Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 21
Capitulo 21: Rumo ao próximo ginásio!


Notas iniciais do capítulo

Lucks e seus amigos começam a parti para a próxima cidade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/21

Pokémon: O Mestre!

Capitulo 21: Rumo ao próximo ginásio!

11/02/45

—Parabéns garoto, tome aqui a insígnia do voou!—Parabeniza o líder dando a insígnia para Lucks.

A insígnia tem um formato da asa de um Pidgeot e é toda branca.

—Isso ai! Eu ganhei a minha primeira insígnia, a insígnia do voou!—Exclama Lucks pegando a insígnia enquanto balança os braços cheio de alegria.

—Não vá ficar se achando só porque ganhou uma insígnia!—Avisa Lair com uma risadinha se aproximando do irmão.

—Aqui está o dinheiro!—Diz o juiz trazendo uma quantia de grana.

—Dinheiro?—Questiona Lucks confuso.

—Sim, claro, quando um treinador ganha do líder ele recebe mil Pokéns, mas se perde ele tem que pagar mil pokéns para o líder!—Explica o juiz—E essa quantia aumenta sempre que se desafia um ginásio já tendo insígnias, se tiver duas irá ganhar ou perder dois mil pokéns, três ira ganhar ou perder três mil pokéns e assim por diante. —

—Vai dizer que não sabia disso, Lucks?—Ri Lair achando engraçada a inocência do irmão.

—Claro que sabia, só tinha esquecido!—Corrige Lucks com rapidez para evitar as zombarias de Lair— Agora vamos voltar para o hospital eu quero mostrar a insígnia para o Kaine!—

—Quem é Kaine?—Pergunta Lair.

—É um amigo que está viajando junto com a gente. —Responde Selina

—E por que ele está no hospital? Ele está com alguma doença?—

—Não, é que ele se feriu, é uma longa historia!—

—Eu gosto de historias longas!—Fala Lair querendo saber tudo logo.

—Te contamos no caminho. Vamos logo!—Exclama Lucks saindo correndo do ginásio.

—Sempre apressado!—Comenta Lair correndo atrás do irmão.

Não leva muito tempo para eles chegarem até o Hospital.

—E ai Kaine? Adivinha quem ganhou a insígnia?!—Diz Lucks com a insígnia em mãos entrando no quarto de Kaine que está com suas roupas de uso cotidiano. Kaine está sentado em cima de sua cama tentando ler o livro cheio de códigos e enigmas que ele furtou do museu.

—Deve ter sido a Selina. —Brinca Kaine enquanto se levanta e guarda o livro dentro de sua mochila que está perto da cama.

—Não, fui eu o futuro Mestre Pokémon Lucks e eu trouxe meu irmão Lair para te conhecer!—Diz Lucks enquanto Lair entra no quarto junto com Selina.

—Fala ai eu sou Lair!—O treinador estende a mão na direção de Kaine para cumprimenta-lo.

—Hum... Você e seu irmão tem nomes estranhos. —Fala Kaine antes de aperta a mão de Lair.

—Não são estranhos não. —Comenta Lair um tanto irritado com o que Kaine acha.

—Ele vai seguir junto com a gente até a próxima cidade. —Avisa Selina.

—Mais um pra encher o saco.— Diz Kaine entediado.

—Ei! Já que já vai sair do hospital vê se sai curado dessa sua chatice!—Diz Lucks irritado.

—Não enche. —Reclama Kaine cruzando os braços e encostando as costas na parede enquanto desvia o olhar para o lado—Amanhã nós vamos embora daqui, se querem fazer alguma coisa nessa cidade ainda, façam logo. —

—Vamos sair por ai! Vamos nós divertir!—Exclama Lucks para Lair e Selina.

—Diverti? Quer dizer treinar? Um bom treinador está sempre em treinamento!—Adverte Lair.

—Eu acabei de batalha no ginásio, meus Pokémons estão se recuperando da luta ainda, o treino é pra deixar eles forte e não mata-los!—Diz Lucks.

—Ele tem razão. —Apoia Selina.

—Tá certo. —Concorda Lair—Vamos fazer algo legal então!—

Em quanto isso em outro lugar...

LOCAL: Uma das bases secretas do Olho Negro estabelecida em uma ilha.

—E então o que faremos?—Pergunta uma mulher trajada em um vestido roxo sentada em volta de uma mesa redonda com o símbolo do Olho Negro no centro, a varias cadeiras ao redor, mas nem todas estão preenchidas com seus respectivos membros.

