhar essa luta, garoto! Ficar fugindo não vai adiantar e mesmo que você use aquele seu ataque de novo eu irei te atingir com o raio solar e terminar essa batalha de uma vez!—Fala Felipe determinado.

—Não mesmo, Ace use toda a sua força em um Géiser tão grande que destrua esse campo inteiro!—Exclama Lucks apertando seus punhos.

—O que?? Será que o Ace é tão forte assim?—Pergunta Frank duvidoso.

—Uma coisa é certa se o Ace usar esse ataque de novo ele vai desmaiar, ele foi atingido em cheio pelo raio solar e como ele é um Pokémon do tipo agua o dano ainda foi duplicado. —Comenta Kaine.

—Não se esqueça de que o Lucks pediu que o Ace usasse com a força máxima!—Diz Selina.

—Carregue o raio solar!—Exclama Felipe ao Ludicolo que começa a juntar energia.

—Ace, faça o mesmo, carregue sua energia de água e exploda tudo ao meu comando!!!—Grita Lucks.

—Dispare!—Exclama Felipe.

—Aguente Ace, só mantenha a água circulando ao seu redor, isso com certeza vai diminuir a força do raio solar, fique atento ao meu comando!!—Exclama Lucks.

O barulho do raio solar percorrendo o solo e atingindo alguma coisa é ouvido.

—Acabou, ele com certeza desmaiou dessa vez. —Diz Felipe.

—Você está errado. —Fala Lucks com seriedade no olhar.

—Não, não estou. —Diz Felipe irritado—Juíza o Pokémon dele não está fazendo nada, isso significa que... —

—Ele está aguardando a minha ordem enquanto concentra sua energia para explodir todo esse campo com o maior gêiser que você já viu na sua vida!—Interrompe Lucks.

—Eu vou dar vinte segundos, caso ele não faça nada será considerado como derrotado. —Avisa a juíza com um cronometro em mãos.

—Está ouvindo, Ace?!—Grita Lucks—Você tem mais alguns segundos para acumular mais energia, fique atento ao meu comando!—

—Ele deve ter desmaiado, só coloque a pokébola perto de algum dos buracos e retorne ele. —Diz Felipe.

—Eu conheço o Ace, aquele rugido que ele deu agora a pouco não é o rugido de alguém que perderia, ele vai vencer, nós vamos vencer! E já que você quer tanto acabar com a luta porque não manda seu Ludicolo lançar um terceiro raio solar... É porque ele não energia suficiente para dar três raios solares em uma luta não é?—

Felipe nada diz por que sabe que Lucks está falando a verdade sobre seu Pokémon.

—Ataque! Vai Ace!! Gêiser!!!—Grita Lucks.

Um gêiser realmente enorme sai por baixo de todo o chão da arena que é completamente destruído, a água acumulada nesse ataque foi tanta que todas as pessoas da plateia se molharam.

—ESPETACULAR simplesmente ESPETACULAR!!—Exclama o narrador Kenedy eufórico.

—Ai, meu cabelo ficou todo molhado e o Abril também!—Fala Selina apertando os seus fios de cabelo e vendo água cair deles como se fosse um pano molhado.

—Na moral todo mundo ficou molhando. —Fala Frank vendo que ainda tem gotas caindo como se realmente estivesse chovendo.

—Ei olhem lá, a poeira provocada pelo ataque está baixando!—Exclama Kaine.

A arena está completamente destruída, entre as pedras do campo estão o Feraligarthr de Lucks e o Ludicolo de Felipe ambos desmaiados.

—Empate!—Declara a juíza.

—Isso tudo e no fim ainda vou vencer. —Fala Felipe recolhendo seu Ludicolo e pegando sua próxima Pokébola.

—Volte Ace, você fez um ótimo trabalho amigão!—Agradece Lucks retornando seu Feraligatr.

—E a batalha ainda não acabou amigos, ambos participantes ainda podem usar mais um Pokémon!—Exclama Kenedy—Mas só daqui a 30 minutos porque nossos técnicos e construtores vão arrumar o campo, recomendo que deem uma passada na área de alimentação do nosso torneio que já está aberta!—

—Lembra que vocês disseram que as batalhas estavam passando muito rápido?—Pergunta Selina

—Tinha que ser o Lucks pra enrolar tudo. —Reclama Kaine.

—E ai pessoal, vamos lá comprar alguma coisa pra comer enquanto eles reconstroem o campo!—Sugere Lucks chegando à arquibancada onde estão seus amigos.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo capitulo! Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.