My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 47
Segunda Temporada - 02X24


Notas iniciais do capítulo

N/A : Galerinha que saudades!!!
Bom, estou definitivamente de férias e com isso espero atualizar a fanfic para vocês. ME DESCULPEM MESMO pela demora mas as coisas estavam corridas demais!
Algumas observações:
— Estou preparando algumas surpresas para vocês ,então não deixem de acompanhar a fanfic.
— A fanfic agora poderá ser acompanhada no blog : chavezescritora*blogspot*com*br lá vocês podem encontrar uma série de material especial da fanfic como os mini vídeos feitos por mim, Wallpapers, a trilha sonora da primeira temporada, entre outras coisinhas.
— E a última coisa que tenho para falar é: OBRIGADA! CLARO agradecer a todos os meus leitores pela paciência comigo por conta dos atrasos nos capítulos, o carinho e as mensagens de apoio. SÉRIO, isso é tão importante para mim que vocês nem podem imaginar o quão feliz fico a cada vez que alguém comenta aqui ou me chama la no Twitter para me parabenizar pela fanfic e tudo mais... OBRIGADA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/47

Alice havia organizado tudo, é claro.

Uma semana inteira em Paris aturando minhas irmãs fazendo compras e me convencendo a persegui-las pelas ruas parisienses escolhendo isso e aquilo para reorganizar nosso closet.

Completa besteira, era o que Bella e eu achavamos, mas de qualquer maneira, depois de tudo o que os Cullen haviam passado, eu dei o luxo de minhas irmãs se divertirem as minhas custas me fazendo de Barbie.

Quando Alice me passava um óculos escuros ou uma muda de roupas para experimentar, eu fazia de bom grado e as vezes até dava opinião, sorrindo aqui e ali, porque por mais que eu odiasse fazer compras, eu me sentia feliz e realizada. Além disso tinha tanto tempo que eu não curtia minha família que agora tudo isso parecia divertido.

Esme e Carlisle estavam aproveitando o tempo a sós, embora Alice tenha insistido Esme em vir conosco mais cedo minha mãe não cedeu aos seus caprichos, mesmo depois de Alice ter feito aquele biquinho encantador. " Deixe eles se divertirem um pouco, Alice", foi o que eu disse á ela, logo após, dei um sorriso sincero para meus pais que estavam abraçados no sofá assistindo a um filme sem realmente prestarem atenção. Era como se Esme e Carlisle estivessem em um começo de um relacionamento, se apaixonando um pelo outro. Mas na verdade, eles eram assim todos os dias. Se estava nevando, Carlisle era o primeiro a pegar o casaco e estendê-lo para Esme, mesmo sabendo que ela não sentia frio. Se Carlisle estava preocupado com um dos filhos, Esme era a primeira a ampará-lo porque Carlisle sabia esconder bem seus sentimentos de Edward e Jasper. E sempre seria assim, agora eu tinha certeza disso, e agradecia aos céus por ter lutado por isso e por ter vencido a batalha para poder venerar o amor de meus pais.

Emmett, Edward e Jasper estavam fazendo sabe-se o quê pela cidade. Emmett , o mais aventureiro, se assim posso dizer, havia tentado nos convencer a caçar marmotas com ele. Mas assim que Alyssa fez bico e ameaçou a chorar dizendo que era um bicho indefeso e fofinho, Emmett fingiu não gostar da ideia e não comentou mais nada sobre o assunto. Porém, eu sabia que ele não havia desistido da ideia, e Jasper estava com sede, então provavelmente eles haviam ido mesmo caçar, talvez não marmotas, como Emmett havia planejado, mas quem sabe alguns ursos.

Renesmee e Jacob estavam visitando os pontos turíscos depois de Seth convencer Alyssa que ia ser divertido. Era engraçado o quanto Edward azucrinava Jacob quando ele estava próximo a Renesmee. Eu sabia que Edward estava tentando protegê-la, mas havia horas em que ele exagerava, e sempre tinha que ter alguém por perto para repreendê-lo.

