My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 65
Primeira Temporada - 03X15


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas estava com um bloqueio para escrever este capítulo, por fim e minha mente deu um estalo e resolveu criar várias teorias hahaha espero que gostem!
PS: OS CAPÍTULOS PODEM ATRASAR SIM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/65

 

 

Livro I – Ashley

— Então, você consegue nos manter informados por aqui, certo ? — eu perguntei enquanto tirava um pequeno pedaço de pele do meu dedão com os dentes.

— Ashley, eu já falei que vou mandar notícias assim que o Embry voltar de Forks — eu pude imaginar Camily revirando os olhos — Você não parece preocupada somente com o fato de Theodore Collins estar preso, o que de fato está te atormentando, Cullen ? — ela bufou.

Fazia um tempo que Mily e eu não conversávamos e por mais que ela fosse uma grande amiga desde Nova Iorque eu não queria conversar com ela sobre meu surto, ou o meu quase surto.

— Como está Julie ? Seth recebeu as fotos que você e Leah mandaram no mês passado e nossa ela já está enorme — eu tentei parecer entusiasmada.

— Isso não funciona comigo — ela resmungou.

— Não quero falar sobre o que anda acontecendo por aqui, Mily... — hesitei — Talvez possamos conversar mais tarde — eu sussurrei.

— Uff! — e eu tinha ganhado a batalha afinal! — Está bem! Mas você vai ter que me contar tudo em detalhes ou eu juro que arrancarei as informações de Seth, você sabe que sou boa nisso — ela provocou.

— Eu não duvido nada — murmurei — Então, como vão as coisas por aí ?

Precisava me distrair enquanto Jacob conversava com Bily no telefone. Ele estava tentando saber os últimos acontecimentos de Forks e se isso afetaria na ida de Matt para La Push. Bom, eu tentei fazer o mesmo com Mily, mas não dei muita sorte. Com Julie em casa, ela raramente saía.

— Leah está uma babação só com Jared! Eu fico achando tudo bem..estranho! Mas vamos lá, o que é normal por aqui ? — ela soltou um riso irônico — Emily acha a coisa mais maravilhosa do mundo eles se darem tão bem! Leah fica ajudando ele na lição de casa...Acho que o único que se incomoda com tudo é o Sam — ela suspirou.

— E as coisas com Embry, como vão ?

— Embry é...tudo que eu não esperava ter um dia — ela disse de um jeito bem doce, o que para Mily era bem raro de acontecer — Ele tem paciência com as perguntas de Julie, ela está naquela fase dos porquês!

Eu soltei um risinho.

— Eu posso imaginar as respostas malcriadas que você dá para a própria filha!

— Não faço isso ! — garantiu — Só que ficar com Julie as vezes me cansa tanto que eu não tenho um tempo para...você sabe! Julie agora está apegada ao pai, então quando eu crio alguma energia que não faço ideia de onde surgiu, ela está lá! Querendo se enroscar na cama no meio de nós dois!

Eu gargalhei pela primeira vez desde ontem.

— Alyssa fez isso algumas vezes! É só uma fase, mas bem se tudo ocorrer como o planejado eu posso te dar uma folga disso e aí vocês vão ter tempo para namorarem em paz por alguns dias.

— Você vem a Forks ? — ela perguntou.

Fingi tossir.

— Não Mily, eu não...

— ASHLEY!

A voz de Emmett me fez pular. Eu tinha percebido sua aproximação mas estava com medo sobre as notícias que viriam a seguir.

— Mily, eu preciso ir. Nos falamos depois — eu desliguei sem ao menos esperar que ela dissesse algo a mais. Seja lá o que Emmett queria, deveria ser importante afinal, o problema era o quão importante era.

 

 

 

 

 

Livro II – Matt Collins

Ashley havia recolhido sua mão de uma forma tão rápida que tive que me lembrar da nossa conversa sobre ela ser...han...ainda era estranho falar isso. Era estranho pensar que eu não vivia em mundo no qual achava que vivia.Era de alguma forma insano achar que tudo o que ela havia me contato era realidade, mas eu devia um voto de confiança á ela.

Alice entrou na sala no mesmo segundo que Ashley retirou sua mão da minha, os outros a seguindo tranquilamente para a sala onde se posicionaram de uma forma que dava para ver o noticiário.

