Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 22
Capitulo 22: A casa misteriosa!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo reeditado em 09/01/2020 com a finalidade de aprimorar a historia e corrigir erros gramaticais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/22

Pokémon: O Mestre

Capitulo 22: A casa misteriosa!

12/02/45

—Esse é oficialmente o lugar mais empoeirado que eu já estive!—Comenta Lair entrando na casa e vendo vários moveis velhos cobertos de poeira, assim como todo o chão e paredes, além de varias teias de Spinaraks e outros Pokémons insentos e plantas espalhadas no teto.

—AaaTichim!—Espirra Lucks

—Você devia ter ficado lá fora, Lucks, alias todos nós deveríamos ter ficado lá fora e indo embora!—Diz Kaine com cara de irritado.

—Vamos pegar logo esse disco da menina para que possamos ir embora!—Fala Selina andando para o centro da sala onde tem uma mesinha redonda coberta por um pano empoeirado. —Olhem, acho que ele está atrás dessa mesinhaAAAH!—

Ao se aproximar da pequena mesa o chão quebrou e Selina caiu para o andar de baixo.

—Ei Seli, você está... —Lucks corre na direção de Selina e acaba escorregando e também cai no mesmo buraco aberto no chão perto da mesinha.

—Era só o que me faltava!—Fala Kaine sentindo vergonha alheia pela queda de Lucks.

—Vocês estão bem?!—Pergunta Lair se aproximando com cuidado do buraco e olhando para dentro dele.

—Acho que sim!—Responde Lucks ajeitando se chapéu que com a queda saiu de sua cabeça.

—Eu acho que você está em cima de mim Lucks, não consigo ver nada aqui é muito escuro. Acedam uma luz!—Exclama Selina.

—Kaine você tem uma corda ai?—Pergunta Lair.

—Não sei. Geralmente eu não preciso delas. Mas vou dar uma olhada. —Kaine começa a olhar as coisas dentro de sua mochila.

—Vai lá Flames!—Fala Lair liberando seu Infernape—Desça lá no buraco e leve luz para os nossos amigos. —

O Infernape pula para baixo onde Lucks e Selina estão. Ele cai em pé com tranquilidade.

—Ah sim, agora sim dá pra enxerga e como pode ver eu nem estou em cima de você Seli!—Observa Lucks contente sendo erguido pelo Infernape, Lucks estava caído em cima de uma cocha de retalhos.

—Então o que é isso em cima?—Pergunta Selina sentindo alguma coisa por cima de sua barriga.

—Não consigo ver.  Flames vá para perto dela. —Pede Lucks para o Infernape que da alguns passos a frentes, ele aumenta as chamas no seu corpo gerando uma fonte de luz que permite que eles enxerguem completamente o local.

Selina dá um grito enquanto se põe de pé com extrema rapidez—O que foi?!—Pergunta Lucks surpreso.

—Não está vendo aquilo?!—Exclama Selina ainda assustada, Lucks olha para o lado e toma um pequeno susto vendo um esqueleto do corpo humano caído ao chão.

—Ali tem outro!—Exclama Selina para um cabide pendurado próximo a Lucks onde tem um segundo esqueleto de igual aparência.

—Ah!—Fala Lucks tomando um susto ao olhar para trás e ver o esqueleto.

—É muito estranho ter isso em casa. —Fala Selina se aproximando do esqueleto que estava em cima dela, ela bate duas vezes no crânio vendo que ele faz um som oco.

—Não acha perigoso cutucar isso?—Pergunta Lucks se aproximando de Selina junto com o Infernape.

—Estava checando pra ver se é real ou não. —

—Tipo, pra ver se é de humano mesmo?—

—Isso. —

—E é?—

—Não sei. —Admite Selina um tanto decepcionada, ela anota mentalmente que precisa estudar mais sobre o corpo humano.

—Pelo jeito não tem nada de legal ai. O que já era esperado. —Comenta Kaine lá de cima que graças as chamas do Infernape está conseguindo ver o lugar de baixo com clareza.