Eu estava feliz por Jacob. E pensar nele me fazia refletir o quanto foi estúpido de minha parte ter colocado Renesmee como parte dos meus planos contra Aro. Eu não culpava Jacob por quase ter me matado naquela época, e esperava um dia que ele me perdoasse por isso. Jacob era parte da família Cullen agora, e embora tivéssemos nossas diferenças no passado, agora eu tinha certeza de que faríamos tudo para lutar pelas pessoas que amávamos, mesmo aquelas quem insistíamos em dizer que não.

 

 

— Ela acabou de chegar — Seth falava com alguém enquanto eu entrava no quarto do hotel.

Acenei para ele sorrindo ao ver que Alyssa dormia apoiada em seu peito. Os cachos dourados caindo em seu rosto.

Na TV passava algum desenho com Mickey Mouse, e soube que eles haviam chegado do passeio e assistido alguma maratona do Disney Channel.

— Quem é ? — sussurrei para Seth enquanto jogava as sacolas de comprar no canto do quarto.

— Leah! — ele anunciou feliz — Ela estava me agradecendo pelo presente que o irmão lindo aqui deu — Seth sorriu brincalhão para a tela do celular.

— Idiota! — Leah murmurou de volta me fazendo rir.

— Você continua tão sutil — me joguei ao lado de Seth, deixando que Leah me visse na tela e acenei lhe mandando um "oi" — Como estão as coisas aí na reserva ? — perguntei

No começo do relacionamente com Seth, Leah me odiava. Mas fala sério, de quem é que Leah Clearwater gostava ?

Depois do imprinting que Leah teve com Jared, ela começou a compreender meu relacionamento com Seth, e as coisas ficaram mais fáceis entre nós, mas não era como se fossemos o tempo todo um amor uma com a outra.

— Com os Cullen longe, não poderiam estar melhores — ela sorriu de modo sarcástico me fazendo revirar os olhos e catucar Seth.

— Bom, aceite ficar longe do seu irmãozinho por mais uns três anos então — provoquei

— Carlisle disse que vocês voltariam no mês que vem — ela pareceu confusa

— Vamos voltar, Leah — Seth sorriu — Ou melhor, Jacob e eu iremos voltar para La Push no próximo mês e depois vamos ficar no Alasca por algum tempo. Acha que Sam consegue lidar com isso ?

Me partia o coração ter que fazer Seth abandonar a matilha e principalmente deixar Leah e Sue para trás. Eu havia tentado convencê-lo a ficar, mas quem disse que consegui ?

— Tá brincando ? Ficar longe dos pensamentos melosos de Jacob é tudo o que queremos! — ela gagalhou e então ouvimos alguns gritos vindo do outro lado da tela — Preciso ir, Jared está me gritando para ajudá-lo no dever de casa. Nos vemos depois!

A chamada de vídeo se encerrou rapidamente, e fiquei encarando a tela do telefone por longos segundos.

— Seth... — comecei

— Sem mas, já conversamos sobre isso — ele guardou o celular no bolso da calça e pegou Alyssa no colo para colocá-la na cama.

Eu o segui.

— Leah e Sue...

Ele cobriu Ayssa e me puxou para o banheiro, nos trancando lá dentro.

Minhas costas contra o azuleijo frio e seu corpo contra o meu.

— É justamente por isso que devemos ficar juntos. Minha mãe tem Leah por perto e vai poder acompanhar a felicidade dela e de Jared. Nós dois sempre podemos visitá-los. Leah agora tem Mily e Emily para ajudá-la, e está feliz cuidando de Jared. Ela finalmente entendeu o que Sam passou, o que você e eu passamos e pode conviver longe de nós por algum tempo. Nós sempre vamos voltar á Forks, Ashley.

— Eu sei, mas... — tentei protestar e Seth me calou com um beijo rápido e caloroso.

— Não há mais! — ele disse sem fôlego — Eu morri mil vezes quando achei que você estivesse morta. Eu realmente pensei na hipótese de me...

— Shiu — eu o calei com meu indicador — Não vamos falar nisso — supliquei.

