Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 11
Capitulo 11: O ginásio psíquico!


Notas iniciais do capítulo

Lucks batalha no ginásio para ganhar sua primeira insignia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/11

Pokémon: O mestre!

Capitulo 11: O ginásio psíquico!

04/02/45

Caminhando pelas calçadas azuis da Cidade do Norte, Lucks acompanhado por Kaine e Selina estão indo para o Ginásio da cidade.

—Lucks me responda uma coisa?—Pergunta Selina enquanto eles continuam andando.

—Sim. O que?—

—Você só tem o Ace como Pokémon?—

—Sim!—Responde Lucks sorrindo.

—Então como você espera ganhar do líder?—Pergunta Selina não entendo como Lucks pode estar tão otimista para vencer tendo apenas um único Pokémon.

—Vamos ganhar porque hoje eu e o Ace vamos com toda a nossa força!— Lucks está bastante empolgado para a luta.

—Pra mim você está com excesso de confiança. —Comentou Kaine—Se realmente quisesse ter mais chances de vencer o ginásio deveria ter capturado ao menos mais um Pokémon. —

—Mesmo assim nós vamos ganhar e a proposito quem é o líder desse ginásio? E que tipo de Pokémon ele usa?—Perguntou Lucks ficando pensativo.

—O líder do ginásio é o dono do museu, o senhor mais rico da cidade o senhor Wesley. —Disse Selina—Ele usa Pokémons do tipo psíquico. —

—Vai ser fácil, nós vamos derrota-lo certo Ace?— Ao ouvir isso o Feraligatr rugiu concordando com as palavras de seu Treinador.

O ginásio está logo a frente, é um prédio de cor amarronzada com um enorme relógio no topo, está na cidade a gerações, no começo nem era um ginásio, mas hoje é conhecido por ser a primeira fabrica de relógios da cidade e também o primeiro ginásio psíquico dali.

Dentro do ginásio dois homens estão conversando.

—Senhor, aquele garoto que você me contou que teve uma batalha com o senhor, quando estava fantasiado de Mukrow por ai, e impediu os ladroes de assaltarem o museu da família está vindo em direção ao ginásio. —Fala um velho com roupa de dormindo checando os computadores do local e vendo que o líder tem uma batalha agendada para os próximos minutos com um desafiante chamado Lucks, no computador também está à foto de Lucks que ele tirou quando pegou sua carteira de treinador Pokémon.

—Sim, fiquei sabendo disso,ele quer participar da liga então terá que me derrotar. Lutarei com ele usando meus pokémons mais fortes, Frederick!—Disse Wesley sentado em uma poltrona lendo alguma coisa em seu celular.

—Vai usar seus pokémons do tipo noturno senhor?—Pergunta Frederick.

—Não, se não ia ficar muito na cara que sou o Murkrow da noite, vou usar meus psíquicos mais fortes. — Corrigiu Wesley.

—Eu quero desafiar o líder para uma batalha!—Exclamou Lucks entrando no ginásio, ele está na sala de entrada, onde fica uma grande arena.

Wesley sorriu enquanto se levantava; o mordomo colocou um colete indicando que ele é um Juiz oficial certificado pela Liga Pokémon. E então ambos foram para a sala da arena.

—Pois não. —Disse com simpatia—Eu sou Wesley o líder desse ginásio e também o dono do museu que você e seus amigos salvaram, obrigado por isso. —

—De nada, meu nome é Lucks e eu serei um mestre Pokémon e para alcançar meu sonho eu tenho que te derrotar, então vamos lutar!—Exclamou Lucks com um sorriso que mostrava que estava pronto para qualquer desafio.

