If not us, who? If not now, when? escrita por KaahLerman


Capítulo 29
Merry Christmas and Happy New Year!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas aqui está um capítulo novinho para vocês.
Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554841/chapter/29

Mansão dos Marra

Megan - Oh God! Tudo isso é saudade? - Perguntou rindo, enquanto Davi a esmagava em um abraço.

Davi - Sim, sim e sim! - Disse com a voz abafada pelo cabelos loiros da garota.

Megan - Foram só, like, one week. - Deu um selinho em Davi.

Davi - Pareceu um mês! Já estava morrendo de saudades.

Megan - Ok, baby. What the news?

Davi - Nada além de muito trabalho. Finalmente consegui quatro semanas de folga. Pensei em viajar com você, logo depois das festas.

Megan - Yeah, talking about this... Como vamos fazer para o natal? É depois de amanhã.

Davi - Eu sei. - Suspirou. - Andei pensando e acho que consegui uma coisa boa para a gente. Sei que deseja passar o natal em casa, então podemos ficar aqui até a meia noite com seus pais e depois ir para Gambiarra, vai ter uma festa lá.

Megan - That's a good idea! - Sorriu. - Assim podemos agradar as duas famílias ao mesmo tempo. Dúvido que dona Rita iria gostar se eu raptasse o filho querido dela. - Riu.

Davi - Ela com certeza entenderia. - Disse a beijando.

Megan - Oh boy! - Gargalhou.

Véspera de natal...

Megan - Mom, vou buscar Davi na Gambiarra. Vou enrolá-lo por algum tempo para que vocês se organizem, ok?

Pamela - Ok, sweetie! Boa sorte! - Ela saiu. Megan dirigiu até a Gambiarra e encontrou Davi a esperando na porta da garagem.

Megan - Hi, baby! - Disse beijando-o.

Davi - Oi. - Sorriu.

Megan - Como estão todos ai dentro?

Davi - Comemorando no estilo dos Reis. Quer entrar?

Megan - Vamos deixar para quando voltarmos. Quero ir a um lugar antes de voltarmos para casa. Mom nos quer lá cedo.

Davi - Tudo bem, vamos. - Entraram no carro. - Para onde estamos indo?

Megan - Um lugar especial. - Dirigiu por cerca de meia hora, até avistarem a praia e a Pedra do Arpoador.

Davi - Realmente, muito especial. - Disse enquanto caminhavam pela areia fofa da praia.

Megan - Quero te entregar seu presente. Marry christmas, baby! I love you! - Entregou uma caixinha quadrada para Davi. Era um lindo relógio de ouro branco. - Eu não sabia exatamente o que te dar, afinal acho que você já tem tudo somente com seu sorriso tão lindo.

Davi - Eu adorei, amor. - A beijou. - Minha vez. Uma coisinha para combinar com o último presente. - Lhe entregou uma caixa de veludo azul. Era um lindo colar com as letras M&D e um par de brincos combinando, tudo em ouro branco.

Megan - It's so beautiful, Davi! - Sussurrou, maravilhada. - I love! And I love you! - O beijou apaixonadamente.

Davi - I love you too! - Megan sorriu.

Megan - This moment is perfect, but we need come back.

Davi - Tem razão. Vamos? - Lhe deu um beijo rápido.

Megan - Yeah, baby boy! - Voltaram para o carro e seguiram para mansão Marra.

Davi - Tudo é tão calmo assim na sua casa durante o natal?

Megan - Só por fora. Lá dentro meus pais devem estar dançando e comemorando. C'mon, venha ver a decoração do jardim. - Entraram pela lateral da mansão, que estava completamente silenciosa e escura. - Davi?

Davi - Sim? - Respondeu, tentando enxergar naquela escuridão.

Megan - Merry christmas!

Luzes se acenderam por todo o jardim, revelando uma enorme festa em frente aos dois. Haviam mesas enormes cheias de comidas, uma árvore de natal iluminada a direita e todos os amigos de Davi estavam lá. Rita, Dante, Matias, Danusa, Luene, Ernesto, Vicente, Verônica, Barata, todos sorriam para o casal.