Seth me olhava com aqueles olhos intensos e profundos nos quais eu me perdia completamente.

— Você sabe como me senti quando ficamos longe um do outro, e agora construímos uma família juntos. Eu não posso largar você. Não posso deixar Alyssa. Então, por favor, por favor, não me faça escolher entre seguí-las ou ficar em Forks. Eu morreria se me obrigasse a ficar longe das pessoas que eu amo.

Eu apenas assenti e o beijei fervorosamente, porque não havia nada mais a ser dito. Seth estava certo, ele sempre estava, na verdade. Não havia como ficarmos separados, afinal de contas.

 

— Eu vou sentir tanta a falta de vocês dois — eu murmurei baixinho, me recusando a soltar Alyssa do meu abraço.

— Mamãe — ela resmungou, e eu já podia imaginá-la revirando os olhos.

— São só cinco horas e quarenta e oito minutos de distância. Nós vamos ficar bem — Seth disse enquanto depositava um beijo no topo de minha cabeça.

Eu fiz um biquinho infantil, imitando Alice quando queria alguma coisa.

— Não torne as coisas mais difíceis, Ashley — ele resmungou sorrindo torto.

— Tudo bem — eu suspirei — Mas não se esqueçam de...

— Ligar quando chegar no hotel, e depois a cada segundo depois ? — Seth provocou

— Agora podemos ir naquela montanha russa sem que a mamãe implique com isso — Alyssa já quicava contente por me ter longe por alguns dias, eu não a culpava por isso. Talvez eu tenha puxado esse lado protetor exagerado de Edward, ele era assim quando eu era a humana frágil da família.

— Eu vou fingir que não ouvi nada disso — dei uma risadinha — Aly, vá se despedir dos outros na sala de espera, eu vou comprar seu chocolate.

— Oba!

Alyssa saiu saltitante em direção a sala de vidro onde Renesmee realmente cochilava e o restante da família fingia estar cansado para enganar os humanos.

Seth me seguiu até uma das lojas do aeroporto para comprar as guloseimas que ele e Alyssa adoravam.

— Eles tem alcaçuz! — Seth levantou uma sacola transparente com um monte de doces.

— Eu não vou deixar você envenenar minha filha com esse monte de porcarias — eu ri quando ele pegou um alcaçuz e enfiou guela abaixo.

— Não são para Alyssa. Estou pensando em Jacob e Renesmee também.

— Você quer dizer mais em você e Jacob — provoquei — Renesmee prefere...

Um humano passou apressado em nossa frente me alertando de quê não deveríamos estar conversando sobre aquilo.

O humano de cabelos loiros me fez lembrar de Matt e me perguntar se ele realmente havia esquecido aquele dia na floresta.

Seth passou seus braços ao meu redor.

— Babaca — ele resmungou quando o humano fingiu não nos ver na fila.

Eu suspirei pesadamente.

— Provavelmente ele tem mais pressa do que nós — dei de ombros.

Eu ainda observava o humano pagar tudo as pressas no caixa, imaginando o que Matt estaria fazendo. Fiz uma nota mental para perguntar a Alice se ela sabia de algo, talvez ela conseguisse ver se fizesse um esforço.

Voltamos com as sacolas de doces nas mãos.

Alyssa estava envolvida em uma conversa animada com Carlisle e Esme. Renesmee já havia despertado do seu cochilo e agora todos pareciam agitados.

— Então você diferentemente da sua mãe vai querer seguir a carreira artística ? — Carlisle me chamou a atenção ao fazer aquela pergunta á Alyssa.

Ao longo do tempo, Aly começou a se interessar nas músicas tocadas por Edward. Eu não encostava no piano há muitos anos, mas talvez eu pudesse ensinar Alyssa o pouco que eu sabia...

Alyssa deu um risinho antes de responder.

— Não vovô. Eu vou querer ser uma princesa, e vou levar a princesa Malagueta para o castelo — ela olhou para Emmett com cumplicidade nos fazendo rir.

