My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 63
Terceira temporada 03x13


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada pelo carinho, pelos comentários...sério! Eu amo receber e ler cada um!
Bem, fiquem com o capítulo de hoje, não tenho muito o que falar rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/63

Terceira temporada 03x13

Livro I – Ashley

— Aonde estamos indo, afinal ? — eu perguntei depois que já havíamos se afastado da cidade.

Alice parou finalmente o carro no acostamento e se virou para me encarar.

— Eu estava apenas esperando você falar alguma coisa — ela sorriu docemente.

Eu a encarei, depois olhei para Jasper que parecia analisar cada detalhe sobre meus sentimentos confusos e depois abaixei a cabeça.

— Não precisa ficar envergonhada pelo que aconteceu, Ashley — Jasper falou calmamente — Isso é comum com qualquer um de nós — ele tocou gentilmente em meu joelho.

— Não! — eu rosnei depois me afundei no banco do carro — Isso não acontece com qualquer um. Eu sequer sabia o que estava fazendo ali com Matt. Estávamos conversando e de repente eu...

Os dois esperaram que eu concluísse meu raciocínio, mas eu sequer entendia o que havia acontecido. Matt e eu estávamos conversando e de repente minha mente é tomada de lembranças e eu fico cega por elas! De supetão Bella está lá, bloqueando meu dom ao mesmo tempo que tentava proteger Matt de mim!

— Eu queria que Carlisle tivesse um teoria sobre o que aconteceu, mas acho que nem mesmo ele conheceu um vampiro tão descontrolado como eu — eu murmurei.

Alice soltou alguns risinhos e eu a encarei com raiva.

— Você não é descontrolada, Ashley. Só está tentando lidar com algo que você mesma não compreende ainda. É normal.

— Alice tem razão — Jasper concordou, é claro que concordou!

— Você se lembra do que eu te contei sobre quando me transformei ? — seus olhos estavam vidrados.

Eu apenas concordei e fechei os olhos.

— Não é como você ou Edward...

— Acho que ela está certa... — Alice pareceu reflexiva de repente — Você teve dificuldades em se concentrar e descobrir que não precisava sentir o que o outro sente. Edward aprendeu a deixar sua cabeça muda quando quisesse, mas a Ashley...eu nunca vi algo parecido.Bom, talvez já tenha visto algo similar há alguns anos atrás.

De repente eu me senti agitada e me apoiei no banco do motorista sacudindo Alice.

— Quem ? Quando ? E Onde ? — minhas palavras surgiram urgentemente.

— Hey, vamos com calma aí! — Jasper riu de minha ansiedade.

— Zafrina.

Livro II – Matt Collins

Era como se nada tivesse acontecido. E por mais que eu tivesse mil perguntas para fazer a todos ali eu as evitei, porque Alyssa parecia agitada e nervosa e eu não queria vê-la assim.

— Ela vai voltar, não vai ? — as palavras saíram sussurradas de sua boca como se estivesse com medo da resposta. Os Cullen pareceram se agitar de repente.

— Que pergunta,Aly! É claro que sua mãe vai voltar logo — eu tentei sorrir para animá-la mas ela me olhou tristonha.

— Não sei, não — ela se escorou em meu braço e eu logo abri para deixa-la se aninhar em meu colo. Ignorei as leves pontadas da minha costela para que ela se sentisse confortável.

Minha cabeça aquela altura girava a mil por hora, mas eu ainda tentava me manter relaxado enquanto pensava no que havia acontecido minutos atrás.

Ashley e eu estávamos na varanda conversando como não fazíamos há anos.Por um momento pareceu que estávamos vivendo o tempo de escola onde éramos amigos próximos, ou melhor, melhores amigos.

Ela havia feito um mapa de La Push, um lugar que eu nunca entendi o motivo dela não ter conhecido já que Ashley vivia dizendo que amava ver o mar, e do nada ela estava ali me dizendo que La Push era maravilhoso, me amostrando os pontos legais a casa dos amigos e tudo mais. Eu não quis perguntar o motivo dela nunca ter ido a La Push comigo. Eu nunca a forçaria a dizer nada, mas era tão difícil para mim perceber que ela me escondia tanta coisa enquanto agora, o único segredo que achei que tínhamos ela já havia descoberto, e eu? O que eu sabia sobre Ashley? Absolutamente nada! Essa era a verdade!

