Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 17
Capitulo 17: Uma luta trágica! Olhos da Alma!


Notas iniciais do capítulo

Kaine contá a seus amigos seu passado e porque ele quer acabar com o Olho negro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/17

Pokémon: O Mestre

Capitulo 17: Uma luta trágica! Olhos da Alma!

06/02/45

Sentado em sua cama no hospital, Kaine suspira fundo e reúne suas forças para enfim contar o momento mais trágico que ele já presenciou em sua vida, até agora.

—No ano 44 Felicity,Eike e eu voltávamos para a nossa cidade natal, queríamos treinar por um tempo, para que depois voltássemos a correr atrás de insígnias. Nós ficamos três meses treinando por lá, nós iriamos parti novamente nó dia seguinte só que ai... —

UM ANO ATRÁS.

—Vamos lá pessoal, tá na hora de partimos novamente. Não vou virar uma Mestra Pokémon se ficar aqui pra sempre!—Fala Felicity com animação enquanto ajeita seu boné e coloca sua mochila nas costas se preparando para partir.

—Estamos indo. —Diz Eike ainda arrumando suas coisas—Mas ainda temos que esperar o Kaine, ele foi se despedir dos pais dele. —

—Pois não precisam mais esperar. —Diz Kaine chegando com suas coisas já arrumadas.

—Acho que dessa vez você devia participar da liga com a gente, Kaine!—Sugere Felicity animada.

—Não, obrigado, eu não quero ficar correndo atrás de um troféu!—Diz Kaine.

—Só por diversão então!—Fala Eike batendo no ombro de Kaine.

—Não sei, não gosto de batalhar só por batalhar, mas vou pensar, agora vamos parti!—Exclama Kaine também animado.

E assim eles foram, estavam atravessando a rota que liga a cidade natal deles até a cidade mais próxima por aquele lado.

—Pessoal, acho melhor a gente ficar atento!—Alerta Felicity olhando para o lado enquanto andam pela trilha de pedra em meio às árvores.

—O que? Por quê?—Pergunta Eike

—Estamos sendo seguidos. —Responde Kaine.

—Sim e pelo jeito estão em cima das árvores!—Confirma Felicity.

—Se voltarmos eles provavelmente nós atacarão e então é melhor falarmos com eles agora antes que partam para um ataque direto. —Sugere Kaine.

—Tem razão vamos fazer isso! Aparecem seus Tarzans escrotos!—Grita Felicity.

—Muito bem, se não tivessem nós notado, poderíamos ter acabados com vocês rapidamente e sem dor, mas agora feriram meu ego de “Tarzan Escroto" por isso terei que mata-los eu mesmo!—Diz um homem que aparenta ter uns 40 anos, cabelo castanhos um pouco envelhecidos, pele branca e estampando um sorriso sínico, possui olhos azuis bem claros e está usando uma jaqueta preta estilo militar com demais acessórios da mesma cor, na parte de trás da sua jaqueta está o desenho de um grande olho com as cores invertidas, a parte da pupila que deveria ser branca está preta e assim por diante.

Dez pessoas vestidas com o mesmo uniforme desse homem, com excessão da jaqueta, descem das arvores ao redor do grupo de treinadores. Todas essas pessoas possuem o símbolo do Olho de cores invertidas nas suas vestimentas.

—Quem são vocês o que vocês querem com a gente?!—Pergunta Eike nervoso.

—Nós somos o Olho Negro, grave bem esse nome, não pera não grave não, porque vocês vão morrer!—Diz o homem de olhos azuis com seu sorriso cada vez mais psicótico.

—É dinheiro que vocês querem?!—Questiona Eike—Se sim peguem e vão embora!—

—Tá achando que a gente é um bando de ladrões de rua? Vai se foder, moleque!—Exclama Olhos da alma sem perde seu sorriso.

—Eles não tem armas, só Pokémons, nós podemos com eles!—Exclama Kaine sentindo que eles estão com o controle da situação.

—Nossos Pokémons são nossas armas, derrotem eles. — Diz o homem de olhos azuis se encostando em uma árvore e apreciando a intensa luta que começa.

