If not us, who? If not now, when? escrita por KaahLerman


Capítulo 28
Califórnia Girl


Notas iniciais do capítulo

Sem comentários, pela falta de comentário nesta história. Apenas agradecendo as DUAS pessoas que comentaram no último, vocês são demais!
Aqui vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554841/chapter/28

Mansão dos Marra - San Francisco

Berenice - Matando as saudades de casa, sweetie?

Megan - I'm a native. But, yeah, I miss my home. Apesar de que agora adoro o Brasil.

Berenice - Você tem uma ótima motivação. Davi is so hot!

Megan - I know, grandma. Já estou sentindo falta dele e acabamos de chegar. O bom é que você está aqui para consolar sua neta.

Berenice - Well, baby, sabe que não posso ficar também. Meu vôo sai está noite para Páris. Os negócios gritam por mim em casa.

Megan - I understand. Também não estou aqui para lazer, vim a convite daquela ONG que estava ajudando antes de voltar para o Brasil. Eles realizaram um grande evento em minha homenagem, não é fofo?

Berenice - Você merece, sweetie. Agora nós vamos almoçar juntas e depois irá me falar tudo sobre este evento que promoverão para minha little one.

Megan - Me parece fantástico. Let's go, gradma!

Marra Brasil

Vicente - Fica calmo aí, amigo. Ela viajou ontem a noite e chegará depois de amanhã. Não precisa ficar com essa cara. - Disse, rindo.

Davi - Que engraçado, Vicente! Quero ver quando arrumar uma namorada, como vai ficar. E não estou preocupado com isso, são estes relatórios que estão me matando.

Ernesto - Relaxa, Davi. Nós vamos te ajudar com isso, chefinho. Logo após o almoço por que estou faminto e não por que o Nacho está preparando comida mexicana hoje, que eu amo. - Riram.

Davi - Tudo bem. - Saíram da sala e caminharam até o refeitório.

Vicente - Nem posso acreditar que finalmente tudo está em paz nesta empresa. Já estava cansado de tanto ter que reconfigurar a rede todos os dias, por causa das panes no sistema.

Davi - Aquilo realmente foi muito estranho, mas os técnicos ainda não encontraram nada. - Deu de ombros. - Apesar de que ser acordado ás três da manhã por que o servidor caiu é horrível.

Ernesto - Vida de Jonas Marra, meu caro.

Davi - A Megan que não gostou nada, também. Foram três noites seguidas correndo para Marra.

Ernesto - Ela ficou muito bolada?

Davi - Um pouco. Mas acho que ela já conhece essa rotina, por que a única surpresa era que eu tinha que vir e não o pai dela.

Vicente - Diz aí, vai ter festa de natal na Gambiarra? Estou achando que vou acabar passando o natal com o Barata e minha mãe em casa, de novo.

Ernesto - Opa! Isso aí me interessa.

Davi - Acho que sim, mas não sei exatamente ainda como vou fazer. Quero passar com a minha família e com a Megan, mas ela tem os pais dela que devem fazer um super evento neste dia.

Vicente - Então una o útil ao agradável. Proponha um festa com todos juntos. Assim você aplaca a super produção dos Marra, une todos no natal e ainda tem a sua namorada por perto.

Davi - Vou conversar com a Megan e ver o que a gente pode fazer. Mas é claro que eu quero vocês dois comigo nesse dia. Para que servem os amigos, hein?

Ernesto - Nós com certeza estaremos lá, amigo. - Afirmou.

Mansão dos Marra - San Francisco

Davi - Como está aí, Califórnia Girl? - Perguntou, rindo.

Megan - Actually, so funny. The childrens are so cute!

Davi - Pensei que estaria se preparando para o evento da ONG. A Marra Girl não liga mais para sua aparência? - Implicou.

Megan - É claro que eu ligo, baby. Só estou esperando que a equipe chegue para fazer minhas unhas, cabelo, maquiagem e o estilista da Prada venha trazer o meu vestido.

Davi - Comemorei cedo demais... - Riu.

Megan - Já te disse uma vez, Megan Lily nunca sairá uggly de casa. People love to know what I'm wearing.

Davi - Tudo bem... Queria saber o que vamos fazer no natal. É em apenas alguns dias. - Comentou.

