My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 7
Primeira Temporada - 01X06


Notas iniciais do capítulo

Música :Sweet Child of mine acoustic - Shagpile (cover)/ Greensleeves de Mozart

Notas da autora : Olá amores! Então, eu iria postar o próximo capítulo na outra semana, mas não quis enrolar vocês, então estou postando agora haha. Espero que estejam gostando da fanfic, e não me matem pela parte do Brad, sério!
Então, tenho novidades!!! A fanfic agora está sendo postado no Wattpad, então facilita para quem quer ler no tablet o Smartphone, gostaram disso ?
Bom, hoje não tenho muito o que falar, então vou deixar vocês lerem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/7

Livro I : Ashley

Pelo menos Rosalie me entendia, e não me julgou por querer ficar sozinha, mas me pediu para não me afastar deles, de nenhum deles, e concordei, porque no fundo, jamais deixaria de amar os Cullen, minha família.

Jasper estava sendo uma ótima companhia, no final das contas, ele sempre estava por perto enquanto eu dormia, me tranquilizando, assim, haviam pesadelos, mas era a única forma que encontrei de dormir sem gritar ou me debater na cama.

Carlisle cogitou a hipótese de me levar a um psicólogo, mas eu lhe disse que ficaria bem e que se precisasse de alguém para ler minha mente, eu teria Edward disponível.

Renesmee, a pequena filha de Edward era inteligente, e diferentemente de uma criança normal, já falava, mas gostava de se comunicar através de seu dom.

Todas as manhãs, ela me acordava, fazendo pequenas visões brotarem em minha mente. Geralmente, ela sempre me fazia viajar para um lugar paradisíaco ou estávamos correndo na praia, e imaginei que Edward lhe contara sobre meu amor pelo mar.

Nas tardes, eu lia alguns clássicos para Renesmee, ela tinha os mesmos gostos do pai, e fazê-la se interessar cada vez mais pela leitura era meu hobbie agora.

Em uma madrugada qualquer, levantei, sentindo que meu sono havia ido embora. Estranhei o fato de Jasper não estar por perto, em desci as escadas e encontrei Edward na sala, junto com Jacob e Renesmee. A semi-vampira e o lobo dormiam tranquilamente no sofá, e Edward tocava algo no piano.

— Cadê todo mundo? - perguntei, a casa parecia vazia demais.

— Foram caçar - Ele respondeu, me analisando com cautela.

Seus olhos estavam escuros e soube que ele também precisava ir.

— Por quê você não foi também ? - Cruzei os braços no peito, achando sua atitude idiota.

Ele sorriu e se levantou, me puxando para seu colo e me erguendo no ar por alguns segundos.

— Eu preciso tomar conta das crianças, ou você acha que confio em Jacob como cão de guarda? Q perguntou sorrindo.

Olhei para Jacob que roncou alto no mesmo segundo.

— Tem razão, ele tem sono pesado- Dei uma risadinha- Mas você vai caçar logo, não vai?

— Assim que todos voltarem.

Concordei.

— O quê estava tocando? - Perguntei, não estava mesmo com sono, e talvez Edward pudesse me distrair.

— Na verdade, nada definido, estava tentando compor algo...

Fiz bico, queria me distrair com qualquer coisa, não queria voltar a dormir, sem Jasper eu me sentia agitada. Estava melhorando um pouco, quero dizer, como todos os Cullen me mimando, eu me debatia menos na cama, mas ainda sim, meus sonhos eram horríveis.

— Quero tocar algo para você - Edward me tirou de meus devaneios.

Me sentei ao piano, e ele me acompanhou, me olhando profundamente.

— Por favor, não fique chateada - Pediu.

— Por quê ficaria ? - Perguntei sem entender.

Ele não me respondeu, e começou a tocar a música, apertando teclas brancas e pretas no piano, reproduzindo um som gostoso, e começou a cantar baixinho.

" I hate to look into those eyes

And see an ounce of pain "

Encostei nos ombros de Edward, deixando as lágrimas rolarem pelo meu rosto, e quando finalmente ele tocou os últimos acordes, me abraçou delicadamente, beijando meus cabelos.