—Pois bem. —Falou o Juiz entrando no meio do arena que teve as luzes do teto acima acesas para que a batalhasse fosse feita sobre uma luz maior— A luta será de três contra três, eu serei o juiz!—

—Puxa, ai nós temos um problema. —Disse Lucks coçando o seu chapéu meio envergonhado— Eu só tenho um Pokémon no momento!—

—Nesse caso não poderá desafiar o líder, as regras desse ginásio dizem que desafiantes sem insígnias devem lutar no modelo três contra três, não aceitamos desafiantes iniciantes que possuam menos que três pokémons.—Explicou Frederick que tinha decorado todas as regras do ginásio.

—Por favor, me deixem lutar!—Implorou Lucks— Eu tenho que ganhar as insígnias para poder participar da liga, não quero que a viagem até aqui tenha sido pra nada!—

—Vamos abrir uma exceção dessa vez. Mas já aviso que não será nada fácil, esse ginásio não é recomendo para iniciantes, ano passado apenas nove treinadores conseguiram minha insígnia. E eles não eram iniciantes. —Falou Wesley com um olhar que revelava que ele é um oponente muito difícil de ser vencido.

—Legal! Muito o brigado senhor Wesley!—Agradeceu Lucks com um brilho intenso de felicidade, ele nem estava nem um pouco com medo da força dos Pokémons de Wesley, a felicidade de poder batalhar era tanto que não havia sentimento de medo em Lucks.

—Mas ás regras do ginásio são claras e não podem ser quebradas, são uma tradição desse ginásio o desafiante que ganhou uma exceção ira batalhar usando um Pokémon contra os três pokémons do líder do ginásio!—Pronuncia Frederick seguindo as regras a risca.

—Eu falei que o Lucks deveria ter capturado algum Pokémon antes de ir ao ginásio agora ele está em desvantagem!—Fala Kaine sentado em um banco na arquibancada do ginásio junto com Selina.

—Mas anda acho que ele tem chance de ganhar!—Diz Selina esperançosa.

—Comecem!—Exclama o juiz dando inicio a partida.

—Vamos vencer, vai Ace!—O Feraligatr entra no campo de batalha com um poderoso rugido de guerra.

—Vá Alakazam!—Diz Wesley jogando á pokébola que libera seu poderoso psíquico.

—Ace use soco de gelo!—Ordena Lucks com rapidez.

—Alakazam use o movimento psíquico!—Contra atacou Wesley.

Ace está correndo em direção a Alakazam para acerta-lo com o soco de gelo, mas graças ao ataque psíquico Alakazam o suspende no céu, assim o impossibilitando de atacá-lo em seguida o joga no chão causando uma grande quantia de danos no Feraligarth.

—Droga, ele nós acertou, Ace use o hidro bomba!—Lucks decidiu tentar um ataque a longa distancia.

—Alakazam visão futura!—Ordenou Wesley.

Alakazam obedece seu treinador e em seguida é atingido em cheio pela hidro bomba que o joga para trás.

—Isso ai Ace, agora use Cauda de ferro!—Lucks não seu conta do que o movimento visão futura vai provocar e parti para mais um ataque direto achando que está na vantagem.

—Alakazam use Bola das trevas!—Comanda Wesley com precisão.

Alakazam e Ace se atingem ao mesmo tempo, entretanto Ace leva mais dano devido à Visão futura que fez surgi uma onda psíquica por cima de Ace que lhe atingiu causando grande dor.

—Ace você anda consegue lutar?—Pergunta Lucks vendo Ace cair de joelhos no chão grunhido de dor.

Mesmo muito machucado Ace consegui levantar e olha para Lucks com um olhar que seu treinador consegue entender como um “Estou bem, vamos continuar”.

—Não entendo como uma simples Bola das trevas causou tanto dano!—Fala Lucks, ele não percebeu que aquele dano havia sido provocado também pelo visão futura.

—Ele teve dano do ataque bola das trevas mais o dano da visão futura!—Explicou Wesley após ouvir o comentário de Lucks, parte do trabalho de um líder de ginásio é também ensinar o que os desafiantes ainda não sabem.

