Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 107
Capitulo 107:Hora de morrer!


Notas iniciais do capítulo

Reeditado em 25/03/2021



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/107

Pokémon: O Mestre

Capitulo 107: Hora de morrer!

27/03/45

O Rei empurra Lucks para o lado conseguindo assim salva-lo, mas este não é seu fim, o Zekrom consegue frear seus próprios movimentos e assim não acerta o rei. O lendário grita de dor tentando resistir ao controle mental.

—Você podia ter morrido. Como sabia que ele ia parar o ataque?—Questiona Lucks sendo levantado pelo Rei.

—Não sabia. —

—Seu Pokémon foi derrotado, ficar aqui só vai te colocar em mais perigo, eu vou me cuidar melhor agora, pode sair então!—Lucks libera seu Feraligatr.

—Eu vou atrás do Eminelen então, o vi indo para cima. —Diz o Rei.

—E nós vamos derrotar um lendário, pronto Ace?—

—Raaar!—Ruge Ace enquanto o Zekrom cai sob o controle metal novamente, ele rodeia seu punho com eletricidade e parte para cima de Lucks outra vez.

—Vamo de soco então! Soco de gelo, Ace!—O Feraligatr salta e colide seu punho com o do oponente, o Zekrom se mostra possuidor de mais força e o ataque joga o Feraligatr para trás.

—(Como esperado de um lendário, ele é extremamente forte, temos que lutar com tudo aqui se quisermos mesmo vencer, venho treinando o Ace para usar a habilidade enxurrada por vontade própria, sem precisar estar cansado para usa-la, ele ainda não consegue fazer isso sempre que quiser, mas precisamos disso pra vencer.)—Pensa Lucks enquanto Ace desvia de um raio lançado pelo Zekrom.

—Escute Ace, precisamos da enxurrada, vá tentando ativa-la a cada movimento que fizer, sei que isso vai acabar ativando-a em algum momento!—

—Raar!—Ace concorda e se concentra contraindo seus músculos, ele pensa que isso pode ajudar a ativar a habilidade desejada.

Apenas há alguns metros dali o Excadrill de Kaine acerta seu chifre contra o Zapdos que dispara um choque do trovão lançando o oponente contra o chão.

—(Droga, o Excadrill não vai conseguir vencer, mais um golpe e ele com certeza vai desmaiar.)—Observa Kaine vendo que os choques causaram grandes danos a seu Pokémon.

O Zapdos voa mais para cima para pegar velocidade enquanto prepara-se para utilizar o ataque bico broca e por fim a seu oponente.

—Está cansando demais para desviar!—Kaine rapidamente entra na frente do Excadrill e usando suas espadas consegue se defender do bico do Zapdos que é tão forte que mesmo não conseguindo destruir as espadas consegue arremessar Kaine para trás o fazendo cair em cima do próprio Pokémon e por consequência os dois caírem ao chão.

—Ex!—Excadrill dá tudo de si ficando de pé e saltando rapidamente em cima do lendário onde começa a atingi-lo com vários socos e arranhões.

O Zapdos libera energia de seu corpo começando a literalmente fritar o oponente.

—O colar no pescoço, ataque o colar!!—Grita Kaine.

O Excadrill em um movimento rápido consegue resistir à dor da eletricidade percorrendo seu corpo e parte o colar em dois, em seguida ele cai de cima do Zapdos, mas é pego por Kaine.

Ao destruir o colar o Zapdos toma um choque psíquico bem forte e cai desmaiado.

—Excadrill, você fez um grande trabalho aqui hoje. Agora descanse soldado. —Kaine retorna seu Pokémon para a pokébola—Agora preciso ir ajudar o Lucks. —

Ace continua tentando, mas falha, ele não consegue ativar sua habilidade enxurrada e é acertado em cheio por uma descarga elétrica do lendário que o derruba.

—Está bem Ace?!—Questiona Lucks ajudando seu Pokémon a se levantar.

—Ei, cuidado!!—Exclama Kaine para Lucks vendo o ataque que o Zekrom preparou enquanto sobrevoa sobre ele.

Um raio extremamente poderoso é lançado na direção de Lucks e Ace, Ace vendo que o ataque será destrutivo da tudo de si e consegue liberar sua habilidade em uma fração de segundo, ele lança uma rajada de água que joga Lucks para longe e recebe toda a carga do ataque elétrico, sua pele queima e fica escura com o ataque, ele cai no chão sem forças.

