Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 137
Capitulo 137: Lutas sangrentas!


Notas iniciais do capítulo

Kaine e seu Excadrill tem uma batalha violenta contra Maicão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/137

Pokémon: O Mestre

Capitulo 137: Lutas sangrentas!

08/04/45

1 hora da manha, local: ilha artificial nomeada de Ninesix, base do olho negro, castelo com vários corredores e um pátio enorme.

–Acabem com eles enquanto eu e minha filha vamos pro porão, Bruno venha com a gente!-Ordena Kaizen puxando Meilin

–Vá atrás deles Lucks, nós cuidamos dos outros!-Exclama Kaine

–Certo!-Exclama Lucks correndo atrás de Meilin

Maicão entra na frente de Lucks empunhando uma espada e fala:

–Quem disse que vamos deixar você passar!-

–EU!!-Exclama Kaine agarrando Maicão e o empurrando pra beirada do corredor onde eles estavam, ambos acabam caindo do corredor

Eles came cima de uma mesa que fica na sala embaixo do corredor, a mesa se quebra com o peso dos dois e eles caem novamente.

Kaine cuspe um pouco de sangue e manda seu Excadrill para a batalha, o Excadrill parte para de Maicão que libera seu Gallade que parte com força total em cima do Excadrill e o ataca com o corte psíquico lançando vários discos cortantes no Excadrill que se movendo velozmente consegue corta todos os discos com suas garras e seu chifre broca.

Kaine e Maicão concordam em deixar seus pokémons lutarem sozinhos enquanto eles mesmo lutam sozinhos numa batalha de espadas, e que o melhor vença.

Excadrill usa o cavar e se enterra no chão. Em seguida ele aparece atrás do Gallade para acerta-lo com o corte x, mas o Gallade como um Pokémon psíquico possui habilidade psíquicas e consegui perceber a energia do Excadrill e assim notar sua presença conseguido assim se defender do corte x com o onda de vaco, um movimento no qual Gallade gira seus braços rapidamente formando um pequeno tornado que atinge oExcadrill e o arremessa para trás.

Excadrill cai no chão, mas rapidamente se levanta, Gallade parte para cima de Excadrill dessa vez com o raio sinalizador, movimento no qual Gallade dispara um raio de energia colorida, Excadrill dá um salto enorme e assim desvia do raio em seguida usa o chifre broca e atinge em cheio o Gallade que fica ferido.

Excadrill usa o giro rápido e atinge Gallade duas vezes, mas Gallade ainda tem forças para lutar e usa o dança das espadas, a força de Gallade agora está duas vezes mais maior.

Mas Excadrill não se intimida e parte para cima do oponente novamente.

Enquanto isso Kaine saca suas duas espadas e com sua espada especial Kaine libera um raio que atinge Maicão e o derruba no chão.

–(Não sei como fiz isso! Tenho que aprender a controlar essa espada!)-Pensa Kaine

Maicão ainda está tonto pelo raio que recebeu, mas consegue levantar e acerta uma rasteira em Kaine fazendo com que ele deixe suas espadas caírem.

–Agora você vai ser fatiado!-Exclama Maicão pegando duas espadas no cinturão dele e partindo pra cima de Kaine

Eles estão lutando na cozinha do castelo, por tanto Kaine resolve usar o local como estratégia já que suas espadas caíram do outro lado da cozinha, ele abra o armário e pega um prato e joga na direção de Maicão que com um movimento de espada corta o prato.

Kaine então pega um garfo e joga na direção de Maicão que com mais um movimento de espada corta o garfo em dois.

–Posso ficar fazendo isso o dia inteiro!-Comenta Maicão

–Eu também!!-Exclama Kaine jogando uma cadeira que dessa acerta Maicão em cheio, Kaine aproveita esse momento para correr para o outro lado e pegar suas espadas que estavam caídas no chão.

Maicão levanta com um pouco de sangue escorrendo pelo seu nariz e tentar corta Kaine que se defende com suas espadas.

Num movimento rápido Kaine consegue acerta os dedos de Maicão fazendo com que ele solta-se uma de suas espadas, Maicão revida pegando sua outra espada e cortando a torneira da pia da cozinha fazendo com que todo o chão ficasse molhado e assim Kaine escorrega-se.

Acontece que Kaine foi mais rápido e pulou em cima da pia antes que o chão todo ficasse molhado, em seguido deu um chute em Maicão assim o fazendo cair no chão, depois pegou sua espada especial e a em fincou no chão, um raio foi liberado em direção a Maicão que foi completamente atingido em cheio e desmaiou ficando completamente torrado e com a roupa queimada.

