My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 68
Terceira Temporada - 03x18


Notas iniciais do capítulo

N:/A: Galera MIL perdões pelo sumiço! Bom estou em uma fase complicada da vida já faz um tempo, isso me desmotivou demais a escrever até que agora peguei alguns capítulos para revisar e lembrei do amor que eu tenho por Ashley e Seth e ganhei alguma inspiração para retornar. Além dos problemas pessoais também to com dificuldades de editar os capítulos porque meu computador está travando horrores, então peço a compreensão de todos vocês! Bom, tentei resumir tudo e espero que vocês continuem acompanhando My imprinting e se apaixonando cada dia mais por essa magia que é isto aqui! Não prometo postar capítulos todos os dias/meses mas farei o possível para ter uma frequência e não mata-los de curiosidade ok ? Uma boa leitura e sério obrigada pelo apoio, pelos comentários e elogios, isso me faz bem e me motiva muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/68

 

 

 

LIVRO I  ALYSSA

 

Cinco anos depois...

O vento fazia meu cabelo balançar e ficar desarrumado. Olhei para o meu pulso, onde sempre tinha um elástico pra prendê-lo, mas dessa vez não havia nada. Eu devo ter perdido, ou deixado no banheiro depois do banho... eu tinha outros, um monte deles em casa.

— Então, vocês vão voltar para cá ? — Matt parecia animado com a ideia, mas eu estava realmente com medo do que poderia acontecer com minha mãe de volta a Forks.

O mar estava agitado, mesmo assim eu tinha uma vontade enorme de entrar na água e sentir as ondas embalando meu corpo por completo, me fazendo dançar um música que só tinha barulho de ondas se quebrando e gosto de sal.

Eu balancei a cabeça concordando lentamente, e voltei a encarar Matt. Tio Matt! Eu me lembrei que chamei ele assim por algum tempo, quando ele veio morar comigo e os Cullen há cinco anos atrás...

— Alyssa — ele colocou uma de suas mãos em cima das minhas, e finalmente consegui olhar para ele — O que aconteceu ? Você está... quieta demais — ele murmurou pensativo.

Parecia tão errado olhar para ele agora. As rugas tomando conta de seu rosto, eram poucas, na verdade Matt ainda poderia seduzir facilmente alguém se quisesse com aqueles olhos esverdeados e seu sorriso de tirar o fôlego, mas se você olhasse de perto, bem de perto, poderia ver que ele estava envelhecendo, assim como eu. Algumas marcas de expressão perto dos olhos, e aquele bigode chinês mais profundo. Pequenas fagulhas brancas em sua barba denunciavam que ele tinha muito mais idade do que aparentava.

— Vocês tem se evitado — disse calmante — A mamãe diz que consegue controlar agora, mas ela tem medo do que pode acontecer se ficar perto demais — eu suspirei — Sabe, ela mente bem. Tão bem quanto Edward. Na verdade, tão bem que você poderia jurar que ela estava dizendo a verdade, mas ela...— engoli em seco.

— Eu sei — Matt atirou uma concha, mas ela não chegou nem perto do mar — Ela conseguiu manter tudo longe de mim por anos. Ela é boa demais em guardar o que sente.

— Matt, eu não sei se quero voltar para Forks — meus olhos focaram nos dele — Meus pais se separaram.

— Ashley... mas Seth... — ele parecia confuso — Mas que merda! Ashley, ela...está bem?

— Oh! — eu havia contado o segredinho dos meus pais agora — Você já sabia disso, Matt! Mas eles só me contaram depois que você veio para La Push. Ashley acho que seria muita coisa para que eu absorvesse com você longe, Seth e ela se separando pela primeira vez em anos e eu...  — expliquei, meus olhos perdidos no passado.

— Aly, o que realmente aconteceu? — seus olhos se estreitaram.

— Podemos dar uma volta ? — eu me levantei bruscamente e Matt me acompanhou. Começamos a andar na beira da água , então tirei meu chinelo para sentir o mar abraçar meus pés.

“ Quando minha mãe retornou, ela havia começado a entender como funcionava seu dom. Era mais fácil depois que Zafrina a tinha ajudado, mas você sabe, isso não era algo visto no mundo dos...vampiros. Ela tinha medo de machucar mais alguém, e as lembranças absorvidas por ela às vezes retornavam à tona e ela ficava cega” eu me arrepiei só de lembrar “ Ela decidiu então que o melhor para mim era ter uma vida normal. Na época eu fiquei furiosa, mas hoje consigo entender o que ela queria para mim, ela achava que estava me protegendo.” 

Soltei o ar que nem sabia que eu estava prendendo e chutei a onda que veio a seguir espirrando água para todos os lados.