—Ei! Joguem logo uma corda!—Exclama Selina.

—Eu jogaria... Se tivesse. —Diz Kaine.

—Mande um Pokémon voador então. —Sugeri Lucks.

—Vou cobrar por usarem meu Pokémon. —Fala Kaine pegando a Pokébola do seu Braviary.

—Engraçadinho. —Critica Selina.

—Era só o que faltava. —Fala Kaine apertando a Pokébola do Braviary varias vezes.

—O que foi?—Pergunta Lair.

—A pokébola não está abrindo. —Responde Kaine.

—Isso é muito estranho. A Pokébola do Flames abriu agora a pouco. —Observa Lair.

—O que? Então nós vamos mesmo ter que ficar aqui!—Exclama Lucks.

—Não enche, nós estamos resolvendo isso. —Diz Kaine pegando outras pokébolas e tentando libertar seus Pokémons, ele não obtém sucesso.

—Mas não é possível. —Diz Lair—O que você fez com suas pokébolas?—

—Nada! O que eu faria com elas? Me respeita, porra!—

—Deixa comigo então. —Fala Lair pegando uma Pokébola que contem um Pokémon voador.

Mas para a surpresa de Lair suas pokébolas também não estão funcionando.

—Cara isso é muito estranho. —Fala Lair após apertar a mesma pokébola varias vezes.

—Não me diga. —Zomba Kaine.

—Pode ser alguma energia psíquica, geralmente energias assim bloqueiam tentativas de retornar um Pokémon a pokébola durante uma batalha, nesse caso estão sendo usadas para o inverso. —Teoriza Lair.

—Ei, ei, vão ficar só conversando ou tirar a gente daqui?!—Exclama Lucks.

—Argh! Vou até a cidade comprar uma corda!—Exclama Kaine irritado enquanto sai da casa.

—Até ele voltar vai demorar... —Diz Selina se escorando cansada perto de uma porta.

—Ei, porque não abre essa porta?—Questiona Lucks.

—Pera ai! Tinha uma porta ai o tempo todo?!—Exclama Lair—Porque vocês simplesmente não tentaram abri-la?!—

—Porque não tínhamos percebido ela. —Responde Selina.

—Você também não tinha percebido Lair. —Diz Lucks.

—Mas isso porque dá onde eu tó não dá pra ver esse lugar ai todo. —

—De qualquer forma vamos tentar abrir. —Fala Selina colocando a mão na maçaneta.

—Só digo uma coisa. —Diz Lucks—Se ela abrir e conseguirmos voltar para cima quando o Kaine chegar com a corda ele vai ficar muito puto!— Lucks e Selina dão risada.

—Sim, ré ré. Mas é melhor encararmos a braveza dele do que ficarmos nesse emaranhado de poeira. —Com isso dito Selina gira a maçaneta, e nada acontece.—Ah saco, não abre. —

—Pelo visto vamos ter que esperar as cordas mesmo. —Conclui Lucks.

—Namoral, você desiste muito fácil Lucks. —Comenta Lair.

—Desistir? Nunca! Está louco?—Exclama Lucks indignado começando a falar com extrema determinação—Não importa quanto tempo leve, não importa quantas derrotas eu encare, eu jamais desistirei, meu nome é Lucks, e em breve terei o titulo de Mestre Pokémon, isso é uma promessa!—

—Não é disso que estou falando imbecil. —Lair corta o barato de Lucks—Não consegue pensar em um outro jeito de abrir a porta?—

—Hum. —Lucks chega perto dela e observa a maçaneta. —Tem alguma daquelas coisas que as mulheres usam no cabelo?—

—Um clipe?—Pergunta Selina.

—Isso. —

—Não. —

—Droga, mas eu não ia saber usar mesmo. —

—Lucks, existe outro jeito... —Fala Lair.

—Lair, se a gente for chamar um chaveiro é melhor esperar o Kaine trazer a corda mesmo, ele ia demorar pra chegar aqui do mesmo jeito. Além de que íamos ter que convencer o chaveirista a pular aqui pra baixo. —

—É a primeira vez que ouço alguém falar chaveirista. —Observa Selina curiosa.