Ela ficou estática quando perguntei se sentia falta de La Push. Seus olhos ficaram vidrados de um jeito surreal que por um momento achei que ela estivesse tendo um treco, ou sei lá. Mas ela se aproximou devagar e tenho que confessar que naquele minuto esqueci que Alyssa estava bem ali brincando no quintal. Na realidade, eu me esqueci até mesmo de onde estava porque eu sempre imaginei como seria ter Ashley Cullen por perto novamente. Como seria seu beijo, seu toque...

Mas a realidade foi que quando Ashley se aproximou, em apenas dois segundos Alyssa já não estava brincando com Jacob e Renesmee e os outros Cullen estavam parados na varanda.

Eu pensei que havia alucinado sobre tudo quando Carlisle me puxou de volta para a casa, mas vendo Alyssa tristonha com Jacob e Renesmee no sofá me fez perceber que algo estava realmente errado, restava apenas agora descobrir o que era.

A porta da frente de repente se abriu e Seth Clearwater entrou rapidamente parecendo procurar alguma coisa, ou melhor, alguém. Seus olhos focaram em mim por míseros segundos, depois em Alyssa que estava em meu colo ainda tristonha.

—  Papai! — Alyssa se remexeu e eu a soltei para que ela pudesse correr para os braços de Seth que a pegou imediatamente no colo.

Seth pareceu surpreso com a urgência da garota.

— Mamãe saiu com o tio Jasper e Alice — Alyssa continuou afobada — Esme não me deixou ir junto — ela revirou os olhos enquanto falava.

— Bom provavelmente Esme está certa — ele deu um beijo na bochecha de Aly — Agora eu preciso muito conversar com seu avô, está bem ?

Aly pareceu apavorada de repente, seus olhos saltando das órbitas enquanto as lágrimas surgiam junto.

— Não foi culpa dela. Ela volta, não volta? Ou...Os Volturi? Eles...?Eles...?

— O quê ? Alyssa que tipo de perguntas são...? — Seth estava atordoado — Ora, o que aconteceu por aqui enquanto estive fora ? — ele olhou para os outros e de repente para mim. Eu apenas balancei os ombros, estava tão confuso quanto ele.

— Talvez a gente deva contar a ele agora — Renesmee resmungou do outro lado da sala.

Seth bufou.

— Eu sou sempre o último a saber as movidas — ele cuspiu — Se me deram licença, preciso de um tempo com Alyssa.

Ele subiu as escadas com Aly no colo e totalmente irritado. Uma coisa era certa: de algum modo, Seth não foi a primeira pessoa que Ashley pediu socorro pelo quê havia acontecido, se é que havia acontecido alguma coisa ali.

— Alguém de fato sabe onde Ashley se meteu com Alice e Jasper ? — Rosalie perguntou.

Todos os olhares se voltaram para mim. Era como se eles questionassem se eu deveria saber de algo ou não.

— Eles não devem ter ido muito longe — Emmett assegurou.

— Ah, é claro! Da última vez ficamos dias sem saber onde estavam — Bella murmurou sarcástica.

— Da última vez ? — eu finalmente abri a boca.

Livro III – Ashley

Zafrina.

Eu iria atrás dela depois que colocassem as coisas em ordem por aqui. Talvez ela fosse a única pessoa na face da Terra que me ajudasse a entender meu dom, ou talvez nem mesmo ela pudesse me ajudar com isso.

— Alice, eu preciso te contar algo antes que voltemos para casa — eu disse de repente quando Alice girou a chave na ignição.

Alice fez um gesto me dispensando com a mão.

— Você pode saber mentir tão bem quanto Edward, mas tem coisas que você não consegue disfarçar — ela tirou o carro do acostamento.

— Então sabe o que eu vi, não sabe ?

— Imagino o que seja.

Eu suspirei e coloquei uma mão em seu ombro.

— Você não foi a culpada, Alice. Por nada. — eu sussurrei.

Ela assentiu levemente e me olhou por alguns segundos.

— Obrigada por isso.

Acho que somente a partir de agora Alice tiraria esse fardo de suas costas. Ela não havia sido culpada por absolutamente nada, porque por mais velho que um vampiro seja, ele nunca vai ter cem por cento seu dom controlado e eu sabia disso, havia convivido com vampiros durante muito tempo.Além disso, haviam falhas e brechas em qualquer dom que nem nós mesmos achávamos que eram possíveis e levamos um tempo para entendê-las.De qualquer modo, agora ela sabia como eu me sentia em relação a tudo o que havia acontecido. Era realmente algum tipo de fatalidade ou seja lá como você queira nomear esses acontecimentos, mas eu jamais a culparia por ter topado o plano de Edward em me inscrever para a School of music. De alguma forma os dois haviam tentado me proteger naquela época e eles jamais poderiam imaginar ou prever cada sequência do episódio de minha vida que sequer tinha um script.

