If not us, who? If not now, when? escrita por KaahLerman


Capítulo 14
No is a happy ending!


Notas iniciais do capítulo

Gente! Se não houver comentários não terá fic, ok? Essa falta de reviews desmotiva! Não estipulo a quantidade por que é chato, mas preciso de reviews, certo? Se não vou acabar cancelando a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554841/chapter/14

Mansão dos Marra

Megan - I can't understand. Grandpa estava ótimo. - Disse chorando.

Pamela - A muito tempo que seu avô estava debilitado. Nós não queríamos te preocupar, sweetie. - Pamela soluçou.

Megan - Não está me escondendo mais nada, right? Prometa que não vai me esconder nada, never.

Pamela - Prometo, querida... Prometo. - O chorou cortou sua garganta. Queria contar, mas sabia que Megan não aguentaria mais uma notícia tão forte quanto a de seu avô e saber de Jonas só pioraria tudo.

Gambiarra

Davi - A morte do Jack pegou a todos de surpresa. Ele parecia estar bem, saudável, disposto.

Danusa - Talvez só aparentasse, essas pessoas de poder não gostam de parecer fracos.

Matias - Pois é, querem sempre ser imortais.

Rita - Um homem tão forte morrer assim tão de repente. É uma grande perda para a família e para a Parker.

Davi - Você sabe como estão as coisas na casa deles, tia?

Rita - Pamela está em prantos, coitada. Jonas se mantém muito cético e Megan está definitivamente destruída. Foi um choque pra ela.

Dante - Perder o avô que ela tanto gostava. - Lamentou.

Davi - A Megan pode até não parecer, mas ela é uma menina muito frágil. E tenho certeza que perder o avô assim vai deixá-la mal.

Rita - Você devia ir visitá-la, Davi. Ela sempre gostou tanto de você. Acho que faria bem.

Davi - Eu não sei, tia. A Megan não está falando mais comigo.

Rita - Como assim? Aquela garota te adora!

Matias - Adorava, mãe. Por que o Davi resolveu ser difícil e a gata desistiu. Agora é ele quem corre atrás dela.

Rita - É isso mesmo, Davi?

Davi - Mais ou menos. O Matias tá exagerando.

Rita - Davi, se você gosta mesmo dessa garota tem que deixar isso bem claro e logo. Ela não pode viver esperando por você.

Davi - Eu sei... Olha, eu vou visitá-la e conversar com ela, ok?

Dante - Faça a coisa certa, Davi.

Davi - Pode deixar... - Saiu.

Mansão dos Marra

Pamela - Davi?

Davi - Oi Pamela, posso entrar? - Ela lhe deu espaço, ele entrou.

Pamela - O que te traz aqui?

Davi - Bom eu queria, primeiramente, dizer que sinto muito pelo Jack. Ele era um grande homem.

Pamela - Yeah, dad era o melhor homem do mundo. Thanks, é bom saber que alguém além de nós sente por sua morte.

Davi - Em segundo eu queria saber se posso falar com a Megan?

Pamela - É claro, Megan está mesmo precisando de alguém para conversar. O dia está sendo muito ruim para ela. Se quiser subir, sabe onde é o quarto dela. - Ele acentiu e se retirou. Subiu as escadas e encontrou o corredor que levava ao quarto. Bateu na porta e uma voz fraca pediu disse um: "entre".

Davi - Oi, Megan. - Disse timidamente.

Megan - Hi Davi! - Ela sorriu fraco. - O que faz aqui?

Davi - Vim ver como você está. Sei que deve estar sendo um dia muito ruim para você e achei que quisesse conversar.

Megan - A day really bad... Ruim é pouco, péssimo, maybe. Eu não entendo como isso foi acontecer. Grandpa parecia ótimo!

Davi - Muitas vezes as pessoas parecem ótimas por fora, mas por dentro estão destruídas. Sei que é difícil perdê-lo assim, mas pense que ele viveu intensamente, conheceu e mimou a neta que ele tanto amava. Tem que pensar só nos momentos bons ao lado dele.

Megan - Yeah, mas isso não torna menos difícil! Eu não sei o que vou fazer sem ele. - Disse tentando limpar as lágrimas que escorriam, enquanto sentava-se na cama.

