Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 33
Capitulo 33: A segunda fase do torneio começa!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo reeditado em 24/03/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/33

Pokémon: O Mestre

Capitulo 33: A segunda fase do torneio começa!

15/02/45

Lucks, Kaine, Selina, e Abril junto com Frank estão na arquibancada da arena reservada aos participantes, eles estão atentos para o inicio da segunda fase do torneio que está para começar.

—Atenções pessoal! Dos 32 competidores da primeira fase agora sobraram 16 e só passarão para a terceira fase 8 treinadores!—Exclama o narrador Kenedy.

—Pra que ele falou isso? Isso é tão óbvio!—Comenta Kaine.

—Ele tem que falar. Vai que tem gente que está vendo um torneio pela primeira vez!—Fala Lucks.

As batalhas se seguem até chegar à vez da competidora de numero 18, Selina junto com Abril.

—Vai lá Seli!—Exclamam Lucks e Frank.

—Agora ás batalhas são de 2x2, quer começar primeiro ou ser o segundo Abril?—Pergunta Selina ao Abra que responde:

—Primeiro, pode deixar comigo, eu vou derrotar todos os dois oponentes!—

—A luta vai iniciar, participantes de numero 15 e 18 comecem!—Exclama a Juíza

—Vai Ki!—Fala uma garota liberando seu Kingdra.

—Vamos lá Abril!—Diz Selina enquanto o Abra entra na arena.

—Ah não cara, será que todas as pessoas desse torneio são Slowpokes? O campo não é aquático então por que cacetes, essa garota que eu não sei o nome está usando um Kingdra?!—Exclama Kaine

—Mas só porque não está em uma arena de agua não significa que o Kingdra não tenha chances de ganhar!—Fala Lucks

—Não estou dizendo que ele não tenha chance, mas que é idiotice é! Por que ela não usou um Pokémon melhor?!—Exclama Kaine

—Mostre que somos bons, Ki use a cortina de fumaça!—Ordena a garota

O campo todo é coberto por fumaça.

—Droga, não consigo ver nada. —Diz Selina tentando localizar o Abra em meio a fumaça.

—Acerte ele com o Hidro bomba KI!—Ordena a garota.

—Abril quando acha que a agua se aproximando use o tele porte e vá para trás do Kingdra!—Ordena Selina.

O Abra também não está enxergando nada no campo devido a fumaça, então ele fecha seus olhos e se concentra em sentir a presença do Kingdra por meio dos seus poderes psíquicos, e ele obtém êxito nisso. Ao ouvir o som da água indo a sua direção ele imediatamente se teleporta para trás do oponente.

O hidro bomba dissipa boa parte da fumaça, dando visão do campo a Selina.

—Agora acerte ele com o raio psíquico!—Ordena Selina

—Incrível pessoal, o Abra da competidora Selina dispara uma rajada de energia psíquica tão forte que atinge em cheio o Kingdra da competidora Hana e a força é tanta que empurra o Kingdra contra a parede da arena ele, está derrotado!—Diz Kennedy narrando o acontecimento.

—Nossa o Abril é bem poderoso mesmo!—Observa Lucks empolgado.

—Sim, imagine só quando ele evoluir ai sim que ele vai ficar super poderoso!—Comenta Kaine.

—Se quiser vencer esse torneio, vou ter que pensar em um jeito de derrotar o Abril!—Fala Lucks enquanto imagina como será enfrenta-lo.  

—Ei quem vai vencer esse torneio sou eu!!—Exclama Frank.

—Só se você passar por mim! Esqueceu que eu sou o cara que você vai enfrentar hoje?!—Avisa Kaine.

—É mesmo, mas é melhor você não ir achando que já me venceu por que eu não vou dar moleza!—Adverte Frank.

—Ei olhem, lá! A luta ainda não acabou, a oponente da Seli vai usar mais um Pokémon!—Avisa Lucks

—Vai Osama!—Fala a garota mandado seu Electrode ao campo de batalha.

—Use o rolo compressor Osama!—Exclama a garota.

—Vamos lá Abril use o soco dinâmico nele!—Fala Selina

O Abra energiza seu punho e corre em direção ao Electrode que vem rolando em alta velocidade na sua direção.

—Um movimento que é muito arriscado!—Exclama o narrador.

—O narrador tem razão, não sei se o Abril tem tanta força que pode chegar a causar dano no Electrode enquanto ele está rolando em uma velocidade tão grande, a força e resistência dele são aumentadas quando ele está rolando. —Analisa Kaine.

—Vamos lá Abril, eu sei que você consegue!—Exclama Lucks.