Ashley havia aumentado o volume da televisão e parecia nervosa e quieta demais, como se algo a perturbasse além do fato de ter me contado todos os seus segredos. Eu teria que perguntar a ela qual era o motivo do seu pavor agora, porque caso ela achasse que eu abriria a boca para o mundo e fosse revelar tudo ela estava enganada, afinal, eu jamais revelaria seus segredos para alguém. Ashley ainda continuava sendo minha amiga, na realidade Ashley foi a única amiga que eu tive mas eu não queria confessar isso, parecia constrangedor demais...Bom como eu estava dizendo antes, seria bem engraçado se eu gritasse para o mundo “ Vejam só, vampiros existem afinal de contas! Peguem o alho e vamos atrás deles!” .

Eu revirei os olhos para mim mesmo com esse tipo de pensamento até que...

“Voltamos a informar que o empresário Theodore Collins foi preso nesta noite por suspeita de assedia sexual e agressão a vítima.Segundo informações da vítima que não quis ser identificada os assédios ocorriam constantemente dentro da empresa e com medo das ameaças e de uma possível demissão os fatos foram ignorados até agora...Segundo testemunhas, Collins só foi descoberto porque um funcionário esqueceu o seu celular no escritório e presenciou absolutamente tudo. As testemunhas estão prestando seu depoimento neste instante e a polícia aguarda o depoimento da vítima ainda hoje...”

Prendi a respiração e tentei assimilar tudo.

Meu pai estava preso! Isso poderia ser um alívio para mim, mas tendo em mente que ele era um empresário importante eu sabia sobre as possibilidades dele vir atrás de nós. Ele acharia que a prisão dele fora algo manipulado por mim.Eu precisava estar com minha mãe agora o mais rápido possível porque Theodore poderia me caçar a vontade mas de algum modo eu precisava manter minha mãe em segurança...

— Alice, o que aconteceu ? — a voz de Seth Clearwater me despertou. Seus olhos se canalizaram em mim e Ashley imediatamente. Eu fingi que não o vi fazendo isso.

— Prenderam o pai do riquinho ali — Jacob disse se divertindo — Bom parece que finalmente alguém está livre para voar, não é mesmo ? — ele provocou.

Cerrei minhas mãos em punho. Eu não queria estar ali! Talvez o único motivo que tenha me levado de fato até os Cullen era por confiar em Ashley, embora ela tivesse ocultado muita coisa de mim, eu ainda confiava nela. Eu ainda considerava Ashley minha amiga, mas não sabia bem o que ela achava sobre isso...

— Jacob, por quê você é tão irritante ? — ouvi Ashley rosnar baixinho ao meu lado fazendo com quê Jacob abrisse um sorriso ainda mais largo. Ashley estava estranhamente incomodada, encolhida no sofá com a cabeça apoiada nos joelhos.

— Eu odeio ter que concordar com o cachorro, mas isso mudam as coisas — Rosalie se intrometeu. Ela quase não dava palpites e eu poucas vezes a vira tendo uma conversa em família. Uma vez Ashley me disse que Rosalie gostava de ser mais reservada, mas eu achava mesmo que ela preferia esconder o que sentia para não magoar as pessoas ao seu redor. Rosalie por ser uma das Cullen mais quietas parecia ser a mais ferida emocionalmente...ah droga! Eu não preciso saber da vida de Rosalie! Por quê estou pensando nisso ?

— Não muda nada — Carlisle interferiu acenando com a mão.

— Ele tem razão — Esme disse em um tom melancólico, parecia triste.

Ashley estremeceu ao meu lado, mas estava pensativa. Silenciosa.

Os olhos de Rosalie de repente ficaram vidrados de um jeito que eu nunca vira antes. Talvez isso acontecesse constantemente ou fosse fruto da minha imaginação.

— Isso não pode acontecer duas vezes, não é ? — Ashley sussurrava sem olhar para qualquer um de nós. Ela parecia estar mais conversando consigo mesma do quê nos fazendo qualquer tipo de perguntas — Quer dizer, quando um raio cai duas vezes no mesmo lugar ? — ela riu de um jeito assustador e bizarro que fez com quê eu me perguntasse o que havia acontecido com ela que a causava tanto medo. Será que David havia voltado e...? Não! Carlisle nunca permitiria que ele maltratasse Ashley. Eu sabia disso.

