Rise Of Darkness escrita por Daughter of Hefesto

Rise Of Darkness

"Todo homem tem suas dores secretas, que o mundo não conhece; e, muitas vezes, dizemos que um homem é frio ou ruim quando, na verdade, ele é apenas infeliz. Sou temido por todas as crianças do mundo. Todos me julgam e humilham sem antes de conhecer o meu passado. Mas, se eles conhecessem se arrependeriam de tudo que fizeram, disseram ou pensaram. [...]Cometi vários erros ao longo do tempo, mas estes erros são apenas o reflexo de outros cometidos por alguém que ninguém nuca imaginou; e depois de um grande trauma sempre vem à mudança.[...] Durante muito tempo fui consumido pelo ódio, desisti de viver meus sonhos e passei a viver os meus medos; entreguei-me as sombras e ao desespero. Aqueles olhos verdes e a doce voz dizendo Pai vem me encontrar por favor, estou tão sozinha , Você promete que vem mesmo? não saiam da minha mente. Eu não consegui cumprir a promessa, não consegui protege-la e a culpa é deles. Mas eu estou decidido a mudar essa história, eu vou encontra-la. Afinal eu sou metade angústia e metade esperança."

Em algum momento você já se perguntou sobre o passado do Breu? O que será que aconteceu pra ele ter ficado assim? Será que ele é tão mau quanto aparente? Ou este é apenas um reflexo de outro ato errôneo cometido no passado, erro este que teve consequências fatais e que mudaram o destino do mundo.

Uma profecia; um novo e maior perigo; apenas uma e inacreditável solução.


Classificação: 16+
Categorias: Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Valente, A Origem dos Guardiões, Frozen
Personagens: Anna, Coelho/Coelhão, Elsa, Fada (Fada do Dente), Flynn Rider, Gancho, Gothel, Hans, Hiccup/Soluço, Irmãos Stabbington, Jack Frost, Jamie, Kristoff, Marshmallow, Maximus, Merida, Norte (Papai Noel), Olaf, Pascal, Personagem Original, Pitch (Bicho Papão), Rapunzel, Sandman, Sophie, Sven, Toothless/Banguela, Trolls
Gêneros: Drama
Avisos: Violência

Capítulos: 4 (4.935 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/10/2014 às 17:52 | Atualizada: 19/10/2014 às 19:02


Notas da História:

-> Hey! Esta é a minha primeira Fanfic então por favor me perdoem se eu cometer algum erro.

—> A Fanfic é baseada principalmente nos livros e no filme A Origem dos Guardiões e também nos filmes Frozen, Valente, Enrolados e Como Treinar o seu Dragão.

—> Se a minha Fanfic estiver parecida, ou até mesmo igual há alguma outra me avisem.

—> Plágio é crime!

—> Espero que gostem e comentem ♥


Capítulos

1. Capítulo 1
1.046 palavras
2. Capitulo 2
2.030 palavras
3. Capitulo 3
1.081 palavras
4. Capitulo 4
778 palavras