My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 53
Terceira Temporada - 03X04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/53

 

 

 

Seth e eu estávamos deitados admirando a estrelas no céu. Eu estava com a cabeça em seu peito. Eu podia escutar as batidas de seu coração descompassadas e o som de sua respiração calma e tranquila. Aquele cheiro amadeirado que somente Seth tinha me atraída de um jeito bizarro, no qual me fazia não querer soltá-lo nunca.

— Então, você conversou com Edward e com Renesmee em apenas um dia ? Nossa, estou impressionado! — ele se mexeu um pouco querendo me olhar, mas eu não queria sair daquela posição.

— Edward entendeu o recado, e por um lado acho que ele pode ter uma porcentagem de razão em ser protetor demais com Nessie.

Eu podia sentir Seth revirando os olhos.

— Você ficaria irritada se estivéssemos passando por isso — ele acusou.

— Sim... — hesitei, mas Seth saberia de qualquer forma, o problema era Jacob. Eu sabia que o cachorro iria ficar furioso com meu irmão — Carlisle acha que Renesmee pode engravidar, como aconteceu com Bella.

Finalmente me mexi para olhar Seth. Ele desviou o olhar do céu e me encarou. Suas sobrancelhas quase se unindo e seus olhos distantes, mas fora isso, ele ainda parecia relaxado.

— Você acha que a criança pode ser um híbrido ? — ele estremeceu — Eu não estou dizendo que Renesmee é uma aberração, mas com Bella foi...difícil.

Eu assenti.

— Entende agora o motivo de Edward está pirando ? Não se trata somente dos dois estarem juntos ou de Renesmee ter crescido rápido demais — suspirei e desviei o olhar por alguns segundos — Mas sinceramente, quem é que sabe ? Talvez fosse melhor procurarmos respostar com Nahuel.

Seth bufou.

— Você acha que isso é uma boa ideia agora ? Ashley, acabamos de nos mudar... — Seth hesitou.

Dei de ombros.

— Não estou dizendo que temos que ir hoje ou coisa assim, acho que temos tempo. Só seria prático investigarmos a fundo antes que seja tarde demais. — suspirei — Eu conversei com Renesmee mais cedo enquanto a levei para comprar roupas.

— E...? — Seth insistiu.

— Ela se esquivou do assunto — eu estava decepcionada com Nessie, por mais que fôssemos parentes, erámos um tipo de amigas confidentes, ou pelo menos eu achava que era — Ela disse “minha mãe já me deu uma aula sobre sexo, tia. Você está dois dias atrasada”

Seth riu e eu bati em seu braço.

— O quê ? Você acha que Jacob não sabe usar uma camisinha ? — Seth provocou.

— Isso é sério, Seth! Eu estou preocupada! — disse agoniada.

Seth se sentou e me abraçou por trás, beijando meu pescoço enquanto afastava meus cabelos de minha nuca, me criando arrepios.

— Eu vou conversar com Jacob sobre isso — ele disse cada palavra lentamente em minha orelha, e eu já não conseguia mais prestar atenção no assunto — Ele vai ficar furioso por alguns segundos mas acho que vai compreender. Agora por favor, podemos conversar sobre outra coisa que não seja Jacob e Renesmee ? E não envolva Edward no assunto também — ele suplicou.

Eu ri e me virei em seus braços.

— Acho que temos algo mais interessante do quê só conversar — eu ri provocante e pulei em seus braços, jogando-o de volta no chão e me deitando em cima de Seth o beijando apaixonadamente.

— Você tem mesmo que ir ? — Seth me segurava em seus braços em um abraço de aço.

— Seth, já conversamos sobre isso. Eu te amo, e amo ficar com você cada segundo mas eu também preciso me ocupar de outras coisas — insisti — Agora me deixe ir para casa, preciso trocar de roupa e pegar um plantão de doze horas — eu beijei seus lábios docemente.

Seth suspirou e me largou relutantemente.

— Tudo bem. Pelo menos amanhã é sábado — ele tentou se conformar.

Eu quis rir da cena, mas prendi o riso.

— Não vou demorar! Além disso, você prometeu ensinar a Alyssa a tocar violão, porque não faz isso enquanto estou fora ?

— Hum, acho que ela vai gostar da surpresa — ele refletiu.

Me levantei em um pulo.

— Ótimo, agora vamos. Preciso me trocar — eu o chutei de leve com o pé. Seth segurou meu pé e me puxo me fazendo cair em cima dele.

Nós rimos juntos e então nossos olhares se encontraram, preto no dourado, e ele me beijou com intensidade. Suas mãos deslizaram pelo meu corpo e pararam em minha bunda.

— Seth... — eu disse ofegante, tentando me lembrar que tinha mesmo que sair dali.

Seth me calou com mais um beijo e depois me soltou.

— Plantão — ele disse com a respiração entre cortada — Vamos lá — ele gemeu.

Eram 2:00pm e eu estava no atendimento da emergência. Já havia atendido um caso de atropelamento com duas fraturas no qual tive que mandar para a ortopedia, e também tinha atendido uma criança com crise alérgica. Nada realmente esplêndido até agora.

— Cullen! — Petterson me chamou, ele era chefe da residência no hospital.

— Estou aqui, Dr.Caron — eu fui rapidamente para perto dele, esperava que pegasse algum caso cirúrgico.

— Tem um paciente no leito 4, pode atender por favor ? — Petterson parecia exausto. Ele vivia nesse hospital e raramente o víamos longe dos plantões. Segundo ele, tudo isso era por amor a medicina, mas eu suspeitava que ia muito além disso. Ainda bem que não tinha do dom de Edward, ou já teria descoberto tudo com minha curiosidade aguçada.