— Eu só queria esquecer tudo isso - Resmunguei baixinho.

Ele me apertou mais contra seu corpo e limpou minhas lágrimas.

— Você vai, tenho certeza que vai esquecer, só não quero vê-la assim...

Concordei.

— Me desculpe ter gritado com você outro dia...

— Não tem que se desculpar Ashley, todos nós passamos por algum momento em que não podemos dominar nossas palavras, eu fiz isso com você uma vez, lembra?

— Quando você se separou de Bella - Sussurrei.

Ele concordou e ficamos calados por alguns instantes.

— Quero entregá-lo a polícia - Disse por fim, havia tomada essa decisão depois da conversa com Rosalie, porém, não queria voltar para New York.

— Tem certeza ? - Edward me olhou em dúvida.

— Não quero que ele faça isso com mais ninguém Edward, porém eu só tenho uma condição. - Respirei fundo, antes de falar - O pai de Bella é chefe de polícia de Forks, pode ter contato com os detetives de New York, então, eu dou todo meu depoimento aqui, mas nada de me levarem para lá de novo.

—Tudo bem, nada de New York- Concordou - Estou orgulhoso de você – Edward me deu um beijo carinhoso no rosto.

Edward insistiu em fazer um lanche para mim, e por fim concordei quando minha barriga roncou fazendo-o gargalhar.

Esme havia preparado uma torta antes de sair, com pedaços de morango e muita calda de chocolate. Comi uma fatia, e depois apreciei um queijo quente que Edward tinha preparado. Logo me engasguei com o suco de maracujá, ao ver um garoto moreno de pele avermelhada e alto, entrar pela porta dos fundos da casa,ou seja, pela cozinha.

— Ai meu Deus, não queria assustar ninguém ! - Ele disse desesperado, vindo rapidamente em minha direção.

Eu tossia sem parar, e tinha certeza de quê estaria vermelha feito um tomate a essa altura, mas tudo que eu menos queria, era que ele se aproximasse de mim.

Fiz gestos com as mãos milhares de vezes para que ele se afastasse, mas o garoto parecia não entender, se aproximando cada vez mais. Imediatamente, ele pegou um copo e o encheu d'água na pia, vindo meio apressado, derrubando gotas no chão, deu leves batidas em minhas costas, e me ofereceu o copo.

Sem escolha, aceitei receosa, e bebi rapidamente todo o conteúdo.

— Você está bem ? - Ele perguntou, de fato, estava preocupado, me analisando com seus olhos negros e puxados, que me lembravam um pouco os olhos de descendentes indígenas, mesmo assim, olhando através de suas íris, eu pude notar que mesmo preocupado, seus olhos sorriam para mim, de um jeito que jamais tinha visto em alguém.

Concordei, pois não conseguia encontrar palavras naquele momento. Estava sem ação, admirando os olhos daquele rapaz que pareciam refletir sua alma.

Ele retirou a mão de meu ombro, e passou em seus cabelos. Parecia nervoso e sem graça.

— Desculpe, eu vim atrás do Jacob.Da última vez Esme me deu um sermão por eu não ter entrado, achei melhor entrar pelos fundos da casa, caso Nessie estivesse dormindo, não a incomodaria. - Disse apressadamente.

— Han... - Pensei no que dizer, porém Edward apareceu no mesmo instante, e cumprimentou o garoto com um meio abraço.

— Acho meio difícil acordar Jacob agora, ele está dormindo feito um bebê - Edward disse rindo, e tive que acompanhá-lo, Jacob roncava feito um porco, e era possível ouvir, mesmo da cozinha.

— Eu imagino - Respondeu o moreno, rindo um pouco - Sam me pediu para vir, parece que ele quer reorganizar a patrulha.

— Bom, eu deixo o recado, a não ser que queira esperá-lo aqui - Sugeriu Edward.

— Não quero incomodar ninguém... - Disse sem jeito.

— Você já é de casa, sabe bem disso.

— Papai ! - Ouvimos Renesmee chamar, e tive certeza de que a pequena estava tentando se livrar dos braços de Jacob.