—Precisamos daquele livro né?—Questiona um homem vestindo uma jaqueta amarela por cima de seu uniforme negro, ele também usa um óculos da mesma cor da jaqueta.

—E então o que faremos se o livro tiver sido realmente destruído?—Pergunta outro homem usando uma jaqueta de cor azul gélida. Está de dedos entrelaçados sobre a mesa.

—Ele não foi destruído. —Diz o maior homem da sala, o único que está de pé, por cima de seu uniforme negro está uma jaqueta negra com o símbolo do olho negro nas costas, em sua cabeça um chapéu semelhante ao que Lucks usa, porém este tem as cores invertidas.

—Como sabe disso?—Pergunta a mulher vestida de roxo.

—Eu... sei. —Responde o Homem de chapéu falando pausadamente e com agressividade na voz.

—Cha... —Diz o homem de óculos laranja chamando a mulher de roxo por um apelido—Se o chefão ai disse que sabe é melhor não questionar, vai por mim, você não quer ver ele nervoso... Mais nervoso. —Corrige o homem ao receber um olhar daquele que está em pé.

—Não, eu não posso simplesmente aceitar achismo como argumento. —Fala a Mulher se levantando e encarando com raiva aquele que está em pé, os demais ficam apenas observando a cena. —Eu não sou uma agente de baixo nível para temer ninguém aqui, sou uma general, sei que você tem uma patente maior que a minha, mas isso não quer dizer que vou acatar suas ordens sem ver uma logica nelas. —

—Em respeito a você ser uma mulher e ter uma filha eu não irei mata-la aqui agora. —Fala o Homem de chapéu virando-se de costas para a mesa e caminhando na direção da janela da torre onde estão, ele estrala os dedos enquanto vê a luz do Sol batendo no seu rosto.

—Acha que conseguiria?—Desafia a mulher com um sorriso de superioridade. Um dos homens ao redor da mesa, o que possui os olhos mais claros dá um sorrisinho diante da coragem que sua colega demostra, isso o diverte.

—Não ria Olhos da Alma. Sabe que oficialmente eu sou a treinadora mais forte da organização. —Diz a Mulher se sentando, o homem de chapéu permanece em silencio admirando a paisagem da janela.

—Treinadora sim. Treinador não. —Fala outro homem com um óculos de cor rosa e voz um tanto exagerada. Ele possui alargadores em ambas as orelhas.

—Aqui estão as provas. —Diz o homem de chapéu retornando para a mesa e apertando um botão no meio dela que revela uma tela hologramatica mostrando imagens de Kaine segurando o livro em meio à praça de um Centro Pokémon, na imagem ele está em uma mesa junto com Lucks e Selina.

—Como e quando conseguiu essas imagens?—Questiona a Mulher de roxo.

O homem de jaqueta preta e alto se senta para começar a explicar. —Como sabem eu mandei agentes atacarem o museu para pegar o livro, eles falharam, foram detidos por três treinadores, a foto deles saiu no jornal, então foi fácil identificar quem eles são. —

—E os agentes que falharam, eles foram presos não? Isso pode afetar o Olho Negro por completo, certo? Ainda não é hora do mundo saber da nossa existência!—Interrompe a treinadora novamente.

—Eu... Sei. —Fala o homem pausadamente e com agressividade na voz outra vez. Ele fecha os olhos por alguns segundos para diminuir o estresse então tornar a dizer— Eu mesmo cuidei para que eles saíssem de lá, utilizei meus Pokémons para derrotar os guardas e fugir com os agentes fracassados, quanto ao mundo, no momento a maioria das pessoas acha que ou somos uma simples gangue de assaltantes ou no máximo uma lenda urbana que está contagiando treinadores delinquentes. Ninguém tem ideia nenhuma do nosso real objetivo, e quando tiverem já vai ser tarde demais para nós impedirem. —

—Viva o Olho Negro!—Exclama o treinador de jaqueta amarela, mas os demais ficam em silencio tornando aquilo um momento constrangedor.

—Sid, o que está tentando fazer?—Questiona o mais alto com sua forte voz.

—Ah, foi mal.—Corrige o homem coçando a nunca—Só achei que era um bom momento para dar um animo na galera, criar uma sinergia de colaboração e... Tá saquei, pode continuar. —

—Como eu ia dizendo... Após identificar os treinadores eu mandei um alerta geral para os agentes de campo espionarem eles em busca do livro, há alguns dias uma enfermeira que é um agente nossa que trabalha em um Centro Pokémon acessou as câmeras do mesmo e conseguiu essas imagens que vocês acabaram de ver. A partir disso tive certeza que o livro não havia sido destruído e que estava com esses três, agora só precisamos mandar alguém ir lá e trazer o livro para cá. —

 —Eu vou. —Diz o Homem de olhos claros se levantando e encarando a imagens dos treinadores no holograma. —Eu já me encontrei com este daqui. —Ele aponta para a imagem de Kaine. —Não lembro o nome dele, mas sei que já o vi antes. —

—Então você quer ir nessa missão apenas por nostalgia?—Reclama o de óculos laranja que o mais alto chamou de Sid.

