If not us, who? If not now, when? escrita por KaahLerman


Capítulo 8
Goodbye


Notas iniciais do capítulo

Capitulo triste :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554841/chapter/8

Marra Brasil

Megan - Hi guys! - Disse entrando na sala de estar do confinamento.

Tatiana - Oi Megan! Está radiante hoje!

Megan - Minha manhã foi ótima! Isso é o que basta para all day ser ótimo também. - Sentou-se ao lado da morena.

Tatiana - Isso não é efeito da festa não?

Megan - Too... The party was really good. Principalmente por que descobri um ótimo parceiro de dança. - Riu.

Vicente - Pode dizer Megan, nós dois arrasamos naquela pista de dança ontem. Não teve pra ninguém! - Ele fizeram um high-five.

Megan - Oh, yeah, little boy! You dance very well! Juro que se você ganhar o reality vou te levar para um festa na casa de Ashton.

Vicente - Kutcher? O Ashton Kutcher?

Megan - Yes! Ele dá uma festa toda semana. It's incredible! Tatiana considere-se convidada também.

Tatiana - Sério?

Megan - Of course, você tem atitude e eu gosto disso.

Manuela - Você gosta é de aparecer, isso sim! - Atacou.

Megan - It's really ironic! - Rebateu.

Manuela - Gringa atirada! Vou te colocar no seu devido lugar! - Partiu para cima de Megan, tentando acertar um tapa.

Davi - Manuela! - Gritou. Ernesto segurou Manuela.

Manuela - Me solta, Ernesto! Eu vou acabar com essa gringa!

Megan - Come on, nerdestina, eu sou treinada em defesa pessoal!

Murphy - Parem as duas! Agora! - Gritou.

Manuela - Tira essa periguete daqui de dentro, Murphy! Ou eu vou acabar com essa cara de barbie que ela tem!

Megan - A Marra é minha, nerdestina! Se alguém vai sair, será você. Tudo aqui dentro é meu!

Murphy - What the hell is happening here?

Davi - Manu, você perdeu a noção? - Gritou.

Manuela - Você é um otário de cair no papo dessa gringa! Volta para o shopping, patricinha, aqui não é o teu lugar!

Megan - Pela menos eu vou ao shopping, você compra suas roupas na feira! E não fale assim com o Davi!

Murphy - Parem com essa discussão agora mesmo!

Davi - Vem cá Manu, a gente tem que conversar. - Levou-a pelo braço para outro local. Megan arrumou-se e saiu pisando forte.

Tatiana - Isso ainda vai render muitos problemas.

A semana passou gritantemente voando. Davi e Manuela estavam em pé de guerra pelas atitudes da engenheira dentro e fora do reality. Ela realmente estava mostrando a face que todos desconheciam, ainda mais quando se aproximavam da final. O grande dia havia chegado, uma festa estava preparada para o novo Jonas Marra e o próprio Jonas era o único que sabia qual era o vencedor. Megan havia estado ausente durante toda a última semana do confinamento. Usou aquele tempo para refletir sobre o modo como vinha agindo, não era correto, mas era aquela garota má que insistia em dominar seu corpo. Com algumas sessões de reprogramação com Brian e várias idas até a Gambiarra para ajudar na Plugar, a loira sentia-se renovada. Tinha tomado decisões e sabia que seria difícil arcar com elas, mas estava verdadeiramente decidida. O sábado chegou e o programa foi ao ar exatamente as 20h00 em ponto.

Jonas - Boa noite Brasil! Boa noite planeta! Está é a final do Geração Brasil, o concurso que fiz a algum tempo atrás buscando meu sucessor.

Pamela - Agora chegou o grande momento. Os nove participantes restantes estão em seus pódios, só nos resta saber quem o grande Jonas Marra escolheu para ser seu sucessor!

Jonas - A escolha foi extremamente difícil, Pam. Mais sei que o escolhido vai se doar 101% e vai transformar a empresa em algo ainda mais grandioso.

Pamela - Não deixe o público esperando, honey! Diga quem é o novo Jonas Marra!

Jonas - Quem vai me substituir no comando da Marra é...

A gritaria foi tão alta que Davi quase não ouviu seu nome sendo chamado por Jonas no palco. Ele havia ganhado. Ele. Viu os amigos aplaudindo, exceto Bóris, Manuela e Zac. Foi até o palco, sendo abraçado por Pamela e ouvindo muitas parabenizações. Jonas cumprimentou-o e depois o apresentou como seu sucessor. Sua família veio em peso abraçá-lo, pessoas de diversos cantos pareciam brotar a sua frente. Os jornalistas estavam como moscas sobrevoando e o enchendo de perguntas. Tudo era alucinante.... Somente duas horas depois Davi, Pamela, Jonas e a família do nerd conseguiram chegar a festa promovida na mansão dos Marra. A festa já estava animada. Presidente e sucessor cumprimentaram todos os acionistas presentes e fizeram as cordialidades com os convidados. Mas Davi até estranhava uma coisa. Megan se quer havia aparecido para lhe felicitar, nem na Marra e muito menos na festa, já que não a vira em local nenhum desde que chegara ali uma hora atrás. Talvez fosse melhor assim. Ou talvez não. Quando teve um tempo sozinho conseguiu escapar uns minutos da festa e caminhar pelo enorme jardim da mansão onde não havia ninguém, exceto...

Davi - Megan? O que está fazendo aqui no escuro?

Megan - Hi Davi! Nada, só pensando. A festa lá dentro está animada?

Davi - Muito, mas não posso curtir nada já que tenho que cumprimentar uma série de pessoas e ouvi-las falar sobre o mercado internacional da tecnologia e suas falhas econômicas. - Riu levemente.

Megan - It's so boring! Acredite, eu já passei por isso. Mas sempre saía de fininho e ia me divertir.

Davi - Por que não está lá dentro? A casa é sua.

Megan - Yeah, but não estou com clima para festa.

Davi - Você também não foi mais ao confinamento no resto da semana. Olha não ligue para as besteiras da Manuela, ela está mostrando um lado que ninguém conhecia, totalmente diferente.

Megan - No, é o lado que ela sempre mostrou a todos Davi. Você é que nunca quis ver isso. - Ele surpreendeu-se com a sinceridade dela.

Davi - Isso não faz diferença agora. A gente não tem mais nada, se é que chegamos a ter alguma coisa.

Megan - I'm sorry. - Disse enquanto ía saindo.

Davi - Não vai mesmo ficar para festa?

Megan - Não, eu tenho um vôo marcado as três da manhã para San Francisco e preciso descansar...

Davi - Ér... Bom... Boa viagem? - Perguntou desconcertado. Ela balançou a cabeça negativamente.

Megan - Adeus, Davi! - Saiu.

"Adeus, Davi", "Adeus, Davi"... Aquelas palavras não saíram de sua cabeça a noite toda. Aquilo realmente era um... Adeus? Não. Megan voltaria, é claro... Ou será que não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If not us, who? If not now, when?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.