— Já volto - Edward sumiu em um vulto, Renesmee agora, era sua prioridade, e eu não o culpava por isso.

— Oh! Nem me apresentei, sou Seth Clearwater - Ele estendeu a mão em minha direção e hesitei em pegá-la. Isso pareceu chateá-lo, então, lancei meu sorriso amarelo e a apertei quando ele pensou em recurar.

— Ashley Cullen.

— A caçula dos Cullen ? - Perguntou com descrença, seus olhos quase saltando das órbitas.

— Seth, o lobo ? - Ergui as sobrancelhas e fingi estar tão espantada quanto ele.

Seth sorriu, manifestando seu sorriso de lado e exibindo seus dentes brancos e brilhantes.

— Me desculpe, é que você realmente não parece ser, a caçula - Passou a mão nos cabelos espetados, estava sem jeito.

— Esperava uma garotinha de cinco anos ? Bom, Renesmee serve para o papel, embora tenha poucos meses.

Rimos juntos, e me senti jovem ao sorrir, pois era fácil conversar com Seth. Ele era desajeitado, mesmo assim, você poderia gostar dele facilmente em poucos minutos.

— Carlisle fala tanto de você, disse que era uma adolescente, mas imaginava uma garota com doze ou quatorze anos no máximo.

— Imagino o que Carlisle deve falar - Revirei os olhos - Mas bom, tenho dezesseis anos. E quanto a você ? Não parece um transfigurador como Jacob - Provoquei.

— Ah é ? E qual o motivo faz você pensar isso ? - Ele levantou da cadeira, tropeçando na mesa e quase caindo, me fazendo soltar uma explosão de gargalhadas. - Entendi, sou desajeitado - Revirou os olhos - E Jacob tem aqueles músculos... - Ele disse de um jeito amuado.

— Não, não é nada disso! - Me vi dizendo, levantando também rapidamente da cadeira, e com a pressa, acabei caindo em cima de Seth, que estava sem camisa.

Minhas mãos pararam em seu peito musculoso quando ele veio ao meu socorro, e meu corpo pareceu se encaixar perfeitamente com o seu.

Meu coração se acelerou rapidamente, batendo freneticamente, como asas de um beija-flor. Minha respiração ficou entrecortada, e levantei os olhos para encará-lo, mesmo sentindo minhas bochechas corarem com tamanho vexame, porém, ao encontrar seus olhos vi Seth tão afetado como eu. Seus olhos haviam dilatado um pouco, e ele parecia me olhar com...paixão ?

Retirei esses pensamentos da minha cabeça, e me afastei rapidamente dele.

— Só quis dizer que você não é tão grande como Jacob...Argh, esqueça, tenho que ir - Disse dando as costas.

— Ir aonde ? Está tarde - Perguntou me seguindo.

Ele não tinha realmente que saber o que eu iria fazer, mas me vi dando-lhe uma satisfação.

— Exatamente, tenho que dormir. Boa noite, Seth ! - Disse lhe dando as costas, e pude ouvir sua voz soar fraca ao me desejar boa noite.

Livro II : Seth

Quando Ela me deu as costas, senti que não tinha mais escolhas. Eu conhecia a sensação de ter um imprinting por alguém porque Sam tivera por Emily, assim como Paul por Claire, e Jacob por Renesmee. Leah foi a primeira que vi sofrendo com tudo isso, e não a culpava por ser tão amarga. Não por Leah ser minha irmã, mas imagine uma pessoa apaixonada, ser largada de lado pelo cara porque ele sofreu um imprinting pela sua prima ? Não estou dizendo que nunca quis me apaixonar, pelo contrário, sempre me senti solitário, afinal, eu parecia ser o único desajeitado na matilha de Sam agora, e o mais jovem dos lobos, é claro. Meu pai tinha falecido, e minha mãe, Sue, agora parecia ter encontrado outro homem. Leah mesmo sendo minha irmã, se fechara completamente para o mundo, e tudo o que me restava era meu amigo, Jacob, ele parecia me entender, mesmo querendo bancar o durão as vezes.