–Ganhei!-Menciona Kaine

De volta à batalha de Excadrill e Gallade...

Excadrill usa o arremesso focalizado e dispara uma bola de energia azul na direção de Gallade que com o corte psíquico e a dança das espadas aumentando seu poder ele consegue corta o arremesso focalizado e correr para perto do Excadrill.

Quando o Gallade chega perto de Excadrill, ele é atacado pelo esmagamento de rocha um movimento no qual Excadrill energiza suas garras e dá um soco devastador no Gallade que fica com a cara roxa, mas ainda de pé.

Gallade fica um pouco tonto e cambaleia para trás, mas em seguida reage usando o onda de vácuo e mandando o Excadrill de encontra a parede, depois usa o dança das espadas novamente levando sua força ao quadruplo. (Ele já não pode mais usar o dança das espadas num período de uma hora). Se o Excadrill for atingido por um golpe do Gallade com certeza ele será nocauteado.

O Gallade dispara um raio colorido na direção do Excadrill que se abaixa no momento certo conseguindo assim desviar, o raio atravessa a parede atrás de Excadrill formando uma buraco enorme na parede.

Excadrill decide se esconder em baixo da terra, então ele cava um buraco e entra dentro dele.

Gallade se enfurece e começa a disparar vários discos cortantes no chão com o objetivo de acerta Excadrill.

Mas Excadrill não é atingido e sai do chão bem na frente de Gallade e o ataca com o batedores de fúria dando vários socos com suas garras no Gallade que cai no chão, Excadrill continua batendo nele pensando que não pode deixar que ele levante se não ele será morto com toda a certeza já que devido ao efeito multiplicado do dança das espadas a força de Gallade está em um nível mortal, Excadrill já sente suas garras doerem, mas continua socando Gallade.

Kaine chega na sala onde eles estão lutando e exclama: -Pode parar Excadrill! Não precisa mata-lo ele está nocauteado já!!-

Excadrill para de socar Gallade abre os olhos e vê que suas garras estão cheias de sangue e que o Gallade já está seriamente ferido e nocauteado.

–Não precisamos matar esses caras Excadrill, nosso alvo é o Olhos da alma, os outros são apenas pra desmaia ou encher de porrada mesmo! Vamos lá, vamos ajudar os outros!-Diz Kaine-Vem cara, vamos ajudar os outros!-

Luta de Kaine e Excadrill finalizadas a um e 20 da madrugada.

Agora varemos a batalha de Frank e Selina:

– Beheeyem hipnose!-Ordena Jessica

O Beheeyem obedece e com um movimento de suas mãos ele adormece o Glalie que é recolhido por Selina.

–Ainda podemos ganhar!-Exclama Frank pegando mais uma pokébola

–E vamos ganhar!-Exclama Selina pegando outra pokébola também

Eles lançam suas pokébolas liberando uma Baylef e um Serperior.

Jessica libera seu quarto Pokémon que é uma Chansey.

Selina e Frank fazem um ataque combinado ordena a seus pokémons que usem o raio solar, mas esse ataque leva um tempo para ser carregado e enquanto Baylef e Serperior o carregam eles são atacados pelo hiper raio da Chansey e o raio psíquico do Beheeyem.

–Vocês tem que resistir ataquem!!-Exclama Selina

Os pokémons disparam os dois raios solares no Beheeyem que é derrotado.

–Chansey use o ovo bomba!-Ordena Jessica

Chansey dispara uma esfera de energia explosiva contra o Serperior. Mas a Baylef entra na frente para protegê-lo e acaba sendo atingida.

–Baylef use o síntese!-Ordena Selina

–Serperior use o crescimento de planta!-Exclama Frank

Enquanto a Baylef se cura o Serperior faz crescerem plantas do chão que prendem e atacam os pokémons de Jessica que são nocauteados, Serperior fica muito cansado depois de usar esse golpe.

Jessica não tem mais pokémons então resolver ataca-los de outro jeito pegando uma arma de sua cintura e apontando para Selina.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha 11
Nome completo: Maicon Lerensher
Aparência: Negro, alta, usa roupa de marinheiro. Quando está de missão pro olho negro usa roupas pretas.
Altura: 1,77
Idade: 23
Aniversario: 5 de Setembro
Objetivo de vida: Cumprir a meta do olho negro
Cidade natal: Odaiton
Cor favorita: Verde
Ocupação/ trabalho: Marinheiro
Classificação do olho negro: Nível 4-Agente de classe alta
Pokémons:
Tauros-(Macho)-Nível 48
Gallade-(Macho)-Nível 89
Não perca o próximo capitulo que sai amanha e que é o Capitulo 138: Desenvolução e sofrimento! Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.