A batalha foi difícil, mas o trio de treinadores estava lutando em sintonia, vários pokémons caíram nocauteados, mas eles conseguiram vencer mais do que perder, após doze minutos de batalha eles tinham conseguindo deixar todos os Pokémons inimigo sem condições de continuar lutando.

—Agora é a parte que a gente derrota o chefão final. —Diz Kaine sem preocupações.

—Isso ai!—Concorda Felicity empolgada.

—Chefão final?—Zomba o homem tirando suas costas da árvore e andando na direção do trio—Não sou o Chefe do grupo, nem mesmo sou um “Olhar”, mas com certeza sou o melhor General dessa porra. E agora vou ensinar a vocês que a vida não é a merda de um jogo, que aqui vocês não vencem usando o poder da amizade que temos com os pokémons, aqui é onde vocês se fodem, se fodem muito. —Com isso dito ele aperta uma Pokébola liberando um Samurott.

—Vamos atacar nós três ao mesmo tempo? Ele só está usando um Pokémon. —Observa Eike.

—Acho que eu poderia vencê-lo sozinho. —Comenta Kaine—Mas vamos derrota-lo de uma vez!—

—Então vamos atacar!—Exclama Felicity—Vivillon ventania!—

—Stoutlandm Giga impacto!—Comanda Eike.

—Excadrill, chifre broca!—Ordena Kaine.

—Pulsação de água!—O Samurott obedeceu a seu Treinador, assim o poderoso ataque aquático foi disparado, e esse pulsação de água não era como uma pulsação comum, foi liberado uma enorme esfera de água que chegava a mais de um metro, ela deteve todos os ataques dos pokémons do trio e ainda acertou os três Pokémons ao mesmo tempo, fazendo todos caírem sem forças.

—Não é possível!!—Exclama Felicity pasma, ela nunca tinha enfrentado ninguém que usasse um ataque daquela forma.

—O erro mais idiota que vocês podem cometer, é achar que os Pokémons de um General do Olho Negro são simples pokémons, vocês nunca tiveram a mínima chance contra meu Samurott, se treinassem sério por mais alguns anos talvez chegassem há durar cinco minutos contra ele. —Zomba o homem de olhos azuis.

—Recolham os Pokémons e retornem a cidade, eu distraio ele!—Exclama Felicity correndo na direção do inimigo que com um movimento rápido aplica um tapa no rosto da garota com força suficiente para derruba-la no chão.

—Saia de perto da minha irmã seu mostro!—Exclama Eike furioso partindo para cima do inimigo, o único com espadas ali era Kaine, portanto Eike tentou aplicar um soco direto no homem que desviou com facilidade e aplicou uma rasteira rápida em Eike que foi derrubado.

—Eike, pega!—Exclama Kaine jogando uma de suas espadas para o amigo caído que pega e usa para afastar o inimigo que estava prestes a chuta-lo, Eike se levanta em posição de luta agora com a espada em mãos.

—Samurott, concha espada!—Ordena o inimigo. O Samurott rapidamente transforma sua concha em uma espada e desferi diversos golpes contra Eike que vai se defendendo, Felicity se levanta e o homem se aproxima dela, preocupado com a irmã, Eike acaba olhando na direção dela, um descuido que foi fatal.

Rapidamente o Samurott utiliza a concha espada para acertar a parte do corpo de Eike onde se localiza o obliquo externo, assim Eike desaba no chão deixando sua espada cair e gritando de dor enquanto sangue escorre do seu corpo.

—Kaine, você precisa levar meu irmão para o hospital!—Exclama Felicity pegando a espada que caiu antes do homem do Olho Negro que quase pegou a espada antes dela.

—Não posso deixar você enfrentar ele sozinho, seus pokemon já estão exaustos!—Exclama Kaine.

—Vai logo Kaine, se não se apressar Eike vai morrer!—Grita Felicity com um olhar de comandante, Kaine sabe que ela está muita preocupada com o irmão e com razão.

—Droga...—Diz Kaine erguendo Eike que já desmaiou devido a dor e perda de sangue.