Os Cullen também eram meus amigos. Edward de fato me agradecia todos os dias por ter lhe ajudado na luta com Victoria alguns meses atrás, desde então, somos bons amigos. Mas com tudo isso, eu não queria sofrer um imprinting, e me perguntava enquanto corria pela floresta, sem rumo, o que havia feito de errado para merecer isso.

" Eu realmente não consigo acreditar, é muita desgraça para uma família só "

Reclamava Leah.

" Pare com isso, não é porque é mal amada que precisa ficar culpando seu irmão por estar apaixonado " Paul revidou, soltando uma espécie de tosse, mas sabia que estava rindo, era típico nosso quando nos transformávamos.

" Apaixonado ?"

Riu Leah em deboche

" Como se o imprinting não tivesse parte nisso tudo.Ele não está apaixonado, e sim enfeitiçado, como aconteceu com você Paul "

Revirei os olhos ao ver que Leah iria começar a provocá-lo.

Paul rosnou, e partiu em direção de Leah. Eu poderia impedi-los, mas só queria que me deixassem em paz, e por isso não a defenderia.

" Leah! "

Sam ordenou com sua voz autoritária de Alfa, fazendo com quê minha irmã recuasse e saísse vagando sem rumo por aí.

Após Sam nos liberar da "reunião", saí em disparada, sem rumo. Era isso que eu fazia desde quê descobrira meu suposto imprinting pela filha mais nova de Carlisle.Eu corria quilômetros, e voltava pela manhã para patrulhar, raramente ia para casa comer, evitando assim o interrogatório de Sue. Leah havia lhe contado o ocorrido, e logo, as duas se uniram em um complô contra mim. Minha mãe não tinha nada contra os Cullen, ou pelo menos era o quê ela dizia, mas não admitia que seu filho tivesse se apaixonado pela filha adotiva de Carlisle....

— Pare de se torturar Seth - Dissera Jacob. Ele era o único que respeitava minha decisão de ficar só.

— Não posso fazer isso - Respondi, olhando para meu reflexo na água.

— Você mal a conhece Seth, está sofrendo por antecipação - Ele riu, se aproximando e sentando ao meu lado.

— Você também não queria sofrer um imprinting, até conhecer Renesmee - Acusei.

— Pois é, as coisas mudam - Ele riu - Não estou dizendo que não irá sofrer, mas para você tudo é mais fácil. Ashley tem praticamente sua idade. - Ele bufou - Olhe para mim e Renesmee, ela ainda é uma criança! - Ele revirou os olhos. Sabia que odiava essa ideia de imprinting por uma garota mais nova, ou melhor, uma híbrida que não chegara a fase adulta, ainda.

Suspirei.

— Não sei o quê fazer, Leah e minha mãe...

— Seth, você precisar achar sua felicidade, uma hora elas vão entender- Ele se levantou e saiu correndo, explodindo em um lobo avermelhado minutos depois.

Após a conversa com Jacob, resolvi seguir seus conselhos, e fui até a casa dos Cullen.

Livro III : Ashley

— Você tem certeza ? Ashley, não deve fazer isso só porque os outros acham que é o certo - Disse Carlisle.

Estávamos em seu escritório. Eu sentada em uma das poltronas confortáveis, e ele encostado da enorme mesa cor de mogno.

— Eu quero fazer isso - Disse ao evitar seus olhos dourados analíticos. - Já disse minhas condições quanto a isso, só quero terminar logo e tentar esquecer o que aconteceu - Mordi os lábios - Será que podemos fazer isso agora ? - Perguntei hesitantemente.

Carlisle soltou um suspiro, me fazendo finalmente olhá-lo, mas concordou em irmos até a delegacia.

— Pegue suas coisas, vou chamar Esme e retirar o carro da garagem - Ele disse, enquanto passava por mim, indo em direção a porta.

— Tudo bem.

Fui até meu quarto, e peguei minha bolsa marrom de camurça que Alice me dera quando cheguei de viagem. Coloquei um livro de psicologia que pegara mais cedo na biblioteca dos Cullen,minha carteira com meus documentos, e um Ipod com músicas clássicas que Edward me presenteara há alguns dias atrás, tudo dentro da enorme bolsa.