“ Diferentemente do que os outros pensam, ser um vampiro é muito mais fácil do que ser um lobo. Se um transfigurador para de mudar de forma logicamente ele envelhece e em breve ele pode....”

Mordi minha própria língua e me arrepiei com o pensamento.

“ Ashley achou que eu precisava de uma vida normal. Ela me mandava e-mails todos os dias do Alaska enquanto Seth e eu estávamos em Seattle. Eu realmente comecei a ter uma vida normal, mas sentia falta todos os dias dos Cullen, e por mais que minha mãe tentasse esconder tudo o que sentia ela não conseguia esconder nada de Seth ou de mim. Eu visitava meus avós sempre que podia, às vezes isso era bem mais de duas vezes em um mês e Ashley sempre se esquivava dos meus olhares questionadores, mas estava sempre atenta quando eu mencionava Seth. Acho que fazia sem perceber “

Balancei os ombros e parei bruscamente de frente ao mar.

— Então... eles voltaram ? Ela parou de me escrever... — Matt me olhava preocupado.

— A culpa não foi sua, Matt — suspirei — Quando minha mãe entendeu que ter uma vida normal não era o suficiente para mim, ela foi até Seattle e bom, eles acabaram se reconciliando — eu sorri — Era uma questão de tempo até tudo se acertar, eu sabia disso a todo instante e ela não. Como sempre uma teimosa e tentadora salvadora da pátria de um jeito exagerado e cheio de erros — debochei e Matt riu comigo.

— Ela finalmente entendeu o que faz ?

Minha mãe até hoje não tinha contado exatamente para Matt o poder que tinha. Ela era uma vampira extraordinária com um dom raro e excepcional.

Balancei a cabeça concordando e engoli em seco, talvez ele devesse descobrir por conta própria. Ah mas quem é que eu queria enganar ? Matt era meu amigo, o único que conhecia a vida louca que eu tinha em uma família de vampiros e lobos.

Limpei a garganta antes de contar o que sabia.

Livro II

Seth Clearwater

Cinco anos antes...

— É a mamãe de novo. Ela quer saber a que horas é o voo de amanhã —  Alyssa comentou enquanto a TV reprisava um jogo qualquer de beisebol.

Revirei os olhos, mas ela sequer notou. Era meio do semestre e Ashley sabia que Alyssa teria provas em breve, não que isso fosse um problema, é claro. Alyssa diferentemente de outras crianças nunca nos deu trabalho, e agora ela estava perto da pré-adolescência e ainda se comportava como adulta quando menos esperávamos. Ela estava lidando bem com o fato de Ashley e eu estarmos distantes, diferentemente de mim, é claro.

— Ela sabe que posso te leva-la. Eu odeio ser obrigado a dar uma autorização para que você voe sozinha. — resmunguei.

Aly me deu um beijo na bochecha e se acomodou ao meu lado do no sofá.

— Eu me comporto bem e vou estar o tempo todo com o celular na mão, você vai saber onde estou a todo instante e pode baixar aquele aplicativo para acompanhar o vôo online!

Para uma garotinha de dez anos e meio ela era bem espertinha.

— De qualquer forma, ela vai ficar prestando atenção em tudo que eu falar sobre você! — escutei ela dizendo quando pensou que eu estava ignorando.

— Aly, já conversamos sobre isso — eu a encarei — Ashley decidiu que o melhor...

— “Você precisa ter amigos e uma vida normal” — Aly fez uma péssima imitação da mãe — Grande coisa! Ela sabe muito bem que está errando e mesmo assim insiste nisso!

— Eu acho que adotamos uma senhora de oitenta anos no corpo de uma criança! Oh céus! — eu ri — Você já deveria saber como Ashley é. Ela se importa demais com quem ama e acaba magoando a si própria. Ashley Cullen sempre foi assim, tem um coração enorme e se esforça para dar a felicidade as pessoas que estão ao redor dela, por mais que isso a machuque.

— Eu só estou sendo racional — Aly deu de ombros e suspirou.

— Tudo bem, senhorita racional agora é hora de ir para a cama! Não esqueça de escovar os dentes!

Ela me deu língua e saiu se levantando do sofá.

— Amanhã vou leva-la ao aeroporto, pelo menos!

Aly se virou e me surpreendeu com um abraço.

— Talvez fosse uma boa hora para fazer uma surpresa a mamãe — ela sussurrou e me deu um beijo — Boa noite! E não durma tarde Sr.Clearwater!

Aly saiu dando risinhos e foi para o quarto.

Eu peguei o celular, e como já esperava não tinha sequer uma mensagem de Ashley. Havia apenas dois meses que tínhamos nos separado mas pareciam anos para mim.

