If not us, who? If not now, when? escrita por KaahLerman


Capítulo 3
First Kiss


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando da história, por que a da novela está se encaminhando ao final e ainda não sabemos se o Davi ficará com a Megan ou com a monga. Torcendo por Megavi até o fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554841/chapter/3

Gambiarra, Plugar

Herval - Posso ajudar?

Megan - Oh, que susto! I'm sorry, eu invadi sem ao menos pedir licença... - Tagarelou.

Herval - Tudo bem, a ONG é pública. Mas acho que te conheço, não?

Megan - Megan Lily Parker-Marra. Your friend está no reality que my daddy está promovendo.

Herval - Ah, sim! O Davi! Ele pediu que você viesse até aqui? - Perguntou confuso.

Megan - No. Apenas estava dando uma volta e acabei aqui. Lembrei que Davi trabalha aqui e resolvi conhecer. I can?

Herval - Claro. Vai ter uma palestra agora para jovens e adultos que queiram ingressar no mundo da técnologia. É um projeto social incentivador. Demoramos muito até conseguir tê-lo aqui.

Megan - So, acho que vou ficar para assistir.

Herval - Fique a vontade! - Rita entrou.

Rita - Herval, nós temos um problema. O palestrante do projeto não pode vir, está doente no hospital. E agora já está em cima da hora, não dá tempo de chamar mais ninguém.

Herval - Nossa, que azar! O que a gente faz agora?

Megan - I think can help you! Give me a second! - Ligou o MarraPhone.

[...]

Marra Brasil

Jack - Megan sumiu? Isso não é surpresa, Pam.

Pamela - Ela ficou irritada durante a entrevista que Jonas fazia com os candidatos e saiu. O MarraPhone está desligado.

Jack - Jonas me disse que o celular dela deu sinal.

Pamela - Yeah, mas não tiveram tempo de rastrear, foi muito rápido. - Jonas entrou.

Jonas - Essa menina quer nos enlouquecer, só pode ser isso!

Pamela - Jonas não conseguiram mesmo a localização do Esperto de Megan? - Perguntou preocupada.

Jonas - Não, Pam. Foi muito brevemente, se quer deu tempo para o GPS ser acionado. A Megan é esperta, se quer esconder algo, está fazendo muito bem.

Jack - Ora, mas onde essa menina se meteu?

[...]

Gambiarra, Plugar

Megan - Ladies and gentlemens, com vocês... Brian Benson!

No telão á frente a imagem de Brian se formulou. A loira se retirou e foi para o lado de Rita e Herval, que estavam animados.

Herval - Brian Benson, como você conseguiu tão rápido?

Megan - He's a friend of family. Foi uma sorte também, ele estava meio incomunicável está semana, mas já está tudo resolvido.

Rita - Uma palestra com alguém tão importante, isso vai bombar a ONG, Herval! - Disse animada.

Herval - Isso graças a nossa visitante mais do que oportuna! Muito obrigado, Megan, você salvou nosso projeto social.

Megan - Oh, no, só quis ajudar. Afinal, eu meio que invadi o local de trabalho de vocês.

Rita - Não tem problema nenhum, querida! Você é muito bem vinda para voltar aqui quando quiser.

Herval - Faço minhas as palavras da Rita. Você pode vir aqui quando quiser. Será uma honra.

Megan - Neste caso, eu...

[...]

Mansão dos Marra

Megan entrou no hall da casa. Jack, Jonas e Pamela estavam sentados no sofá.

Pamela - Oh, Megan! Minha filha! Que susto você deu em todos nós! Onde estava? - Perguntou abraçando a filha.

Megan - Relax, mom! Estava totalmente segura!

Jonas - E por que desligou o Esperto?

Megan - Por que sabia que iriam atrás de mim.

Jack - E pode se saber onde você estava?

Megan - Não é necessário. Stay calm, i'm fine!

Pamela - Megan, never more give me a susto desse? Entendeu?

Megan - Ok, ok. Now eu vou para o meu quarto, tomar um banho e dormir. Amanhã tenho muitos compromissos. Good night! - Saiu.

Jonas - É impressão minha ou ela está muito animada para quem saiu furiosa da Marra?

Pamela - Eis, mistérios que nunca desvendaremos de nossa filha.

[...]

Marra Brasil

Murphy - Candidatos, a prova de hoje envolve criação. Vocês criaram um aplicativo para ser usado no Esperto. A interface deve ser simples para compreensão do público e o design dinâmico. Deve promover entretenimento. Boa sorte!

Davi - Fácil demais! Vocês não acham que o Jonas Marra está facilitando demais, não?

Manuela - Pra gente isso é mole, né Davi. Mas acho que ele quer testar o que somos capazes de fazer com pouco.

Vicente - É, ele pediu simples e dinâmico. Onde num mundo cheio de tecnologia os programas e aplicativos são assim? São sofisticados.

Ernesto - Este é o desafio, meus caros. Criar algo viciante, porém simples. Algo que qualquer um possa ter acesso.

Murphy - Ah, Davi, preciso que venha comigo. - Disse meio contrariado.

Davi - O que foi, Murphy? Algum problema? - Perguntou preocupado.

Murphy - Nada grave. Só venha comigo agora. - Davi olhou para os amigos e depois saiu ao lado de Murphy.

Subiram alguns andares de elevador, caminharam por alguns corredores até chegarem a sala de conferência.

Murphy - Entre. - Davi abriu a porta e entrou no local. Sentada na cadeira que o presidente costuma ocupar estava Megan Marra.

Davi - O que é isso?

Megan - Relax, good boy! Eu preciso falar com você. Sente.

Davi - Megan, eu tenho uma prova para fazer. E sinceramente andam criando muitos boatos por aí, não quero problema.

Megan - Well, nem eu. A única coisa que eu quero é você. - Sorriu.

Davi - Até agora eu não acreditava. Você deve estar maluca, né? Eu até posso entender, com o pai que você tem. Mais eu não sou nenhum brinquedinho pra Megan Marra se divertir.

Megan - I like, brincar é ótimo. Mais você is diferent. Não tenho culpa se gosto de você. E posso fazer você gostar de mim, também. - Sorriu provocativa.

Davi - Esquece! Você é encrenca e no momento estou correndo de garotas como você! - Se levantou.

Megan - Wait! Eu ainda não disse por que pedi que lhe trouxessem até aqui. - Ele se voltou para ela.

Davi - Você já falou mais do que deveria.

Megan - Não conta se eu disser que tenho algo sobre your mom? Rita, right?

Davi - O que você sabe sobre minha mãe?

Megan - Veja você mesmo! - Lhe entregou seu Esperto.

Havia um vídeo. Na tela apareciam Rita, Herval, Dante e Matias.

"Filho estamos torcendo muito por você. A Gambiarra toda está do teu lado, viu? Nós te amamos muito! Rita disse. "Ai, moleque, ganha esse concurso e mostra quem é o maior gênio da tecnologia do Brasil! A Plugar está te esperando aqui para quando você voltar. Abraço e sucesso! Herval complementou. "Boa sorte, Davi! Rita, Herval, Dante e Matias gritaram. O vídeo se finalizou ali.

Davi - Quando você gravou isso? - Perguntou emocionado.

Megan - Yesterday. Your mom is incredible, very cool!

Davi - Você foi até a Gambiarra para fazer isso?

Megan - Maybe.

Davi - Você é louca!

Megan - And you... Hot! - Levantou-se rapidamente e se jogou nos braços de Davi, beijando-o, que não teve tempo de reagir, correspondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If not us, who? If not now, when?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.