—Hum, não vamos deixar isso nós deter!—Lucks recuperou o gás de antes— Ace use hidro bomba novamente!—

O Feraligarth usa toda a sua força restante e lança o hidro bomba que acerta em cheio o Alakazam que dessa vez é empurrado com força o suficiente para surgir um nocaute.

—Parabéns, você derrotou meu primeiro Pokémon, mas para ganhar a insígnia anda tem que derrotar mais dois!—Diz Wesley retornando Alakazam—Agora o meu próximo é Hypno!

—Já era. —Comenta Kaine enquanto assisti a luta— O Ace está cansado demais e ele anda tem mais um Pokémon depois do Hypno. Lucks não vai conseguir uma insígnia hoje.

—Hipno use Hipnose!—Ordena Wesley iniciando a segunda rodada daquele disputa.

Antes que Lucks possa dizer para Ace atacar ou desviar, o Feraligatr acaba caindo sem forças no chão mesmo antes do ataque o acertar.

—Esse não!—Diz Lucks cabisbaixo recolhendo seu Pokémon.

—Você batalhou bem, se tivesse mais pokémos à luta continuaria e tenho certeza que acabaria enfrentando meus três psiquicos, capture novos pokémons e volte aqui qualquer dia!—Falou Wesley se aproximando e batendo gentilmente no ombro de Lucks.

—Da próximo vez eu voltarei com seis pokémons e irei querer uma batalha completa!—Exclama Lucks já de volta com um sorriso de desafio, Lucks não é daquele tipo de pessoa que fica pra baixo por muito tempo.

—Estarei esperando!—Fala Wesley acenando para Lucks enquanto ele sai do ginásio.

4 horas depois no centro Pokémon...

—Seu Pokémon já está curado Lucks, e nós já almoçamos, então podemos prosseguir para á próxima cidade!—Disse Kaine se levantando da cadeira da praça de alimentação do Centro Pokémon.

—Vamos lá então, e ai Seli seu pai deixou você vim com a gente?—Pergunta Lucks também se levantando e colocando sua mochila nas costas.

—Mas é claro. —Responde Selina contente—Ele sabe que eu já tenho idade para sair numa jornada, se eu tiver qualquer problema é só ligar pra ele, meu Pai sabe o quanto uma jornada é importante para futuros pesquisadores.

—Então vamos lá!—Fala Lucks fechando os punhos e os levantando para cima empolgado.

—Para chegarmos à próxima cidade que é a cidade Torre Central devemos atravessar a floresta montanhosa.—Fala Kaine pegando um mapa da região Siake e o colocando por cima da mesa.

—O que estamos esperando? Vamos logo!—Lucks libera Ace e começa a correr com seu Pokémon indo em direção a saída da cidade.

—Espere, eu ainda tenho que ir em casa pegar minhas coisas e me despedir do meu Pai!—Exclama Selina enquanto Lucks já está longe.

—Cara apressado e estupido, vá arrumar suas coisas, eu o alcanço e o faço esperar!—Avisa Kaine começando a correr atrás de Lucks.

Passaram-se três horas desde que o trio de Treinadores saiu da Cidade do Norte, eles montaram um pequeno acampamento na Floresta Montanhosa e se preparam para passar a noite, o Sol já está se pondo.

—Pessoal eu e o Ace já achamos os gravetos para fazer a fogueira!—Diz Lucks voltando da selva carregando alguns graveto, seu Feraligatr também está com muitos gravetos nos braços.

—E eu já preparei os espetos os espetos de carne. —Fala Kaine pegando de dentro de sua mochila um pacote cheio de carne espetada pronta para ser assada em fogueiras.

—E eu já preparei ás historias de terror!—Avisa Selina com uma risada sinistra se sentando em cima de um tronco que eles colocaram ali perto. A um tronco para cada um ao lado dos sacos de dormi debaixo de uma tenda azul.

