If not us, who? If not now, when? escrita por KaahLerman


Capítulo 30
Amsterdã and London


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capítulo, apesar de não comentarem :( Obrigado aquelas que comentam no último. Vocês dão d+!
Let's go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554841/chapter/30

Megan e Davi desembarcaram na manhã seguinte em Amsterdã, no Aeroporto Internacional de Schiphol. Apanharam um táxi na saída e a loira indicou o hotel, bem no centro da cidade. Levaram meia hora para chegar até o local, fizeram check-in e tomaram o elevador até o quinto andar. No quarto, os dois deitaram-se na cama abraçados.

Davi - Quer descansar antes de sairmos?

Megan - A little bit. Quero arrumar as minhas coisas e depois comer alguma coisa, a gente pode ir para o restaurante do hotel.

Davi - Tudo bem. - A beijou. Depois de arrumarem tudo, desceram para o restaurante.

Megan - Everything here is fantastic! - Acomodaram-se em uma mesa em frente a uma enorme parede de vidro, do outro lado via-se uma linda fonte de água cristalina.

Davi - Tem vários lugares lindos por aqui que precisamos visitar. - Comentou.

Megan - You know, my love, estive pensando em algo. Talvez a gente ficasse por aqui só por uma semana e depois pudesse ir para outro lugar...

Davi - Que lugar, Megan?

Megan - Eu pensei em Londres ou Páris. Na última vez que estive em Páris, estava internada na clínica and London, a muito tempo não passo por lá.

Davi - Pode ser uma boa ideia. - Considerou. - Nós podemos ver isso direto mais tarde. Temos que aproveitar o resto do dia para a gente curtir um pouco a cidade.

Megan - Ok. I'm happy por conseguirmos tirar este tempo para viajar juntos. É a nossa primeira viajem como um casal, you know?

Davi - Sim. Mas teve aquela vez na Califórnia...

Megan - Oh, don't talk about this! Eu prefiro esquecer aqueles dias na Califórnia com você e a nerdestina.

Davi - Tudo bem, aquilo não foi mesmo uma viajem.

Megan - Naquela época você nem gostava de mim, Davi. Prova disso é que não voltou mesmo com a mensagem que eu te mandei, quando soube que estava embarcando de volta para o Brasil.

Davi - Que mensagem? - Perguntou confuso.

Megan - Grandpa me disse que você estava indo embora, então mandei uma mensagem de voz para o seu celular pedindo que você ficasse. Eu queria me desculpar por aquilo tudo que tinha acontecido na noite anterior e te falar tudo que eu sentia por você, mas não funcionou. Você não voltou.

Davi - Megan... Eu não tenho ideia do que você está falando. Eu não recebi nenhuma mensagem sua enquanto estava voltando para o Brasil. Tenho certeza disso.

Megan - I'm not crazy, Davi. Eu te mandei uma mensagem assim que soube que estava indo embora.

Davi - Tem algo muito estranho aqui então. Eu juro que não recebi nada. - Megan calou-se por alguns minutos. - O que foi?

Megan - Você recebeu sim, Davi. Mas não ouviu. Outra pessoa é que ouviu e apagou.

Davi - Está falando da... - Ela o interrompeu.

Megan - Yes! Aquela breguestina deve ter pegado o seu celular e apagado a mensagem. - Disse com raiva. - Eu fiquei muito mal, achando que você não gostava nem um pouco de mim. Então decidi te esqueçer. Fiquei mais um tempo na Califórnia preparando tudo para minha volta e o programa que iria lançar. Por isso quando te vi, logo depois do lançamento, te tratei daquela forma.

Davi - Por isso estava tão estranha comigo?

Megan - Yeah. Como você não gostava de mim, decidi te esquecer definitivamente. Resolvi me focar no programa e convidei o Tuca para vir ao Brasil me ajudar. Você estava, like, caidinho por aquela brega.

Davi - Naquela época eu já gostava de você, Megan. O Vicente e o Ernesto me incentivaram a ir atrás de você e eu fui. Mas quando cheguei na sua casa, te vi com o Arthur e desisti. Achei que estava interessada nele e resolvi não atrapalhar a sua felicidade de novo.

Megan - What? Me and Tuca? You are crazy? O que você viu?

