Oathkeeper escrita por Denise Miranda


Capítulo 27
Brienne


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, um pouquinho de Jaime e Brienne pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554879/chapter/27

– Não estou gostando disso.

Disse Brienne, pela sentésima vez. Ora andava de um lado para o outro, ora sentada em um pedaço de tronco que havia na floresta para afiar sua espada, e ora andava novamente, dizendo que "não estava gostando disso".

– Eu ouvi da primeira vez. - Respondeu Jaime, claramente divertido com a situação. Como ele pode brincar numa hora dessas?, pensou a dama de Tarth, indignada.

– Hoje faz quatro dias que Sandor foi em busca de Senhora Sansa. Será que algo deu errado?

– Você imagina como deve ser difícil subir aqueles castelos sem que ninguém o veja até chegar ao Ninho da Águia?

Brienne respirou fundo e parou para refletir. Sentou no tronco e pegou a Cumpridora de Promessas, afiando-a novamente.

– Se continuar assim, vai acabar cortando sua mão sem querer. - Brincou Jaime, levantando sua mão de ouro. - Não creio que queira ficar como eu.

– Sandor disse que voltaria em dois dias. - Disse Brienne, ignorando-o. E eu não confio nele, quis dizer.

– Se apenas tivesse aceitado e ido embora sem dizer nenhuma graça, não seria o Cão. - Respondeu Jaime, despreocupado.

Brienne guardou sua espada e pôs as mãos na cabeça. Respirou fundo novamente. Se eu fosse Clegane, com certeza apenas me atreveria a subir aquelas trilhas de noite, me esconderia de dia e continuaria minha jornada ao entardecer, refletiu. Jaime está certo. Preciso me acalmar.

– Vem cá, garota.

A dama de Tarth olhou-o, deitado na grama, todo sorrisos para ela. Brienne se permitiu esquecer de Sansa por um momento. Deixou sua espada de lado, e deitou ao lado de Sor Jaime. O mesmo puxou seu queixo com delicadeza, pressionando seus lábios nos dela, sentindo sua maciez e calor.

– Eu amo você. - O leão sussurrou, fazendo Brienne ruborizar.

– Também o amo. - Respondeu em sussurro, selando seus lábios novamente e começando um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei fazer um capítulo maior, mas não consegui UHAUHAU sorry, esse capítulo foi só pra fazer um suspensezinho na parte de Sansa, e não esquecer do Jaime e da Brienne.