—Não, porra. —Diz Olhos da Alma—Eu vou porque sou capacitado, não falhei em nenhuma missão até hoje, e não começarei agora. —

—Muito bem, você ira Olhos da Alma, leve quantos agentes achar necessários. —Consente o mais alto.

—Pra lutar com esses caras ai eu não preciso de ninguém. Eles são treinadores novatos não é? Só esse que eu já vi antes que deve ser mais experiente, mas ainda assim eu derroto fácil. —

—Ele se chama Kaine. —Fala o de chapéu—E nós não sabemos a localização exata deles, só sabemos que foram vistos perto da Floresta Montanhosa. —

—Hum. Devem estar andando nas rotas que levam aos ginásios, talvez estejam na cidade Torre Central, de qualquer forma não será um problema. Conheço um cara que é um ótimo caçador, com ele vou localizar esses putos em menos de uma semana. —

—Espero que sim. —Declara o homem de chapéu encerrando a reunião.

12/02/45

—Ei Lucks, hora de acordar!—Exclama Lair antes de arremessar um travesseiro na cara de seu irmão.

—Já é de manhã?—Questiona Lucks se levantando meio sonolento.

—É sim. Eu falei pra irmos dormir logo, mas você quis ficar no parque da cidade até tarde. —Diz Lair rindo ao se lembrar de Lucks vomitando na montanha russa de ontem após comer vários pedaços de pizza. —Acho que você aprendeu uma lição sobre... —

—Será que já tem pizza na lanchonete do Centro Pokémon?—Questiona Lucks.

—Retiro o que ia dizer. —Corrige Lair.— Mas Lucks, já são seis e quarenta, ontem aquele seu amigo Kaine disse para encontrarmos ele na saída da cidade as sete, se parar para comer não vai dar tempo. —

—Dá sim. Qualquer coisa ele espera mais um pouco, duvido que vá sair daqui sem a gente. Talvez a fila esteja pequena e a gente vai comendo a pizza no caminho. —Fala Lucks despreocupado enquanto coloca seu chapéu.

—Beleza. De quem eles vão ficar com raiva é você, então pra mim tanto faz. —Concorda Lair seguindo Lucks.

Uma hora depois...

—Eu vou matar esses caras!—Exclama Kaine agachado perto da estrada que leva a saída da cidade, ele está com uma de suas espadas em mãos e uma terrível expressão de ódio no rosto.

—Ei pessoal! Foi mal pela demora!—Exclama Lucks correndo com uma caixa de pizza em mãos, ao seu lado está Lair carregando também uma caixa de pizza.

—Vocês ficaram enrolando esse tempo todo por causa de comida!!—Exclama Kaine furioso erguendo as espadas.

—Não foi culpa nossa!—Diz Lucks fazendo uma cara de coitado.

—É. —Concorda Lair—Não é “nossa”, só do Lucks mesmo. —

—Assim você não ajuda.— Comenta Lucks enquanto Selina se esforça para segurar Kaine que está tentando ir para cima da dupla de irmãos.

—Mas não fiquem bravos, trouxemos pizza para comermos durante a viagem. —Avisa Lucks abrindo a caixa e mostrando uma deliciosa pizza bem quentinha.

—Isso é bom. Embora eu ache que estamos comendo bastante porcaria ultimamente. —Fala Selina soltando Kaine que está um pouco mais calmo.

—Porcaria? Prove e vai retirar o que disse nesse instante!—Exclama Lucks indignado.

—Lucks, porcaria é porque não é saudável, não porque tem gosto ruim. —Corrige Selina.

—Mas é saudável sim!—

—Não quando você come uma caixa por dia. —

—Chega de falar de comida, saco, porra!—Exclama Kaine já bravo de novo tomando as caixas das mãos de Lucks e Lair e as guardando em sua mochila sem se preocupar em amassa-las. —Demoraram tanto só por duas disso?—

—Bem... —Explica Lucks—Acontece que a enfermeira do Centro falou que levaria dez minutos para fazer a pizza, ai concordamos, só que levou quinze, ai começamos a comer e pensamos, vamos levar uma pra viagem, ai levou mais quinze minutos, ai depois pensamos, só uma não, vamos levar duas pro Kaine e a Seli, ai levou mais quinze minutos e... Já entendeu né?—

—Vamos andando!—Rugi Kaine impaciente batendo os pés na estrada de terra enquanto os outros começam a segui-lo.