— Você vem ? — Alice me olhou duvidosa.

— Não vou atacar o Collins, estou bem — eu não tinha certeza sobre isso — Estão todos lá dentro caso eu tente algo, e Jasper pode me manter calma se quiser.

— Quando precisar, madame — ele piscou para mim.

Alice assentiu.

— Nos vemos lá dentro, então!

Ela puxou Jasper com ela enquanto eu hesitava do lado de fora da casa. Eu olhei para a varanda onde tudo havia acontecido e me perguntei quando é que eu teria uma vida normal. Eu quase ri com esse tipo de pergunta idiota.A verdade era que eu nunca tive e nunca terei uma vida cem por cento normal.

— Vamos lá! Você consegue fazer isso! —murmurei para eu mesma e subi as escadas da varanda de uma forma lenta até mesmo para uma humana. Girei a maçaneta da porta depois de respirar fundo duas vezes e decidi encarar tudo de frente e contar a verdade para Matt.

— Olha só, quem chegou — Jacob bateu palmas — Estávamos esperando a rainha do drama aparecer para iniciarmos o baile!

A verdade é que eu havia quase me  acostumado com as piadinhas de Jacob Black, e sim, eu disse quase!

— Bom por quê você ainda está vestindo esses trapos então ? — eu perguntei sarcástica fazendo Emmett gargalhar.

Esme veio em minha direção com aquele olhar preocupado que eu conhecia de longe mas eu deixei que ela me abraçasse.

— Está tudo bem — eu assegurei — Estou bem.

— Vocês um dia vão me matar de preocupação — ela mexeu em meus cabelos.

— Mãe, você exagera as vezes...

— Não é exagero — Bella falou mecanicamente e me lembrei de como fiquei irritada com ela mais cedo — Alice e Jasper são mestres me desaparecimento.

— Você não deveria ficar repetindo isso — ouvi Matt falar e só então consegui encarar ele que estava sentado no sofá — Alyssa fica sentida com esse tipo de coisa — seus olhos esverdeados encontraram os meus, e eu tentei desviar mas foi em vão, Matt era realmente perturbador quando queria — Ela achou que vocês tinham ido embora.

Minha nuca começou a pinicar. Com tudo o que havia acontecido eu tinha esquecido completamente de Alyssa e em como ela ficaria sem mim e sem Seth por perto. Eu era uma péssima mãe.

— Sabe, dessa vez tenho que concordar com ele — Rosalie disse de repente.

— Eu nunca iria embora sem a Aly — disse por fim, colocando a mão no peito bem onde meu coração deveria bater.

— Edward e Seth estão com ela no quarto — Carlisle surgiu com sua maleta nas mãos — Tudo bem ? — ele me analisou.

Eu assenti sem desviar os olhos da maleta de primeiros socorros e ele percebeu.

— Ashley, isso é apenas uma maleta pare de encarar como se tivesse acontecido algo terrível! — ele estava me dando sermão — Alyssa está bem! — garantiu.

Eu soltei a respiração que nem havia percebido que prendia e assenti.

— Alguém contou a Seth o que aconteceu ? — perguntei finalmente.

— Bem, nós bem que íamos contar... — Renesmee cochichou.

— Mas Alyssa entrou em pânico — Emmett continuou.

Eu olhei para Esme me questionando se deveria perguntar o que fazer.

— Eu vou lá em cima acalmá-la — disse gentilmente e me dirigi em direção as escadas — Preciso conversar com Matt quando voltar! — eu simplesmente disse e ignorei os burburinhos que eles fizeram.

Seth havia ido tomar um banho e Edward estava com Alyssa no quarto lhe amostrando um álbum de fotografias.

— Hey!

Os olhos de Aly quando me encontraram brilharam de uma forma que eu nunca saberia explicar ao certo.

— Você está aqui! — ela disse finalmente.

Edward olhou pra mim de um jeito questionador.

— E aonde mais eu estaria ? — perguntei e me aproximei dos dois — O que estão vendo ?

— Tio Ed estava me amostrando o álbum de fotos suas.

Eu revirei os olhos.

— É claro que ele estava — eu a puxei para meu colo e a abracei. Alyssa estava tensa e relaxou em meus braços. Seu coração descompassado estava quase entrando em um ritmo adequado agora.