Peguei um moletom aconchegante e peludo no clouset, e soltei meus cabelos, jogando tudo para um lado só sem vontade nenhuma de me arrumar, depois desci as escadas com uma calma exagerada.

O pai de Bella, Charlie, não fez um interrogatório como imaginei que faria, e percebi que ele se sentia tão constrangido com o assunto quanto eu. Carlisle lhe contou alguns detalhes, os poucos que Edward havia visto em minha mente durante meus pesadelos, e então, Charlie entrou em contato com o detetive que investigava a situação em New York. Segundo o detetive, Brad havia feito alguma outra burrada depois de ser expulso da School of Music, e estavam a procura dele, colocando assim os policiais em alerta, e que no momento era tudo o que poderiam fazer.

Charlie, assim como eu, parecia frustrado, e prometeu se aprofundar no caso, ele parecia determinado a pegar o sujeito com suas próprias mãos.

Agradeci pela atenção, e voltei para o carro, com Esme na minha cola.

— Eu sinto muito,querida - Ela disse, mexendo em meus cabelos com carinho.

— Está tudo bem Esme - Sorri, tentado tranquilizá-la, e entrei no carro.

Coloquei meus fones de ouvido e fui me acalmando aos poucos ouvindo Greensleeves de Mozart.

— Ashley!

Pulei de susto ao chegar perto da porta, e me virei, dando de cara com um Seth sorridente.

— O que está fazendo aqui, vai dizer que Jacob esqueceu que tinha patrulha de novo? - Ergui as sobrancelhas, esperando impaciente por sua resposta.

— Não - Ele passou a mão pelos cabelos desgrenhados, estava sem graça - Eu achei que seria legal darmos uma volta por aí.

Arregalei meus olhos sem acreditar em sua proposta. Não havia nem dois dias que nos conhecíamos e ele já queria dar uma volta, da última vez que acreditei nisso...

Estremeci com a ideia e trinquei os dentes.

— Pode esquecer! - Rosnei, entrando rapidamente e correndo para meu quarto.

Andei de um lado para o outro no quarto, passando a mão por meus longos fios dourados várias vezes sem entender o motivo de estar tão frustrada com Seth. No final das contas todos eram cafajestes, não é mesmo?

— Ashley! - Ouvi Edward me chamar , imediatamente fui abrir a porta para ele.

Seus olhos dourados estavam dóceis, e me analisavam com expectativa.

— Como foi ?

Passei rapidamente as imagens na minha mente do que havia acontecido nas últimas horas, excluindo, claro, os últimos minutos.

— Charlie prometeu colocá-lo atrás das grades. - Pisquei

Edward soltou um sorrisinho ao me responder :

— Tenho certeza disso. Bom, Esme pediu que eu a chamasse para almoçar.

Assenti e fui em direção a cozinha, dando de cara com Seth. Ele, Jacob e Renesmee iriam almoçar também, mesmo Nessie preferindo sangue a comida humana as vezes ela arriscava comer alguma coisa.

Pensei em dar meia volta, porém, Renesmee exclamou empolgada ao me ver:

— Vai ter uma fogueira hoje em La Push! -Saltitava na cadeira.

— Nessie, era para o Seth fazer o convite, não você ! - Jacob gargalhou ao repreender a garota.

Levantei as sobrancelhas e encarei Seth, que ficou vermelho no mesmo instante, envergonhado.

— Eu sei, mas ele disse que a Ash tinha recusado o convite - Meus olhos se voltaram para Renesmee que fazia um biquinho de frustração.

— Provavelmente ela recusou porque está com medo do lobo aqui - Jacob se gabou.

Revirei os olhos e me sentei de frente para eles.

— Você não é isso tudo Jacob, além disso, tenho certeza de quê Rosalie arrancaria sua cabeça se fizesse algo comigo!

Pude ouvir as risadas de Emmett e Rosalie ecoando pela casa, e sorri, depois olhei para Seth.

— Então...fogueira ? - Perguntei, me sentindo mal por ter tratado o garoto daquele jeito minutos atrás.