— Oh claro que sim — Carlisle concordou ainda rindo.

— Só a princesa Malagueta e você no Castelo Encantado ? — Esme fingiu refletir — Isso parece muito...

— Solitário — Jacob completou.

Da Aly ele gostava.

Eu quis revirar os olhos com meus pensamentos infantis.

— Não, vocês não entenderam — Aly passou a mão no rosto antes de explicar sua teoria — O Castelo Encantado é pequenininho e fica na Aldeia Esme — eu pude ver Alyssa corar com a vergonha que sentia de ser o centro das atenções, mas eu não a culpava por isso — Ao lado dele há outros castelos com príncipes e princesas.

O fato de Alyssa ter colocado o nome de sua aldeia de Esme me fez lembrar da lua de mel de Bella e Edward... Eu teria que perguntar ao meu irmão como Alyssa sabia sobre aquilo.

— Não se esqueça de contar á eles a parte da Bela e a Fera — Emmett gargalhou sozinho.

Rosalie deu um leve tapa no meu irmão, o fazendo reclamar com um rápido "ai".

Alyssa fez uma careta para ele.

— Não tem Fera na aldeia — ela fez um biquinho.

Nossa pequena conversa foi interrompida quando anunciaram a primeira chamada do vôo de Aly.

Meu peito se apertou. Seriam poucos dias mas eu sentiria a falta dela, e de Seth, é claro.

Jacob se espreguiçou de modo preguiçoso, deixando seus músculos saltarem por longos segundos e então se levantou, colocando a mochilas nas costas e pegando a mala de Nessie, que levantou logo em seguida.

Eu ainda estava cogitando a possibilidade de inventar uma história para ir junto para a Califórnia quando olhei rapidamente para Edward. Meu irmão mantinha o maxilar travado e a expressão séria. Aquilo me fez lembrar da vez em que eu fui ao meu primeiro e único baile na Forks High School e de Emmett fazendo uma cena logo em seguida.

Ignorei Edward e deixei que Seth, Alyssa, Jacob e Nessie se despedicem, depois os segui para o portão de embarque.

— Não esqueçam o protetor solar — eu os lembrei — E não exagem nas porcarias que vão comer por aí! Não quero Alyssa me ligando pra dizer que está com dor de barriga.

Seth me puxou pela blusa.

— Você fica sexy quando ta sendo mandona assim — ele sussurou em meu ouvido me fazendo dar risinhos e revirar os olhos — Nos veremos em breve, e eu vou saber se você me trocou por outro cara em Las Vegas.

— Há uma grande possibilidade de isso acontecer, sabe disso — eu provoquei

Demos um beijo rápido porém apaixonado e quando nos soltamos vimos Alyssa com as mãos nos olhos.

— Já acabaram ? — ela perguntei sorrindo

Eu a peguei no colo enquanto Jacob e Renesmee riam da cena.

— Eu vou sentir saudades — disse lhe dando um beijo nas bochechas

— Eu também, mamãe.

Ela sorriu para mim de um jeito radiante. Era incrível escutá-la dizer as palavras "mamãe" em uma frase. Eu nunca me acostumaria com aquilo.

— Tia, você está fazendo mais drama do que o meu pai — Renesmee debochou ao me abraçar.

— Edward tem seus motivos para estar sendo tão protetor assim, você sabe — eu ri — Por favor, tenham juízo. Eu não vou poder defendê-los sempre do meu irmão ciumento.

— Vamos nos cuidar — ela prometeu

— Jacob — eu hesitei. Jacob e eu estávamos nos dando melhor ultimamente — Tome conta da minha sobrinha — eu sorri para ele.

— Com todo meu amor — ele retribuiu o sorriso e abraçou Renesmee.

Então eles se despediram com acenos enquanto Alyssa e Seth mandavam beijos exagerados no ar para mim. Eu fiquei rindo da cena e esperei que eles sumissem no portão de embarque.

Agora era realmente oficial, eu iria para Las Vegas enquanto meu marido e minha filha se esbaldavam na Califórnia.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.