Family Guy escrita por Luiza Potter

Family Guy

Duas famílias. Os Cullens e os Swan. Carlisle e Esme Cullen são os patriarcas dessa família. Carlisle um ótimo médico, mas um pouco brincalhão, e Esme, uma renomada arquiteta, mas séria demais. Eles têm três filhos: a mais velha, Rosalie, loura e linda advogada, o do meio e único filho homem do casal, o lindo e decidido, Edward, um importante jornalista de Londres. E Alice, a caçula e mais animada designer de moda, que mesmo pequena tem poder sobre todos da família.
Os Swan são a família mais engraçada e divertida da cidade de Londres. São três irmãos: Emmett, o grande e forte personal trainer, Jasper, o agitado publicitário que passou muito tempo morando no Brasil e é apaixonado por axé, e a única mulher, Isabella {ou só Bella}, uma linda e cheia de atitude fotógrafa. Filhos de Renée, que morreu no parto de Bella, foram criados por Molly Swan, mais conhecida como vovó Swan. O pai, que só sabem se chamar Charlie, era um misterioso namorado de Renée, que não estava preparado para uma vida em família. Ele era um espírito livre, que precisava voar. Mesmo não tendo os pais, os Nenni, Jazz e Bells {apelidos carinhosos dados por Molly} são felizes e alegram todos a sua volta.
Por causa de maus entendidos, essas famílias acabam ficando muito próximas. Mais próximas do que todos esperavam. De uma forma um tanto peculiar.
Uma história cheia de diversão e provas de amor. Family Guy é uma história para você não desgrudar o olho até o fim do capítulo.


Classificação: Livre
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jasper Hale, Rosalie Hale
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (23.579 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/01/2010 às 17:29 | Atualizada: 19/07/2012 às 02:06


Notas da História:

Ninguém é vampiro e os personagens são beeem diferentes.


Capítulos

1. Capítulo 1 - De volta
3.241 palavras
2. Capítulo 2 - A Festa.
2.241 palavras
3. Capítulo 3 - Passeio.
2.819 palavras
6. Capítulo 6 – Passado.
3.631 palavras