Davi - Eu sei. Mas isso passa, pode até demorar um pouco, mais passa. Eu já senti algo assim quando os meus pais morreram. Naquela época eu não queria aceitar o que tinha acontecido e acabei me fechando para o mundo. Fiquei meses sem falar nada, nunca. Até que eu conheci o Herval e me encantei pela Plugar. Aquele lugar me salvou. Você precisa achar o seu porto seguro também.

Megan - I know, mais está doendo tanto Davi, tanto que eu duvido que vá passar.

Davi - Vai passar Megan, acredite em mim. Essa dor um dia vai acabar e só vão restar as lembranças boas. - Ele a abraçou tentando confortá-la. Permaneceram assim por uns dois minutos, até o celular da loira tocar.

Megan - What is this? - Perguntou abrindo a mensagem. - Fato na Rede? - O celular de Davi também tocou. Ele atendeu, era Vicente.

Vicente - Cara, você já leu o que saiu no Fato na Rede? O Jonas Marra está doente! Era por isso que ele fez aquele concurso...

Davi não ouviu mais nada. Megan estava estática, não movia um músculo, somente chorava tanto quanto antes. O nerd desligou a chamada, depois se desculparia com Vicente, e puxou Megan para os seus braços. Os soluços da garota podiam ser ouvidos pela casa inteira. Pamela conversava algo com Jonas que acabara de chegar, quando os dois ouviram o choro desesperado de Megan no segundo andar. Correram até lá e viram a garota sendo amparada por Davi. Pamela se aproximou, mas antes de chegar a filha viu o Esperto dela aberto na notícia que tanto temiam que se espalhasse: "Jonas Marra Doente". Deixou que o marido visse a reportagem e ambos chocados tentaram se aproximar da filha que se agarrou mais ao nerd.

Megan - You lie, again! Mentiram de novo! Mom, você tinha prometido! Me enganaram de novo! - Gritou em meio ao choro.

Pamela - Sweetie, deixe-nos explicar. - Suplicou.

Megan - Mentirosa! Mentirosos! - Soltou-se de Davi e saiu correndo.

Os três saíram correndo atrás da garota. Ela correu até a garagem, entrou no Gallardo e saiu acelerando. Jonas voltou para dentro da mansão para pegar a chave de seu carro e Pamela permaneceu lá chorando. Davi pegou sua bicicleta e pôs-se a pedalar, tão rápido quanto podia. Tentando manter Megan sobre sua vista. Ela não tinha a mínima consciência do que fazia. O trânsito estava agitado, o Gallardo praticamente voava nas ruas. Davi tentava acompanhar mais estava ficando cada vez mais difícil. Jonas e Pamela saíram um pouco atrás do rapaz, mas acabaram se distanciando com o trânsito. Todos estavam desesperados. A rodovia agitada que Megan havia pego tinha a pista escorregadia e aquele foi um fator importante. A cena foi rápida demais para os olhos do hacker. O carro da loira capotava, uma, duas, três, quatro, cinco, seis vezes. Ele descia da bicicleta e corria entre os carros que iam parando. Gritava, desesperado. O casal Marra estacionava de qualquer maneira na pista e desciam desesperados. Os três se aproximavam do carro completamente amassado, gritando por Megan. Mas o que vinha a seguir era só mais desespero. Jonas só teve tempo de se jogar com Pamela no chão, protegendo-a, Davi fazia o mesmo. A explosão foi enorme. Davi achava que nunca iria acabar. Havia partes do carro em chamas sendo lançadas para todos os lados. O corpo de bombeiros chegava e tentava conter as chamas. Pamela gritava descontrolada. Jonas impedia a mulher de se jogar dentre as chamas. O nerd estava em choque, tamanha a dor que sentia. Não física, mas emocional. Não sabia o que fazer. Correu, correu até chegar ao limite das chamas, alguns bombeiros tentavam contê-lo, mas era quase impossível. Onde estava Megan? O carra estava se consumindo em chamas. Ele gritava, alto, mas ninguém parecia ouvi-lo. Seus olhos procuravam a patricinha, mas não via nada. Chorava tanto que não podia se controlar. Ela não podia morrer. Então mais um explosão. Acabou sendo acertado por alguns resíduos, mas nem ligou. Levantou-se e não viu mais nada. Não restava nada do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews!!!!!! Não me decepcionem!