— Talvez devêssemos ligar para Sam — Emmett deu a ideia. Eu não tinha a menor ideia do quê eles falavam, ou quem era Sam e o quê isso tudo influenciava na minha vida.

— Ah claro! — Jacob resmungou e vi Renesmee lhe apertar um braço como um aviso.

— Sam não! — Seth se intrometeu — Talvez você deva falar com Billy e perguntar como estão as coisas, seria mais sensato do quê colocar a matilha inteira nisso sem saber aonde estamos nos metendo.

Ashley permanecia imóvel ao meu lado enquanto todos olhavam para Jacob esperando uma resposta.

— Jake — Renesmee abriu a boca pela primeira vez naquela noite — Por favor — ela disse baixinho.

Ele suspirou e sacou o celular do bolso.

— Eu já volto. Vou perguntar a Billy se Forks ainda anda nublada e chuvosa — ele resmungou indo em direção a cozinha. De supetão, Ashley saltou ao meu lado.

— Vou com você! — ela deu passos largos até alcançar Jacob e sumiu.

Eu teria que perguntar o que havia de errado com Ashley depois, agora precisava me concentrar em manter minha mãe longe das garras de Theodore.

— Matt vai embora ? — Alyssa perguntou de repente. Eu quase me esqueci que ela estava ali.

— Ele vai decidir isso depois, Aly — Bella falou carinhosamente.

— Matt ?! — Alyssa exigiu minha atenção. Ela estava se remexendo no colo de Seth inquieta.

Eu não sabia o quê responder. Precisava manter minha mãe em segurança, ao mesmo tempo sabia que Ashley ficaria preocupada e agora os Cullen também pareciam afetados por algo que eu não entendia o que era, embora sentisse que eu descobriria rapidamente o motivo deles estarem tão atordoados. Então tudo o que pude dar como resposta a pergunta de Alyssa foi um suspiro frustrado e um dar de ombros.

.

.

.

A biblioteca dos Cullen era enorme. Acho que nem mesmo as livrarias de Forks tinham tantos livros quanto eles. Eu estava tentando me distrair com um dos livros da farta coleção deles quando Ashley entrou fechando a porta atrás de si. Seu rosto não denunciaria muita coisa se não fosse pela pequena ruga entre suas sobrancelhas de preocupação.

— Eu não conseguia prestar atenção no que lia mesmo — eu resmunguei.

Ashley soltou uma risada esganiçada e se acomodou em cima da mesa de madeira maciça.

— Me desculpe por atrapalhá-lo — ela parecia mesmo sem jeito, me fazendo lembrar da Ashley insegura que eu conheci no colégio.

— Tanto faz — dei de ombros — Então, o fato do meu pai ter sido preso não é o que atormenta todo mundo aqui. Me conta, o que aconteceu que eu ainda não saiba ? — perguntei deixando o livro de lado e me ajeitando na poltrona.

Ashley soltou o ar que prendia e desviou os olhos de mim.

— Já faz muitos anos — sua voz diminuiu duas oitavas e então seus olhos voltaram para mim de um jeito assustador porque eles estavam vidrados iguais aos de Rosalie na sala horas atrás — Eu participei de um programa de música para calouros em Nova Iorque, foi no período que eu saí de Forks.

Eu assenti lentamente esperando que ela prosseguisse com a história.

— Foi no período depois da formatura. Alguns meses depois Bella se casou e perguntei a Alice se você viria para o casamento quando ela foi me entregar o convite. Ela me disse que você ainda não tinha confirmado presença para o casamento de Bella e nada além disso.

Ashley engoliu a seco.

— Estávamos em um período de provas então achei melhor continuar em Nova Iorque, tudo o que eu vi do casamento foram vídeos e fotos.

— Então, você não voltou no fim das provas ? — deduzi.

—  Eu estava louca para rever minha família. Meu irmão ia se casar e eu nem podia estar presente!Então eu apenas aceitei aquilo e disse para mim mesma que no fim da última apresentação na School of music eu voltaria para casa — Ashley contorcia os dedos como se estivesse nervosa — Em uma noite meus amigos haviam saído e eu resolvi andar pelos corredores, então acabei parando na cantina com um livro e uma fatia de bolo até que Brad apareceu — sua voz ficou esganiçada como se estivesse a ponto de chorar — Mily havia me alertado sobre ele mas eu achei que era alguma implicância que ela tinha apenas,porquê Mily era bem ríspida em relação as pessoas, então acabei deixando que ele me pagasse uma Coca e comecei a conversar com ele. Brad me drogou. O fato da lata de Coca estar aberta deveria ter me alertado na época, mas você sabe, nunca fui boa em ter amigos e ali foi o primeiro lugar que interagi com muitas pessoas que não eram meus irmãos. Mas voltando ao assunto, ele me dopou e logo em seguida...