—O que? Historias de terror á essa hora da noite Seli?—Pergunta Lucks um pouco temeroso vendo que o Sol já se foi e a Lua já está podendo ser vista.

—O que foi está com medo Lucks?—Pergunta Kaine com uma risada de deboche.

—Medo? Claro que não, mas é que não gosto de ouvir historias enquanto estou comendo. — Mente Lucks pegando uma barra de cereal do seu bolço e começando a mastiga-la.

—Desculpinha, você está com medo sim!—Fala Kaine rindo de Lucks.

—Ei para de graça Kaine, eu serei um futuro mestre Pokémon e Mestres Pokémon não tenho medo de nada!—Exclamou Lucks já irritado.

—Já que é assim então... Que tal um desafio?—Propôs Kaine com um sorriso sarcástico—Nós passamos por um lago agora a pouco, pegue essa garrafa vazia, volte lá e a encha com água e traga para cá. Não vale usar á água dos ataques do Feraligatr, afinal todos sabemos que a água de um Pokémon não pode ser consumida.

—É melhor não fazer isso Lucks, está escurecendo rápido e você pode se perde. —Aconselha Selina.

—Que nada, eu levo minha lanterna! Vamos nessa Ace!—Lucks pega a garrafa vazia e corre para o meio da mata seguido por seu Pokémon.

—Tomara que ele não se perca. —Fala Selina acendendo a fogueira com os gravetos que Lucks e Ace trouxeram.

—Não se preocupe se ele não voltar em dez minutos nós vamos atrás dele. —Comenta Kaine começando a assar a carne na fogueira.

Já a alguns metros dali...

—Vamos mostrar pra eles que nós somos corajosos!—Diz Lucks para Ace enquanto tiram uma folhas pelo caminho para continuarem seguindo em frente.

Mas de repente eles param de andar ao ouvirem um barulho de moitas sacudindo.

—O que será isso Ace?—Pergunta Lucks com uma gota de suor.

Ace olha dentro das moitas, mas não vê nada. Eles esperam alguns segundos, mas o barulho não retorna, então eles decidem prosseguir, eles andam até chegarem no lago.

—Vamos encher logo essa garrafa. — Fala Lucks se aproximando do lago.

Ele começa a encher a garrafa, Ace fica do lado olhando para trás vendo se algo não está seguindo eles, mas até então está tudo tranquilo, Lucks começa até a pensar que foi muita bobagem ele achar que poderia ter algo assustador naquele lugar, teria no máximo Pokémons, ele deveria ter apenas ouvido algum Ratatta nas moitas ou outro Pokémon de pequeno porte.

Mas de repente uma mão negra surge de dentro do lago e agarra a mão de Lucks puxando o treinador para dentro das águas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Guia de batalhas atualizado:
01-Lucks vs Harry
Feraligatr versus Snorlax= Feraligatr vence
02-Lucks vs Lider de ginásio do tipo Planta- Vant
Feraligatr versus Venusaur= Batalha interrompida, porém Venusaur estava vencendo.
03-Lucks versus Mascarado do Olho Negro
Feraligatr versus Venusaur= Feraligatr vence
04-Lucks versus Mukrow da noite
Feraligatr versus Umbreon= Batalha interrompida, porém Umbreon estava vencendo.
05-Lucks versus Astim
Feraligatr versus Blaziken= Feraligart vence
06-Lucks, Kaine e Selina versus 4 agentes do Olho Negro
Feraligatr, Scizor e Snorunt versus Charizard, Blaziken, Infernape e Emboar= Feraligatr, Scizor e Snorunt vencem.
07-Lucks versus Líder de ginásio do tipo Psíquico- Wesley
Feraligatr versus Alakazam= Feraligatr vence
Feraligatr versus Hypno= Feraligatr desmaia pelo dano da luta anterior, Hypno vence.
Lucks perde pelo desafio se tratar de derrotar três Pokémons com ele utilizando apenas um.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.