My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 48
Terceira Temporada - 03X01- Parte I


Notas iniciais do capítulo

BEM VINDOS A 3ª TEMPORADA!
Sim meus lindos, essa chegou para dar continuidade a fanfic! Infelizmente não posso garantir que estarei postando os capítulos sempre pois minha vida anda uma correria, mas bom, para quem esperou tanto, aí está mais um capítulo prontinho para vocês! Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/48

Meus irmãos estavam em pares e isso não me incomodava, mas depois que eles concordaram que havia amanhecido e que era justo voltarem para o quarto do hotel e talvez planejarem uma caçada, eu discordei e disse que ficaria mais algum tempo no cassino.
Eu não sabia se Edward estava lendo meus pensamentos para saber o quê eu estava planejando, mas a verdade é que um pouco de diversão não faria mal há ninguém, não é mesmo ?
— Tudo bem, vamos á caça então — Emmett como sempre foi o primeiro a dar de ombros.
Jasper me analisava, eu tinha certeza. Seus olhos estavam estreitos para mim me olhando com curiosidade, mas eu ignorei.
Seria legal ter um tempo só para as garotas, mas eu sabia que Emmet e Edward pirariam com a ideia, então tudo o que eu poderia fazer era aproveitar sozinha, longe de Seth Clearwater. Não que eu fosse fazer algo de errado, longe disso. Eu só queria apostar de verdade um bom poker sem ter meu irmão leitor de mentes ou Alice para me ganharem no jogo prevendo cada jogada que viria a seguir.
— Ashley, não está com sede ? — Alice sussurrou para mim.
— Estou bem — eu a garanti — Eu os alcanço se mudar de ideia. Além disso, Alyssa deve ligar a qualquer momento — pisquei para ela.
Rosalie sorriu levemente.
— Não deixe de nos contar as novidades — ela pediu
— É claro! A próxima montanha russa que Seth a levará deve ser bem mais alta do que a anterior — eu disse com desdém fazendo os seis rirem.
— Não deixe de falar com Renesmee — Edward interferiu e eu sabia que aquilo não era um pedido.
Sr. Mandão. Eu pensei.
— Você está exagerando — Bella o interrompeu
— Ele sempre exagera — murmurei
Eles me deram as costas para caçar. Sorri feito uma idiota por estar em Las Vegas finalmente sozinha, ou pelo menos por alguns minutos, e fui até o balcão retirar algumas fichas.

Segui até uma máquina de caça níques para apostar uma vez, depois me renderia ao poker. Eu queria começar devagar.
Enquanto bebia um Sexy on the bech deixei que a máquina fizesse todo o restante do trabalho e senti minha garganta arder.
Era para eu ter seguido o conselho dos meus irmãos. Pensei, embora agora eu conseguisse me controlar muito mais, a sede ainda era minha principal inimiga.
Eu enjoei da máquina imediatamente, e segui para a mesa de poker. Estava tão entediada e ansiosa por outra ligação de Seth e Alyssa, que nem notei que quase não haviam caras na mesa de poker.
Eu me inclinei sobre a mesa sorridente e me arrisquei a roubar a bebida de alguém. Os caras então se viraram para mim me observando com total atenção. Ou talvez fosse somente meu decote chamando atenção.
— Ashley ?!
Meus olhos se ergueram do copo que eu estava segurando para ele. Aqueles olhos esverdeados me analisavam como se estivesse tentando descobrir o que eu estava fazendo ali.
Eu sabia que se ainda fosse humana estaria ruborizada e me engasgaria com a bebida. Me atrapalharia de algum jeito causando vexame e sairia correndo logo em seguida para nunca mais ter que vê-lo novamente. Mas eu era uma vampira agora. Uma Cullen.
Engoli em seco e me perguntei como Alice não havia previsto aquele encontro.
Eu havia salvado Matt uma vez, e esperava que ele tivesse se esquecido de mim como qualquer humano normal faria. Mas ele estava ali, diante de mim com aqueles olhos escancarados e analíticos me encarando.
— Desculpe, não sei de quem está falando — eu tentei me fazer de desentendida — Desculpem rapazes, eu achei que esse jogo estava interessante mas pelo visto me enganei — Joguei meus cabelos sobre o ombro escondendo meu rosto e saí andando um pouco rápido de mais para voltar ao quarto do hotel.
Eu podia ouvir os passos de Matt se aproximando de mim, mas seu eu corresse chamaria atenção demais dos humanos, e eu estava tentando manter a descrição.
— Ashley — ele me pegou pelos cotovelos — Eu sei que é você!
Eu tive nitidamente fingir que Matt era mais forte que eu e me virei para encará-lo. Estava feito, o quê mais poderíamos fazer agora ?
Eu desejei ter algum poder hipnotizador como naquelas séries em que Alyssa estava vendo agora, assim poderia fazer com que Matt saísse do meu pé sem machucá-lo de forma fisíca ou emocional, mas isso era somente um pensamento que eu não poderia realizar.
— Você precisa sair daqui. Por quê não escutou meus conselhos ? — eu cuspi frustrada.
— Eu não tinha a menor ideia de quê estaria hospedada neste hotel — ele riu com desdém — A propósito, está usando lentes de contato ? — ele tentou se aproximar de mim, mas eu dei dois passos para trás.
O perfume de Matt estava maior agora com sua proximidade, e imediatamente me lembrei do dia em que o tirei de perto de um urso. Minha boca salivou, e eu pensei em arrumar algum tipo de briga só para que ele ficasse constrangido e saísse do meu pé.
— Achamos você! — Alice surgiu do outro lado do corredor me abraçando instantaneamente. Seu jeito congelado e falso de sorrir me alertou que algo estava errado.
— Alice, você também ? — Matt parecia mais confuso do que antes — Então eu estava mesmo correto...
Eu me agarrei em Alice como se minha vida dependesse dela.
— Matt me desculpe, mas Ashley se perdeu de nós e Edward está realmente furioso por isso. — Alice estava tentando ser simpática ? Com ele ?
— Não mesmo! Vocês vão me explicar o quê Ashley estava fazendo naquela floresta e como ela conseguiu me livrar daquele urso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.