Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 128
Capitulo 128:Missão roubar concluída!


Notas iniciais do capítulo

Reeditado em 22/08/2021



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/128

Pokémon: O Mestre

Capitulo 128: Missão roubar concluída! 

08/04/45

Kaine decide atacar, ele dá uma forte cotovelada acertando o abdômen de Bruno que estava bem perto para reagir, Maicão se joga no chão e por reação o Pikachu dispara um choque do trovão que vai à direção de Selina que por pouco consegue se esquivar.

O choque do trovão atinge então a janela que estava fechada, o vidro dela se quebra e o barulho é ouvido no pátio do centro onde estão Lucks, Frank e Abril.

—Viram aquilo?—Questiona o Abra olhando para cima—Parece que um raio saiu daquela janela. —

—Saiu mesmo, acaba de cair vidro lá de cima. —Concorda Lucks vendo os cacos de vidro que caíram perto da arena.

—Aquela janela parece ser do andar do quarto das garotas. —Diz Frank. —Será que a gente sobe lá pra ver o que tá acontecendo?—

—Hum, não vejo motivos pra gente não ir. —Fala Lucks—Bora lá!—

No quarto Kaine rapidamente se aproxima de Selina e toma o livro das mãos dela.

—Queria mesmo destruir o livro? Acho que ele é importante demais pra deixarmos isso acontecer. —Comenta Kaine.

—Tem razão!—Concorda Bruno—Pikachu choque elétrico neles!—

—Raio de gelo!—Comanda Selina e rapidamente o Snorunt obedece, os ataques se colidem e anulam um ao outro.

—Ataque rápido!—O Pikachu acerta o Snorunt o mandando contra a parede, o Pokémon de gelo fica zonzo com a pancada—E trovão com força total!—

O ataque destrutivo é disparado, mas nesse momento Kaine libera seu Excadrill que entra na frente de Snorunt, ele recebe todo o dano elétrico, mas isso não lhe causa dano algum.

—Dois contra um? Vamos jogar justo aqui. —Fala Maicão pegando uma pokébola e ficando ao lado de Bruno.

—Podem vim!!—Exclama Kaine sem medo.

—Não, eu posso cuidar desses dois, Maicão. O plate provavelmente está no quarto dos garotos, vá lá pega-lo. —

—Certo!—Maicão rapidamente sai dali sem questionar.

(Merda, ele tá certo, deixei o plate na minha mochila que está no quarto aqui do Centro, tenho que derrotar esse cara logo e ir até lá!)—Pensa Kaine enraivecido.

—Vamos lá Selina! Vamos derrotar esse idiota!!—Grita Kaine percebendo que Selina está tremendo, está tensa com a situação, o grito faz ela se acalmar um pouco.

—Sim! Vamos derrota-lo!—Exclama Selina mais motivada—Bola das sombras!!—

—Snor!!—O ataque é disparado e o Pikachu é acertado em cheio sendo jogado contra a quina da cama tomando um grande dano, ele grunhi de dor enquanto levanta tonto.

—Boa Selina!—Comemora Kaine.

—Vocês acham que vão mesmo vencer né? Vocês realmente não me conhecem. —Fala Bruno em um tom ameaçador pegando seu Pikachu e fazendo um carinho na cabeça dele enquanto libera uma Gardevoir, ao libera-la Kaine e Selina já sentem uma forte pressão psíquica, dá pra perceber que aquela é uma Pokémon bastante poderosa só pela sua presença.

Enquanto isso Maicão corre pelos corredores até achar o quarto onde Kaine está hospedado, o quarto está trancado, Kaine está com a chave, então Maicão não vê outra opção a não ser derrubar a porta, ele libera um Tauros que usa o giga impacto na porta que é então derrubada.

Mas é nesse exato momento que Lucks, Frank e Abril chegam ao andar de seu quarto e se deparam com Maicão de frente para a porta caída.