Davi - Foi logo depois da estréia do seu programa. Fui até a sua casa e vi vocês dois na sala dançando, cantando. Pareciam felizes juntos e então eu decidi que não ia atrapalhar.

Megan - Nós estávamos comemorando o sucesso de audiência do programa. A gente sempre fazia essas festinhas particulares na Califórnia. Isso é coisa da nossa amizade.

Davi - Então, eu acho que nos últimos tempos aconteceram uma sucessão de mal entendidos com a gente. - Concluiu.

Megan - A parte da mensagem não foi mal entendido algum! Foi tudo culpa daquela nerdestina maldita!

Davi - Não vamos ficar pensando ou falando nela, amor. O castigo dela é a cadeia, lugar de onde ela nunca deveria sair.

Megan - You right! Vamos pensar só na nossa viagem... E no quanto você me ama. - Disse rindo.

Davi - Este é um ótimo assunto. Vamos colocar assim: o quanto você me ama? - Perguntou rindo.

Megan - Eu perguntei primeiro, nerd!

Davi - Mas eu quero saber primeiro, bad girl! - Retrucou.

Megan - Essa viagem vai ser longa. - Cantarolou. Ambos riram e seguiram com o almoço.

Durante a semana, Davi e Megan curtiram tudo de bom que a cidade tinha para oferecer. Passearam de barco pelo porto de Amsterdã, visitaram a casa de Anne Frank, o museu Heineken Experience, a sala de concertos Concertgebouw, o clube AFC Ajax e o jardim botânico Hortus Botanicus Amsterdam. Ao fim, decidiram embarcar para Londres, outro destino que haviam escolhido naquela semana.

Megan - Nossa primeira parada tem que ser na London Eye. Você tem medo de altura, Davi?

Davi - Até hoje não tinha. Mas depois de ver o tamanho dessa roda gigante, vou começar a ter pavor. - Riram.

Megan - I love the London Eye. And the Hyde Park e Kensington Gardens. Quando era criança, grandpa sempre me levava ao Jardim Zoológico daqui e ao Museu de Cera.

Davi - Bom, por aqui tem muitos lugares para a gente visitar. Mas não podemos esquecer o Big Ben. O Matias disse que me mata se eu não tirar uma foto lá. - Disse rindo.

Megan - Well, teremos várias fotos de todos os lugares. Você vai amar o por-do-sol no Rio Tâmisa, is awesome!

Davi - Tudo bem, vamos visitar todos estes lugares e ainda mais. Tem muita coisa para se ver nessa cidade em uma semana.

Megan - And don't forget the Oxford Street! Eu amo fazer compras lá! - Disse animada.

Davi - Estava esperando que você não se lembrasse disso. - Lamentou falsamente.

Megan - Davi! Como Megan Lily viaja para Londres e não compra nada na Oxford Street?

Davi - Comprar é uma coisa, amor. Agora, derrubar todas as lojas de Londres é outra completamente diferente.

Megan - What you want, Davi? Your girlfriend andando por aí, like, uma mulamba?

Davi - Até parece que seria possível, Megan. - Riu levemente.

Megan - Não há discussão. Não comprei quase nada em Amsterdã e estou precisando urgentemente renovar o meu guarda-roupas. É comprar aqui ou em Páris.

Davi - Sabe que a Oxford Street é uma ótima ideia? Vamos lá! - Riram.

Megan - I know! Pena que só temos mais uma semana até voltarmos para o Brasil.

Davi - Que eu saiba você não vai voltar a gravar o programa por um mês ainda. Por que está lamentando? Eu preciso estar na Marra na segunda feira.

Megan - Tenho algumas reuniões com o grupo de mídia da Parker TV para resolver sobre a segunda temporada do programa e a preparação do editorial semanal de moda and make up. Talvez um blog, I don't know.

Davi - Pelo visto você tem muito trabalho também.

Megan - Yeah! Por isso quero aproveitar essa semana o máximo possível. A vida real está nos esperando no outro continente.

Davi - Certo. Então faremos dessa a melhor semana de todas. Agora, que tal irmos até a Abbey Road?

Megan - The Beatles Street? Let's go, baby boy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários, ok? Muitos!
Thanks!
See you later :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If not us, who? If not now, when?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.