If not us, who? If not now, when? escrita por KaahLerman


Capítulo 17
Another day, another history...


Notas iniciais do capítulo

SORRY! Pela demora. Não estou conseguindo escrever sobre Megavi e empaquei alguns capítulos a frente. Mas prometo voltar sempre com um capítulo novinho a cada semana, pelo menos assim eu espero. Chega de enrolação, vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554841/chapter/17

Mansão dos Marra

Jonas - Megan, já de pé a esta hora?

Megan - Yeah, dad. Tenho um compromisso.

Jonas - Nós temos uma reunião agora e gostaria que participasse.

Megan - Ok, ainda tenho alguns minutos. Good morning everyone.

Pamela - Diga por que nos reuniu tão cedo, Jonas.

Jonas - Agora que já resolvemos todos os problemas, quero acelerar a produção do Junior e logo em seguida colocar o projetor 4D em criação.

Davi - Desculpe Jonas, mas o projetor é um projeto da Manuela. Ela criou, mesmo com tudo o que aconteceu, é dela.

Jonas - Davi a partir do momento que alguém expõe um projeto no Marra Ideias, o mesmo se torna propriedade da Marra. É uma cláusula para que os criadores não vendam a ideia para outra empresa.

Davi - Entendi. E o que mais?

Jonas - Assim que lançarmos esses dois projetos, pretendo passar a Marra para seu comando. Você será o novo presidente. É claro que não terá um poder absoluto, isso cabe apenas a mim e Pamela. Mas vai administrar a Marra.

Brian - Essa ideia tão de repente, man?

Jonas - Quero finalmente descansar, Brian. Minha vida sempre foi correndo de um lado para o outro da Marra. Eu mereço viver os próximos anos que tenho em paz. Tranquilamente.

Megan - I totally apoio sua decisão, dad. Você precisa cuidar da sua saúde.

Pamela - Honey esse é a sua melhor decisão!

Jonas - Bom, isso era tudo que eu tinha a dizer.

Megan - Well, como tudo já está resolvido, tenho que sair. Volto para o almoço. Bye! - Saiu.

Pamela - Vocês vão para Marra hoje?

Jonas - Não, hoje vamos trabalhar aqui no escritório. Vamos Davi?

Davi - Claro. - Saíram.

Brian - Pam, estou indo para o Regenera. Bye bye! - Saiu.

Aeroporto

– Megan Lily Parker-Marra veio me recepcionar no aeroporto? Ganhei algum prêmio de bom comportamento? - Riu.

Megan - Shut up! Não sou prêmio pra ninguém.

– Pensei que iria se esquecer de mim, loirinha.

Megan - Jamais, Tuca. Você é insuportável, mas eu te aturo mesmo assim. - Abraçou-o.

Tuca - Preparada para me levar numa jornada pelo Rio de Janeiro?

Megan - Always! Sabe que Megan Lily conhece the best places. E é claro, vai ficar hospedado lá em casa.

Tuca - Tudo bem, loirinha. Podemos ir?

Megan - Yeah, little angel.

Mansão dos Marra

Mais tarde...

Dorothy - Megan não vai almoçar conosco?

Pamela - Ela disse que chegaria a tempo.

Jonas - A Megan não deve nem se lembrar que disse que viria almoçar. Vamos começar sem ela... - Ouviram a voz de Megan rindo.

Pamela - Megan, você... Tuca?

Jonas - Arthur Nigri? - Perguntou espantado.

Tuca - Pamela, Jonas, Brian, Dorothy... - Acenou.

Brian - Como veio parar no Brasil, Tuca? - Perguntou enquanto todos os cumprimentavam e voltavam a mesa acompanhados por ele.

Tuca - Essa chatinha da Megan passou um mês tentando me convencer de vir pra cá. - Bagunçou o cabelo da loira, que riu.

Megan - You is so boring and nerd! - Riu. - Give me five! - Fizeram um high-five.

Tuca - Você continua parecida com uma criança de cinco anos.

Jonas - Davi, este é Arthur Nigri, um gênio dos EUA. Essa cara vende gelo até para pinguim. - Riu. - O rei dos sucos orgânicos.

Davi - Oi! - Disfarçou seu incontentamento ao ver Megan animada com a presença do tal Tuca.

Tuca - Davi Reis, o grande ganhador do Geração Brasil. Parabéns!

Dorothy - Por onde tem andado, Tuca?

Tuca - Viajando bastante. Agora saí da indústria de suco natural na Califórnia e pretendo começar um trabalho aqui no Brasil. Também não tive muita escolha, a Megan não é nada sútil e ameaçou contar para a mídia os meus segredos mais íntimos. - Megan gargalhou.

Megan - Não sei muitos, mas os que sei são suficientes. Bloquinho. - Provocou.

Tuca - Para, assim você me envergonha.

Megan - Mom, dad, Tuca vai ficar hospedado aqui em casa, ok?

Pamela - Oh, yeah! É uma ótima ideia!

Jonas - Nos sentiremos lisonjeados com sua presença nesta casa.

Brian - E as boas energias voltam a fluir nesta casa.

Pamela - Graças ao mistério!

Tuca - Vai ser ótimo passar um tempo com pessoas tão incríveis e geniais como vocês.

Dorothy - Oh, God, quanta felicidade nesta casa! Champagne para quem tem sede! - Anunciou abrindo a garrafa.

Mais tarde...

Megan - Tem se divertido ou continua nessa vida, like, boring?

Tuca - Tenho viajado muito, como já disse. Mas ainda recebo uns cem convites por mês da Lindsay. Ela ainda não esqueceu o nosso rolo.

Megan - Whatever, vou te levar for the parties of Rio.. Hey, remember one night in Califórnia, you was sleeping in my home e nós acordamos de madrugada e me convenceu a fazer um bolo pra você?

Tuca - Foi o pior bolo que eu comi na vida! - Gargalhou.

Megan - Of course, eu queimo até água, imagina um bolo. - Riu. - Você ainda anota tudo num bloquinho?

Tuca - Sim, se não anotar eu esqueço. Coisa de gente que não respira um minuto se quer durante o dia, estou sempre resolvendo problemas. Mas e você, Megan? O que tem feito?

Megan - Say, before the dead? Não muita coisa. But my heart me pregou uma peça. I'm in love for Davi.

Tuca - O sucessor do seu pai?

Megan - Yeah, totally in love, mas agora quero dar um tempo para pensar bem. Nós tivemos muitos problemas.

Tuca - Você chutou o balde?

Megan - What?

Tuca - Desistiu dele?

Megan - No way! Mas quero que ele perceba que eu não sou, like, uma bonequinha. Já corri muito atrás dele, now is a vez dele.

Tuca - Espero que dê certo pra você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se preocupem, por que o Tuca não vai querer conquistar a Meg, ok? Ele vai ajudar, isso sim! Quero reviews para o próximo capítulo, ok? Divirtam-se!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If not us, who? If not now, when?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.