—O que você tá fazendo?—Pergunta Lucks tentando entender o que está havendo.

—A place de pedra que vocês trouxeram da ilha lendária, o plate, entregue pra mim e ninguém vai se ferir. —

—Pera ai. —Diz Frank—Então vocês estiveram mesmo na ilha lendária?—

—Eu te disse!—Fala Lucks contente—Mas agora não é hora pra isso, você é do Olho Negro não é?—

—O que você acha?—Maicão já está ficando impaciente.

—Então o Bruno também deve ser. —Lucks fica chateado, mas ainda mais zangado que chateado, mas também preocupado—Então aquele raio saiu mesmo do quarto das garotas, vão até lá!—

—E deixar você só?—

—Eu me viro, a Seli pode tá em perigo, vão!—

Frank e Abril decidem ir, eles se viram para ir até as escadas para o andar de cima onde ficam os quartos das garotas, contudo o Tauros de Maicão os impede entrando na frente deles e assim bloqueando o caminho.

—Não vai subir ninguém!—Grita Maicão.

—Deixa eles, sua batalha é comigo!—Lucks libera seu Ferligatr.

O Abra usa o confusão para deixar o Tauros tonto e com o movimento psíquico ele faz o pesado Pokémon flutuar e se atirar contra a parede liberando o caminho pelo qual ele e Frank aproveitam para correr rapidamente para o andar de cima.

—Idiotas, conseguiram subir. —Maicão está bem irritado, o Tauros se recupera e se aproxima dele—Eu estava tentando proteger seus amigos, se eles irritarem o Bruno você não sabe o que ele vai fazer com eles. Quando luta com tudo ele é o próprio demônio, não é atoa que ele é um vice-general do Olho Negro. —

—Vice-general?—

—Um agente que se destacou e foi escolhido como o melhor por um dos generais, ficando como o segundo em comando sobre um dos batalhões do grupo, é o mais próximo a se tornar general quando houver uma nova vaga. —

—Hum, tá, mas e ai? A gente vai ter que lutar né? Então... Hidro bomba!—

O Tauros é atingido em cheio sendo jogando contra a parede no fundo do prédio.

—(Merda, esse corredor é muito pequeno, mal da pra desviar.)—Pensa Maicão enquanto seu Tauros mais uma vez se levanta. —Giga impacto!—

O Tauros se energiza e corre na direção do Feraligatr para acerta-lo com uma poderosa investida.

—Ace, pare ele com um soco de gelo!—

Ace congela seu punho e acerta um soco em cheio de cima para baixo na cabeça do Tauros o fazendo ir ao chão com tanta força que o piso cede e o Pokémon de Maicão vai parar no andar debaixo.

—Impressionante. —Diz Maicão, Lucks sorri.

Nisso no andar de cima...

—Excadrill, corte ela com suas garras de metal!—O Excadrill metaliza suas garras e avança em direção a Garvoir que com um simples gesto de mão libera uma onda psíquica que joga o Pokémon de Kaine contra o Snorunt.

—Raio de gelo!—

—Devolva contra eles!—A Garvoir obedece Bruno e para o raio de gelo no ar com seus poderes e o joga na direção de Excadrill.

—Excadrill use o giro rápido para cortar o gelo!—Excadrill gira rapidamente utilizando suas garras e consegue destruir todo o raio de gelo enchendo o quarto com pequenos flocos de neve.

Frank e Abri chegam ao quarto agora e Frank diz: —Pare com isso Bruno ou eu vou chamar a policia!—

—Com a bagunça que visemos aqui as enfermeiras já devem ter ligado pra policia. —Fala Bruno enquanto sua Gardevoir derruba Frank e Abril com um raio psíquico. —Não tenho mais tempo pra perder com vocês, Gardevoir teleporte aquele livro para mim. —

O livro desaparece da mão de Kaine e reaparece na mão de Bruno.