Megan - Oh, no! Isso me lembra que ainda não comprei presentes para todos. This is a disaster! Baby, acho que terei que prolongar minha viagem por mais alguns dias e não voltar amanhã. Preciso encontrar os presentes certos e aqui in Califórnia I can do it.

Davi - Megan, aqui no Brasil tem lojas também, sabia?

Megan - Yeah, but eu prefiro comprar tudo por aqui mesmo e levar para o Rio. Com certeza não terei tempo se voltar, por conta do programa. E ainda preciso gravar algumas cenas aqui.

Davi - Quem trabalha tanto ás vésperas do natal?

Megan - I know, baby, mas é o meu trabalho e preciso estar comprometida com ele. Prometo que vou voltar a tempo de passar o natal com você, my parents and our friends. Mas agora preciso ir, minha equipe chegou. Bye, darling! - Desligou a chamada em vídeo.

Berenice - Sweetie, por que deixou o garoto pensar que você não se planejou para o natal? Que eu saiba, já comprou todos os presentes.

Megan - I know, grandma. Mas quero fazer uma surpresa para Davi. Sei que ele está preocupado que passemos o natal separados por conta das festas que dad costuma dar nesta época que são totalmente diferentes que as da família dele, mas já tenho tudo sob controle.

Berenice - That's great! Um pouco de romance e surpresas deixam o relacionamento muito melhor. - Piscou, rindo.

Megan - Agora só preciso terminar tudo que vim fazer aqui e voltar correndo para os braços do meu nerd no Brasil.

Berenice - Go for your nerd, sweetie.– Gargalhou.

Megan - This christmas will be very different! - Afirmou, saindo.

Marra Brasil

Vicente - Como foi?

Davi - Ela disse que vai ficar mais um tempo por lá e desligou. Pelo visto não terei um fim de ano fácil.

Vicente - Relaxa, cara! No final vai dar tudo certo. Vocês se amam e é só o que importa.

Davi - Sim... - Suspirou. - Tenho uma reunião agora. Nos vemos mais tarde. - Saiu. Ernesto chega.

Ernesto - Como ele está?

Vicente - Chateado, mas não é nada que não possa superar.

Ernesto - Tudo bem. Acabei de receber uma mensagem da Megan, precisamos começar a preparar tudo. Faltam só alguns dias para o natal.

Vicente - Então vamos lá!

Mansão dos Marra

Jonas - O que tanto faz neste celular, Pam? - Perguntou vindo do escritório.

Pamela - Estou conversando com Megan, baby. Ela tem grandes planos para este natal. Será o primeiro que passamos no Rio de Janeiro.

Jonas - E que tão grandes planos são estes?

Pamela - Surprise, honey! - Levantou do sofá e apanhou a bolsa. - Quer vir comigo até a Gambiarra? Preciso falar com Rita.

Jonas - Claro que sim. Aproveito e dou uma olhada naquela ONG que o Davi tem me falado tanto.

Pamela - Yeah, Plugar é um excelente exemplo de solidariedade naquele lugar.

Jonas - Se for mesmo tudo o que dizem, terei o maior prazer em ajudar com tudo que precisarem.

Pamela - Wonderful! Let's go! - Saíram.

Alguns dias depois...

Megan - It's so good to be home! - Jogou-se no sofá.

Pamela - Sweetie, I miss you so much! - Abraçou a filha.

Megan - Califórnia estava uma loucura! Ainda bem que grandma estava comigo por lá. Tive muito trabalho nos últimos dias. Como está tudo por aqui?

Pamela - Very well! Já organizei tudo para o natal que planejamos. Todos já estão sabendo, exceto é claro, o Davi. Vai ser uma bela surpresa, querida.

Megan - Will be, mom! Now, preciso de ajuda para abrir esta montanha de malas e sacolas que trouxe. Meio que derrubei Califórnia com compras.

Pamela - Usual! - Riu. - Berenice vem para o natal?

Megan - Yes. Chegará amanhã, na véspera.

Pamela - So, vamos arrumar tudo e depois veremos os detalhes finais da festa. Tudo tem que estar perfeito!

Megan - Thanks for this, mommy! - Abraçou a loira.

Pamela - Everything for your happiness, baby!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero COMENTÁRIOS! C.O.M.E.N.T.Á.R.I.O.S!
Até a próxima!