Davi - O que é isso?

Megan - You really thing que nós passaríamos o natal revezando as festas? - Riu.

Davi - Quando prepararam isso tudo?

Megan - Um pouco antes de ir para Califórnia. Falei com mom, Rita, Ernesto e Vicente. Nós organizamos tudo isso em one week. Sabia que você ainda não tinha pensado nisso e ficaria preocupado. Quando me ligou na Califórnia, evitei o assunto para fazer uma surpresa. You like?

Davi - Sim. Muito. - Sorriu, a beijando. Rita e Dante se aproximaram.

Rita - Filho, espero que tenha gostado da surpresa. Megan foi a grande realizadora disso tudo.

Davi - Sim, mãe. Vocês conseguiram me enganar direitinho. - Riu.

Dante - Foi muito difícil esconder tudo desse garoto, hoje.

Rita - Ainda bem que deu certo. - Sorriu.

Davi - Por isso me levou a praia? Para que eles pudessem trazer as coisas para cá?

Megan - Yeah! Apesar de que tudo já estava parcialmente pronto quando sai de casa. Só precisava de tempo para que o pessoal viesse para cá. But, não vamos ficar parados aqui. Temos uma bela festa para aproveitar! - Se aproximaram dos convidados.

Algumas horas se passaram...

Ernesto - Conseguimos, Vicente! Enrolamos Davi Reis! - Disse rindo.

Vicente - Pode dizer, Ernesto. Foi muito engraçado a gente ficar te pilhando lá na Marra. Depois que você ia embora, a gente ria muito!

Davi - Vocês não prestam! - Riu.

Luene - Megan Marra, este vestido é avassalador!

Megan - Thanks, Luene! Comprei na Califórnia, um modelo exclusivo.

Luene - Menina, você arrasa na produção!

Megan - Look, eu tenho várias coisas que nem uso mais no closet, se quiser posso te dar.

Luene - Sério? Valeu, Megan Marra! - Disse animada.

Megan - No problem. - Riu.

Pamela - Everyone! Everybody! - Todos se voltaram para a anfitriã. - Faltam um minuto para o natal! - Anunciou. Davi se aproximou de Megan.

Davi - Está quase na hora. O primeiro natal que passamos juntos de muitos que ainda virão.

Megan - Eu gosto dessa ideia! - Sorriu.

Davi - Eu também. Está pronta, faltam dez segundos.

Megan - Quero uma foto para este momento. - Disse apanhando o Esperto.

Davi - Cinco, quatro, três, dois... - Acompanhou a contagem com os amigos. - Um! - Megan o beijou, enquanto batia a foto com o celular.

Jonas - Feliz natal! - Ouviram Jonas dizendo de longe.

Megan - Perfect! Merry Christmas, my love! - Sorriu radiante.

Davi - Feliz natal, amor! - As famílias se aproximaram do casal, comemorando aquele momento tão lindo. A festa seguiu animada até a manhã do dia seguinte.

A semana passou e a véspera de fim de ano chegou. Mas, aquela seria uma virada diferente de todos os outros anos na vida de Davi e Megan. Davi reservou um quarto, em um hotel em frente a praia de Copacabana, para passar a virada com amada.

Megan - Falta apenas uma hora para a virada. A primeira que estamos juntos, lembra? Assim como o natal.

Davi - Onde você estava ano passado, nesta data?

Megan - Em a crazy party in Ibiza. Mom and Dad estavam em um iate na costa do Caribe e grandpa estava em Páris. And you?

Davi - Tinha uma festa na Gambiarra. Estava lá com todos os nossos amigos.

Megan - I told you que poderíamos ir para festa da Gambiarra in new year.

Davi - Amanhã todos ainda estarão comemorando, a festa vai até tarde. E seus pais?

Megan - Dad e mom vão comemorar em casa, eles precisam de um tempo sozinhos. Desde que ele deixou o controle total da Marra, os dois estão em uma linda fase de lua-de-mel.

