Oathkeeper escrita por Denise Miranda


Capítulo 47
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Quem leu até o Dança dos Dragões, esqueça a parte da Dany. Mudei completamente o seu destino! Na minha fanfic, ela recusou se casar com Hizdahr zo Loraq, deixando Meereen para trás.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554879/chapter/47

O exército de Imaculados reunidos em seus quatro navios pareciam muito pequenos, como soldadinhos de brinquedo, vistos de cima. Daenerys voava no dorso de seu dragão, Drogon, A Sombra Negra, com o vento batendo em seu rosto. Viserion e Rhaegal estavam logo atrás. Me sinto livre, pensou, dando um sorriso.

Estava pronta. Por muitos anos, seu verdadeiro lar era a porta vermelha em uma cidade livre. Dany nunca havia ido para Westeros, só conhecia o lugar pelas canções e histórias de seu irmão, Viserys. Mas Viserys era um tolo, lembrou-se a Mãe dos Dragões. E partiu de Porto Real quando era uma criança. Não poderia saber de muita coisa.

Agora, Daenerys da Casa Targaryen estava partindo para o seu verdadeiro lar, tomar o que era seu por direito, que foi roubado de seu pai. Jaime Lannister matou meu pai, lembrou-se, querendo recordar de seu nome. Vingarei meu pai. Terei a cabeça do Regicida, prometeu para si mesma.

Após ter recusado o pedido de casamento de Hizdahr zo Loraq, Dany partiu para Westeros com seu exército de Imaculados, com a companhia dos mercenários dos Corvos Tormentosos e seu querido amante, Daario Naharis. Era apenas uma jovem garota, e tinha que admitir que havia se apaixonado pelo bravo mercenário de cabelos azuis, barbas loiras e olhos maliciosos. Mas sabia que era uma Rainha, e uma Rainha de verdade se casava com seu povo. Não poderia governar os Sete Reinos ao lado de um mercenário. Sor Barristan Selmy não aprovava seu amante, mas defendia sua honra contra aqueles que falavam abertamente sobre o assunto. Meu fiel conselheiro, pensou Dany, lembrando da aparência velha e cansada de seu cavaleiro. Se permitiu dar um sorriso. Também já tive outro conselheiro, lembrou-se. Sempre que pensava em Sor Jorah, sentia um aperto no coração. Oh, meu urso, você me traiu. Será que fiz certo em te banir?, se perguntava sempre. Se olhar para trás, estou perdida.

Lembrou-se dos escravos libertos em Meereen, e frequentemente se perguntava se havia feito a coisa certa.

Seu lugar é em Westeros, Vossa Graça.– Lembrava de Sor Barristan Selmy dizendo.

Mas eu sou a mãe deles.– Se lembrava de ter dito. - Uma mãe não abandona os filhos.

Mas assim Daenerys o fez. Jorah a traiu, e seu mundo desmoronou. Nada mais importava. Seu foco se tornou Westeros e o Trono de Ferro, e se esqueceu de Meereen, dos filhos da Harpia, de Hizdahr zo Loraq e de seus libertos. Mysha, ainda conseguia ouvi-los dizendo em seus sonhos. Acordava com as mãos trêmulas e suando. Sabia que essa decisão a perseguiria para o resto de sua vida. Abandonei meus filhos, pensou, enquanto voava, e algumas lágrimas escorregaram por suas bochechas. Se olhar para trás, estou perdida.

Viserion silvou atrás de Daenerys, fazendo-a voltar a realidade, esquecendo por alguns momentos seus pesares.

Conseguia vislumbrar Westeros ao longe. Estou chegando, percebeu, abrindo um sorriso, enquanto seus cabelos prateados voavam. Depois de tanto tempo, finalmente estou indo para Westeros. Quase não acreditava que podia ser verdade.

Estou pronta, repetia para si mesma, enquanto se agarrava ao seu dragão, olhando de relance para os quatro navios com seu exército. Finalmente, estou pronta. Sabia que seria uma batalha dura, e seu povo não estava rezando para seu retorno, como seu tolo irmão achava. Não balançariam bandeiras com o símbolo do Dragão de três cabeças de sua Casa.

Os homens não se importam com o jogo dos senhores. Eles rezam por comida, uma boa colheita, um verão que nunca acabe.– Lembrou de Sor Jorah dizendo isso à ela, a muitos anos atrás. Parece uma eternidade, pensou Daenerys.

Os homens não se importariam com sua chegada. Alguns poderiam rezar pelo seu retorno, mas não poderia contar com eles. Tinha que contar com seus Imaculados. Também tenho meus dragões, pensou Dany, enquanto acariciava as escamas negras e grossas de Drogon. Só esperava que nenhum deles matassem seu exército, e sim o exército inimigo. São meus inimigos, não dos meus dragões. Para eles, todos os homens, mulheres e crianças são apenas carne. Carne e sangue.

Fez Drogon e seus dragões pousarem na costa do mar, esperando os navios. Amanhã ocorreria a grande batalha. A batalha ficaria para os livros de histórias do Sete Reinos, tinha certeza. O dia em que a filha de Aerys Targaryen voltou para conquistar o que era seu por direito. Voltou pelo seu povo, e por vingança. Amanhã, tomarei Porto Real. Com fogo e sangue, se preciso. Mas tomarei.

E então, a Rainha de Prata seguiu para Porto Real, com 8 mil Imaculados, uma companhia de mercenários, seu fiel cavalheiro Barristan, o Ousado e, é claro, seus três dragões. Daenerys foi ensinada a nunca menosprezar seus inimigos, mas seria difícil perder essa batalha, disso ela sabia.

xxx

RECADO! Este é o último capítulo. Mas aqui está a continuação dessa Fic, já começada:

http://fanfiction.com.br/historia/571408/Fear_and_Blood

Espero que gostem tanto quanto - ou mais! Vejo vocês por lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, esse foi o final! Tenho só o que agradecer aos meus fiéis leitores, que sempre comentaram, me incentivaram e me ajudaram a corrigir meus erros. Vocês são demais! Obrigada pelos elogios, obrigada por tudo, foi muito significativo conseguir terminar essa Fanfic e saber que eu agradei muitas pessoas com a minha escrita. Pretendo escrever uma continuação dessa Fanfic porque, como podem perceber, ela terminou podendo ter uma continuação, já que Daenerys chegou em Westeros... Vou me dedicar muito pra deixar todos satisfeitos. Mais uma vez, obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oathkeeper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.