My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 66
Terceira Temporada 03X16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/66

LIVRO I
MATT COLLINS

8:00 AM
— Então ela contou ? — Esme parecia surpresa.
— Não exatamente — me apressei a dizer — Ela estava me contando sobre como se tornou uma...de vocês — gaguejei — O fato dela ter ocultado alguns detalhes me fez questiona-lá e ela acabou tocando no assunto.
Esme balançou a cabeça enquanto eu confessava tudo.
— Ashley raramente fala sobre isso. Carlisle cogitou que ela fizesse terapia na época mas ela se recusou e achamos melhor darmos um tempo pra ela... Ashley sempre foi a mais sensível de todos nós, a mais intensa.
— Então agora que ela se tornou uma de vocês, acha que todos os sentimento dela afloraram ? Isso é, pode ser que ela tenha ficado mais sensível do que já foi um dia ? — essas perguntas saíram da minha boca de repente quando na verdade eu estava apenas querendo respondê-las para mim.
— Querido — Esme pôs a sua mão fria de mármore na minha — São apenas teorias.
Seus olhos topázios me analisavam com cuidado mas no fundo eu sabia que ela estava tão preocupada com Ashley quanto eu.
— Você precisa entrar — ouvi uma voz atrás da porta dos fundos e em seguida um rosnado tão alto e assustador que poderia me fazer correr se eu não imaginasse do que se tratava.
Esme se sobressaltou e soltou minha mão tão rápido quanto Ashley fizera na noite passada.
— É melhor você subir — ela disse tão rápido que por um minuto quase não entendi o que havia dito.
— Ela não vai me machucar — murmurei, mais encorajando a mim mesmo do que tentando convencer Esme. Mas Esme já não estava mais prestando tanta atenção em mim, ao invés disso, ela foi abrir a porta da cozinha mas ninguém entrou enquanto ela ficava parada feito uma estátua de mármore segurando a porta aberta.
— Estávamos caçando e ela entrou em pânico — eu podia apostar que era Edward. Embora todos os irmãos de Ashley fossem preocupados demais, era com Edward que ela sempre estava agarrada. Além disso, ele era o irmão que lia mentes e poderia encontrá-la em questão de segundos em uma floresta.
Observei Esme ficar mais pálida que o normal e seus olhos ficarem líquidos.
— O que realmente aconteceu ? — ela perguntou com a voz serena embora eu soubesse que estava nervosa, em pânico.
Eu me levantei de imediato para ir até a porta, mas Esme se virou abruptamente para mim e fez um gesto com uma das mãos me alertando a parar onde estava. Eu hesitei.
Não podia ficar estatelado ali sem fazer nada. Ashley era minha amiga e agora precisava da minha ajuda mais do que ninguém. Ela havia estendido sua mão e me ajudado diversas vezes, nada mais justo do que enfrentar o que quer que fosse para ampara-la.
Ignorei os gestos que Esme fazia para tentar me impedir a me aproximar e fui até a porta. Meu estômago se embrulhou e um formigamento estranho passou pela minha nuca, mas eu ignorei todos esses sinais e fiquei ao lado de Esme.
Edward a segurava apertado contra seu peito. Ashley estava de costas para mim e não parecia incomodada com o aperto de aço do irmão. Me perguntei se isso não a machucava mas vi Edward me analisando e balançando a cabeça negativamente em resposta a minha pergunta silenciosa. Tive vontade de revirar os olhos mas resisti.
— Ela viu uma lembrança enquanto caçávamos... — Edward parecia confuso. Seu rosto se enrugou levemente enquanto ele falava.
Ashley se encolheu e estremeceu, então Edward a apertou ainda mais e afagou suas costas. Ele sussurrou algo no ouvido dela, tão rápido que eu no consegui distinguir as palavras.
— Não acho boa ideia levá-la para cima. Alyssa pode ficar assustada — Esme disse docemente.
Edward concordou.
— Vamos dar uma volta. Eu só queria checar se estava tudo bem antes de irmos.
— Aonde vão? — minha boca se abriu antes que eu pensasse.
Edward me encarou com um sorriso irônico e não respondeu.
— Ao Brasil? — eu continuei.
— Matt... — Esme começou.
— NÃO! Você não pode deixar que ela largue tudo e vá embora. Não estão pensando em Alyssa ?
Esme suspirou tristemente.
— É justamente em Alyssa que estamos tentando proteger, além de você, é claro — Edward disse em um tom baixo e ameaçador.