Ela não continuou e imaginei o quê havia acontecido. Eu jamais imaginaria que Ashley Cullen passaria por uma situação dessas com seus irmãos super-protetores, ainda mais agora sabendo que alguns tinham dons...Eu queria matar quem quer que fosse esse tal de Brad. Ashley não merecia passar por tudo aquilo depois de ter tido um pai como o meu...

— O fato é que ele foi preso depois de Charlie Swan ter entrado em contato com a polícia de Nova Iorque mas isso não durou muito. Em pouco tempo ele estava atrás de mim de novo...

— Mas e Alice, não viu nada ? — meus punhos estavam cerrados.

— Eu disse, as visões de Alice tem falhas...

— E o quê aconteceu com...ele ?  — eu sussurrei, mas a verdade é que estava furioso e tentando me controlar.

— Eu tive que voltar a Creek Street quando David faleceu. Meus irmãos estavam me deixando louca com toda vigilância e eu queria fazer com quê Carlisle e Esme acreditassem que eu já estava melhor e podia fazer uma viagem sozinha só para pegar meus pertences, então quando cheguei na minha antiga casa Brad me encontrou.

— Maldito! — eu me levantei rapidamente com vontade de bater em algo, mas fui vencido pela dor nas costelas.

— Hey, cuidado! Você ainda está se recuperando! — Ashley resmungou — Eu só estou tentando te contar tudo. Estou tentando ser uma amiga de verdade dessa vez!

Amiga de verdade ? Ah! Essa tinha me pegado de surpresa. Ashley estava tentando recuperar o tempo perdido que tivemos ? Por quê isso agora ?

— Tudo bem — eu voltei a me sentar — Eu vou me comportar! — prometi.

— Ótimo!

— Onde paramos ?

— Brad me transformou... nisso — ela apontou para si mesma.

— E VOCÊ QUER QUE EU ME MANTENHA QUIETO ? — resmunguei fazendo ela revirar os olhos.

—  Vai me deixar falar ou não ? — perguntou insatisfeita por eu ter interrompido novamente.

— Ok! Desembuche! — disse inconformado.

Ela se endireitou e voltou a falar:

— Você vai ter tempo para assimilar tudo e entender o quê estou falando agora porque é muita coisa para contar em pouco tempo. Na verdade, acho que estou falando tudo isso porquê estou com...medo — ela confessou.

Eu ia me levantar e lhe abraçar para dizer que estava tudo bem, para dizer que ela não deveria ter medo, mas Ashley me pediu para ouvi-la, então eu a ouviria primeiro. Além disso, por mais que sua história parecesse obscura, ela havia se tornado uma vampira agora com talentos que jamais imaginei que alguém pudesse ter, então o que a atormentava tanto ?

— Brad me manipulou mesmo depois de ter me transformado. Ele conseguiu me manter refém no castelo porque Caius queria vingança contra minha família. É por isso que estão todos assustados com o quê aconteceu hoje, porquê eles acham que a história pode se repetir já que Alice não conseguiu ver muita coisa.

Eu balancei a cabeça me recusando a acreditar em tudo o quê havia acabado de ouvir.

—  Não posso ficar aqui, preciso ficar com a minha mãe — eu finalmente a encarei.

— É claro! E você vai! Eu teria te contado antes sobre isso, mas não estava certa sobre o que Jacob faria comigo caso eu o fizesse... — ela suspirou — Lobisomens. La Push é um lugar cheio deles, é por isso que você vai estar protegido por lá, e por isso que Emma está segura! O que me preocupa é que Alice não consegue vê-los, então se não for pedir muito quando você for mande notícias sempre, além disso, Alyssa vai sentir sua falta — Ashley tagarelou, ela fazia isso quando estava nervosa.

Lobisomens ? — perguntei rindo — Inacreditável!

— Talvez um dia encontremos sereias — ela provocou e fazendo rir.

— Quem sabe — concordei.

