Os sete filhos da rainha escrita por Florrie


Capítulo 2
1


Notas iniciais do capítulo

Há uma pequena mudancinha na tão conhecida profecia. Adaptações.
As idades - quem é mais velho que quem - também terão algumas mudanças. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554821/chapter/2


Assim como seu tio Jaime nasceu junto com sua mãe, Bella nasceu junto com ele. Quando crianças eram inseparáveis e mesmo depois de grandes podiam ser visto juntos pelos jardins enquanto sussurravam coisas um para o outro. Sua irmã era a garota mais bonita da Fortaleza Vermelha e seu pai estava querendo mandá-la para se casar no Norte, com o herdeiro de Lorde Eddard Stark.

Quando Bella soube correu até o seu quarto e implorou para que não o deixasse fazer isso. O norte não combina com ela, Bella foi feita para jardins e bailes, não para um lugar frio e sem graça.

– Nunca vou deixar ninguém te levar.

Mais tarde ele encontrou sua mãe, a rainha, sentada observando Joff e Edric lutarem no pátio. Edric era habilidoso com a lamina e sempre sorria quando acertava um golpe, Joff era menos paciente e ainda menos habilidoso, não demorou muito para que Edric o derrubasse. Myrcella, sentada junto com Mya encima de algumas sedas, bateu palmas animada, sua irmã era uma graça de menina, muito parecida com a mãe e logo iria se tornar uma donzela e chuvas de pedidos aparecerão por sua mão.

Joffrey fez cara feia ao se levantar e andou até o cão de caça irritado. De todos os irmãos, Joff era de quem menos gostava. Um garoto com tendência a crueldade e tão irritante que às vezes Gendry sentia vontade de jogá-lo da torre mais alta da Fortaleza. Edric ignorou o mau humor de Joff e se deleitou com o elogio do tio Jaime.

– Mais tarde treine com Joffrey. – Aquilo não tinha sido um pedido. Ele simplesmente assentiu. – Onde está Bella?

– No quarto rezando para que os Deuses não permitam que ela seja mandada para o Norte. – Sua mãe torceu o rosto com a menção daquele fato, Cersei queria aquele casamento tanto quanto Bella. – Converse com o meu pai, ele tem que mudar de idéia. Existem outros maridos apropriados para Bella.

– Seu pai é uma verdadeira mula quando coloca algo na cabeça. – Ela acariciou seus cabelos. – Ainda bem que dele você só tem a aparência, esses seus miolos são todos meus.

De longe ele viu Lorde Stark e ele estava acompanhado de sua filha mais velha, Sansa. A menina tinha os cabelos ruivos como o por do sol e bonitos olhos azuis, ela tinha estado encantada por Joffrey até que ele teve uma crise de raiva com a menina e Edric a defendeu, agora todo o seu amor era direcionado ao seu segundo irmão. A garota Stark se casaria com um Baratheon, era o desejo do seu pai que isso acontecesse, mas a grande pergunta era qual deles. Gendry por ser o herdeiro era o favorito, mas os Tyrell também queriam enfiar a sua garota debaixo dos seus lençóis e seu avô Tywin tinha dito que era uma união muito vantajosa.

– Em breve os Tyrell chegarão à corte e com eles Margaery, ela vai tentar seduzi-lo Gendry, tenha cuidado.

Ele riu e lhe deu um beijo na bochecha.

– Não se preocupe, eu não sou o meu pai.



Quando anoiteceu ele encontrou Bella sentada na sua cama. Ela vestia um longo vestido carmesim com o colar de rubi enfeitando seu pescoço. Ele fechou a porta atrás de si e suspirou.

– Aconteceu alguma coisa Bella?

– Eu vim ver você. – Ela fez um beicinho adorável e correu para abraçá-lo. – Eu estava contando a papai o quanto Sansa estava encantada por Edric, ela o segue como um cachorrinho por todos os lugares. Tentei persuadi-lo contra esse ridículo casamento com Robb Stark.

– O que o nosso pai disse?

– Ele disse que nada estava certo, mas meu dever de filha era obedecer a sua escolha. – Sua irmã respondeu irada, da mesma forma que sua mãe ficava quando era contrariada. Ela seria uma completa Lannister se tivesse os cabelos dourados e os olhos verdes. – Lorde Eddard também veio falar comigo, falou sobre Robb e em como ele é um bom rapaz. – A taça dourada que estava na mesa voou contra a parede e se reduziu a uma dezena de pedaços. – Eu não me importo se ele é uma merda de um bom rapaz.

– Não é apropriado uma princesa falar assim.

– Vá se ferra Gendry. – Os olhos dela se encheram de lagrimas e aquilo o matou. Merda, ele não podia lutar contra as lagrimas dela. – Você quer que eu vá para o Norte?

– Não, claro que não. – Ele a abraçou como tinha feito dezena de vezes antes. – Nosso pai vai mudar de idéia.

Ela se apertou contra ele.

– Olhe para mim Gendry. – Ele olhou. Seus olhos azuis tão iguais ao dele pediam por algo que ele não podia dar. Antes que pudesse se afastar ela lhe roubou um beijo.

– Você sabe que isso não é certo Bella.

– Cale-se Gendry, ninguém está olhando.

.

.
Rainha será… até chegar outra, mais nova e mais bela, para derrubar você e roubar tudo aquilo que lhe for querido.

Cersei rolou na cama e seus olhos miraram o teto.

De ouro serão suas coroa, e de ouro suas mortalhas.

A bruxa tinha se referido aos seus filhos. Os sete que ela disse que teria, o sangue daqueles por quem seu coração bate irá formar uma grande poça no chão, eles estavam fadados a morrer antes mesmo de serem concebidos.

Irmão desejando matar irmão. A velha complementou depois. A traição está enraizada na sua semente, a traição e o pecado. A historia vai se repetir e a dor é o único fim que vão conhecer.

Não. Ela era uma Rainha e uma leoa do Rochedo, não deixaria que nada de ruim acontecesse aos seus filhos.

No fim seu sangue iria reinar e prevalecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os caps não vão ser muito longos, pelo menos não nesse inicio.
Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os sete filhos da rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.