Ashley gemeu baixinho, se encolheu e de repente os olhos furiosos de Edward desviaram de mim para a garota em seus braços.
— Vai acontecer de novo! É melhor tirar ele daqui! — sua voz saiu apavorada de um jeito que nunca imaginei.
— O quê vai... — minha pergunta não formulada ficou no ar enquanto Esme me puxava facilmente pelo braço sem que eu me mexesse, mas era tarde demais para evitar que eu tivesse aquela cena na cabeça.
Ashley se remexeu nos braços do irmão, seus olhos estavam focados em absolutamente nada. Ônix. Tão pretos! Acho que nunca haviam ficados tão escuros antes.
Ela estremeceu e o grito foi inevitável, seguido por um rosnado ensurdecedor.
— DROGA! ESME TIRE ELE DAQUI! — Edward gritou enquanto Esme ainda me arrastava da cozinha.
Ashley ganhou uma força incontrolável e tentou se livrar dos braços de Edward. Eu sabia que ela não conseguia distinguir onde estava. Que a visão, seja lá qual fosse ela, estava deixando-a cega e sem consciência do que estava fazendo.
— NÃO VOU AGUENTAR MUITO TEMPO! JASPER ?! — Edward berrou novamente e Esme dessa vez foi mais rápida e conseguiu enfim me tirar dali com uma força surreal. Só quando estávamos no andar de cima percebi que ela estava tão aterrorizada quanto eu.

Livro II
Edward Cullen

7:01 AM
— Então você simplesmente resolveu abrir o jogo com ele ? — Perguntei
— Não — Ashley respondeu distraída. Eu não conseguia ler sua mente desde sua conversa com Matt Collins mais cedo. Sinceramente ver a frequência com quê Ashley estava escondendo seus pesamentos me assustava, na verdade me deixava apavorado porquê todas as vezes que ela fazia isso significava que algo a abalava e eu mataria Collins se ele machucasse minha irmã emocionalmente de novo.
— Não foi o que pareceu — insisti.
Ela suspirou então mas não olhou para mim. Deduzi que estava tentando esconder realmente algo de mim ao não me encarar, porque seus olhos denunciariam que havia algo errado.
— Matt tem o direito de saber de tudo depois que eu o meti na nossa confusão! Depois de tantos anos achando que ele era o culpado de tudo, achando que ele havia me trocado por outra pessoa tão rapidamente... — ela tagarelou e prendeu a respiração — Só agora percebi que fui uma péssima amiga por não querer ouvi-lo. E ele ainda assim confiou em mim — ela finalmente se virou para me encarar. Seus olhos, agora cor de ônix, estavam perdidos em algum lugar que sua mente não deixava que eu identificasse — Ele tem o direito de saber — ela repetiu.
Eu assenti lentamente, minha mandíbula travada e dei um passo em sua direção, mas Ashley voltou a se virar de costas para mim, então permaneci estático.
— Você tá fazendo aquilo — aleguei.
— Eu ainda não sei quando funciona — ela riu tristemente — Ás vezes eu queria ser apenas um escudo como Bella só para que você não me lesse.
Me aproximei e encarei o riacho a nossa frente que agora estava congelado por conta do inverno.
— Talvez você esteja me culpando por ter afastado vocês — minha voz saiu mais ríspida do que imaginei.
Ela se virou abruptamente para mim.
— Já conversamos sobre isso, Edward! Eu não o culpo! — disse confiante — Você sabe, eu teria feito a mesma coisa para proteger alguém que amo! Foi isso que você fez quando me mandou para o outro lado do país enquanto encaravam recém-criados.
Eu não respondi.
— Sei o quê Esme está pensando! Na verdade, eu sei o quê todos pensaram ontem quando o pai de Matt saiu nos noticiários. Vocês estão preocupados comigo, com o quê anda se passando na minha cabeça, mas olha só, eu estou...
— Não diga a palavra bem — resmunguei entredentes.
— Mas eu estou! — ela insistiu em dizer, sua voz saindo esganiçada.
— E quanto as lembranças que você viu de Matt ? Você está bem sobre isso tudo ? — rebati
Ela soltou um resmungo me xingando mas não me incomodei com isso. Ashley as vezes tinha o vocabulário bem chulo quando queria me irritar.
— Zafrina — ela respondeu simplesmente — Seth acha que ela pode ajudar...
— Talvez tirar umas férias não seja má ideia — concordei.