— Na verdade eles não são bem filhos da lua, são transfiguradores...Ah mais isso você vai ver com o tempo, acho que já te perturbei com essas loucuras demais por hoje — ela sorriu amarelo parecendo realmente sem graça enquanto balançava uma de suas pernas.

Ficamos em silêncio por segundos longos e algo que ainda não tinha sido explicado me chamou atenção quando me lembrei da pergunta que queria fazer desde o surto dela na varanda dos Cullen.

— Ashley, seu dom ? o que há de errado com ele?

Ela travou, suas pupilas dilataram levemente e logo ela soltou a caneta que balançava entre os dedos.

— No início eu somente via coisas. Absorvia as lembranças das pessoas e podia sentir as emoções delas, mas era somente isso. Na verdade,eu precisava tocá-las. — sua voz agora era vaga e distante, além disso ela parecia falar bem mais baixo, como se não quisesse que alguém nos ouvisse mas eu sabia que isso se tratava muito mais de medo de si própria do quê ser pega em flagrante me contando seus segredos. Todos ali sabiam, todos menos eu.

— O quê mudou ? — eu estava sedento por informações, mesmo me sentindo exausto.

Ela respirou fundo uma vez.

— Você. Depois que você apareceu tudo mudou. Eu comecei a ver as suas lembranças sem ter que tocá-lo, isso aconteceu no hospital. E hoje quando meus irmãos chegaram de supetão eu...não sei o que realmente aconteceu mas era como se eu estivesse vivendo aquele momento de novo, como se eu estivesse ali — seus olhos se perderam nas suas memórias.

— Isso só aconteceu hoje ? — eu parecia um idiota.

— Sim! Criamos algumas teorias mas ainda não tive tempo para concretizá-las — ela suspirou — Seth acha que podemos encontrar respostas no Brasil. Hum...temos uma conhecida que tem um dom similar e ele acha que ela pode me ajudar — ela deu de ombros — Eu me empolguei na hora mas agora não sei ao certo se alguém pode realmente me ajudar nisso a não ser eu mesma...

— Então, vocês vão para lá ? Onde o sol bate sempre ? — perguntei confuso.

— Foi só uma ideia... Ainda temos muita coisa para discutirmos e eu preciso conversar sobre isso com Carlisle e Esme primeiro, eles estão...preocupados.Você sabe bem como é — ela fez uma careta me fazendo sorrir e concordar — De qualquer maneira eu preciso pensar na segurança das pessoas agora — seus olhos topázios encontraram os meus.

— Alyssa ?

— Não é só com ela que me preocupo — ela saltou da mesa desconversando — Agora você realmente precisa descansar, Collins.

— Aonde você vai ? — eu perguntei quando ela estava já na porta.

— Aly ainda está apavorada com a ideia dos Volturi — ela revirou os olhos — Eu vou ficar com ela antes que ela pense que eu vou fugir de novo! Bom, boa noite! — ela fechou a porta e se foi.

Ashley finalmente estava revelando todos os seus segredos para mim e eu estava confuso sobre o quê ela queria. Compensar o tempo perdido e tentar reerguer nosso castelo que fora quebrado quando ela foi embora de Forks e eu virei um otária e segui as ordens ridículas do meu pai babaca ? Ou ela só estava contando tudo aquilo por medo do seu surto mais cedo ? Ou por que eu moraria com lobisomens ?

Sem respostas para as perguntas que eu fiz em minha mente me levantei calmamente e coloquei o livro de volta no lugar da biblioteca dos Cullen. Querendo ou não tudo agora havia mudado e eu teria que me adaptar a tudo isso. Prometi para mim mesmo que manteria todo o segredo da família Cullen comigo mas fiz outra promessa: eu faria com quê as preocupações de Ashley comigo acabassem porquê ela já tinha passado por muita coisa que eu jamais imaginaria nessa vida e agora ela estava sofrendo novamente e por minha causa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM AQUI SEUS COMENTÁRIOS/SUGESTÕES/CRITÍCAS/ELOGIOS É SEMPRE IMPORTANTE PARA O AUTOR E SEMPRE BEM VINDO! EU AMOOOOOOOOO RECEBÊ-LOS E ESTOU SEMPRE RESPONDENDO VOCÊS! ME DESCULPEM A CAIXA ALTA, ESTOU ANIMADAAAAAAAAAAAAAAAA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.