—Nossa que coisa emocionante parece até filmes de ação em que um se sacrifica para salvar os outros, pena que isso é vida real, vocês três acabem com eles!—Ordena o homem para os três membros do olho negro que saem de cima das árvores, ainda tinham mais três membros ocultos apenas observando tudo.

—Excadrill preciso que você enfrente eles, é tudo ou nada!—Exclama Kaina a seu Excadrill que se levanta com dificuldade cuspindo água que engoliu agora a pouco do pulsação de água, reunindo toda a sua energia restante, o Pokémon dá um grito meio que chamando os três agentes para a briga enquanto Kaine sai correndo carregando Eike.

Os agentes tentam correr atrás de Kaine, mas o Excadrill pula sobre eles forçando eles a enfrentarem-no e assim deixar Kaine e Eike irem embora.

—Vamos acabar com isso! Vai lá Meganium!—Exclama Felicity liberando seu Pokémon mais forte.

—Samurott use espada de concha!—Ordena o homem sádico.

Kaine dando tudo de si, corre o mais rápido que pode, eles não estavam muito longe da cidade, então ele conseguiu retornar a ela em poucos segundos, um hospital fica bem próxima a entrada da cidade, onde Kaine entra gritando.

—Por favor, ajudem aqui!—

Kaine se aproxima da entrada do hospital onde coloca Eike no chão, ele já está cansado demais para continuar carregando ele, alguns enfermeiros e enfermeiras se aproximam com uma maca onde rapidamente colocam Eike.

—Kaine,por favor, corra vá ajuda minha irmã, não a deixe morrer!—Fala Eike abrindo os olhos e puxando Kaine para perto dele, após dizer isso ele desmaia novamente.

—O que aconteceu?—Pergunta um Policial se aproximando enquanto os enfermeiros levam Eike.

Kaine vê o sangue de Eike em suas mãos e sabe que precisa ajudar Felicity aconteça o que acontecer. —Tem uma pessoa precisando da minha ajuda, seu guarda!—Responde Kaine antes de sair correndo.

Na luta de Felicity contra o homem do Olho negro, ele manda seu Samurott atacar com a espada de concha assim cortando o pescoço do Meganium que cai morto.

—Não, isso não é possível, já lutei com Samurotts antes eles não têm ataques que matam!—Diz Felicity caindo ajoelhada e chorando pela morte do seu primeiro Pokémon.

—Ai que se engana, todos os Pokémons originalmente possuem ataques feitos pra matar, mas o convívio com os treinadores os deixou fracos, pelo menos a maioria dos treinadores, mas não eu, eu aqui treinei meu Pokémon pra ser um assassino perfeito, a concha espada dele é bem mais afiada que a dos Samurotts normais. —Comenta o homem de olhos penetrantes.

—Antes de me matar diga por que você quer fazer isso!—Exclama Felicity limpando as lagrimas.

—Eu preciso dessa joia azul que você usa nesse colar!—Responde o homem com honestidade.

—Então pegue ela, simples assim, não precisa me matar!—Fala Felicity segurando a joia.

—Infelizmente a coisa não funciona assim, você já sabe meu rosto, já sabe sobre o Olho Negro, além de que o portador da joia absorve o poder dela se ficar com ela ligada ao corpo por muito tempo, eu vi você na Liga utilizando essa joia, portanto o poder dela já está em você, para que o poder retorne a joia eu preciso mata-la, eu sei, é triste, mas é a vida. —

—Não, a vida é uma coisa boa, pessoas ruins que são ruins, não venha culpar a vida pelas suas ações de merda!—Exclama Felicity revoltada.

—Pense o que quiser. Samurott concha espada no pescoço dela!—Ordena o Homem pretendendo dar um ataque mortal finalizador.

Kaine aparece de repente e pula na frente de Felicity sendo atingido no lugar dele, ele é acertado de raspão na perna esquerda que sangra.

—Não Kaine, você não devia ter feito isso!—Fala Felicity chorando novamente.

—Vou matar dois de uma vez, seu Pokémon derrotou os meus capangas e desmaiou de cansaço em tese vocês não podem mais lutar contra mim!—Fala o inimigo apontando o Excadrill que está desmaiado ali no canto.