—Não estou falando disso seu estupido! —Exclama Lair já irritado—Apenas arrombe essa porta logo!—

—Ah tá!—Lucks dá uns passos para trás—Deixa comigo então!—

—Lucks, não vá se machucar fazendo isso. —Aconselha Selina.

—Relaxem, eu sei como se faz é só bater com uma voadora e o ombro ao mesmo tempo. —

—Acho que fazer isso é humanamente impossível, ou de a voadora ou bata com o ombro. —Diz Lair.

—Então vou de ombro mesmo!—Lucks sai correndo e bate com bastante força na porta, porém ela permanece no mesmo lugar.

—Machucou?—Pergunta Selina.

—Não, mas essa porta é dura pra caramba. —

—Você também... Era só ter pedido para o Flames derruba-la, sabe que ele é muito mais forte que você. —Diz Lair.

—Hunf! Porque não avisou isso antes?!—Fala Lucks um pouco irritado.

—Derrube a porta para a gente, Flames. —Pede Selina para o Infernape que começa a se aquecer, ele estrala os dedos e gira a coluna para os lados.

—Infer!—Grita o Pokémon correndo na direção da porta.

O Infernape bate com bastante força na porta, criando um barulho forte que não foi produzido quando Lucks bateu nela. Mas o resultado continua sendo o mesmo, a porta não demonstra ter nenhum arranhão.

—E ai derrubou?—Pergunta Lair.

Mas que saco! Vou ter que ir lá na cidade, entrar em uma loja de produtos Pokémon e comprar uma corda, com o meu dinheiro ainda, tudo culpa daquela menina idiota e seu disco mais idiota ainda! Pensa Kaine já a alguns metros da casa, ele vê a menina em que estava pensando logo à frente.

—E ai? Já pegou o meu disco?—Pergunta a menina.

—Peguei sim, tó com ele bem aqui na minha mão não tá vendo?!—Diz Kaine de um jeito bem grosso enquanto mostra suas mãos vazias.

—Você não pegou meu disco!—Diz a menina com uma expressão de raiva.

—A vá, não me diga, dona inteligência! Agora sai da frente que eu vou para a cidade!—

—Você só pode ir depois de pegar meu disco!—

A menina entra na frente de Kaine impedindo sua passagem.

—Garota, sai da minha frente! Eu não vou repetir. —

—Você não pode ir antes de pegar o meu disco!—

—Puta vida! Vai ficar repetindo isso para sempre? Que seja, eu simplesmente vou correr para longe de você! Chata do caralho!—Exclama Kaine indo para o lado e começando a andar com mais velocidade.

A menina abre a boca e dispara por meio dela um feixe de luz rosa que vai em direção a Kaine. O treinador consegue desviar rapidamente ao mexer suas pernas para o lado.

—Mas que merda é essa?! Essa menina deve tá possuída só pode!—Exclama Kaine bastante surpreso.

A menina desfere mais um ataque contra Kaine que mais uma vez é obrigado a se mover com velocidade para conseguir evitar ser atingido.

—Se é briga que você quer é briga que você vai ter menina do Giratina!—Exclama Kaine enquanto arremessa uma Pokébola e pega suas duas espadas—Vamos lá Excandrill!—

A menina se multiplica em dois.

—Ai já tá apelando!—Reclama Kaine—Excandrill cuide da esquerda, deixe a direita comigo!—

Em quanto isso lá dentro da casa...

—Ei! Ouviram esse barulho? Foi lá fora.  Acho melhor eu ir lá ver o que é. —Diz Lair ao ouvir o som dos ataques disparados pela menina, mas é claro que ele não sabe exatamente a origem desse som.

—Não! Não deixa a gente só!—Fala Selina.

—Não! Vá lá logo, pode ter acontecido alguma coisa com o Kaine!—Sugeri Lucks.

—O Flames está ai com vocês, então não á o que temer eu já volto!—Avisa Lair indo para fora.