Ele assentiu e demorou uns minutos para conseguir dizer :

— Desculpe, não quero que pense que estou dando em cima de você, ou algo assim - Ele sussurrou sem jeito, e de algum modo, Jacob ouviu e não parou de das risinhos.

Seth levantou rapidamente da mesa, e saiu pela porta dos fundos, pude ver ele se transformando no ar, em um lindo lobo cor de areia.

Fuzilei Jacob com os olhos, que rapidamente cessou seu riso e terminou de comer, saindo com Nessie para algum lugar.

Comi com tranquilidade, agora sozinha na cozinha, e me peguei pensando por quê estava aliviada por Seth não ter segundas intenções comigo, ou o motivo de estar com raiva de Jacob por ter rido do jeito desajeitado de Seth.

Deixei meus pensamentos de lado, e segui para o escritório de Carlisle, pegando um livro e começando a ler, mas sem para de discutir internamente se deveria ou não ir a tal fogueira e encontrar Seth, porque de algum modo, eu me sentia presa a ele, mesmo o conhecendo a pouco menos de dois dias.

— Devia ir.

Deixei o livro cair no chão com o susto, e dei de cara com Edward.

— Está pegando as manias de Emmett ? - Perguntei irritada.

Ele revirou os olhos e pegou o livro, se sentando ao meu lado em um vulto.

— Desculpe, não queria assustá-la - Disse ao me devolver o objeto.

Concordei, e encarei seus olhos dourados esperando que ele continuasse a falar.

— Precisa sair, fazer novos amigos... - Começou.

— Gosto dos velhos amigos - Disse ao olhar para a janela.

Jacob e Renesmee corriam pelo quintal. Estava um dia bonito em Forks, sem chuva, e com belos raios solares, refletindo na pele de Edward.

— Não venha com esse papo,o único amigo que você tinha em Forks era Matt, e não acho que queira revê-lo - Opinou.

Encarei Edward ao trincar os dentes e disse :

— Eu tenho seis irmãos, não preciso mais de ninguém para conversar. Alice e Rosalie são do tipo de amigas que adoram compras, sapatos e maquiagem, Emmett é do tipo brincalhão, Jasper é do tipo nerd reservado, Bella a estabanada, e tem você, o amigo que sabe ler sua alma - Revirei os olhos.

— Boa tentativa! - Ele me puxou para seu colo, alisando meus cabelos - Eu jamais a colocaria em perigo, sabe disso, só estou dizendo que precisa se distrair, talvez Seth possa a ajudar esquecer tudo o que aconteceu. - Edward estreitou os olhos enquanto falava, de modo que uma pequena ruga se formou entre suas sobrancelhas, ele parecia preocupado comigo, assim como todos os outros Cullen. Agora, parecia que tudo girava em torno de mim. Se eu desse um passo em falso, Esme estava ali para evitar minha queda, ou Emmett, ou Carlisle. Rosalie e Alice tentavam me distrair durante o dia, e Bella sempre estava bloqueando minha mente, isso é, assim que eu acordava, tudo para quê Edward não lesse meus pensamentos, eu me incomodava com isso agora, e estava treinando com sua esposa para bloqueá-lo. Jasper vivia controlando minhas emoções, principalmente a noite, e até mesmo a pequena Renesmee as vezes parecia fazer parte disso.

Eu estava incomodada, e cansada de ser mimada o tempo todo. É claro que eu amava todos os cuidados, mas dessa vez estavam exagerando.

Me virei no colo de Edward para encontrar seus olhos dourados, e tive a impressão de quê ele tinha algo em mente, talvez não estivesse me pedindo para ir a tal fogueira por acaso. Ergui as sobrancelhas, esperando que ele falasse o quê estava acontecendo.

— O quê ? - Perguntou confuso - Em quê está pensando, não consigo ler sua mente - Seus olhos procuravam os meus com urgência e dei um sorriso mínimo ao saber que estava bloqueando meus pensamentos.

Suspirei e disse por fim:

— Tudo bem, eu vou, mas se eunão gostar do ambiente volto - alertei.

— Bella estará em alerta na fronteira, caso você queira voltar- piscou.

Revirei os olhos.

— Ainda acho uma besteira essa coisa de fronteira, mas tudo bem...