—Por favor, não mate meu amigo apenas eu!—Implora Felicity.

—Não Felicity, eu prometi ao Eike que te salvaria... —Diz Kaine ignorando a dor e tentando se levantar, mas falhando.

—Sinto muito Kaine, pelo menos vocês dois ficarão bem!—Fala Felicity com um sorriso.

Sons de sirene começam a ser ouvidos.

—Pelo visto a policia está vindo ai.— Percebe o homem de olhos azuis—Eu tenho um coração mole, se acha que pode me matar, vá em frente, ou então seja esperto e viva o resto da sua vida batalhando para ter coisas decentes, ou seja estupido e venha atrás de mim, mas se fizer isso a morte da sua garota terá sido em vão. —

—Não, por favor... —Kaine quase deixa uma lagrima sair, Felicity fecha os olhos.

—É a vida. —Diz o homem puxando uma pistola da parte de trás de sua calça e dando um tiro que explode a cabeça de Felicty que cai nos braços de Kaine que começa a chorar e berrar de raiva.

O Samurott ainda se aproxima do corpo de Felicity e retira a joia da mão dela, a entregando a seu treinador.

—Eu vou te matar seu maluco, desgraçado! Você vai pagar por isso!—Exclama Kaine tentando se levanta, mas ainda sem forças graças ao sangue escorrendo de sua perna.

—Meu nome é Olhos da Alma, eu sou o General mais forte do Olho Negro, se vier atrás de mim vai acabar como ela. —Diz o homem apertando um botão em sua roupa que faz com que ele e todos os outros agentes desmaiados sejam teleportados dali.

Nesse momento os policiais já estavam próximos e ouviram o que Olhos da Alma disse antes de se teleportar, eles socorreram Kaine e o levaram ao hospital onde ele conseguiu curar sua perna completamente.

PRESENTE

—E foi isso que aconteceu. —Diz Kaine terminando sua historia.

—E o Eike? O que aconteceu com ele? vocês não eram amigos?—Pergunta Selina.

—Ele ficou traumatizado por eu não ter conseguido salvar Felicity e nunca mais foi o mesmo, a parti daquele dia ele passou a me odiar!—Explica Kaine com um pouco de angustia. De repente ele percebe algo estranho. —Porque você está sentado ai no chão encolhido Lucks?—

—Essa historia que você viveu me deixou deprimido!—Responde Lucks. —Você sofreu demais, e ainda está sofrendo. —

Kaine fica calado por alguns segundos, mas logo diz. —Não sinta pena de mim, pare com isso, eu ainda vou pegar o maldito Olhos da Alma, e ai vou poder aproveitar o resto da minha vida com tranquilidade!—

—Nós vamos ajuda-lo nisso, juntos nós vamos derrotar o Olho Negro!—Exclama Selina contente, embora ela não saiba porque, está esperançosa com suas palavras.

—É isso ai nós somos um time!—Fala Lucks se aproximando mais de seus amigos.

—Se vocês estão dizendo... —Brinca Kaine com um raro sorriso de felicidade genuína, algo que ele não costuma dar—Vá logo capturar um Pokémon para ganhar a insígnia desse ginásio, para que a gente possa ir para a próxima cidade descobrir o segredo do livro!—

—Tá bem, mas não me apresse!—Fala Lucks com uma gargalhada.

—Vá logo!—Diz Kaine já ficando com sua habitual cara de emburrado novamente.

—Você já está melhor pelo jeito!—Diz Selina com uma risadinha se referindo a Kaine.

—Vou indo então!—Fala Lucks andando a caminho da porta de saída do quarto, mas antes de sair completamente ele ainda de costas para Kaine diz—Felicity pode não ter se tornado uma Mestra Pokémon, mas agora que eu conheço a historia dela, eu posso derrotar o Olho Negro por ela e ainda realizar o sonho dela, e ela lutou até o fim pelos seus amigos ao lado de seus Pokémon, bom, ela não teve um titulo oficial, mas pra mim isso já a fez ser uma verdadeira Mestra Pokémon!—

Lucks sai do quarto deixando Kaine pensativo, porém com pensamentos um tanto quanto esperançosos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo!Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.