Eles andam por uns dez minutos na rota dos Viajantes até chegarem a uma pequena Floresta, a Floresta das Arvores, aonde vêm uma casa cinzenta com aspecto envelhecido e um tanto assustadora aos pés de um pequeno morro esverdeado.

—Olhe só! Que casa estranha né?—Diz Lucks.

—Deve ser uma casa abandonada. Mas não importa, vamos continuar andando. —Fala Kaine sem dar moral para a casa.

—Talvez seja uma casa assombrada, uuh!—Brinca Lair imitando um fantasma.

—Com essa aparência ai é capaz de ser assombrada mesmo. —Apontada Selina.

—Ei olhem aquilo!—Avisa Lucks apontando para um Abra que está diante da entrada da casa.

—É um Abra, eles são pokémons raros de serem capturados porque geralmente fogem das batalhas se teleportando!—Conta Lair.

—Isso não é problema pra mim, vai Ghost use olhar malvado!—Ordena Lucks liberando seu Haunter.

—Já vai capturar outro Pokémon?—Indaga Kaine enquanto o fantasma obedece a Lucks utilizando a técnica que impede o adversário de fugir da luta.

—Acho que sim. Ghost ataque ele com o bola das trevas!—

A bola vai em direção ao Abra até que uma menina entra na frente do Pokémon, o impacto do ataque a joga contra o chão.

—É uma criança!—Exclama Selina correndo na direção dela com a intenção de ajuda-la.

—Foi mal, mas a culpa é dela, ela que entrou na frente do ataque. —Diz Lucks indo atrás de Selina.

—Você está bem garota?—Pergunta Selina ajudando a criança a se levantar. É uma menininha de cabelos loiros, olhos azuis e usa um vestido branco com detalhes rosas.

—Sim. —Responde a menina olhando para Selina.

—Porque pulou na direção da bola das sombras?—Questiona Lucks.

—Porque você ia machucar o Abra, ele é meu Pokémon!—Responde a menina com raiva encarando Lucks.

—Sinto que tem algo de errado por aqui. —Comenta Lair com a mão sobre o queixo.

—Tá, a menina tá legal e o Abra é dela, então vamos continuar no nosso caminho. —Diz Kaine começando a andar para longe dali.

—Esperem! Não podem me atacar e sair assim!—Exclama a menina. Kaine para de andar ao perceber que ninguém está indo atrás dele, isso o deixa irritado.

—Desculpa, não sabia que o Pokémon era seu, você não se machucou e nem ele, então acho que tá tudo resolvido por aqui. —Fala Lucks.

—Eu vim aqui brincar de pegar com meu Abra e joguei um disco para ele pegar, mas caiu lá naquela casa assustadora será que vocês podem pagar pra mim?—Questiona a menininha com uma expressão de choro.

—Não!—Grita Kaine já longe dali fazendo todos olharem para ele. Kaine tem uma audição muito boa.

Todos rapidamente ignoram Kaine e voltam a olhar para a criança.

—Vamos ajuda-la!—Declara Selina olhando para Lucks e Lair.

Os irmãos se entreolham pensativos.

—E se a casa for mal assombrada mesmo? Eu não quero morrer antes de me tornar um Mestre Pokémon, ainda mais se for só por causa de um disco!—

—Essa garota que você machucou quer apenas um brinquedo e não me digam que vocês estão com medo!—Exclama Selina com voz de autoridade.

—Não tenho medo de nada, vamos lá!—Exclama Lair empolgado.

—Saco, eu só queria chegar na próxima cidade ainda hoje!—Fala Kaine voltando para perto da casa.

—Nós já vamos Kaine. —Avisa Lucks— Só vamos pegar esse disco da menina pra Selina não ficar reclamando. —

Selina lança um olhar gelado para Lucks que não liga.

—Você também Kaine, venha com a gente!—Exclama Selina enquanto eles se aproximam da porta da casa que está com uma das janelas quebradas, provavelmente o lugar onde o disco atingiu.

—Argh! Tó indo! Que merda, não sei se precisa de quatro pessoas pra pegar um disco num casa velha!—Resmunga Kaine cedendo ao apelo de seus amigos.

Assim os quatro entram na casa, nisso a menina que está do lado de fora apenas os observando dá um sorriso, um sorriso maligno.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo!Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.