Edward riu e baguncou meus cabelos, antes de me deixar só.

Me peguei andando dentro do enorme clouset , que Alice fizera para mim anos atrás, procurando uma roupa para ir a tal fogueira. Não conseguia achar um bom argumento para querer estar bem vestida hoje, talvez fosse porque era a primeira vez que eu iria sair de verdade para algum lugar depois de tudo que aconteceu.Sim, o motivo só poderia ser esse, não ?

— Eu posso ajudá-la !

Alice entrou em um vulto, pegando uma calça jeans escura com botões que iam até metade de minha cintura, uma blusa branca de cetim e uma jaqueta preta.

— Isso não está exagerado ? - Perguntei ao encarar o espelho.

— De jeito nenhum! - Alice sorria, afinal, era difícil eu aceitar seus conselhos de moda. - Agora a maquiagem...

— Ah não , Alice! É uma fogueira - Me virei para analisar a pequena fada que fazia um biquinho de decepção - Em outra ocasião, talvez ? - Perguntei sorrindo.

Seus olhos lampejaram em expectativa, e ela assentiu.

Coloquei um tênis Adidas branco, e decidi que estava pronta.

Desci as escadas com calma, não queria tropeçar e virar piada para Emmett.

Um assovio ecoou pela casa, tirando minha atenção dos últimos degraus.

— Que gata, maninha ! - Elogiou Emmett, me fazendo corar.

Rosalie revirou os olhos ao dizer :

— Como se ela fosse feia.

Todos na sala riram, mas eu me senti desconfortável e deci os últimos degraus rapidamente.

— Está linda, querida - Carlisle veio ao meu encontro me dando um leve abraço e beijando o topo de minha cabeça - Lembre-se de deixar o celular ligado, está com ele, não está ?

Pus a mão no bolso de trás da calça jeans, e encontrei o novo Iphone que Esme havia me dado dias atrás, depois de descobrir que eu havia destruído meu outro celular propositalmente.

— Sim, tudo ok - Confirmei.

— Nos ligue se precisar - Disse Esme carinhosa ao me abraçar.

— Não precisam exagerar - Sussurrei baixinho, constrangida com os outros que estavam na sala olhando a cena.

— Somos seus pais, temos que exagerar - Carlisle respondeu, me fazendo sorrir.

— Vamos então ? - Bella perguntou, abrindo a porta.

— Anda, eu não quero perder a histórias do Jacob ! - Renesmee me puxou pelas mãos em direção a porta, era incrível como mesmo sendo uma criança, ela tinha uma força sobrenatural.

Quis dar um tapa na minha testa por tal pensamento, afinal, ela era uma híbrida, e obviamente teria mais forças do que qualquer humano.

A viagem não era tão longa, mesmo assim, desejei que Emmett estivesse dirigindo. Bella parecia uma lesma para uma vampira, mas eu sabia que ela estava tomando os cuidados necessários na estrada, e não a culpei por ser tão protetora quanto Esme.

— Jacob ! – Renesmee saltou no banco do carro animada.

— Hey, vamos com calma aí ! – Bella riu da animação da menina e saiu do carro.

Me estiquei e abri a porta do lado de Nessie, que saltou rapidamente para fora do carro animada. Eu a segui, sentindo uma nostalgia e quis entender o motivo de me sentir assim.

— Então a loira decidiu vir! – Jacob exibiu seus dentes brancos ao debochar.

— Queria entender o motivo da piada – Ergui as sobrancelhas.

— É sério, todas as loiras da família Cullen são assim, estressadinha ?

— Jacob ! – Bella o repreendeu.

Ele ergeu as mãos para o alto em sinal de paz.

Lembre-se, não as traga muito tarde, estarei esperando aqui.

—Sem neurose Bells – Ele revirou os olhos – Nessie está segura comigo – Ele voltou seu olhar para mim, como quem se desculpasse – As duas estão, aliás.

Ela concordou, e então, seguimos no VW Rabbit vermelho de Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, vocês acham que Seth tem segundas intenções, ou Ashley foi precipitada demais ? haha até o próximo capítulo, beijinhos da Lidy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.