—Impressionante pessoal, os ataques de ambos pokémons se chocaram gerando uma espessa nuvem de poeira que cobriu o campo todo! Quem será que permaneceu em pé?!!—Narra Kenedy.

—O Abra foi derrotado isso é certeza!—Exclama Frank—Nem mesmo um Alakazam pode parar um Pokémon usando o Rolo compressor, imagine um Abra então isso é impossível!—

—Nosso amigo Abril não é um Abra comum!—Fala Lucks.

—A poeira do estádio está baixando e parece que já dá pra ver quem venceu...  Abra conseguiu parar o Electrode com o soco e está segurando ele!!—Exclama o narrador Kenedy entusiasmado.

—É isso ai Abril, agora arremesse ele!—Ordena Selina

—Tente usar o autodestruição, Osama!—Ordena a garota

—Jogue ele pra cima antes dele explodir ,Abril!—Exclama Selina

O Abra arremessa o Electrode para cima que usa o autodestruição, afetando tudo que está ao seu redor incluindo ele mesmo, mas como ele usou o ataque lá no alto não causou dano no Abra que ficou em baixo.

—Incrível o Electrode acaba de cair de lá de cima completamente derrotado! A participante Selina passa para a terceira fase do torneio usando apenas esse Abra que é bastante forte pelo que vimos até agora!—Exclama o narrador Kenedy

Assistindo ao torneio por um canal na televisão está o General do Olho Negro denominado Olhos da Alma, ele fica pensativo quando eles dão um zoom no Abra quando este está saindo da arena após sua vitória.

—Esse Abra... Será que é o Abra falante que tentei pegar anos atrás? Se for, ele realmente se tornou forte... E mais utilizável para o Olho negro!—

—É isso ai o Abril e a Selina passaram!—Comemora Lucks.

—Isso significa que uma hora ou outra vamos ter que enfrenta-los!—Diz Kaine com um sorrisinho.

—Por isso mesmo que eu falei pra todos nós nos escrevermos no torneio, vai ser legal quando começar a luta entre nós!—

—Agora é a luta dos números 20 e 22 e depois dessa luta é a sua vez Lucks!—Avisa Frank olhando os números e fotos no telão.

—Legal, dessa vez eu não vou passar por sorte que nem na primeira rodada!—Promete Lucks.

—Você já sabe que pokémons vai usar?—Pergunta Kaine

—Sim! Como na batalha da primeira rodada eu usei o Elekid nessa eu vou usar o meu Haunter e o meu amigão Ace!—

A batalha dos participantes de numero 20 e 22 termina com a vitória do numero 20.

—Agora é minha vez!—Exclama Lucks levantando-se do banco.

—Pessoal agora nós teremos a sexta batalha do dia!—Diz o narrador Kenedy.

—Nossa, hoje as batalhas estão passando tão depressa, são apenas 15 horas e já estamos na sexta luta!—Exclama Frank.

—Bom, por que depois dessa luta do Lucks só tem mais uma e já será nossa vez. —Diz Kaine.

—E eu vou vencer!—

—Ré, você não tem chances contra mim!—Diz Kaine com uma risadinha.

—Nada a ver! Ei Selina qual de nós você acha que é mais forte?—Pergunta Frank.

—Não sei, parem de discutir, quero prestar atenção na batalha do Lucks. —

—Uma iniciante né?—Questiona um cara magrelo de cabelos azuis e camisa com estampa de caveira antes de dar uma gargalhada, ele é o adversário de Lucks.

—Sim e dai?—Pergunta Lucks que não foi muito com a cara do sujeito.

—Você não tem a menor chance comigo, eu participei da liga ano passado!—Responde o oponente de Lucks.

—E dai? Isso não prova nada, vamos mostrar que temos a força de um futuro Mestre, vamos lá Ace!—Exclama Lucks enquanto libera seu Feraligatr. Lucks ficou um pouco intimidado, afinal seu oponente é obviamente mais experiente que ele, mas ao mesmo tempo ele pensa que um ano a mais não é uma coisa que os separe muito.

—O Lucks não disse que ia começar a batalha usando o Haunter dele?—Questiona Frank.

—Disse, mas o fato de estar lutando contra um oponente que já batalhou numa liga deve ter feito uma pressão nele então ele decidiu começar com seu Pokémon mais forte. —Responde Kaine

—Um Feraligarthr, hum, isso é interessante, é o primeiro iniciante que eu vejo que já possui um Pokémon inicial em seu estagio final, mas isso não ira te dar a vitória! Vá à luta, Ludicolo!-—Exclama o garoto lançando sua pokébola.

—Vamos começar, Ace use o cavar!—E o primeiro movimento da luta tem inicio com o Feraligatr entrando no solo da arena.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo capitulo!Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.