Pokémon:O mestre! escrita por Lucas marvel


Capítulo 1
Capítulo 1:O inicio do sonho!


Notas iniciais do capítulo

Nesse primeiro capitulo seremos apresentados ao motivo que leva nosso protagonista á ser um treinador pokémon,á jornada só começa realmente no capitulo 3, mas esse é importante para á compreensão da historia.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554924/chapter/1

Pokémon:O mestre

Capitulo 01: O inicio do sonho!

25/02/40

Numa tipica cidade portuária da região Siake um garoto de 10 anos brinca com seus irmãos no pequeno bosque perto da casa onde vivem com seus pais.

—E ai Lucks, saca só o pokémon que está escondido naquela moita!—Diz o irmão mais velho.

—Você sabe o nome dele?—Pergunta Lucks vendo um Pokémon de coloração verde com espinhos no corpo.

—Eu sei é um Cacnea!—Responde o mais novo que possui cabelos amarronzados, os outros irmãos possuem cabelos escuros.

—Vamos pegar ele!—Exclama o mais velho tentando saltar sobre o Pokémon verde que notou a presença de humanos e correu se embrenhando nas partes mais densas daquele bosque.

—Vamos embora você sabe que não tem idade para ser um treinador!—Diz Lucks, o irmão do meio, ele não está interessado pegar Pokémons, pois sabe que a licença para treinadores só é concedida a partir dos quinze anos.

—Vamos para casa o papai já deve estar chegando!—Diz o irmão mais novo.

Eles chegam perto da entrada da casa e vem o pai deles lá, um homem de barba por fazer com cabelo preto usando um chapéu de palha com camisa azul e calça marrom usando chinelo.

—Garotos que bom ver vocês!-Diz o pai se ajoelhando e sendo abraçado pelos filhos.

—Amanhã eu vou poder ir numa viajem para conhecer pokémons de pedra com a escola pai!—Diz o mais velho empolgado.

—E eu vou ir à festa da escola amanhã!—Comemora o mais novo.

—Que bom. Todos vão se diverti amanhã, e você Lucks?—O Pai notou que Lucks estava muito quieto.

—Eu não tenho aula amanhã, vou ficar entediado aqui já que a mamãe trabalha de manhã. —Falou Lucks meio triste, a Tv estava no concerto, então nem desenhos Lucks poderia assistir, ficaria realmente sozinho em casa e sem ter o que fazer.

—Ora, não fique triste. Amanhã eu te levo no meu trabalho. —Com apenas aquelas palavras o Pai havia resolvido a situação de seu filho.

—Que sorte em Lucks, vai poder ver pessoalmente como os Pokémons aquáticos são capturados. —Falou o irmão mais velho fazendo Lucks ficar com um brilho no olhar.

26/02/40

Lucks e seu Pai já estavam no navio, cruzando a costa da cidade onde vivem, o porto já estava ficando longe de vista.

—Ei pai tem muitos Magikarps ali embaixo!—Avisou Lucks notando um enorme cardume dos Pokémons laranjas nadando perto do navio.

—Então me ajude á lançar á rede já que o resto da tripulação está de folga hoje!—Disse o Pai e assim foi feito, o Pai de Lucks é um dos pescador que trabalha com um grupo de pesca que capturar Magikarps e os vende para toda a região.

Á rede foi lançado e depois puxada para cima trazendo vinte Magikarps do cardume que levava mais de cem.

—Hora das pokébolas!—O pai de Lucks lançara varias acertando todos os pegos pela rede e agora os capturando.

—E agora pai o que vai fazer com eles?—Pergunta Lucks.

—Eles serão vendidos para o mercado de alimentos á base de pokémons.—Responde o Pai bagunçando os cabelos de Lucks com sua mão.

—Mas porque todo dia você os captura, vai acabar com os magikarps da região?!-Exclama Lucks com tristeza nos olhos.

—Não filho, existem muitos Magikarps pelo mundo, milhares, além do mais se não capturamos eles vão acabar evoluindo para Gyarados um dia e deixarão os mares daqui inabitáveis para as pessoas. —Explicou o Pai com calma.

Eles navegam por mais alguns minutos quando avistam um Pokémon ferido perto de uma pedra bem grande ali perto da costa.

—Olha pai tem um Pokémon naquelas pedras!—Grita Lucks notando um pequeno Pokémon azulado lá.

—Ele parece machucado melhor irmos lá vê o que aconteceu!—Falou o Pai mudando a rota do navio para perto daquela rocha.

Eles chegam e olham o Pokémon que está com um ferimento na perna, se trata de um filhote, um Totodile bastante novinho.

—Eu tenho um remédio para Pokémon no navio vou lá pegar e já volto!—Com isso dito o Pai correu para dentro do navio, e Lucks se aproximou do Pokémon.

—Não se preocupe Pokémon você vai ficar melhor.—Disse Lucks passando a mão na cabeça do Pokémon que parou de chorar e deu um sorriso.

—Aqui está o remédio, ele é um Totodile é bem raro encontra-los no mar, eles costumam viver em pântanos e lagos. —Comentou o Pai enquanto passava o remédio na perna do Pokémon que já começava a sentir um alivio da dor.

Mas de repente uma enorme chuva surgiu, e com ela chegaram trovões e relâmpagos, um dos relâmpagos acertou o mar e um rugido furioso pode ser ouvido, um Gyarados havia sido ferido por aquele fenômeno natural, mas não era isso que aquela criatura pensava.

O Gyarados olhou furioso para os seres na rocha, achava que eles haviam lhe ferido e agora se preparava para ataca-los.

—É um Gyarados corra para o navio!!—Grita o pai pegando Lucks nos braços enquanto Lucks pegava o Totodile, correu rapidamente para o navio, rápido até demais, na correria Lucks deixou o pequeno Totodile cair.

—Pai temos que salvar o Totodile!—Gritou Lucks desesperado temendo pela vida daquela Pokémon.

—Não temos como salvá-lo temos que fugir!—Gritou o pai assustado temendo pela vida do filho.

—Não o Gyarados vai matá-lo!—Lucks se soltou dos braços do Pai e correu até o Pokémon.

O Gyarados bateu sua cauda com força nas águas fazendo o navio se mover para longe, o Pai já estava desesperado e agora ficou mais ainda vendo o Gyarados se aproximar ainda mais da rocha onde Lucks estava com o Totodile. O Gyarados abriu a boca e carregou um poderoso hiper raio em meio aquele chuva trovejante.

—Dessa vez eu não vou te soltar!—Falou Lucks segurando totodile e fechando os olhos junto com o Pokémon, eles já imaginavam o que ia acontecer.

O Gyarados lançou o hiper raio na direção de Lucks e Totodile...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na minha historia o ano é 40 por que o tempo passou por uma nova numeração com o inicio da primeira liga pokémon e só pode tirar á licença para ser treinador pokémon com 15 anos.Isso é o básico o resto vocês verão na leitura.Até mais!