Davi - Você adora vê-los assim, não é?

Megan - Yeah. Eles brigavam bastante por causa da Marra, chegou um tempo que pensei até que se separariam. Mas felizmente vir para o brasil foi a melhor solução para salvar o casamento deles.

Davi - Vir para cá foi realmente a melhor coisa que o Jonas poderia ter feito. Apesar de que você não queria, né?

Megan - Yes. A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi você!

Davi - Na minha vida também. Ainda bem que não desistiu de mim.

Megan - Eu cheguei perto. - Lembrou.

Davi - Não me lembre disso. Foi só aí que percebi o quanto sou louco por você e resolvi correr atrás.

Megan - Depois de vários altos e baixos, everything is fine!

Davi - Sim. - Sorriu. - E será ainda melhor, por que teremos duas semanas longe de tudo para ficarmos juntos. Nossa viagem será muito especial.

Megan - Amsterdã will be perfect! - O beijou. Os dois namoraram por mais algum tempo, até a hora dos fogos.

Davi - Vão começar a queima de fogos em alguns segundos. Tomara que este ano que está entrando seja menos turbulento como este que passou.

Megan - You right! Este ano será bem melhor!

Davi - Está na hora... - Disse observando o começo dos fogos na praia. - Feliz ano novo!

Megan - Happy new year, baby! - Se beijaram.

Três dias depois...

Mansão dos Marra

Pamela - Tem certeza de que está levando tudo que precisa, sweetie? Não deixe de dar notícias! - Disse zelosa.

Megan - It's everything here, mom! Serão apenas duas semanas viajando, não quero levar muita coisa. Além disso, vou fazer muitas compras, você sabe.

Pamela - Amsterdã is so romantic! Acho que vou convencer seu dad a me levar em uma viagem romantica também.

Megan - Do it, mom! Vocês precisam de umas férias juntos para curtirem um ao outro.

Pamela - You know, Jonas em casa is so good. Creio que já está na hora de uma terceira lua-de-mel.

Megan - The first, in Páris, a segunda em Barcelona e a terceira?

Pamela - Bahamas, who know? Há muitos lugares lindos no Brasil, também.

Megan - Well, seja onde for, vocês ficarão bem. - Jonas entra na sala.

Jonas - Já está de saída, peanuts?

Megan - Yeah, dad! O vôo sai em uma hora e meia. Davi não quer que a gente se atrase. Ainda preciso passar pela Gambiarra.

Jonas - Ele tem razão. Boa viagem, peanuts! Espero que aproveite bastante para descansar, você merece pelo tanto de trabalho que tem tido com o programa.

Megan - Vale a pena. - Sorriu. - Encerramos uma primeira temporada fabulosa. Em fevereiro, quando estrearmos de novo, tudo vai estar remodelado.

Pamela - You know, Jonas. Moreira me disse que os índices de audiência subiram muito com o programa de Megan. Ultrapassaram até mesmo o Geração Nem-Nem. - Disse orgulhosa.

Megan - E vai ficar melhor. Recebi uma proposta para lançar um blog no site da Parker TV, com dicas de moda, make up, enfim. É claro que já tenho muitas ideias para colocar em prática.

Jonas - Isso é realmente ótimo, Megan! Estou muito orgulhoso de te ver tão engajada nestes projetos. Soube até que lhe convidaram para dar palestras em escolas.

Megan - Yeah. Também adorei esta ideia. Vou verificar isso melhor quando voltar de viagem. As escolas daqui são diferentes da Califórnia. Mas, agora, eu preciso ir de verdade. Bye mom, vou sentir saudades! - Abraçou Pamela.

Pamela - Bye sweetie! Divirta-se!

Megan - Bye dad! - O abraçou.

Jonas - Boa viagem, peanuts! Mande um abraço para o Davi.

Megan - Pode deixar. - Sorriu acenando e saindo da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem, né? Quero comentários para o próximo.
Tem viagem chegando por aí.
Até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If not us, who? If not now, when?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.