Vou leva-la pela manhã até o aeroporto. Por favor, me avise assim que o avião pousar que Aly está bem.

SC

Eu digitei a mensagem e respirei fundo antes de enviá-la. Ashley agora preferia se comunicar através de Alyssa, mas eu sabia que estava apenas me evitando depois da última conversa que tivemos na ilha.

“ Brad fez uma falsa visão naquela campina anos atrás. Ele me fez ver você me deixando para ficar com outra pessoa e foi aí que percebi que eu nunca seria o suficiente. “ estava anoitecendo, a ilha Esme estava silenciosa e calma como sempre porém algo a fazia medonha naquela noite.

Eu amo você, Seth” ela se virou para me encarar. Seus olhos estavam banhados de veneno e negros como aquela noite “ Você foi minha redenção quando eu pensei que não tinha mais solução e sinto muito ter feito o que fiz. Eu me sinto envergonhada e culpada por tudo, mas agora, longe de todos preciso dizer que tomei uma decisão e ela não envolve nenhum de nós dois e sim Alyssa.”

“ Ashley...” eu tentei interropê-la.

“Por favor, por favor! Não torne isso mais difícil do que já está sendo para nós “ ela me interrompeu, a voz embargada “ Eu quero ficar aqui e conseguir tentar encontrar um controle para essa loucura, enquanto isso preciso que você fique com Alyssa e quando e se eu voltar, vocês precisam ir para outro lugar. Alyssa precisa de uma vida normal, e tenho certeza que você pode ajuda-la nisso. Longe de mim e de toda essa loucura ela pode ter amigos sem precisar se preocupar em se despedir depois deles. Ela vai poder estabelecer a vida em um lugar fixo ao invés de ser uma nômade doida cercada de vampiros e...”

Ela se interrompeu. Sua voz já estava morrendo ao imaginar um futuro longe da filha adotiva. Meu coração já estava acelerado e se partindo aos poucos, mas eu sabia que deveria escutá-la e entende-la. Se Ashley quisesse realmente aquilo eu teria que compreendê-la e aceitar qualquer decisão que viesse dela.

“ Qualquer coisa que eu fale não vai fazê-la mudar de decisão “ eu peguei seu rosto angelical e a fiz me encarar.

“ Vai ser melhor assim, Seth. Você vai encontrar alguém que...”

“Não!” meus olhos saltaram das orbitas “ Não! Eu amo você! Não tem como deixar de amar alguém da noite pro dia, Ashley! Porra! Quando é que você vai entender isso? Eu movo o céu e a terra por você! Eu vou ao inferno para te ver feliz! E por mais que você tenha beijado Matt Collins e isso tenha me machucado pra caralho eu ainda te amo!” minha voz saiu mais alto do que eu esperava. Era difícil eu perder o controle, mas todo aquele estresse finalmente estava me atingindo “ Se você quer que seja assim, a gente pode tentar por um tempo” eu passei a mão pelos cabelos, puxando os fios pela raiz “ Alyssa é compreensiva demais para uma criança de nove anos, ela vai entender. Mas se você pensa que eu vou ficar parado engolindo toda essa loucura não vou! Eu vou estar ali lutando por você, por nós dois! E por mais que queira acreditar nessa história macabra de que vou encontrar alguém melhor, lá no fundo você sabe muito bem que isso nunca vai acontecer! Eu amo você! Quantas vezes vou ter que repetir isso ? Quantas provas de amo você precisa, Ashley ? E não é por causa da merda do imprinting! Eu te amo desde o dia em que nos esbarramos na casa dos seus pais e você engasgou e você sabe disso! “ eu me levantei “ Eu vou me deitar, e se você realmente achar que essa decisão é a melhor a se tomar amanhã vou embora para ficar com a Aly. Me chame caso precise de mim “

Eu a deixei sozinha enquanto seguia para a casa. Me deitei no sofá naquela noite e no dia seguinte Ashley foi ao encontro de Zafrina e me deixou apenas um bilhete de adeus, ou talvez um até logo. Eu não conseguia decifrá-lo até hoje.

“ Meti Alyssa nessa doideira que é nossas vidas e preciso tentar fazer ela ter uma vida normal. Carlisle tentou isso uma vez comigo e não deu certo, mas preciso dar essa chance para Alyssa. Por enquanto vou ficar aqui no Brasil e tentar entender o que realmente está acontecendo comigo, então cuide por favor de nossa filha por mim e diga a ela que a amo mais do que a minha própria vida.

Seth, obrigada por tudo. Eu amo você, mas agora preciso ficar longe...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.