—Maldito!—Exclama Kaine.

—Agora teleporte todos pra fora!—Com um simples gesto e um olhar cheio de energia psíquica a Gardevoir faz com que todos sejam teleportados para fora do prédio, mas na mesma altura do andar, ou seja, uma queda mortal os espera.

Abril rapidamente se esforça e com seus poderes psíquicos consegue deter a queda brusca de todos, fazendo com que eles flutuem calmamente até a arena no pátio do Centro.

—Pode nos teleportar de volta pro quarto?—Questiona Kaine.

—Não, usar meu poder assim sem nem ter tido tempo pra me concentrar foi cansativo, além de que preciso ver o lugar pra poder me teleportar. —

—Então vamos correndo de volta pra lá, eu deixei o plate na minha mochila, não podemos deixar eles pegarem ele também!—

Maicão recolhe seu Tauros.

—Desistiu da batalha?—Questiona Lucks.

—Não, só não há mais necessidade de lutar. —

—Isso pra mim equivale a desis... —Lucks começa a flutuar e sentir dificuldade de respirar, ele percebe Bruno atrás dele com sua Gardevoir, ela está utilizando seus poderes psíquicos contra ele.

Ace rapidamente avança contra Bruno, mas um choque do trovão do Pikachu faz o aquático cair de joelhos. —Diga me onde está o plate se quiser continuar vivo. —

—Vá... Vá se ferrar!—Exclama Lucks tentando sair do controle da Gardevoir, mas falhando.

—Acha que morrer por falta de ar é a pior coisa que pode te acontecer?—Questiona Bruno fazendo a Gardevoir parar de bloquear o folego de Lucks, mas ela ainda está controlando os movimentos dele, o fazendo ficar parado, Bruno então desfere um forte soco na barriga de Lucks. —Cadê o plate?—

—Esse... É o seu melhor?—Fala Lucks ignorando a dor e olhando Bruno com uma cara de decepção.

—Talvez se eu machucar o Pokémon então. —Bruno olha para o Pikachu que entende o que seu treinador quer fazer, Ace já estava de pé novamente, mas é atingido por mais um choque do trovão, mas ele resiste e se aproxima de Bruno que rapidamente saca um canivete e o aproxima do pescoço de Lucks. —Se eu fosse você ficaria parado grandão. —

Ace se afasta preocupado com seu treinador, o Pikachu o atinge com um choque do trovão mais forte o fazendo gritar de dor.

—Pare com isso!—Exclama Kaine chegando junto com os outros. —Eu darei o plate, só deixe o Lucks ir. —

—Não! Nós podemos derrot.... —Lucks recebe um soco de Bruno bem no rosto dessa vez. —Entregue o plate agora se não o próximo soco vai ser com a ponta disso aqui!—Ele levanta o canivete de forma ameaçadora.

—Está aqui. —Kaine entra no seu quarto e de dentro da mochila ele retira a placa de pedra verde.

—Eu fico com isso. —Fala Maicão sorridente tomando o plate das mãos de Kaine.

—Agora deixe o Lucks ir. —

—Tem sorte, eu estou me sentindo piedoso hoje. —Maicão vai até a janela junto com sua Gardevoir—Nós tire daqui. —Com um teleporte a psíquica some dali com todos os seus aliados.

Ace vai até Lucks e o abraça feliz por ele está bem.

—Droga, eu achei que eles eram boas pessoas. —Fala Lucks bastante decepcionado.

—Você tá bem Lucks?—Pergunta Selina—Não precisa de algum curativo? Levou um soco e tanto. —

—Tó bem, nem saiu sangue. —Fala Lucks passando a mão no nariz. —Precisamos recuperar o plate. —

—E o livro. —Lembra Selina.

—Eles pegaram o livro também?!—

—Eles pegaram tudo, filhos da puta!—Exclama Kaine batendo na parede—E é tudo culpa da Meilin!—

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.