— Isso vai ficar pra depois, preciso cuidar de Matt e me assegurar que Alyssa vai absorver bem a ideia de irmos ao Brasil e ficar longe da escola por um tempo. Eu não suportaria ficar longe dela também.
Eu sorri, pela primeira vez no dia um sorriso sincero.
— É claro que não.
Ela se agitou de repente e eu sabia bem o motivo. Havia uma família de leões da montanha nas redondezas. Minha boca salivou com o veneno acumulado.
— Vamos! — incentivei.
Ashley me lançou um largo sorriso, seus olhos agora líquidos e ferozes e então correu na minha frente o mais rápido que pôde.
— Acha que pode me ganhar ? — provoquei e disparei na sua frente.
Estávamos bem perto, e decidi diminuir meus passos para que a corrida ficasse mais empolgante quando de supetão Ashley parou no meio da floresta.
Abri a boca para perguntar o quê havia acontecido sem precisar perguntar realmente.
Ela se curvou e soltou um grito em alto e bom som, assustando os leões da montanha que estavam há poucos metros de nós a essa altura. Imagens inundaram minha mente. Imagens vindo da cabeça de Ashley.
Havia algo que Ashley não contava para ninguém, embora todos nós soubéssemos mantemos isso em segredo até que ela se sentisse confortável para falar sobre o assunto. Infelizmente ela ainda se sentia abalada quanto ao assunto, e embora Seth tivesse tido uma conversa, apenas uma única conversa com ela a respeito de seu segredo ela agora havia contado a Matt Collins sobre ele.
Eu me aproximei como uma sombra e a puxei para perto de mim, mas ela não se mexeu. Parecia em choque.
— Ashley — eu sussurrei em desespero por ver tudo o que passava em sua mente, antes muda agora inquita.
Ela continuou imóvel e de repente se agitou rosnando ferozmente por conta de uma visão do seu passado.
— Ashley! — eu a puxei para meu peito e lhe sacudi. Me lembrei de quando ela tinha pesadelos e eu tinha que acordá-la — Ashley, me ouça! Ele morreu! Está morto! Nós cuidamos dele! Você tá segura agora! Está segura! — eu tentei lhe passar confiança mas estava aterrorizado por vê-la daquele jeito. As visões de Ashley estavam ficando intensas a cada dia que se passava e não tinhámos sequer visto algo parecido para ajudá-la.
Ela rosnou mais uma vez. Agora mais alto do que uma pantera. Seu corpo ganhando força. E mesmo sem parecer enxergar qualquer coisa a sua frente, ela conseguiu se livrar do meu aperto e tentou me morder.Quando consegui impedir que ela o fizesse, sua visão foi voltando ao normal e ela parecia extremamente exausta, amolecendo em meus braços.
— Você está bem ? — tentei sem saber ao certo se era somente isso que eu queria que ela me respondesse.
Ashley parecia confusa, como se não se lembrasse o que havia acontecido e se virou ainda molenga para me olhar.
" Estou ficando louca."
Ela enterrou a cabeça em meu peito e tudo que pude fazer foi confortá-la.
— Você vai descobrir o motivo de tudo isso e vai conseguir se controlar — eu garanti incerto sobre o assunto.
" Eu só quero ir para casa"
— Vamos, querida. — lhe beijei a testa e a puxei com cuidado para voltarmos.
Enquanto andávamos calmamente ao invés de correr a conversa de Ashley com Matt passou em minha cabeça rapidamente. Talvez o motivo de toda sua agitação fosse seu passado que ainda não estivesse superado.
" Eu estava grávida dele e não sabia o quê fazer. Talvez tenha sido sorte meu aborto espontâneo logo na semana do casamento de Edward. Eu não me escondi e tentei fugir de Carlisle e Esme porque não amasse mais eles mas porque eu não sabia como contar o que havia acontecido e estava apavorada e me sentindo a pior pessoa do mundo. Quando finalmente eu havia superado tudo isso, ou quase superado, eu conheci Seth e sabia que ele iria querer filhos. Eu também sabia que jamais poderia lhe ceder isso. Cogitei uma vez a hipótese por ele, e então tive que ir até Creek Street pela última vez até que me tornei isso...Então ter filhos já não era mais uma hipótese. É por isso que tenho medo do que está acontecendo comigo. Porque finalmente encontrei minha família. Eu tenho Seth, Alyssa e sou grata por isso. Qualquer pisada falsa vai me levar ao precipício de novo, Matt!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.