— Tudo bem, mais alguma coisa ? Quer que eu cheque os pacientes depois ? — eu estava tentando me ocupar, mas sabia que era vista somente como uma recém-formada incompetente pelos médicos, ah se eles soubessem...

— Eu vou deixar alguns prontuários aqui, e você pode verificar a dosagem das medicações dos pacientes já que vai ficar a noite toda. Por hora é só isso, obrigada, Ashley.

Eu sorri agradecida em resposta e segui em direção ao leito 4. Meu celular vibrava no meu bolso insistentemente, e por mais que eu soubesse que minha família só me ligava em casos de emergência, eu tinha que ser responsável e pelo menos atender mais um paciente, o que mais poderia ser tão grave assim que uma família de vampiros não poderia resolver sozinha ? Além disso, Seth e Jacob estavam lá também, não estavam ?

Entrei na ala da emergência e me recusei a pegar o prontuário do paciente, eu gostava de analisar a situação primeiro, geralmente, as anotações dos meus colegas de trabalho continham informações nas quais eu não precisava.

Abri a cortina e me deparei com a cena que jamais imaginei ver na vida. Meu peito se apertou imediatamente e soube que se pudesse, estaria aos prantos agora.

O cheiro de sangue se impregnou no local, fazendo com quê eu perdesse levemente a consciência do que estava fazendo. Eu não conseguia acreditar no que estava vendo. Não conseguia acreditar que o destino havia me pregado outro tipo de peça.

— Ashley ?! — Ele me olhou incrédulo e eu continuei estática.

“CHAMEM OUTRO MÉDICO!” eu gritava em minha mente, mas Edward não estava ali para me salvar dessa vez. Agora, era somente eu e ele, em uma ala hospitalar e eu era a médica.

Eu finalmente me mexi e prendi a respiração. O cheiro do sangue dele me tirava a concentração.

— O que aconteceu ? — perguntei eufórica enquanto analisava rapidamente seu corpo. Eu sabia que ele havia fraturado algumas costelas mesmo sem ter feito um raio X.

— Você não leu o prontuário ? — ele debochou rindo, mas quando aquele simples gesto lhe causou dor, ele prendeu a risada e fechou os olhos com força soltando um ganido exagerado.

— Ok, me deixe ajudá-lo com isso. — eu estiquei as mãos para tocá-lo, mas hesitei e decidi que era melhor pegar o prontuário e pedir para que o levassem para o raio X.

Matt segurou meu braço com a força que ainda lhe restava.

— Por favor, não vá — ele pediu. Seus olhos esverdeados estavam assustados.

— Eu preciso fazer alguns exames em você.

— E eu preciso que você converse comigo. Ashley, eu fiquei te procurando em Las Vegas e você simplesmente sumiu, sua família inteira sumiu! E agora eu te encontrei e realmente acho que precisamos conversar. — ele suplicou. Aqueles olhos pidões e analíticos estavam de volta.

— Matt, eu...

Matt Collins começou uma sessão de tosse com sangue, que espirrou em meu jaleco. Eu agradeci mentalmente por não estar respirando, mas me desesperei por um segundo.

— Ashley, sai! Eu vou assumir daqui! — Carlisle chegou me afastando rapidamente dali e fechou as cortinas. Eu poderia ouvir cada passo que meu pai dava e adivinhar tudo sem mesmo ter que olhá-lo.

Fiquei ali plantada durante um tempo agoniada, e peguei meu celular no bolso do jaleco. Haviam cinco ligações perdidas de Alice duas de Esme e oito de Seth. Eles tentaram me avisar e eu simplesmente ignorei! Ótimo!

Carlisle não estava de plantão naquela noite, foi Alice quem o mandou atrás de mim. Fiquei me perguntando se foi somente por conta de Matt estar no Canadá.

Eu me ocupei de checar alguns pacientes do Dr.Caron e sem perceber, depois que acabei, estava parada na porta da sala de cirurgia.

Carlisle apareceu segundos depois.

— Como ele está ? — meu peito se apertou. Matt e eu tivemos nossas diferenças, mas ele foi um grande amigo, meu melhor amigo há tempos atrás e eu jamais quis que algo lhe acontecesse.

— Por quê não atendeu o telefone ? — Carlisle perguntou calmamente colocando as mãos em meus ombros como se estivesse me segurando para que eu não caísse.

— Eu não sei — era verdade — Simplesmente achei que não fosse nada demais, ou sei lá, que fosse algo com Nessie e vocês pudessem resolver.

Carlisle balançou a cabeça como se analisasse o que eu estava falando.

— Ele teve uma hemorragia interna por conta das costelas fraturas. Elas atingiram alguns órgãos.

— Ele vai precisar de transplante ? — perguntei nervosa.

— Não, ele vai ficar bem.

Eu mordi os lábios.

— Ashley, preciso que você vá para casa. — ele pediu depois de um tempo.

— O quê ? Não!Não! — de repente, eu estava agitada.

A porta da sala de cirurgia foi aberta e de súbito estavam transferindo Matt dali. Eu olhei para ele ainda inconsciente e com o rosto machucado. Matt não parecia o garoto que eu havia conhecido anos atrás, sua barba estava por fazer, haviam ferimentos por todos os lados, e de algum modo, ele parecia frágil demais.

Carlisle pegou meu queixo me fazendo encará-lo. Agora, a sala de cirurgia estava vazia, e o corredor também.

— Ashley, preste atenção em mim — ele suplicou —Alice teve uma visão de você com Matt.

Revirei os olhos.

— Eu imaginei o motivo de você ter vindo tão rápido.

— Isso não é tudo — Carlisle parecia nervoso, como eu tinha visto poucas vezes antes — Alice viu você transformá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acham que pode acontecer no próximo capítulo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.