—Não está comendo está Seli?—Questiona Lucks.

—Bom, eu sempre tento pensar como uma pesquisadora, ou seja racionalmente, mas confesso que não saber se aqueles esqueletos são verdadeiros ou não está me incomodando.—

—Devem ser artigos de decoração. —

—Espero que sim, ou isso ou podem ser peças doadas para estudos, mas a razão de estarem abandonadas aqui ainda é um misterioso. Só espero que não apareça ninguém aqui para nós transformar em esqueletos também. —

Lucks dá uma risada. —Falando desse jeito você quer é me deixar com medo!—

Os dois riem.

Em quanto isso, Kaine se aproxima e com um rápido movimento de suas espadas ele atravessa o corpo da garota horizontalmente e verticalmente, mas ela não sangra, apenas some no ar como uma ilusão se desfazendo.

O Excadrill também ataca, mas a menina que ele está enfrentando flutua conseguindo evitar o ataque, ela se move para trás do Pokémon.

—Ai Kaine! O que está acontecendo? Mandando um Pokémon seu atacar uma garotinha?—Questiona Lair se aproximando de Kaine.

—Ela não é o que parece!—Avisa Kaine.

—É homem?!—Exclama Lair surpreso.

—Porra, não! Sei lá! Só sei que nem deve ser humana! Ela tem poderes!—Exclama Kaine enquanto a garota lança uma bola de energia na direção dele, ele se defende com golpes de espada que destroem a esfera energética.

—Será que ela é um humano com poderes psíquicos?—Questiona Lair.

—Sei lá. Isso ai não é só mito?—

—Não sei, mas sei que você conseguiu liberar um Pokémon então as pokébolas estão funcionando de novo!—Fala Lair pegando uma Pokébola.

—Não!—Exclama a garota e a Pokébola que Lair apertou não se abre, todos são dominados por uma força que os obriga a flutuar e assim eles são arremessados para trás caindo no chão de grama.

O Excadrill retorna para a Pokébola após a garota fazer um gesto com a mão.

—Kaine... Ela parece forte demais pra gente enfrentar!—Percebe Lair enquanto se levanta.

—Hunf! Não tem essa, ou a gente ganha ou morre... E eu não pretendo morrer!—Exclama Kaine levantando com as espadas em punho.

—Peguem meu disco!—Exclama a menina.

—Espere Kaine!—Fala Lair entrando na frente do treinador que já estava prestes a avançar contra a adversaria novamente. —Se pegarmos seu disco você nós deixara ir?—

—Sim. —

—Então vamos pega-lo. —Diz Lair andando novamente em direção a casa.

—Mas que saco, Lair! O que está fazendo?—Reclama Kaine seguindo Lair à contra gosto.

—Admita Kaine, sabe que não ia ganhar dele usando só espadas, se quisermos escapar dessa temos que jogar nas regras dela. Seja o que for que seja esse disco, ele é a nossa passagem para sairmos ilesos daqui. —

—Pelo menos é o que ela diz. —Fala Kaine enquanto eles entram de novo dentro da velha casa.

—Voltamos. —Anuncia Lair se aproximando do buraco, mas com cuidado.

—Foram rápidos demais. —Percebe Selina—Acharam alguma corda pela floresta?—

—Não. —Responde Kaine irritado.

—Ué? Então voltaram por quê?—Pergunta Lucks.

—Bom, hum... Como é que eu explico isso?—Lair está pensativo.

—Fomos atacados por aquela menina, ela não vai nós deixar sair daqui enquanto não acharmos a merda do disco. —Conta Kaine.

—A criança de agorinha? Sério?—Pergunta Lucks.

—Ela não é bem uma criança... Pelo menos uma normal ela não é. Ela tem poderes psíquicos, são os poderes dela que não estão permitindo que nossas pokébolas se abram. —Explica Lair.

—Isso é muito esquisito. —Comenta Selina que está achando essa situação muito desagradável, mas ainda uma situação curiosa.

—Vamos procurar o disco aqui em cima, vocês ai embaixo. — Fala Kaine.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo!Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.