My imprinting escrita por L Chavez


Capítulo 43
O primeiro ano de Ashley em Forks - parte I [CAPÍTULO EXTRA]


Notas iniciais do capítulo

VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIII!
Gente eu vou aproveitar minhas férias da faculdade para tentar atualizar a fanfic semanalmente. TENTAR ok ? mil desculpas pela demora mas minha vida anda mega corrida e estou tendo dificuldades para escrever no pouco tempo que ainda me resta, além disso, meu notebook foi consertado somente agora hahaha por isso consegui liberar alguma coisa para vocês, então espero que gostem e nos vemos lá embaixo hahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554739/chapter/43


Algo gelado me puxava pelo pé. Eu chutei o que quer que fosse e virei para o outro lado, queria dormir mais um pouco mas a coisa me impedia, me puxando dessa vez com mais força.
Abri os olhos bufando e olhei ao redor.
Eu estava em um novo quarto, em Forks. A nova casa que que Esme e Alice haviam decorado era definitavamente clara demais agora. E uma garoa caía sem cessar lá fora.
A claridade batia no meu rosto me fazendo perder o sono, mas não havia nada ali, a não ser que...
— Buh!
— AAAAAA! — eu berrei assustada.
Emmett havia se escondido do lado de fora da casa, e entrava agora pela minha janela.
Joguei meu travesseiro com toda a força que eu tinha em cima dele, mas para um vampiro, era fácil desviar.
— Eu vim te acordar para ir a escola — ele sorriu triunfante.
— SAI DO MEU QUARTO, AGORA! — vociferei. Emmett vivia me acordando pelas manhãs aos sustos, teve uma vez em que eu rolei da cama e caí de cara no chão. Fiquei com um galo na testa durante um tempo, e Esme o proibiu de usar o vídeo game, mesmo assim, Em continuava a me zoar.
Ele saiu rindo e eu fui me arrumar. Gritei milhões de vezes em minha mente para que Edward me acordasse de agora em diante e não deixasse Em nunca, sobre nenhuma circunstância entrar em meu quarto enquanto eu estivesse dormindo.

Entrei no banheiro e respirei fundo antes de escovar os dentes. Uma escola nova não era algo que eu desejasse, mas pelo menos agora estava longe de problemas, isso é, longe de David. Além disso, em Forks não era necessário usar uniforme, o que sinceramente havia me deixado feliz. Eu odiava o uniforme laranja da minha antiga escola em dias de educação física.
Depois de arrumada, me dirigi para a cozinha, Esme como sempre preparava o café da única pessoa na casa que comia: eu.
— Bom dia! Pronta para seu primeiro dia em Forks? — perguntou ela, colocando um prato de Waffles na minha frente.
Fiz uma careta e enfiei um pedaço de waffles na boca.
— Acho que sim.
Comi rapidamente, e logo escutei Edward buzinar do lado de fora. Ele havia adquirido um Volvo incrível, e eu sonhava com o dia em que ele me deixaria pilotar aquele carro. Bom, talvez hoje não fosse esse dia, afinal.
— Nos vemos mais tarde,Esme — eu sorri e lhe beijei as bochechas, antes de seguir em direção ao Volvo.

— Apertem os cintos, temos apenas dez minutos antes da primeira aula — Edward sorria torto para mim.
Revirei os olhos e me aconcheguei no banco de trás.
Alice estava ao meu lado e Jasper no banco do passageiro.
Rosalie e Emmett iriam no Jeep.
Edward disparou com o carro assim que se certificou que eu havia posto o cinto de segurança.
Peguei meus horários na mochila.
— É sério? vou ter aula de cálculos em prena segunda-feira? isso só pode ser brincadeira! — gemi frustrada.
Alice sorriu para mim e tocou em minha mão, me reconfortando.
— Estamos juntos em praticamente todas as aulas, não tem com que se preocupar — ela disse com doçura — Além disso, acho que você vai fazer novos amigos.
— Alice — Edward a repreendeu — Não estrague a surpresa — ele piscou pelo retrovisor.
— Eu acho bom vocês se lembrarem que as visões de Alice podem mudar.
— Eu dificilmente erro — ela disse confiante.

Alguns dias depois...

— Matt! — gritei um pouco alto demais, fazendo algumas pessoas olharem para mim. Minhas bochechas começaram a ganhar um rubor por conta disso.
Ele se virou e me lançou aquele sorriso bobo no qual eu amava, parecia feliz em me ver depois de uma semana inteira longe.
Eu coloquei as mãos nos joelhos e tentei recuperar meu fôlego enquanto ele caminhava em minha direção.
— Alguém resolveu dar as caras — ele riu e olhou em direção ao carro de Edward. — Como foi a trilha ? Pelo jeito em que está sedentária duvido muito que tenha ido a algum lugar — debochou.
Começamos a caminhar lado a lado em direção a sala de aula.
— Eu fiquei doente — era tecnicamente verdade, apenas tive um resfriado, mas ele não precisava saber disso — Fiquei com Esme enquanto meus irmãos e Carlisle foram ca...fazer trilha! — eu quase havia contado que meus irmãos tinham ido caçar! Mas que droga! — A propósito, Esme quer que eu saia de casa — revirei os olhos — Então pensei que seria ótimo irmos a algum lugar juntos, o que acha ? — eu só queria mudar de assunto.
— Isso é ótimo, Ash! Podemos ir a festa da Chelsea na sexta!
Fingi tossir.
— Não está falando sério, está ? — ergui uma de minha sobrancelhas e mordi as bochechas.
— E por quê não? Fala sério, Ash, você não sai de casa para nada a não ser vir para a escola. Vai ser legal se divertir um pouco.
Bufei.
— Tudo bem, mas se você me deixar por qualquer motivo que seja, eu vou embora sem aviso prévio! — dei as costas e fui me sentar perto dos meus irmãos.
Matt veio logo atrás se sentando ao meu lado. Que ótimo, agora eu teria uma vida normal vivendo com seres sobrenaturais. Tive vontade de revirar meus olhos com tal pensamento.
Meus planos agora eram outros, mas Matt parecia querer me encaixar em todos os seus planos agora, como se eu fizesse parte da sua vida desde sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, em breve voltarei aqui para postar muito mais para vocês!
Não esqueçam de acompanharem tudo pelo meu Twitter: @Lchave_z



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.