—Ace!!—Exclama Lucks desesperado vendo as queimaduras no corpo de seu Pokémon desmaiado, ele está preocupado que o ataque tenha sido demais para Ace. 

—Recolha ele Lucks, agora!—Exclama Kaine chegando ao lado de Lucks.

O Zekrom usa o Sopro do Dragão criando um poderoso redemoinho de chamas roxas que vão à direção de Kaine e Lucks.

—Merda! Se mova!!—Kaine puxa Lucks que estava pegando sua pokébola para retornar Ace, eles conseguem desviar por pouco enquanto a luz da pokébola acerta Ace que é recolhido.

O Zekrom mantem o ataque que vai destruindo tudo o que acerta. Kaine e Lucks permanecem correndo para desviar.

—Se formos acertados já era!—Exclama Kaine.

—Temos que derrotar o Emi... O cientista!—Fala Lucks que não lembra exatamente o nome do inimigo.

—Ele parou o ataque!—Percebe Kaine, eles olham para trás onde está uma enorme cratera no chão que foi destruído pelo sopro do dragão.

—Isso é demais!—Fala Lucks preocupado—Como vamos derrota-lo Kaine, meus pokémons ainda não são fortes o suficiente pra isso!—

—Não precisamos derrota-lo, só precisamos destruir a droga do colar preso no pescoço dele. —

—‘Só?’ Algo me diz que isso não vai ser fácil. —

—É só o que podemos fazer. —Kaine pega uma de suas pokébolas.

Lucks respira funda tentando deixar sua preocupação com Ace de lado e focar em vencer. —Então é o que vamos fazer. —

Eles arremessam suas pokébolas liberando um Garchomp e um Electabuzz.

Enquanto isso nos andares acima, Eminelen caminha calmamente nas escadas indo em direção a um galpão contendo vários equipamentos. Ao chegar lá ele puxa uma alavanca que abre a parede do lugar de onde um grande dirigível voador sai, ele é enorme, tem espaço para umas cem pessoas, as demais paredes se curvam formando uma pista de pouso.

—Hora de voar. —Sorri Eminelen.

—Parado ai mesmo!—Exclama o Rei chegando com uma espada de cor de diamante nas mãos. —Esse dirigível é pra ser usado em caso de desastres se um dia tivermos que abandonar a ilha, não é para você Eminelen. —

—Tudo aqui agora é para mim. —

—Então fique com isso. —O Rei guarda a espada e pega uma besta que estava pendurada nas suas costas, dela ele dispara uma flecha na direção de Eminelen.

Eminelen consegue desviar por pouco se jogando rapidamente no chão, antes que o Rei possa colocar outra flecha na besta, Eminelen tira um controle de dentro do seu jaleco e aperta um dos botões nele enquanto sorri maldosamente.

O botão apertado por Eminelen emite um sinal até o colar do Zekrom que brilha forte por um momento, o lendário passa pelo Electabuzz e o Garchomp os derrubando no chão como se não fossem nada enquanto destrói o teto indo para os andares acima atrás de Eminelen.

—Mas o que aconteceu?!—Questiona Kaine enquanto o Electabuzz e o Garchomp se levantam.

—Ele deve tá indo até o Emi... Eu não decorei o nome dele... O Rei também foi até ele, temos que segui-lo. —

—Então vamos logo!—Exclama Kaine liberando seu Braviary.

—Está rindo do que?—Questiona o Rei encarando o caído Eminelen enquanto coloca uma nova flecha em sua besta—Desde que a ilha foi fundada vivemos em relativa paz, as brigas com o povo da floresta nunca chegaram ao nível do que você fez hoje, já faz décadas que um rei teve que matar alguém, mas vejo que está na hora de fazer isso. —

—Acho que não. —Diz Eminelen, o Zekrom chega acertando o Rei com um choque do trovão que o atira para o outro lado da sala, ele cai sentindo bastante dor, suas armas também caíram longe dele.

—Se tivesse atacado logo sem discursinhos poderia ter vencido, mas você como todo rei gosta de se exibir, agora vai morrer. —Fala Eminelen pegando a besta e apontando a flecha para o caído Rei.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo capitulo que é Capitulo 108:Ataque congelante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon:O mestre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.