“ Obrigada por ter ficado com ela.” Eu comecei “ Eu vou conversar com Seth e depois preciso esclarecer a Matt aonde ele se meteu. Bom, vou contar apenas a minha parte, Jacob ficaria furioso se eu revelasse sobre os lobos....’

Edward olhou para mim e assentiu quase imperceptivelmente.

— Olha essa foto aqui! Você e o tio Emm cheios de lama! — Alyssa riu.

— Seu tio queria andar de moto em um dia chuvoso depois de matarmos aula.

Eu escutei os passos de Seth se aproximando no corredor.

— Esme colocou Emmett de castigo por uma semana inteira — Edward continuou.

Seth girou a maçaneta e adentrou o quarto.

— Você pode ficar mais alguns minutos com seu tio ? Eu preciso realmente conversar com seu pai.

— Você volta logo, certo ? — Aly perguntou ainda agarrada a mim.

— Querida, eu não vou a lugar algum — beijei sua testa — Volto em dois minutos.

Meu peito se apertou. Eu havia metido Alyssa nessa loucura que era minha vida e esse medo todo que ela tinha era culpa minha.

Puxei Seth para o corredor depois que Aly lhe pediu para fazer waffles, e lhe abracei fortemente, enterrando minha cabeça em seu peito e deixando que ele me acolhesse em seus braços.

Fisicamente eu estava disposta e atenta a tudo, mas mentalmente eu estava esgotada.

— Alyssa acabou contando o que aconteceu — ele disse me segurando em seus braços — Você vai ter que contar tudo a Matt agora antes que ele tenha um surto.

Eu me afastei e olhei para Seth.

— Eu sei — suspirei — E também sei que nenhum de vocês queria que isso tivesse acontecendo...

— Ashley, a culpa de nada disso é sua — ele pegou em cada lado do meu rosto com as mãos — Eu só sei o que Alyssa viu e acredite, ela não viu muita coisa, mas seja lá o que for a culpa não é sua, não é de ninguém. Está me ouvindo ?

Eu concordei e gemi, voltando a abraça-lo.

A gente estava conversando na varando enquanto Alyssa brincava com Jacob e Renesmee no quintal — eu comecei a lhe contar tudo o que eu lembrava.

— Zafrina ? — Seth perguntou.

— Você conheceu ela ? Quer dizer, Alice me disse que ela esteve aqui para testemunhar contra os Volturi.

Seth assentiu.

— Sim! Ela cegou Kate e Tanya com seu dom — uma ruga se formou entre suas sobrancelhas — Alice pode estar certa sobre Zafrina te ajudar.

Eu me encostei na parede e escorreguei para o chão.

— A essa altura eu já não tenho certeza disso.

Seth revirou os olhos.

— Zafrina pode entrar na mente das pessoas criando ilusões, de qualquer tipo. E você de alguma forma também pode fazer isso, só que de maneira inversa. UOU! Isso é um máximo!

— Isso não explica o fato de que eu quase ataquei Matt Collins — eu sussurrei.

— Isso explica tudo! — Seth discordou — Zafrina faz as ilusões dela parecerem tão reais que você pode achar que está em um lugar quando na verdade não saiu sequer do lugar. Entenda, Zafrina usou seu dom durante o tempo que esteve em Forks e Renesmee me disse uma vez que até mesmo o olfato fica confuso...

— Então sua teoria seria...? — eu insisti massageando as têmporas.

— Se eu estiver realmente certo, quando você estiver absorvendo as lembranças de alguém e elas forem de alguma forma intensas demais...

— Intensas ? — eu debochei.

—Me deixe concluir, está bem ? — ele perguntou irritado.

— Ok! — resmunguei impaciente.

— Você acaba entrando no lugar de alguma forma, ou melhor, naquela lembrança.O que eu quero dizer é que você sente que estava naquele lugar, naquela hora e se realmente se entregar nisso você acaba perdendo os sentidos.

— Eu não sou o Harry Potter para viajar no tempo — eu ri e parei durante alguns segundos — Isso faz sentindo! Seth! — eu arfei — Isso faz totalmente sentindo! — eu me levantei e comecei a caminhar de um lado para o outro — Eu quase avancei em Matt porque tive uma lembrança dele sangrando! — eu coloquei a mão na boca e parei de repente — Se essa teoria realmente estiver correta eu preciso achar Zafrina o mais rápido que puder. Só ela vai me fazer entender o meu dom de certa forma que eu não machuque ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.